O Mais Belo Dos Lírios escrita por meganallard


Capítulo 13
Nos encontramos na 3ª fase?


Notas iniciais do capítulo

Adivinha quem chegooooooooou?! *o* UHUL! Estou muito atrasada, eu sei. Nem tenho o que dizer sobre isso, apenas que eu sinto muito e foi tudo culpa da Faculdade e sua grande mania de tirar o pouco de tempo e sanidade que ainda resta dentro de mim. Maaaaas, vamos ao que interessa... O CAPÍTULO! o/ Leiam e nos encontramos de novo nas notas finais...
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214416/chapter/13

Uchiha Sasuke e Akadou Yoroi lutavam ao centro do local, sob os olhares atentos de todos e, principalmente, de Sayuri. A garota se quer piscava! Era difícil conseguir acompanhar todos os movimentos do moreno, mas ela tentava a todo custo. Ele estava muito mais forte do que quando eles ainda treinavam juntos! Mesmo assim, ela também podia perceber que o menino tentava não se esforçar tanto, como se quisesse economizar chakra. As habilidades de Yoroi, todavia, exigiam exatamente o contrário, deixando ela ainda mais preocupada. Algo lhe dizia que as atitudes estranhas de Sasuke ainda tinham algum tipo de relação com o que acontecera antes, na floresta, com aquele homem esquisito. O que ela deveria fazer? Contar a alguém? Kakashi? Genma?

Procurou pelos dois com o olhar, mas foi obrigada a interromper a busca e voltar sua atenção ao mesmo local de antes. O chakra de Sasuke havia mudado! Percebeu algumas manchas negras se destacando por seu corpo e até se esqueceu de respirar por um momento, quase engasgando quando puxou o ar violentamente de novo para seus pulmões. Agora ela tinha certeza! Tudo estava mesmo relacionado àquele shinobi e isso a assustava. Aquele chakra que rodeava o Uchiha era tão frio e repugnante quanto o do mesmo homem!

Mas, tudo pareceu voltar ao normal quando o menino conseguiu suprimir a tal energia. Suspirou aliviada. Mais alguns minutos ansiosos e dolorosos se passaram, até que finalmente o vencedor foi anunciado: Uchiha Sasuke. A Hoshino não conseguiu conter a alegria, correndo direto para ele. Kakashi, porém, fora mais rápido e deu um jeito de tirá-lo dali antes que ela o alcançasse. Pôs-se então a seguir os dois.

O homem grisalho explicava algo sobre "selo amaldiçoado" ao garoto, enquanto parecia fazer algum tipo de preparação para um grande jutsu. Por um momento, a cena até lhe lembrou de algumas fotos de cirurgias complexas que havia visto nos livros de seus pais. Sayuri tentava se manter escondida, próxima a porta da sala em que os dois estavam, mas acabou deixando escapar um pequeno grito de espanto.

Hatake encarou a porta imaginando quem seria. Sakura? Não poderia ser. Ele teria percebido a sua presença desde o início!

– De-desculpe. – decidiu que seria melhor revelar de uma vez a sua presença, aparecendo sutilmente na porta e encarando os próprios pés envergonhada.

Assim que ouviu sua voz, o Uchiha, sentado no chão, também virou para encará-la.

– Eu estava preocupada e ao mesmo tempo queria... É... – viu que o mais novo a encarava curioso – Parabéns, Sasuke! Por ter ganhado. - sorriu nervosa, se esforçando para manter contato visual.

Ele apenas acenou em resposta.

– Hoshino-san, né? – o grisalho finalmente se pronunciou. Ele pareceu sorrir por baixo da máscara, pois sua voz era gentil.

Hai!

– O Sasuke ficará bem! Mas você precisa retornar ao salão, se não quiser perder a sua luta.

– Oh! – colocou a palma da mão em sua testa. – Claro, a minha luta! Hai! Arigatou! – e já ia saindo apressada, quando se lembrou de mais uma coisa: – É... Desculpe por isso, Kakashi-sensei.

"Hoshino Sayuri...", repetiu o nome da jovem genin em seu pensamento assim que a viu se afastando. Realmente, as habilidades da tal garota do time de Genma eram, no mínimo, interessantes. Ela havia mesmo conseguido seguir um shinobi de seu nível sem ser notada?

x.x

"Kankurou vs. Sarutobi Kami"

A grande tela negra anunciou assim que Sayuri adentrou novamente o local! Por sorte, havia chegado bem a tempo de ver sua amiga lutando. Dirigiu-se para o lado de Yuki.

