O Mais Belo Dos Lírios escrita por meganallard


Capítulo 11
A conquista do pergaminho do Céu


Notas iniciais do capítulo

Oi, amores! *o* Mil desculpas pelo atraso... E já peço desculpas pelo capítulo também. Teria ficado melhor, mas eu tive um certo bloqueio de inspiração enquanto escrevia. Desculpa mesmo :(
Espero que gostem, anyway...
AAAAH, quase me esqueço: Estou enrolando para fazer a ficha de OC das meninas faz algum tempo, mas finalmente tomei vergonha nessa minha cara HAHAHA. (Na verdade, me obriguei a fazer isso, porque sei que será importante para a o exame)
Enfim, aqui vai.
Hoshino Sayuri: http://img233.imageshack.us/img233/3479/hoshinosayurigenin.jpg
Sarutobi Kami: http://img18.imageshack.us/img18/3660/sarutobikamigenin.jpg
Kurama Yuki: http://img442.imageshack.us/img442/9739/kuramayukigenin.jpg
ATUALIZAÇÃO 03.10.12: O capítulo estava com alguns errinhos bem feios, mas dei uma revisada. Caso ainda encontrem algo, por favor me avisem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214416/chapter/11

– E agora Sayu-chan? – Yuki estava assustada e praticamente se escondia atrás de suas amigas. Fazia poucos minutos que a prova havia sido iniciada e elas caminhavam atentas por entre as árvores da floresta.

– Nós precisamos de um plano para pegar um pergaminho do Céu. Acho que seria melhor nos separarmos... – Yuki tremeu com a ideia. – Kami! Você e a Yuki podem seguir por aquele lado. Não lutem com ninguém, apenas observem escondidas. Em duas horas, quero todas aqui neste mesmo local e então decidiremos o que fazer. – disse, enquanto marcava uma árvore com sua kunai.

As duas acenaram, apesar de não gostarem. Elas também não tinham ideia do que fazer, então seria melhor aceitar o plano da amiga. A Sarutobi não sabia se conseguiria manter Yuki quieta e escondida, mas deveria ser por este motivo que Sayuri pedia para que elas fossem juntas. Afinal, Kami era a mais forte do grupo, caso arrumassem alguma encrenca. Mesmo assim, a morena se sentia insegura só de pensar no que poderia acontecer! Sabia muito bem que existiamshinobismuito mais fortes que elas por ali.

Sayuri esperou que as meninas desaparecessem de sua visão para começar a se mover. Não sabia bem para que lado ir, então apenas seguiu em frente. Alguns minutos se passaram e ela pôde sentir a presença de alguém. Escondeu-se imediatamente no alto de uma das árvores!

– Já posso lidar com isto sozinho a partir daqui! – ouviu uma voz dizer e sentiu o mesmochakraestranho de antes.

Posicionou-se melhor entre as folhas, para que pudesse enxergar o que acontecia. O mais forte dos presentes, o mesmo que tinha interagido com Anko e Naruto antes do início fase, estava atacando seus próprios colegas de time. Gelou com a cena. Que tipo dejutsucruel e horrível era aquele? O que ele pretendia? Concentrou-se mais um pouco e percebeu que eles não eram os únicos por ali. Sasuke, Naruto e Sakura também estavam por perto! Ela sabia que o melhor a fazer era fugir daquele lugar o mais rápido possível, mas não conseguia se mover. Algo lhe atormentava.

Ficou ainda mais preocupada quando viu aquela mesma pessoa assumindo a forma de Naruto, e isso foi o suficiente para convencê-la de observá-los por mais um tempo.

x.x

Yuki e Kami se mantinham escondidas atrás de uma moita, enquanto um time parecia discutir logo à frente. Kami conseguira manter Yuki quieta com muito custo, depois de verem que o pergaminho deles também era da Terra. Já era o segundo grupo que elas cruzavam e que também não carregava o pergaminho do Céu. Por causa disto, estava ficando cada vez mais difícil de controlar as atitudes da Kurama.

Aproveitando que sua amiga estava concentrada observando aquelas pessoas e esperando que fossem embora, para que elas pudessem continuar o caminho, Yuki resolveu procurar por algo mais interessante. Não entendia porque elas deveriam continuar escondidas mesmo que os pergaminhos fossem iguais. Ela queria é encontrar de uma vez por todas um pergaminho do Céu, para que pudessem sair daquele local o mais rápido possível. Além do fato de estar ali com milhares de bichos nojentos lhe causar calafrios, seu estômago estava começando a reclamar da falta de comida.

