O Mais Belo Dos Lírios escrita por meganallard


Capítulo 10
A segunda fase começa: Sobrevivam!


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiii! Adivinha quem chegou e na data certa? *o* hahahaha Como prometido, aí vai o capítulo 8! (Ah, para quem se confunde com a minha contagem de capítulos, é que eu não conto com o Prólogo e o "Capítulo Bônus", assim como o Nyah!)
Bem, enfim... Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214416/chapter/10

Genma não demorou muito para encontrar Kami, Yuki e Sayuri. Logo que saiu da reunião com os jounins, foi direto para o Ichikaru, já imaginando que elas estariam por lá. Afinal, além de terem passado na primeira fase do exame, também era aniversário de Yuki! Agradeceu mentalmente por ter lembrado deste detalhe logo cedo, graças à comemoração épica do aniversário de Kakashi no dia anterior, que lhe rendeu uma bela ressaca. Ele tinha um dom especial para se esquecer de datas! Mas sabia que o aniversário da Kurama era um dia após o de Kakashi, já que ela mesma adorava falar sobre isso.


Flashback

Genma abriu os olhos apenas para que pudesse enxergar quem seria o infeliz que ele assassinaria, mas logo que a claridade o alcançou, se arrependeu de tê–lo feito. Piscou mais algumas vezes, até que finalmente conseguiu notar a imagem de Hayate em pé, ao lado de sua cama.

Espero que você tenha um ótimo motivo para vir aqui me acordar. disse demonstrando todo o mau humor em que se encontrava.

Eu tenho! Não acho que o Sandaime Hokage gostaria de te ver dessa maneira, então vim aqui ser um bom amigo e te fazer levantar e dar um jeito de melhorar essa cara, antes que seja tarde de mais.

Sandaime Hokage... A primeira fase do exame chunnin! Não foi preciso que Hayate dissesse nem mais uma palavra. Levantou em um pulo e foi direto para o banheiro. Olhou-se no espelho e quase se assustou com a própria imagem, vendo que o amigo realmente tinha razão. Não conseguia se lembrar de tudo que acontecera na noite passada, mas algumas vagas lembranças eram o suficiente para saber que o álcool era o principal responsável por seu estado atual.

Levou algumas boas horas para que conseguisse finalmente acordar. Mas, mesmo agora, tinha a impressão de que estava se esquecendo de algo importante.

Ei, Hayate! Que dia é hoje? perguntou enquanto saia do banheiro já arrumado.

Que tipo de pergunta é essa, Genma? Se ontem foi o aniversário do Kakashi, hoje...

Ontem foi o aniversário do Kakashi! interrompeu o colega.

Certo. Acho que você precisa parar de beber.

Vem! saiu apressado arrastando o Gekkou consigo e ignorando completamente qualquer coisa que ele dizia sobre parar de beber.

[...]

Genma, sabe, pensando bem... Tem certeza de que foi só álcool que vocês beberam ontem à noite?

Do que está falando? deu de ombros enquanto analisava cuidadosamente uma vitrine qualquer de uma loja feminina. Será que dá para se calar e me ajudar logo com isto?

A fazer compras em uma loja feminina? perguntou, não disfarçando o tom chocado e confuso em sua voz.

Não estava entendendo absolutamente nada! Genma geralmente não ficava explicando suas atitudes, mas, por mais estranhas que fossem, aquilo já estava em um nível muito mais elevado de bizarrice. Começou a imaginar mil e um motivos para aquele comportamento repentino, cada um muito pior do que o anterior, até que finalmente algo pareceu fazer sentido de novo.

Você acha que isso combina com a Yuki?

Ignorou completamente o possível comentário mais homossexual que já tinha escutado na voz de seu melhor amigo (talvez ele estivesse falando sério quando disse que toda essa história de três meninas em um time poderia acabar resultando em um Genma afeminado), indo direto ao ponto:

Porque você está procurando algo para sua aluna?

Hã? Porque é aniversário dela?! respondeu como se já fosse óbvio. E também pensei em comprar algo para Kami e Sayuri, caso todas passem na primeira fase.

Você acha mesmo que elas irão passar?

Porque não?

Se você diz... Sabe que Kotetsu e Izumo estarão lá para testar os novatos antes da prova, certo?

Un. murmurou. Hayate, elas são inteligentes!

Certo...