– O que perdi?

– Onde estava? – a Kurama perguntou curiosa.

– Fui apenas verificar algo... Quem já lutou?

– O Shino ganhou de um cara ainda mais estranho e nojento que ele. E agora, é a Kami com aquele da areia! - apontou para o menino que usava uma blusa preta, capuz e tinha o rosto coberto por uma pintura roxa. - ACABA COM ELE, KAMI-CHAN!! - gritou animada, fazendo Sayuri tampar os dois ouvidos com as mãos.

"Você consegue, Kami!", Sayuri disse apenas em sua mente, desejando boa sorte à amiga. O tesouro Sarutobi parecia bem nervosa, provavelmente porque as duas pessoas mais importantes para ela estavam bem ali, ansiosos para assistir a próxima luta. Aquele era o momento mais esperado pela menina em anos! Queria mesmo surpreender seu pai e seu irmão, Hiruzen e Asuma.

Kami encarou o genin a sua frente. Ele era esquisito, mas parecia bem forte. Levantou o olhar para Hiruzen, que estava fumando seu cachimbo tranquilamente enquanto observava a cena, e depois para Asuma, que também fumava. Praguejou mentalmente pelo vício dos dois, que ela tanto odiava. Por último, procurou por Genma, que estava logo ao lado de Asuma e também a encarava. Assim que seus olhares se cruzaram, Genma deixou um sorriso escapar pelo canto dos lábios e acenou com a cabeça. Ele poderia estar ansioso por aquele momento, mas já sabia o quão boa ela era e acreditava em sua aluna.

Aquilo pareceu, de alguma forma, fazer com que ela esquecesse de toda a pressão. Estava confiante e preparada! Mostraria a todos que estivessem ali para assistir, quem ela realmente era.

Hayate finalmente deu início à luta, e Kami partiu agressiva para cima do shinobi à sua frente no segundo seguinte, atacando-o com shurikens que se multiplicaram em inúmeros clones. Ele, porém, as defendeu com muita facilidade, utilizando uma marionete.

Então ele era um manipulador de marionetes. Ponto para Kami! Ele poderia ser ágil, mas ela também era e tinha ainda a natureza de chakra fogo ao seu favor.

Mais alguns golpes, todos defendidos facilmente. Não importa o que a garota tentasse, ela não conseguia se quer chegar perto dele. E ele também parecia estar evitando isto. Sinal de que não deveria ser tão bom assim no combate corpo a corpo. Ótimo! Ela já sabia o que fazer.

Katon: Haisekishoque! – disse após fazer alguns selos com a mão, liberando uma fumaça cinza que começou a queimar logo em seguida.

Kankurou pulou para trás no mesmo minuto e, mesmo que ela tenha atrapalhado um pouco a sua visão, conseguiu agarrá-la com sua marionete. Kami se contorcia enquanto tinha seu corpo estrangulado pelos compridos braços de madeira a sua volta. Ela estava imóvel, assim como Asuma e Hiruzen, que assistiam cada detalhe da cena aflitos.

Antes que o irmão protetor pudesse concretizar sua vontade de gritar para que Hayate terminasse a luta ali, Kami pulou sobre Kankurou revelando a técnica de substituição que havia feito e atirando seu Katon: Haisekishoque novamente. Mas, dessa vez, acertando em cheio a marionete. Com sua arma totalmente impossibilitada, Kankurou não teve opção a não ser tentar defender os golpes agressivos e rápidos da garota com seu próprio corpo.

Não demorou muito tempo para que ela conseguisse lhe atingir e finalmente o derrubasse no chão.

Kami mal pôde acreditar quando Hayate declarou que ela era a vencedora. Todo seu cansaço pareceu voar para longe do seu corpo e logo ela estava pulando de alegria, junto com Yuki e Sayuri. Olhou para Asuma e Hiruzen, que sorriam orgulhosos, e sentiu um grande alívio junto a felicidade. Sua missão estava cumprida! Agora todos sabiam quem ela era.

Yuki ainda estava tão animada que Sayuri e Kami tiveram que sacudi-la para que ela finalmente visse o que o telão anunciava: Kurama Yuki vs. Tsurugi Misumi. Só então a menina percebeu que a próxima luta, seria a sua.

Sayuri ficou aflita, achando que o nervosismo finalmente tomaria conta de Yuki quando esta silenciou. Mas viu que estava enganada assim que a alaranjada voltou a gritar, dizendo que acabaria com Misumi. Ela realmente não tinha jeito!

