When I Look At You escrita por Julia Edwards


Capítulo 6
Flashbacks mode ON


Notas iniciais do capítulo

Oii! Mudança de planos! Esqueci de fazer os flashbacks no capítulo anterior, vou ter que fazer agora. Então, acho que esse capítulo vai ser curtinho e vai continuar meio meloso, mas prometo que no próximo tudo muda!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214611/chapter/6

Enquanto estávamos no avião voltando para casa, resolvemos lembrar de nossos melhores momentos. O Liam começou lembrando do dia que eu saí mais tarde da escola e ele resolveu me acompanhar só 'porque não tinha nada pra fazer'.

– Você não tinha nada pra fazer mesmo? - Perguntei.

– Isso foi uma desculpa, eu já estava meio a fim de você, mas ainda não tinha coragem de admitir. - Nós sorrimos. - Sua vez.

Minha primeira lembrança de nós dois foi quando eu estava voltando pra casa na chuva toda ensopada até que ele chega e se declara pra mim. Ele dizia coisas como: "Não consigo parar de pensar em você Amy" . Então, eu lembro que o abracei e disse que também não conseguia parar de pensar nele. Aí nós nos beijamos.

– Esse dia foi um dos melhores da minha vida. - Ele falou.

– Meu também. Sabia que eu nem acredito que nosso primeiro beijo foi na chuva amor!

– Por que você sempra fala isso quando lembramos desse dia?

– Porque toda garota sonha com beijo na chuva! - Eu disse.

Por fim nós dois lembramos da nossa tarde no píer. Foi depois de uma discussão em que nós terminamos e ficamos 2 meses sem nos falar. Mas depois de um tempo nós sabíamos que ainda nos amavámos e então marcamos de nos encontrar no píer. Lá nós conversamos e dissemos tudo o que sentíamos um pelo outro. Por fim, nós voltamos a namorar e aquele também foi um dos melhores dias da minha vida!

– Eu nem acredito que nós já terminamos! - Ele disse rindo.

– Eu também. Acho que foi a maior besteira que eu já fiz na minha vida.

– Mas o que importa é que estamos bem agora, não é?

– Estamos mais do que bem!

– E nunca mais vamos cometer esse erro de novo, não é?

– Nunca! É tipo uma promessa! - Falei brincando, mas acho que ele levou a sério.

– Boa ideia!

– Como assim?

– Amy, eu prometo que nunca, mas nunca mesmo eu vou cometer esse erro e terminar com você de novo.

– Eu também prometo Liam.

– E eu prometo que nem a distância vai destruir o que nós temos.

– Eu sei que não. Porque o que a gente tem é muito forte! Nada vai acabar com isso.

– Nada

– Nada!

– Sabia que eu não canso de dizer o quanto você é linda?

– Eu não canso de dizer o quanto eu te amo!

– Eu não merecia uma garota como você. É demais pra mim.

– O quê? Tá querendo dar um passo atrás agora que estamos noivos?

– Não! Não mesmo.

– Bom, porque eu que não mereço um garoto como você.

– Ah, por favor Amy. Você não sabe o que fa...

– Ai, chega Liam! Parecemos 2 crianças idiotas brigando por um brinquedo. - Começamos a rir.

– É verdade! - Eu o abracei.

– Vou sentir sua falta.

– Vamos ficar bem.

Eu sabia que iríamos sobreviver. Depois de tudo que já tínhamos vivido. Tudo ía ficar bem por mais que parecesse díficil.

– Eu te amo - disse Liam pegando minha mão.

– Eu te amo - respondi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! Por favor! E não parem de ler! Valeeu! :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When I Look At You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.