A poucos metros de onde Kami estava, acabou encontrando um lago e, perto dele, haviam algumas árvores, cheias de frutas. Ouviu mais uma vez um ronco vindo de sua barriga.

– Uma pausa para um lanchinho não fará mal, certo? Já que temos que ficar por aqui esperando de qualquer jeito... – deu de ombros e se aproximou de uma macieira.

Chegando perto da árvore, porém, pôde ver que do outro lado do lago havia uma garota de cabelos vermelhos tentando fazer o mesmo que ela.

“Sayuri-chan!”. Animou-se e pensou em chamá-la, porém desistiu da ideia assim que uma melhor invadiu sua mente. Sorriu maléficamente com o pensamento e se aproximou sorrateira da menina, que estava de costas e provavelmente bem distraída tentando alcançar uma maça.

– SAYURI-CHAN! – gritou assim que chegou perto o suficiente. A menina se desequilibrou, caindo no chão e se virando para Yuki.

– AHHHHHHHHHHHH! – seu berro era estridente e assustado.

Só então, encarando os olhos também rubros e os óculos de armadura marrom, Yuki percebeu que aquela não era sua amiga! Quem era ela?

– AHHHHHHHHHHHH! – não sabia ao certo se também estava gritando pelo susto de perceber que havia confundido Sayuri com uma estranha, ou por causa do grito dessa tal estranha, que fez com que ela recuasse alguns passos e tampasse os ouvidos com força. Levou alguns minutos para se dar conta do que acontecia.

– EI! Você não é a Sayuri-chan! – apontou o dedo para a garota ainda no chão, que também havia parado de gritar.

– Q-Quem? – ela ainda parecia assustada.

– Certo. Desculpe por isso... – Já ia saindo, até que se lembrou de uma coisa. – Ei! Espera! Qual é o seu pergaminho? – voltou a apontar-lhe o dedo.

– O q-quê? P-pergaminho? – Karin perguntou confusa. Droga! Então era isto que ela queria? Logo agora que seus colegas de time haviam sumido e ela estava sozinha. O que faria?

– Você é gaga? – Yuki perguntou curiosa. Olhou rapidamente em volta da menina, só para ter certeza de que ela estava sozinha. Ela parecia bem assustada, talvez fosse fácil lhe enganar... – Olha, você pode colaborar comigo e me entregar o pergaminho de uma vez e então eu posso te deixar viva. – disse, tentando imitar a voz e o ar intimidador de Sayuri, que sempre lhe causavam medo.

Karin estremeceu ao ouvir aquela a frase. Não teria escolha! A menina era muito mais forte do que ela e nem se quer precisava de muito esforço para sentir a enorme quantidade dechakraque lhe cercava. Além disso, ele era muito diferente de tudo que ela já havia sentido antes, embora estivesse acostumada com a presença de shinobispoderosos.

– D-desculpe, ele não está comigo... – Tentou mentir.

Yuki se perguntava o que Sayuri faria neste momento. E se realmente não estivesse com ela? Decidiu tentar pressioná-la novamente, mesmo porque parecia estar funcionando e ela estava adorando a sensação.

– Não minta! – arriscou – Eu já vi que está com você faz tempo.

Parece que a ruiva realmente não teria alternativa. Retirou o pergaminho de sua bolsa e o estendeu. A menina de cabelo laranja a sua frente tinha um ar confiante, e Karin não queria lutar, muito menos morrer.

– P-por favor! Não me mate! – pediu.

Yuki quase não se aguentava por dentro, mas teria que esperar mais alguns minutos para poder rir ou comemorar. Não acreditava em tudo que estava acontecendo e acreditou menos ainda quando viu que ela tinha um pergaminho do Céu! O pegou rapidamente de suas mãos. Antes de deixar o local, porém, resolveu provocá-la mais um pouco:

– Pouparei a sua vida, como disse antes! Mas apenas porque eu sei que você não será obstáculo algum em meu caminho. – podia jurar que os olhos da menina já estavam lacrimejando.Ok, talvez ela tivesse pegado um pouco pesado, mas nunca alguém jamais havia ficado com medo dela. Aquilo era muito divertido!

Karin esperou que o borrão laranja sumisse de sua vista para suspirar aliviada. Provavelmente passaria o resto da prova muito bem escondida. Não teria chance alguma contra aquelesshinobis!

– Kami! Kami! Kami-chan! – Yuki corria e pulava animada.

Kami virou assustada para a amiga, abanando os braços, tentando fazer sinais para que ela se acalmasse e parasse de falar alto.Kuso! O time já havia ido embora, mas dessa maneira ela acabaria chamando a atenção de outro.