Hayate deu início à luta e Yuki, como já era de se esperar, foi a primeira a atacar. Recebeu uma série de repreensões de suas amigas, que tentavam dizer para que ela parasse de atacar seguidamente e prestasse atenção no inimigo. Como ela poderia ganhar de alguém sem nem saber quais eram suas técnicas? Aquilo era perigoso. Mas é claro que todas as dicas de Sayuri e Kami eram gritadas ao vento, já que Yuki não escutava ninguém.

– EEEEEECA! QUE NOJO! – Yuki gritou, correndo para longe do seu adversário, assim que ele revelou a sua técnica, esticando os seus braços para se defender do ataques dos vários gen bunshins da menina. – EU NÃO QUERO LUTAR COM UMA BORRACHA MOLE! ISSO É NOJENTO DE MAIS! – e continuou a gritar, enquanto Sayuri e Kami não sabiam se riam ou se desesperavam. Ela não podia ter esses surtos esquisitos durante uma outra hora?

Misumi ficou sem entender por um momento o que estava acontecendo, mas resolveu explicar o seu jutsu, aproveitando a brecha para gabar-se de si mesmo. (N/A: Ignoremos o fato de que ela estava, na verdade, praticando bullying com ele. Não tinha nada pra ele se gabar aí tsc tsc...)

– Eu altero o fluxo do meu chakra, transformando-o em elasticidade e então... – Começou sua ladainha, mas acabou desistindo depois que finalmente percebeu que os risos só aumentavam. – Que foi? Do que estão rindo?

Yuki ainda gritava qualquer coisa sobre ser injusto dele ter caído justamente com ela, enquanto os poucos que ainda tentavam manter o ar sério, perdiam de uma vez o controle e acabavam se entregando às gargalhadas. Apenas Hayate e mais alguns jounins, incluindo Kakashi, se mantinham sérios. A verdade é que eles ainda tentavam entender o que acontecia. Genma, que já conhecia a pestinha o suficiente, apenas tentava disfarçar suas risadas. Era óbvio que ela aprontaria alguma! Sayuri e Kami já estavam quase cavando um buraco no chão onde pudessem se esconder. E o genin que havia se tornado a piada, ficava cada vez mais furioso.

– Eu vou acabar com isso agora mesmo! – disse, antes de correr em direção a Yuki e imobilizá-la enrolando-a com seu próprio corpo.

Todos tentavam se concentrar no que acontecia e deixar a brincadeira de lado, mas era praticamente impossível, já que a Kurama não parava de gritar coisas engraçadas e praticamente ter um ataque de fobia, tudo por causa da tal técnica esquisita do outro shinobi. Em meio a tanta confusão, mal conseguiram perceber o que se passava entre os dois, antes que o Tsurugi caísse desacordado no chão, ainda com o corpo voltando ao normal, em um baque surdo. Yuki continuou de olhos fechados, reclamando qualquer coisa, até que notou que ninguém mais a segurava.

O silêncio dominou o local. O que tinha acontecido? Nem mesmo Hayate parecia entender como aquilo era possível. Ele discutia consigo mesmo qual deveria ser o resultado. Mas, apesar de tudo, a resposta estava bem clara, já que um dos genins encontravam-se no chão, completamente desacordado. Ficou alguns minutos paralizado, esperando inutilmente que alguma explicação caísse do céu ou que o outro shinobi acordasse, antes de finalmente anunciar o vencedor: Kurama Yuki.

Os gritos de felicidade da menina dominaram o local. Genma tentava a todo custo segurar o riso ou pelo menos disfarçá-lo. Ele e o hokage pareciam ser os únicos que não estavam surpresos. Nenhum dos dois haviam entendido o que acontecera, mas eles sabiam que ainda poderiam esperar muito mais daquela garotinha.

Sayuri e Kami ainda estavam boquiabertas, mas logo trataram de parabenizar a amiga e abraçá-la. Ela havia passado, afinal!

Agora só faltava uma e Genma, pela primeira vez ali, se sentira nervoso. Sayuri era obviamente boa e tinha técnicas tão únicas e especiais, que poderia facilmente ser considerada uma shinobi de altíssimo nível, mesmo que ainda fosse apenas uma genin. O grande problema era: A menina não era boa em lutas. Ela era fraca, não tinha velocidade e muito menos dominava jutsus de ataque. É claro que isso havia melhorado bastante desde sua formação na academia, mas ainda assim ela provavelmente seria incapaz de enfrentar até mesmo suas próprias amigas. Kami era incrivelmente forte, representando muito bem o clã a qual pertencia! E Yuki, apesar de sempre desastrada, não fazia ideia do poder que existia dentro de si. Talvez nem mesmo Genma o fizesse!

