When I Look At You escrita por Julia Edwards


Capítulo 8
He goes away


Notas iniciais do capítulo

Oii! Capítulo dramááático! kkk'
Só queria pedir uma coiisa: Se não for pedir muito, vcs (que leem né?) poderia divulgar minha fic?? Eu tenho 2 leitora q são ótimas com seus reviews, mas seria ótimo se eu tivesse mais não é? Divulguem se puderem! :)
Boa leitura! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214611/chapter/8

E as últimas semanas com o Liam passaram voando. O dia havia chegado. O dia que ele iria para Suíça estudar lá. Meu coração doía, mas estávamos noivos agora e Liam sempre sonhou em estudar fora. Então, de certa forma, eu estava feliz.

Passamos o último dia praticamente arrumando as malas de Liam, então ficamos a madrugada inteira acordados. Eu nem tinha ido para casa. Minha mãe abriu essa exceção para mim. Ficamos deitados em sua cama conversando com nossos corpos colados um no outro e nossas mãos entrelaçadas.

Já estávamos no aeroporto. Seus pais e eu. Sebastian se despediu dele em casa e foi bem estranho. Algo como: "boa viagem Liam, sentirei sua falta." E Liam simplesmente disse: "tá, obrigado. Tchau" Queria muito saber o que eles tinham conversado, mas Liam disse que foi apenas o suficiente. Mas eles estavam tratando-se de modo completamente estranho.

Seu pai sempre meio durão conseguiu conter as lágrimas. Sua mãe não. Como toda mãe faria. E eu muito menos. Como toda namorada que ama seu namorado. Quer dizer, noivo. Ainda soa diferente para mim. Mas me fazia sorrir em meio a tudo isso.

No meio do aeroporto Liam levantou-me do chão e eu agarrei-o com toda a força que tinha. Nos beijamos intensamente. Dessa vez, ambos choravam. Aquele cheiro que ele tinha que agora já permanecia na maioria das minhas roupas, aqueles braços fortes que me cercavam e protegiam todos os dias. Mesmo longe, eu sabia que essa proteção não acabaria.

Liam me colocou no chão e colocou suas mãos em meu rosto.

– Se cuida, estuda, divirta-se. Você já sabe tudo o que eu sinto - começou a falar chorando - então, vou ser breve: eu te amo.

Era difícil falar com um nó na garganta.

– Se cuide também, estude bastante, divirta-se e aproveite cada etapa dessa viagem maravilhosa que você irá fazer. Eu te amo e estarei aqui esperando por você.

Assim, ele partiu. Um pedaço de mim se foi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM! =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When I Look At You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.