Shhh! Que foi, Yuki-chan? Fale baixo!

– Eu consegui! Eu consegui! – ela estava ofegante e tinha as mãos apoiadas em seus joelhos, tentando recuperar o fôlego.

– Você conseguiu... – Kami a incentivou, embora achasse que ela conseguiria é atrair inimigos daqui a pouco...

– O pergaminho! – Yuki abanou o objeto que estava em sua mão.

A Sarutobi simplesmente perdera a fala. O que aquilo significava? Onde Yuki conseguira aquele pergaminho?

– Yuki! – foi tudo o que conseguiu pronunciar, e com muito esforço.

– Eu encontrei uma menina e ela estava distraída...

– Ah meu deus! Você roubou o pergaminho?

– Não!

– Vocês lutaram? – levou as duas mãos à boca, seu choque agora era ainda maior.

– Não!

– Yuki, eu não estou entendendo...

Respirou fundo para recuperar o fôlego e a calma, antes de explicar:

– Eu estava com fome e fui pegar uma maça. Aí, eu vi uma menina com o cabelo igual ao da Sayuri e achei que fosse ela, então fui lhe dar um susto. Mas não era a Sayuri! Era outra menina, que nem é de Konoha, e aí ela estava com medo e eu achei que seria uma boa ideia pedir o pergaminho. Eu falei como a Sayuri falaria, para ver se ela continuava com medo e me entregava de uma vez, e, adivinha?

– Oh meu deus! Não acredito! – Kami ainda tentava assimilar todas as informações.

– Eu sei! Nem eu acredito! – voltou a saltitar.

– Vamos guardar isto e voltar logo! – Kami pegou o pergaminho das mãos de Yuki e o guardou em sua própria bolsa, antes de saírem dali. Também queria pular e comemorar com a amiga, mas tinha que se lembrar das ordens para que não chamassem a atenção.

x.x

Sayuri não fazia ideia de quanto tempo já havia se passado, mas nem se quer passava por sua cabeça deixar aquele local. Muita coisa estava acontecendo, deixando-a cada vez mais aflita! Pensara em interromper a luta diversas vezes para ajudar seus colegas, mas seu corpo parecia pesado de mais para que conseguisse se mover. E também não sabia muito bem como poderia ajudá-los, já que não era nem de longe tão boa quanto Sasuke ou até Naruto.

Agora Naruto convencera Sasuke a voltar a lutar, o que ela não tinha certeza de que era uma boa ideia. Ele talvez estivesse certo quando quis desistir e entregar o pergaminho de uma vez para o vilão, aquele cara era mesmo muito mais forte do que todos eles! – Talvez apenas a força de Naruto estivesse próxima à dele, mas ela sabia muito bem o motivo, assim como também sabia que ele ainda não conseguia manipulá-la. E tudo isso era graças às suas leituras escondidas na sessão restrita de documentos de Konoha, que era também a sua preferida. – Mas, pelo que conseguia acompanhar, o esquisitoshinobinão tinha o menor interesse naquele pergaminho e talvez nem se quer no exame. Ele parecia muito mais interessado, na verdade, em um dos integrantes daquele grupo: Uchiha Sasuke.

Tentou buscar rapidamente em sua memória tudo o que lera sobre o clã Uchiha, deveria haver um motivo naquilo! Aquele homem não deveria estar no exame, para começar. Tudo estava muito estranho! Será que o hokage estava escondendo algo? Não poderia! Era muito arriscado esconder qualquer coisa sobre uma pessoa tão forte como aquela.

Sua mente voltou à realidade quando Naruto desmaiou. Sasuke estava sozinho agora, além de muito ferido. Sem pensar muito bem, pulou para frente do menino, finalmente se revelando.

Sasuke se assustou ao ver os cabelos rubros da Hoshino voando em sua frente. O que ela fazia ali? Droga! Ela precisava fugir!

– Sayuri! Não! – tentou chamar a sua atenção.

– Sayuri-chan... - o homem pronunciou seu nome de tal maneira que fez o Uchiha rosnar em resposta. – Achei que nunca iria se juntar a nós! – riu.

"Ele jáhavia me notado? Como?"

– Hoshino! Fuja daqui! Você vai se machucar! – Sasuke ainda insistia inutilmente, vendo que ela não pretendia se mexer.

– Hoshino?! Sabe, seujutsume lembra muito o de alguém, mas curiosamente ela não pertence ao mesmo clã que você...

