O Mais Belo Dos Lírios escrita por meganallard


Capítulo 14
Não lhe dei o direito de me abandonar!


Notas iniciais do capítulo

Ops, estou um pouquinho atrasada... Bem, espero que me perdoem! Segue o capítulo abaixo!
Aviso: Peguem os lencinhos, porque esse capítulo é triste! :( Juro que não tive nenhuma intenção de combinar com os episódios do último capítulo do mangá de Naruto! hahahahaha Que, aliás, me deixaram muito triste de verdade! D: Mas enfim, sem comentários sobre isso...
Boa leitura! o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214416/chapter/14

Kabuto-kun. o homem com a aparência asquerosa e a voz tão quanto pronunciou, um tanto arrastado, chamando por seu subordinado.

Orochimaru-sama! O Sasuke já lutou e está no hospital sendo vigiado por ANBUs, não faz mas sentido continuar nessa disputa. Irei desistir da luta e ir...

Não vai desistir da luta!

O quê? Por quê?

Kabuto conversava com seu mestre do lado de fora da arena em que as preliminares aconteciam. As lutas estavam chegando ao fim, agora restavam apenas ele e mais três shinobis na disputa.

Aquela garota... Orochimaru lembrava da cena que aconteceu na floresta, quando a jovem genin interrompera seu momento com Sasuke-kun. Com cabelos rubros. Quem é ela?

Hoshino Sayuri? Esta no time de Shiranui Genma, junto com a pequena Sarutobi e a Kurama.

Hoshino?! Aqueles dois?

Exato! Mas parece que ela foi adotada. Possui algum interesse naquela menina, Orochimaru-sama?

Talvez... Ela me lembra alguém. Adotada?! Isso estava ficando cada vez mais interessante. Então suas suspeitas eram realmente verdade! O que significava que ainda existia uma Uzumaki com tamanho poder. Talvez seja útil! Reparei que ela e Sasuke-kun são bem próximos.

Então eu devo aguardar o anúncio das próximas lutas?

Isso! Não desista caso seja sorteado com Sayuri. E deixe que ela saia de lá viva!

O aprendiz acenou positivamente e desapareceu, assim como Orochimaru, logo em seguida.

(fim do flashback) 

Kabuto deixou que seu chakra escapasse para fora de sua mão, criando uma espécie de lâmina afiada com o mesmo, e, aproveitando a proximidade da menina, atingiu diversos pontos específicos de seu corpo. Feito isto, se virou para Hayate:

Pronto, a luta terminou!

Hayate o olhava um tanto desconfiado. Aquela não era uma técnica muito avançada para a sua categoria? Tossiu algumas vezes, observando Sayuri ainda ajoelhada no chão. Decidiu esperar mais alguns minutos antes de anunciar.

– O vencedor da luta é...

Ainda não terminou! a Hoshino forçou o seu corpo, levantando-se, e disse pausadamente, com os olhos cerrados para seu oponente.

Hayate e Kabuto observavam a cena um tanto assustados e surpresos. Como ela estava de pé? E aparentemente intacta?

Ainda não terminou! repetiu, com as palavras mais fortes e mais decididas, desta vez encarando o Gekkou.

– É... - tossiu o jounin Certo. Podem continuar! se afastou, ainda incrédulo.

“Ela conseguiu se curar sozinha?”, Kabuto ainda tentava entender o que havia acontecido. Não tinha visto ninguém conseguir se recuperar tão rápido daquela técnica assim. Ela, certamente, estava além das expectativas comuns de uma mednin. Isso explicava porque Orochimaru havia demonstrado interesse na garota, mas incomodava ainda mais o genin. Sayuri era uma ameaça a ele! Tanto pelo interesse gerado em Orochimaru, quanto por suas incríveis habilidades. 

Poderia dar um fim naquilo ali mesmo, antes que se tornasse um problema maior. Seu mestre com certeza ficaria furioso, mas ele não teria outra opção se não aceitar. Afinal, ainda precisava de Kabuto! O que faria?

Sayuri aproveitou a distração do adversário e foi em sua direção, na intenção de atacá-lo novamente. Ele, porém, percebeu a sua movimentação, deixando o chakra correr em suas mãos novamente. Teria que ser um pouco mais bruto, desta vez.

