When I Look At You escrita por Julia Edwards


Capítulo 4
Surprises


Notas iniciais do capítulo

Eu ia postar só amanhã, mas me veio ideias na cabeça agora, então! Haha! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214611/chapter/4

O Liam chegou no hospital por volta das 17 horas. Não falei com o Sebastian pelo resto do dia depois da nossa conversa pela manhã. Eu ainda achava que era mentira. Liam me agradeceu por ficar com Sebastian e deixou seu pai cuidando dele naquela noite. Ele me levou na sorveteria. Porque tinha de conversar comigo. Eu também tinha, mas não ia... Não agora.

– O que é tão importante? Você me trouxe correndo pra cá! - Eu estava ansiosa e ofegando.

– Tenho 2 surpresas pra você. - Disse ele enquanto sentávamos com nossos sorvetes.

– Fala logo então!

– A partir de amanhã, meu pai que vai ficar com o Sebastian e eu e você iremos viajar! O que você acha?

– É sério? Que ótimo, amor! Pra onde vamos?

– New York!

– Mentira! - Nós morávamos em Los Angeles e a última vez que eu tinha ido para Nova York, eu era muito novinha. Tinha 8 anos. - Quanto tempo?

– Uma semana. Você quer ir?

– E você ainda pergunta?! É claro! Vai ser muito perfeito!

– Que ótimo!

– E a outra surpresa?

– A outra surpresa na verdade é um presente e eu acabei de decidir que não vou te dar agora..

– Hã??? Não é justo Liam!

– Ah é sim! Eu estava com medo de você não querer ir, mas já que você vai, lá em Nova York eu te dou!

– Promete pelo menos?

– Você tem a minha palavra!

– Ótimo.

– Mudando de assunto agora, quando eu cheguei no quarto do hospital, vocês estava estranhos. Você nem falou tchau pro Sebastian e ele também não falou nada... O que aconteceu?

Droga.

– Nada amor. Impressão sua. Não falei tchau pra ele sem querer... Nada demais.

– Tem certeza?

– .. claro...

Eu deveria me abrir mas não queria. Eu ainda ia falar com o Sebastian e tirar essa história a limpo.

– Bom, ok... Mas não me esconda nada Amy.

– Nunca amor.

– Vamos, eu te levo pra casa.

– Tudo bem.

O caminho foi silencioso. O Liam sempre ficava calado quando desconfiava de algo... Na maioria das vezes eu ficava brava por ele desconfiar de mim, mas não dessa vez. Não era justo o que eu estava fazendo. Mas nem eu sei direito o que ouvi. E Sebastian se dava muito bem com o Liam. Eles nunca, nunca mesmo brigavam. Nem chegavam a discutir. Se davam muito bem. Mas eu sabia que uma hora ia ter que dizer algo... Quanto mais tempo eu escondesse, pior.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então amigos? Deixem reviews! ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When I Look At You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.