– O que quer dizer com isto? – a menina finalmente se pronunciou. Sua voz estava dura, decidida.

– Gostaria de prolongar a nossa brincadeira para conhecê-la melhor, mas infelizmente hoje eu vim apenas para o Sasuke-kun. – Seu tom era repugnante, assim como todo o resto.

Ele agira tão rápido que Sayuri se quer conseguira fazer algo para lhe impedir. Agora ele já estava ao lado de Sasuke novamente, que gritava. Virou-se para os dois, mas tudo o que conseguiu ver foi oshinobimordendo Sasuke, enquanto este gritava de dor (?). Seu coração disparou e ela correu em sua direção o mais rápido que conseguiu, chegando a tempo apenas de segurá-lo e evitar que caísse no chão.

Ouviu Sakura perguntar ao homem o que aquilo significava e ele responder que era apenas um presente e que Sasuke o procuraria um dia, mas não lhes deu atenção. Seu mundo estava concentrado ali, apenas nos olhos ônix que se fechavam em seu colo.

– Sasuke! Sasuke! Fica comigo. – suplicou, enquanto algumas lágrimas escorriam por seu rosto e seus braços chacoalhavam o corpo mole do menino.

Pôde ler em seus lábios as duas últimas palavras que ele tentou pronunciar, antes de desmaiar completamente: Fuja, Sayuri.

Sakura agora já estava ao seu lado, tão aflita quanto ela, observando a cena e esperando algum parecer sobre o amigo. Sayuri pressionou levemente seu pescoço, suspirando aliviada quando conseguiu sentir o pulso.

– Ele ficará bem! – disse antes de se levantar com ele ainda em seu colo e colocá-lo deitado no chão.

Ajudou Sakura a fazer o mesmo com Naruto e depois tratou de cuidar dos ferimentos de ambos. Estava ficando tarde, porém, e ela sabia que as meninas já deveriam estar a sua espera. Checou mais uma vez Sasuke e Naruto, antes de se despedir.

– Eu preciso ir, Sakura-chan! Eles devem acordar em breve. – se levantou

– Tá...Arigatou, Sayuri-chan! - Sakura sorriu agradecida.

– Por nada! – a rosada ainda parecia querer perguntar algo, então esperou por isso...

– O que ele... Você sabe, no pescoço de Sasuke-kun.

Olhou novamente para Sasuke. Aquilo não era um ferimento! Era, na verdade, como se tivesse modificado ochakrade Sasuke. Não sabia bem o que significada, nunca havia visto nada do tipo. Já tinha lido sobre mutações dechakrae sabia bem como elas funcionavam, mas geralmente eram feitas através de cápsulas ou dedoujutsus, como o próprio sharingan. A maneira como ele havia atacado Sasuke, porém, e a marca que surgira em seu pescoço... Não tinha ideia do que aquilo significava e seu mau pressentimento também não ajudava.

– Não sei ao certo. Mas ele ficará bem! – sorriu, embora suas palavras tenham sido mais esperançosas do que qualquer coisa.

Sakura apenas acenou.

Ja ne, Sakura-chan! Cuide bem deles e boa sorte a vocês!

– Sayuri! Espera! – a menina voltou a encarar a rosada. – Sasuke iria querer que ficasse com isto! – esta lhe estendeu seu pergaminho hesitante.

A Hoshino apenas analisava a cena. Eles tinham o pergaminho do Céu, que era o que ela e seu time precisavam. Mas seria certo aceitá-lo? Ainda mais sabendo que, nessas condições, já seria difícil que eles conseguissem mais um, imagina dois.

Arigatou, mas nós temos o mesmo! – mentiu e virou-se novamente para ir embora.

x.x

Kami e Yuki já começavam a se desesperar. Onde diabos estaria Sayuri? Ela já estava uma hora atrasada! Não sabiam bem se deveriam procurá-la ou aguardar, mas estava escurecendo, talvez fosse ainda mais difícil de encontrar a amiga, caso deixassem o local marcado. Yuki já tinha perguntado se aquela era a árvore certa milhões de vezes, mas Kami tinha certeza, embora já estivesse começando a duvidar também. O jeito seria torcer para que desse tudo certo...

A Kurama pensou avistar um borrão vermelho se aproximando e cutucou a amiga, empolgada.

– Kami! Acho que estou vendo ela!

– Onde? – se virou curiosa, tentando encontrar o que Yuki vira.

– Por ali! – apontou.