Hayate ainda tinha suas dúvidas sobre quem iria ou não passar no exame. Ouvira alguns comentários dizendo que Genma estava louco em indicar seu time, mas ele parecia muito confiante para não saber o que estava fazendo. Na verdade, o Shiranui era sempre confiante com suas decisões.

O que exatamente está procurando? perguntou, mostrando interesse naquela busca pela primeira vez.

Não faço ideia! fez uma careta, antes de encarar o amigo como se tivesse acabado de ter uma brilhante ideia, o que fez com que esse sentisse receio. Hayate! Você já deve ter presenteado a Yuugao, não é mesmo? Você pode me dar alguma ideia!

O Gekkou revirou os olhos. Sabia que aquilo sobraria para ele de alguma maneira, como sempre.

Eu não sei! Geralmente ela deixa bem claro o que quer, então...

Vamos lá! Me ajude! Qual foi o último presente que comprou para ela?

Hm... - pensou um pouco. Flores?

Nah! Elas são apenas crianças. E eu não posso sair por aí andando com flores, não cairia bem para o meu tipo.

Ei! O que quis dizer com isto?

Nada, nada! E então? O que mais?

Bem... Também teve um colar! Ela gostou bastante. Hayate sugeriu, lembrando de como sua namorada havia ficado feliz.

É isso! e saiu novamente arrastando o coitado do melhor amigo.

Fim do Flashback

Boa tarde, tio! – Yuki exclamou animada.

Oh, Yuki-chan! Estava esperando que você aparecesse por aqui hoje! Feliz aniversário! – o senhor Teuchi cumprimentou a menina, que lhe era bem conhecida, já que estava sempre por ali. – Ohayo, meninas!

Ohayo, Teuchi-san! – Sayuri e Kami responderam juntas.

Como foi a primeira fase do exame? – puxou assunto, enquanto já preparava dois ramens tradicionais para Kami e Yuki e também o vegetariano, de Sayuri. Já sabia de cor os gostos das três.

Muito bem! Nós passamos! – Kami contou, também animada.

Que ótimo! Parabéns!


Ohayo!

As três viraram para trás ao mesmo tempo e, assim que encararam seu sensei, levantaram-se dos bancos pulando ao seu encontro.

Are are! Vocês precisam parar com essas manias! – respondeu se afastando um pouco.

Genma-sensei! Nós passamos! – Yuki foi a primeira a dizer, claro, praticamente pulando de alegria.

Ah, sim! Ouvi algo sobre isso! Mas não é apenas por esse motivo que estou aqui. Feliz aniversário, Yuki-chan! – deixou o sorriso escapar pelo cantos dos lábios, enquanto bagunçava levemente os fios chamativos da garota. – Também tenho algo para vocês!

Algo para nós? – os olhinhos de Kami e Yuki brilharam.

Hai! – revirou seus bolsos e retirou de lá três pequenas caixinhas pretas. – Aqui está!

Entregou primeiro a de Yuki, antes que ela pudesse voar em cima dele novamente. Era um lindo pingente de ouro branco em formato de um escudo, com o símbolo Yin gravado na frente e “Team 11”, atrás. A menina abriu um largo sorriso.

O de Kami era bem parecido, porém tinha o formato de uma shuriken com o símbolo Yang. Já o de Sayuri, era uma águia também em ouro branco, com a mesma gravação atrás.

Bem, vocês passaram apenas da primeira fase, que nem se compara ao que serão as próximas, mas já é um grande passo! Quis dar esse presente às três para que se lembrem sempre do que é ser um time e de quais são seus papéis dentro dele. Kami-chan! – virou-se para menina que o encarava sorridente. – Você é o ataque! E Yuki, a defesa. O completo Yin e Yang. – as duas se entreolharam animadas.

Sayuri! – encarou seus grandes e intensos globos azuis. Você é os olhos do time. Uma característica mais do que essencial! E por este motivo, a águia. Quero que nunca se esqueçam desses detalhes!

Certo! – as três afirmaram de prontidão, sorrindo.

Acho que agora deveríamos comer, não? – Genma sugeriu, vendo que o ramen das três já estava pronto.

ITADAKI...– Yuki começou a gritar, mas sua voz pareceu fugir de sua garganta assim que encarou um certo jounin de cabelos grisalhos entrando no pequeno restaurante.