Foi com a intenção de ferí-la profundamente, mas antes que a sua mão tocasse pela segunda vez o corpo da menina, esta desapareceu de sua frente. O shinobi apenas sentiu um objeto lhe perfurando as costas e então se deu conta do que estava acontecendo. Sayuri havia se transportado! Mas, como?

Todos, inclusive Genma, ficaram espantados com a cena. Os ninjas mais velhos sabiam exatamente onde já haviam visto aquilo antes! A jovem genin estava utilizando de uma das maiores técnicas de teletransporte já existentes no mundo ninja e, até hoje, dominadas perfeitamente apenas por um único shinobi, conhecido como o Relâmpago Dourado de Konoha.

Ela havia melhorado muito a técnica desde os últimos treinos com seu sensei, e o Shiranui sempre soube que ela tinha chakra o suficiente para se transportar. O grande problema era que a técnica precisava de grande controle do chakra e, mesmo para uma mednin tão boa quanto Sayuri, isso poderia ser difícil. Ele mesmo nunca havia conseguido utilizar o jutsu em uma luta. Apesar de inteligente, aquele era um plano muito arriscado.

E correspondendo as expectativas de seu sensei, o próximo passo da Hoshino foi se jogar no chão, completamente sem forças. Seu controle na utilização de tamanha quantidade de chakra não fora muito bom.

Kabuto virou-se para a garota. Agora era a sua chance! Teria que decidir como gostaria que acabasse aquela cena. Se aproximou devagar, ainda sentindo certa dor em suas costas, encarando-a.

Eu desisto! falou simplesmente e desapareceu do local antes que alguém pudesse se pronunciar.

Genma se inclinou mais para frente. Aquilo era muito suspeito! Mas depois cuidaria disso. No momento, sua aluna precisava dele.

Está bem? Hayate abaixou-se ao lado da menina e tossiu um pouco, enquanto esperava por uma resposta.

A menina acenou positivamente com a cabeça.

Consegue andar até o hospital ou quer que eu chame os médicos?

Eu levarei ela! Genma interrompeu a conversa, assim que se aproximou o suficiente dos dois.

Certo! tossiu. Ver o Shiranui ali lembrou-lhe de que precisava falar com o mesmo. Queria contar sobre o seu encontro com as meninas, no final da segunda fase, além de desabafar sobre Yugao. Mais tarde, quando toda aquela correria do exame passasse, o procuraria.

Genma abaixou, pegou Sayuri em seu colo e levantou novamente. Kami e Yuki se aproximaram também, preocupadas.

Sensei! A Say-chan está bem? Ela vai pro hospital? a Kurama foi a primeira a disparar perguntas.

Ela ficará bem! sorriu. Estou levando-a para o hospital, mais tarde vocês vão visitá-la, ok?

Yuki já ia contradizendo, mas Kami interviu desta vez.

Ok, Genma-sensei. Fique bem, Say-chan! - sorriu para a amiga, que devolveu o sorriso.

O Shiranui tratou de sair logo de lá, antes que mais alguém interrompesse. Os dois foram em silêncio durante boa parte do percurso, até que Sayuri resolveu quebrá-lo.

Você está bravo? perguntou um tanto tímida.

Não. Porque estaria?

Eu usei a técnica do Yondaime e...

Não foi exatamente o melhor dos planos que você já teve! Sabia muito bem os riscos, não?

Sim, eu sabia... Mas eu observei aquele genin e...

Eu sei! Ele é bem suspeito. Vou cuidar disso assim que te deixar no hospital, mas acredito que já existe alguém verificando.

Hai...

De qualquer maneira, é estúpido utilizar uma técnica como aquela sem antes ter certeza de que você é capaz. seu tom de voz era duro, o que fez com que a menina abaixasse o rosto envergonhada. Sayuri! Genma a chamou para que ela voltasse a lhe encarar e continuou, assim que teve os dois globos azuis olhando diretamente nos seus olhos. Apesar disso, estou surpreso que você esteja acordada! Isso provavelmente é um bom sinal.

A menina quase pulou de alegria ao ouvir aquelas palavras, mas não tinha forças o suficiente para tal. Ao invés disso, apenas deixou escapar um tímido sorrido, percebido com sucesso por seu sensei.

Mas é claro que ainda precisamos treinar muito, até que você possa utilizá-la novamente. piscou.