As duas observavam atentamente um ponto específico da floresta, totalmente alheias ao que acontecia ao redor. Sayuri, que estava exatamente atrás delas fazia alguns minutos, se divertia silenciosamente com a cena, até que decidiu acabar com o sofrimento das amigas.

– Boo! – disse próximo do ouvido de Yuki, o que fez com que a menina saltasse com a mão no peito.

Sayuri não pode evitar as gargalhadas quando a Kurama lhe encarou, completamente pálida. Kami também mantinha uma expressão assustada.

– Vocês deveriam ter visto suas caras! – conseguiu dizer em meio às risadas.

Yuki apenas cruzou os braços, emburrada.

– Sayu-chan, estávamos preocupadas!

– Desculpa, Kami-chan! Vocês estavam tão distraídas que eu não pude resistir.

– Ela só pede desculpas para a Kami... – Yuki reclamou baixo.

– Cadê nosso pergaminho? A Yuki conseguiu um do Céu, olha! – Kami o tirou de sua bolsa para mostrar à amiga.

– Yuki?! – ela havia escutado certo?

– Sim, eu consegui! Eu sozinha! Sem a ajuda de ninguém! Fui lá, enfrentei o inimigo e consegui. – sorriu vitoriosa.

A Hoshino mantinha a boca aberta, completamente surpresa.

Ok, não foi bem assim... Na verdade a garota estava sozinha e ficou assustada com o susto que a Yuki deu nela, achando que era você, então entregou o pergaminho assim que a Yuki-chan pediu.

– Tá, mas eu fiz isso sozinha! – completou, fazendo birra.

Sayuri ainda estava surpresa, mas agora as coisas faziam um pouco mais de sentido. Com certeza a amiga havia dado era muita sorte!

Ok,ok. Eu admito! Você mandou muito bem dessa vez, Yuki-chan! Parabéns! – a alaranjada sorriu feliz e orgulhosa de si mesma. – Mas agora é melhor mantermos isso bem seguro! Vamos descansar e amanhã partimos em direção à torre.

As três passaram a noite revezando na vigia, embora Sayuri mal tivesse conseguido pegar no sono. A verdade é que passara a noite inteira pensando no que acontecera mais cedo, com Sasuke e aqueleshinobiestranho. Preferiu não comentar nada com as amigas, para que elas não se preocupassem. Acabou inventando uma mentira qualquer sobre ter que esperar muito tempo escondida para que um time não a notasse, como motivo de seu atraso, e para a sua sorte, elas não haviam desconfiado. Estavam muito mais interessadas em contar cada detalhe sobre como Yuki conseguira o pergaminho, o que a fez rir bastante.

Assim que amanheceu, as três se puseram em direção à torre. O caminho foi longo e acabou levando mais dois dias, principalmente porque elas queriam manter distância de outros times. Graças à incrível habilidade da Hoshino, isso não fora tão difícil assim. De alguma maneira, a maioria dosshinobispoderosos e extremamente preocupantes que ela sentira a presença, nem se quer pareciam interessados em chegar à torre. Aquele exame estava realmente muito estranho... Tentou ao máximo evitar os pensamentos de que tais atitudes poderiam estar todas, de alguma forma, ligadas ao Uchiha. Esperava sinceramente que não! Por mais que elas fossem suspeitas, porém, isto apenas facilitou a chegada delas ao destino final.

– É ali! É ali! – Yuki não conseguiu conter a animação.

Shhh! Yuki! Quer atrair inimigos logo agora? – Sayuri ralhou com a garota.

– Ué, mas é por isso que temos você!Duh! – deu de ombros.

– Droga! – foi tudo o que Sayuri conseguiu pronunciar antes de uma kunai voar em direção à Kurama, que foi defendida por outra, atirada por Kami.

– Ah! – Yuki deu um pulo, assustada.

– Deveriam tomar mais cuidado, novatas! Acho que não era a intenção de vocês atrair algum inimigo logo agora, certo? – o shinobiao centro do trio que se aproximava, falou divertido.

– Ora seu... – a alaranjada já ia correndo para cima dele, mas Sayuri a segurou antes que pudesse fazê-lo.

Eles não eram exatamente fortes. Pelo contrário, estavam apenas tentando ser oportunistas. Com um bom plano, elas poderiam se livrar deles rapidamente. Passou os olhos rapidamente pelo local, tentando ter alguma ideia, o que logo surgiu em sua mente. Apenas com um olhar conseguiu passar a sua mensagem para Kami e bastava que ela entendesse o plano. Yuki não entenderia tão rápido, mas sua espontaneidade já havia sido perfeitamente encaixada na estratégia.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? o/ Mereço reviews?