Mais lutas aconteceram e Sayuri acabou sendo deixada para o final. Quando a penúltima luta foi anunciada, "Akimichi Chouji vs. Dosu Kinuta", a Hoshino ficou ainda mais nervosa. Seu adversário seria um shinobi chamado Kabuto, o mesmo que ela encontrara na sala da primeira fase, aquele que ela podia jurar que era um jounin disfarçado. Ele estava muito além do nível de todos ali! Como ela poderia ganhar de alguém como ele?

Passou todos os próximos minutos que tinha tentando pensar em um plano. A tarefa poderia ser algo quase impossível para qualquer um na mesma situação, mas não para ela. A menina era capaz de perceber as habilidades de qualquer shinobi apenas observando a pessoa. Um dom de percepção absolutamente incrível, que nem ela mesma sabia de onde havia surgido.

"Hoshino Sayuri vs. Yakushi Kabuto"

A hora havia chegado. Era sua vez de mostrar o que tinha!

Genma se aproximou um pouco mais para não perder nenhum detalhe da luta que viria a seguir. Tentava não demonstrar toda sua preocupação e nervosismo, mas não obtinha muito sucesso. Kakashi também se aproximou, colocando uma de suas mãos no ombro do colega.

– Está nas mãos dela, agora. – disse baixo, apenas para que o Shiranui escutasse.

O jounin apenas mexeu a senbon em sua boca, não se dando ao trabalho de responder. Era óbvio que estava tudo nas mãos de Sayuri e que todo seu sentimento era inútil, mas, por mais ridículo que fosse, não conseguia controlar o nervosismo.

Sayuri encarou o adversário a sua frente, que mantinha o ar frio. Ele não estava nem o mínimo que fosse nervoso. Era como se o resultado já tivesse decretado, antes mesmo da luta começar. A menina até achava que ele provavelmente estava certo, mas isso não significaria que ela desistiria de lutar. A Hoshino não fazia exatamente o tipo covarde de kunoichi que desiste por medo de tentar. Ela tinha um plano, afinal!

Hayate deu início a luta, mas nenhum dos dois se moveram. Kabuto estava tão quieto como uma múmia. Sayuri não se sentia confiante o suficiente para começar um ataque, mas se teria que ser desse jeito, que fosse! Retirou shurikens da pequena bolsa em sua cintura e tentou se aproximar o mais rápido que conseguiu, lançando-as em direção ao shinobi, que desviou com facilidade. Tentou novamente, agora mais próxima, com três kunais.

Da segunda vez, porém, Kabuto não só se defendeu como também aproveitou a proximidade para atacá-la agilmente em pontos estratégicos, com um grande fluxo de chakra correndo em sua mão, fazendo a garota recuar.

Genma observava cada mínimo detalhe da luta, sustentando ainda mais seu nervosismo e ansiedade.

– Quem é ele? – perguntou à Kakashi. Não se lembrava de já tê-lo visto pela vila. Talvez fosse porque ele sempre andava extremamente distraído...

– Filho de um med-nin. – o grisalho respondeu, enquanto também assistia à cena com o mesmo olhar entediado de sempre.

– Isso explica a técnica... Mas não a sua força! – Genma poderia não ter tanta percepção quanto sua aluna, mas era fácil de notar que aquele ninja simplesmente não deveria estar ali. Só torcia profundamente para que Sayuri já tivesse pensado em um plano.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yo, minna! Voltei! o/
Enfim, quero dizer que eu voltarei a postar com frequência, mas não será mais todas as quartas. Será uma semana sim, uma semana não! Motivo?! Tenho alguns outros filhotes (ou fanfics :P) que também estão precisando de atenção e eu pretendo acabá-las logo. Se vocês quiserem conhecê-las, fiquem a vontade para ver lá no meu perfil! ^^
AH! Aproveitando, queria contar pra vocês uma novidade: A Prih-chan, uma das minhas leitoras lindas e também uma das minhas escritoras favoritas aqui no Nyah!, está usando a Sayuri, a Kami e a Yuki para uma participação especial na fanfic dela! Eu, uma pessoa muito emocionada e feliz, precisei compartilhar a emoção com vocês! O nome da fic é "Give Your Heart A Break", é uma KakashiOC, e vale MUITO a pena, porque é muito linda. (/historia/270270/Give_Your_Heart_A_Break)
Beijos, obrigada... E fico no aguardo dos comentários, ok? *-*
Até mais! õ/