– Ah, meninas, convidei também os outros times que passaram no exame para que comemorassem conosco! Espero que não se importem. – Genma disse com falso descaso e tentando segurar o riso, enquanto assistia à reação de Yuki.

Ohayo! – Kakashi sorriu por debaixo da máscara, enquanto a Kurama ainda tentava recuperar o ar. Aquele seria, sem a menor dúvida, seu melhor aniversário!

Sasuke, Sakura e Naruto apareceram logo depois de seu sensei, assim como todo o time Asuma, Kurenai e Gai. Todos os genins estavam muito felizes, assim como seus senseis. Gai não parava de dizer que eles estavam repletos de fogo da juventude e de chorar feito uma criança, o que já estava até assustando os jovens que não eram seus alunos e não estavam acostumados com tanta "empolgação".


É você então a irmãzinha de Asuma? Ele parecia bem preocupado. Que bom que você passou! Shikamaru resolveu puxar assunto com Kami, que estava logo ao seu lado. O silêncio podia ser problemático.

Ela riu, tentando disfarçar o próprio nervosismo.

Não sou a "irmãzinha" dele, tenho a mesma idade que você! retrucou. Então era isso que ele pensava dela? "Arigatou, Asuma onii-san", pensou, irônica.

Que problemática. Eu sei disso, só estou...

O QUÊ? Kami se exaltou, fazendo com que o garoto pulasse de sua cadeira assustado.

Shikamaru a olhou confuso.

QUEM É PROBLEMÁTICA? ele havia mesmo a chamado de problemática?! Quem ele pensava que era?!

Shikamaru não estava com muita vontade de apanhar, só estava ali porque seus colegas haviam insistido. Resolveu voltar atrás antes que fosse tarde:

Ninguém! Estava só tentando explicar que aquele é o jeito que o Asuma-sensei te chama.

Ela se acalmou um pouco. Ainda lembrava muito bem do que ele havia falado, mas já que tinha voltado atrás, resolveu deixar para lá. Pelo menos por enquanto.

Ah, sim. sorriu.

O menino ficou ainda mais confuso. Como ela poderia estar gritando com ele segundos atrás e, do nada, voltar ao mesmo tom de voz doce e delicado de antes? Isso lhe lembrava... Sua mãe. Suspirou. "Garotas são mesmo problemáticas".


Enquanto isso, Yuki ainda permanecia estática, apenas observando atentamente cada movimento de Kakashi. Se dessa vez ele fosse retirar a sua máscara, não perderia o momento por nada!

Sayuri e Sasuke também pareciam compartilhar do mesmo silêncio, até que ele finalmente resolveu quebrá-lo. Este não parecia mais tão confortável assim, desde que a vontade dos dois era, na verdade, conversarem, mas nenhum sabia exatamente como fazer isso.

Obrigada pela ajuda mais cedo! – disse o menino, encarando seu próprio ramen.

Ah... Não foi nada.

Parabéns por ter passado!

Ela sorriu e se virou para ele:

Arigatou! Parabéns para você também!

Sasuke repetiu o mesmo movimento que ela, para também encará-la.

Já sabe como será a segunda fase?

Genma-sensei nos disse que será mais difícil e que teremos que lutar com outros times. E você?

O mesmo... voltou a encarar seu ramen. Era difícil manter um contato visual durante muito tempo. Sayuri lhe trazia sentimentos que ele não entendia muito bem, mas faziam com que ele se sentisse inseguro. Algo que definitivamente não era bom do ponto de vista do Uchiha.


x.x


Espero que estejam preparados para a segunda fase! – Anko comentou, se divertindo com as expressões de medo dos novatos, que encaravam a floresta atrás das grades. Vocês entenderão o motivo deste lugar ser chamado de “Floresta da Morte”! – disse apenas para provocá-los um pouco mais.

As três meninas também observavam o local aflitas. Tentavam imaginar o motivo de estarem ali e como aconteceria a fase. Sabiam que não seria algo simples, pois Genma já havia deixado isso bem claro no dia anterior.

Sayuri sentiu um certo arrepio esquisito percorrer seu corpo quando um homem estranho de longos cabelos e usando um chapéu passou ao seu lado para se aproximar de Anko e Naruto. Seu chakra lhe dava uma sensação horripilante! Mas ele não era o único. Também havia um certo garota da Vila Oculta da Areia, de cabelos vermelhos como o seu, e mais alguns shinobis utilizando uma bandana com o símbolo de uma nota musical. Essas pessoas eram o que mais a incomodava! Teriam que, pelo que seu sensei havia falado, lutar com elas.