Assim que chegaram ao hospital de Konoha, foram recepcionados pela mãe de Sayuri, que rapidamente a colocou em um quarto. Ela não apresentava nenhum ferimento, mas tinha o chakra praticamente esgotado. Ficaria lá em repouso até que melhorasse.

Deixando o quarto da menina, Genma percebeu uma movimentação um tanto estranha. Aproximou-se da porta de outro quarto, encontrando Kakashi e mais alguns ANBUs conversando. Uzuki Yugao, namorada de seu melhor amigo, estava ali também.

Ohayo! Perdi algo?

Genma-san! Kakashi contou sobre a luta de sua aluna. Aquele mesmo shinobi tentou atacar Sasuke a pouco, mesmo com ele sendo vigiado por ANBUs. Kakashi chegou a tempo de savá-lo! a própria kunoichi foi quem lhe respondeu.

Atacar Sasuke? Olhou para a cama que havia no local, encontrando o jovem Uchiha desacordado. Onde Kabuto está agora?

Fugiu. agora havia sido Kakashi. – Não consegui impedí-lo!

x.x

Talvez agora desse tempo de Hayate procurar por Genma. Ele ainda deveria estar no hospital, ou saindo de lá! O jounin já havia terminado seu trabalho com o exame chunin, por hoje, e também precisava contar ao amigo quais seriam os adversários de Kami, Yuki e Sayuri. Seguiu em direção ao hospital, passando pela entrada de Konoha antes, pois precisava entregar algo a Kotetsu e Izumo, a pedido do Hokage.

Ohayo, Gekkou! os dois cumprimentaram juntos Como foram as lutas hoje? - Izumo continuou.

Interessantes. disse, embora sua feição não mostrasse exatamente entusiasmo. Hiruzen-sama pediu para que eu lhes entregasse isso! colocou um pequeno envelope em sua mesa.

Arigatou! Kotetsu agradeceu.

Temos uma boa notícia para você! Yugao está de volta!

Hayate já dava as costas quando Izumo falou aquilo. Virou-se novamente para os dois:

Uzuki Yugao?!

Quem mais seria? o de cabelos espetados riu.

C-certo. tossiu Vocês por acaso sabem onde a encontro?

Parece que ela seguiu em direção ao hospital...

Arigatou! e desapareceu no segundo seguinte.

Seguia o mais rápido possível para o hospital. Nem sabia porque tanta pressa, mas sentia que precisava vê-la. Era estranho, mas de repente tivera uma necessidade gigante de abraçá-la! Talvez fosse o medo que sentia toda vez que a namorada saia em uma nova missão. Não suportaria perdê-la!

O caminho mais curto até o hospital exigiria que ele fosse por cima das árvores e telhados, mas estava ansioso, então assim o fez. Durante o percurso, porém, acabou encontrando algo que lhe chamou a atenção, o obrigando a parar.

O Gekkou escutava escondido a conversa do ninja suspeito que havia lutado com Sayuri mais cedo, Kabuto, com outro shinobi, da Vila Oculta da Areia. Ao que aparentava, Sunagakure estava, de novo, planejando algo contra Konoha. Pensou em fugir dali para contar ao Hokage-sama, mas os inimigos já haviam notado sua presença.

Deixa que eu cuido dele! o da areia disse, se virando para Hayate.

x.x

Era cedo para Genma acordar, ainda mais sabendo que Sayuri se encontrava no hospital, o que significava que teriam que esperar pela sua recuperação para voltarem aos treinos, mas, de alguma maneira, havia perdido o sono. Na verdade, tivera um sonho um tanto obscuro com seu melhor amigo, Gekkou Hayate.

Andou calmamente até a cozinha, na intenção de pegar um copo d'água, enquanto já pensava no que faria mais tarde. Ainda precisava saber quem seriam os adversários de suas meninas na próxima fase e, assim, pensar em um treinamento que fosse bom para as três. Era difícil porém pensar em como fazê-lo, já que ele não entendia nada, por exemplo, de técnicas de genjutsu, especialidade da Kurama. Ou ainda de técnicas da natureza fogo, detalhe que Kami herdou de seu famoso clã. Talvez procurasse por Hayate, ele sempre o ajudava de alguma maneira!

Ficou mais alguns minutos perdido em seus pensamentos, bebendo a água calmamente, quando ouviu uma pequena movimentação na frente de sua casa. Aproximou-se da porta fechada de entrada, para tentar descobrir do que se tratava.

