When I Look At You escrita por Julia Edwards


Capítulo 3
Sebastian


Notas iniciais do capítulo

Oii! Mais uma vez espero que gostem e comentem! Esse capítulo eu apresento um novo personagem, irmão do Liam chamado Sebastian... Ele fará várias participações na fic, mesmo não sendo o principal. Quero agradecer a Bia por me dar inspiração para esse capítulo! Obrigada flor! So, enjoy! =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214611/chapter/3

Nesse momento estávamos assitindo ao pôr do sol numa praia, abraçados. Depois daquele momento eu queria ir pra minha casa e fazer tudo normalmente, mas não dava. Não era assim que eu pretendera passar minhas últimas semanas com ele, mas tudo bem. Tínhamos que voltar para o hospital. Já estávamos com o Sebastian no hospital há uma semana. Graças a Deus a cirurgia dele foi rápida e deu tudo certo. Mas ele ainda precisava ser vigiado para não fazer movimentos muito bruscos. E o pior, ele só confiava no Liam para ficar com ele, e (como uma boa namorada) eu não queria desgrudar do meu namorado, eu ficava com ele no hospital.

– Desculpe amor. - Não era a primeira vez que o Liam dizia isso acariciando minha mão. E nem a segunda.

– Amor, não é problema nenhum. - Eu disse sorrindo. Esse não era o melhor jeito de passarmos nossos últimos momentos juntos, mas eu estava com o Liam e isso que importava. - Seu irmão precisa de você. Eu sei como é isso.

– Obrigado.

– Conte comigo!

Ficamos nos olhando. Era possível amar tanto alguém como eu o amava? Liam era simplesmente maravilhoso. Cabelos castanhos, olhos brilhantes, um rosto perfeito na verdade. Assim como diz na música do Bruno Mars, se ele me perguntasse como ficar perfeito, eu diria pra ele continuar do jeito que é.

– A propósito, queria falar com você. - Liam interrompeu o silêncio.

– Pode falar.

– Tenho uma notícia boa e uma não tão boa.

– Pode falar!

– Bom, a não tão boa notícia é que amanhã meu pai precisa de ajuda em algumas coisas lá na fábrica e minha mãe vai viajar a trabalho hoje a noite. Então, eu quero pedir que você fique com o Sebastian amanhã. Eu prometo que chego antes do por do sol.

– Tudo bem amor. Eu fico com ele, pode deixar. - Eu não achava uma boa ideia. O Sebastian sempre ficava me elogiando como se eu fosse namorada dele. Mas tudo bem.

– Obrigado. E a boa é que mudei o período que vou ficar na Suíça!

– O quê?? Quanto tempo você vai ficar?!

– 6 meses!

– Sério? Não, não é sério. Você tá brincando comigo! Não acredito!

– É sério! Na verdade, eu queria não ir como já não é novidade. Mas preciso muito estudar lá! Mas já diminuí 6 meses, não é bom?

– É ótimo! Nem acredito! Ai amor, to muito feliz! - Eu o abracei tão forte que caímos na areia. Eu realmente estava mais feliz agora. Mas de qualquer jeito, ainda seria difícil.

– Bom, vamos voltar?

– Claro.

. . .

Dormimos um pouco a noite, pois tínhamos que revezar para ficar de olho no Sebastian. De manhã, o Liam foi pra empresa do pai dele e eu fiquei com o Sebastian. Ele estava tomando café da manhã e eu o estava observando. Sebastian era quase tão lindo quanto Liam. Eles eram bem parecidos. Isso me deu saudade do meu amor. Então comecei a olhar para baixo, pensando de novo, na sua viagem. Agora tínhamos apenas 3 semanas juntos.

– O que foi Amy? - Disse Sebastian, então me lembrei de que ele estava ali.

– Saudades do Liam...

– Só isso? Ele saiu apenas há uma hora Amy.

– Conhece a palavra chamada amor Sebastian? - Eu disse brincando.

– Conheço, conheço sim Amy, eu sei que dói. Você realmente ama o Liam não é?

– Demais. Eu o amo muito.

– Como você tem tanta certeza do que sente?

– Talvez porque eu choro quase toda noite quando lembro que ele vai embora, porque eu me sinto incompleta depois que eu entro na minha casa, também porque eu perdi ele uma vez e em nenhum momento o que eu sentia acabou. Ainda ficou uma chama lá no fundo, sabe? E hoje, eu só penso em ter ele pra sempre.

– Hum... - Sebastian abaixou a cabeça. Parecia chateado de repente.

– O que foi? - Perguntei. - Eu sei que eu falo demais. Mas me conta, como você sabe que dói?

– Porque eu estou passando por isso..

– Ah, sinto muito Sebastian. - Cheguei mais perto dele e ele me olho bem nos olhos. - Mas não desiste não. Quando se trata de amor, nunca é tarde.

– Valeu Amy, mas no meu caso é tarde sim.

– Por que?

– Porque a garota que eu amo já tem dono..

– E como você tem tanta certeza? - Ele pegou minha mão.

– Porque agora tenho provas.

Aquilo me acertou no fundo. Foi isso mesmo, ou só imaginação? Era por mim que ele estava apaixonado?

– Ah, eu... é, eu...

– Desculpe Amy, não foi uma boa ideia você ficar aqui comigo.

– É, não mesmo... Mas é pelo Liam... Bom, estarei ali no sofá se você precisar de algo...

– Ok.

Não podia acreditar no que eu tinha ouvido. O Sebastian? Logo ele? Por que? O importante é que eu não me deixaria levar por isso.Mas o problema é que eu teria que passar o dia inteiro com ele aqui. Ai Liam, você podia chegar mais cedo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Ah! Dedico esse capítulo pra April Cabret que me ajudou a ter ideias quando minha mente estava vazia! Obrigada de novo flor! #Comentem! Bjo ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When I Look At You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.