Vou explicar algumas coisas! – Anko chamou novamente a atenção de todos. – Antes de tudo, vocês devem assinar este “Formulário de Consentimento”.

Porque? – Naruto questionou, curioso.

Sayuri riu baixo com a atitude do menino. Ele realmente era parecido com Yuki! Se não tivesse feito a pergunta, com certeza Yuki iria.

Vocês passarão por um teste de sobrevivência aqui dentro, o que significa que podem morrer. Precisam assinar este documento para que eu não seja a responsável!

Vendo que todos ainda a observavam atentamente, a examinadora decidiu continuar.

Começando pela geografia do local: A 44ª Área de Treinamento é cercada por 44 portões trancados. Bem ao centro da floresta, que também possui um rio, está localizada uma torre. Esta torre possui uma distância aproximada de 10km dos portões. – tirou dois pergaminhos de dentro de suas vestes Estes aqui são os pergaminhos do Céu e da Terra. Tudo nesta competição, depende deles!

Todos encararam os pergaminhos curiosos.

Metade dos times que estão aqui, pegarão um pergaminho do céu! Enquanto a outra metade, um da terra.

E o que devemos fazer com isto? – Sasuke perguntou.

Para passarem, vocês devem levar à torre os dois pergaminhos, dentro de 5 dias! Este é o limite que possuem. Aqui vão algumas regras: Primeira! – levantou o dedo indicador, fazendo sinal de “número 1” – O time que não estiver completo na hora de entregar os dois pergaminhos, falhará. Segunda! – adicionou mais um dedo, para o sinal de “número 2” – O time que perder ou simular um companheiro, falhará.

Os genins presentes apenas assentiam, mostrando que estavam entendendo o que ela explicava.

E mais um aviso: Vocês não podem ver o que há dentro dos pergaminhos antes que cheguem à torre!

O que acontece se olharmos? – de novo, o Uzumaki foi o primeiro a questionar.

Vocês descobrirão caso olharem! – piscou. – Assim que tiverem assinado o formulário, podem ir até aquela barraca – apontou – trocá-los por um pergaminho. Começaremos dentro de alguns minutos! Ah e, também, tenho uma última dica: Não morram!

Yuki passou os olhos rapidamente pelo formulário, apenas para encontrar o espaço em que deveria assinar, e o fez assim que encontrou, enquanto Sayuri e Kami liam atentamente cada uma das palavras.

Andem logo com isso! Quero ir logo pegar o nosso pergaminho! – A Kurama bufou.

– Você também deveria ter lido tudo, Yuki-chan. – Kami disse preocupada.

– Bobeira, Kami! Ela não entenderia nada, de qualquer maneira. – Sayuri riu baixo, já assinando o seu formulário. Yuki apenas lhe mostrou a língua como resposta.

– Sayu-chan! Isso é meio cruel, não? – a Sarutobi também havia terminado de ler, mas ainda hesitava sobre assinar.

– Kami-chan! O Genma-sensei nos avisou sobre isso ontem. A partir de agora, as coisas ficarão bem mais sérias! Mas, ei! Nós podemos fazer isso. Não se preocupe! – Sayuri sorriu confiante para a amiga, embora ela mesmo estivesse com bastante medo do que enfrentariam a seguir. Não poderia, porém, desistir. Já havia prometido para Genma que seria forte o suficiente para liderar o time, então era exatamente isso que faria. Não seria covarde!

Hai! – Kami disse um pouco mais confiante e assinou o seu formulário, entregando o mesmo para Sayuri.

As três se dirigiram juntas ao local onde os jounins se encontravam, pegando seu Pergaminho da Terra. Elas resolveram que ele ficaria mais seguro com Sayuri, embora Yuki tivesse insistido algumas vezes para que deixassem com ela.


– Estão todos aqui? – Anko se pronunciou novamente. – Certo! Vamos começar! Boa sorte a todos!


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews? Me contem tudo o que acharam e tudo o que esperam para a 2ª fase, ok? Já tenho em minha mente o que farei, mas quem sabe alguma ideia pode ser incluida! *-*
Beijos da tia Meg!