Você conta! Izumo tentava falar o mais baixo que podia, afinal, não era sua intenção que o dono da casa escutasse a pequena discussão entre os dois.

O quê? Porque eu? Kotetsu resmungou de volta.

Porque eu já vou tocar a campainha e acordá-lo. Então você dá a notícia!

Antes que os dois pudessem chegar a uma decisão, o Shiranui abriu a porta mau humorado.

O que querem?

A-ah... É... Shiranui-san! Ohayo! o Hagane se perdia nas palavras, nervoso.

Já está acordado? Izumo estranhou.

O horário em que acordo é do interesse de vocês porque mesmo?

De-desculpa.

Viemos dar uma notícia, a pedido de Uzuki Yugao. o outro disse, dando leves empurrões em Kotetsu como incentivo.

É... Gekkou Hayate foi encontrado gravemente ferido pela ANBU horas atrás.

Hayate? Genma não deixou que terminassem. - Como ele está? Só um minuto, vou me trocar e...

Shiranui-san! Izumo chamou sua atenção novamente e o jounin voltou a encará-los.

Gekkou Hayate infelizmente não resistiu. Kotetsu disse de uma vez.

Lamentamos muito!

Genma estava completamente congelado. As palavras não vinham a sua mente, sua voz não saia, nem se quer seus olhos piscavam. Ele havia entendido certo?

Que? foi tudo o que conseguiu pronunciar.

Yugao pediu que avisássemos que o velório será daqui uma hora. - Izumo completou, enquanto ele e Kotetsu mantinham suas cabeças abaixadas. Após terem certeza de que o jounin não desmaiaria ou algo parecido, decidiram deixar o local. Afinal, ele precisava de um pouco de privacidade...

Minutos haviam se passado e a cena ainda era a mesma: Shiranui Genma encostado na porta de sua casa, sem expressão alguma. Não tinha vontade de aparecer naquele velório. Aliás, não tinha vontade se quer de sair daquela posição! Deveria estar ainda dentro do pesadelo.

x.x

Uzuki Yugao observava exatamente a mesma lápide a mais de 20 horas. Sabia que teria que deixar o local uma hora, mas uma parte de si não queria. Embora ele não pudesse mais estar em seus braços, de certa forma sentia-se próxima de Hayate ali. Queria tanto ter se despedido, lhe abraçado ao menos mais uma vez... Sabia que essa sensação jamais lhe abandonaria, assim como a saudade que já queimava em seu peito. Não tinha mais lágrimas para chorar! Mas, se tivesse, com certeza já haveria um rio banhando o local onde seu amado agora descansava em paz.

Ouviu passos atrás de si, mas não precisou virar-se para saber quem era.

Genma-san! Achei que não viria nunca...

O jounin não respondeu. Apenas cambaleou até que estivesse ao lado da ANBU, e se jogou no chão. Assim que o fez, a mulher pode sentir o cheiro forte de bebida que ele exalava. Se a ocasião fosse outra, com certeza lhe daria uma bronca (não que fosse adiantar, de qualquer maneira), mas sabia que shinobi provavelmente estaria lidando com isso muito pior do que ela. Não poderia culpá-lo.

Eu já sinto tanta falta dele... deixou sua cabeça tombar no ombro do amigo.

Genma tentou responder desta vez, mas desistiu assim que o som que saiu de sua garganta foi ainda mais complexo do que o que estava em sua mente. Em respeito à memória do próprio amigo, era mesmo melhor que ficasse quieto. Imaginou automaticamente o Gekkou lhe dando uma bronca por ter bebido tanto, assim como fizera inúmeras vezes, e riu sozinho com o pensamento. Teve, pela primeira vez no dia, vontade de chorar, mas não o fez! Chorar seria como aceitar a sua morte, o que ele jamais faria. Jamais perdoaria o amigo por ter lhe abandonado! Por ter abandonado a Uzuki... Ele não tinha esse direito.

Continua... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já sabem, né? Se encontrarem erros, me avisem por favor nos comentários. Espero que tenham gostado e vejo vocês em breve! *o*
(Logo mais estarei respondendo os reviews, chuchus... Mas muito obrigada por todos eles! ♥)
Beijinhos da tia Meg!