When I Look At You escrita por Julia Edwards


Capítulo 5
Engaged


Notas iniciais do capítulo

Oie! Achei o nome do capítulo ridículo mas não tenho outra ideia. hehehe..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214611/chapter/5

A viagem tava sendo perfeita aqui na Big Apple! Nós visitamos todos os lugares mais lindos possíveis. Começando pela Broadway é claro! Mas infelizmente, já estávamos no último dia da viagem...

– Bom, você prometeu dar meu presente. - Falei para o Liam enquanto estávamos passeando em algum lugar..

– Por que a pressa?

– Talvez porque você tenha prometido dar meu presente aqui em Nova York e já estamos no nosso último dia de viagem, então é agora ou nunca!

– Ok, você venceu!

Eu sorria enquanto ele pegava algo no bolso da sua blusa. Entrei em choque ao ver o que ele tinha em mãos. Uma caixinha quadrangular azul linda, linda, linda. Só podia ser uma coisa. Até que ele começou a falar.

– Bom, Amy, eu queria tornar esse momento o mais especial possível, mas confesso que não tenho a mínima ideia do que falar ou fazer. Mas gostaria de dizer que eu não sei o que seria de mim sem você. Você é a única que me compreende, me dá conselhos e me apoia em todas as minha decisões. E eu quero que nós tenhamos essa relação de melhores amigos e namorados por muito tempo. Quero acordar e ver seu rosto por todos os dias da minha vida. E eu ia te dar isso quando voltasse da Suíça e, não que nosso relacionamento não seja forte o suficiente, mas acho que te dando isso antes de ir, conseguiremos superar isso ainda melhor. Então, Amy Lucy Burgs, você aceita casar comigo?

Ele abriu a caixinha e mesmo com os olhos cheios de lágrimas pude ver. Alianças de noivado. Eram lindas! Muito lindas! Sem hesitar, respondi:

– Sim! Sim, sem dúvida alguma. Sim meu amor!

Dizendo isso, ele pegou uma delas com uma mão e com a outra pegou minha mão direita e colocou-a no meu dedo. Então com minhas mãos tremendo, eu peguei a outra aliança que estava na caixinha e coloquei no dedo dele também.

– Obrigada, eu... ah, eu te amo tanto! - disse agarrando em seu pescoço.

– Eu te amo, Amy. - disse ele levantando-me do chão ali na Times Square. Estava vazia, mas algumas pessoas tinham visto.

Naquele momento, eu esqueci de todos os meus problemas. Eu nem imaginava que era isso que eu ia ganhar do Liam. Claro que eu estava super ansiosa e ele nunca errava nos presentes dele. Sempre me dava coisas lindas e perfeitas. Ele realmente sabia como fazer uma garota se sentir a mais especial do mundo e essa era eu. Sem dúvida nenhuma. Agora eu tinha certeza de que o que tínhamos era verdadeiro e eterno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai gente, quis fazer algo mais melosinho nesse capítulo porque a partir do próximo quando eles voltam, muuuuitas coisas vão mudar então, por favor continuem lendo e comentem por favooor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When I Look At You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.