Serendipity escrita por - mandy -


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21439/chapter/4

A vontade de sumir do mundo continua. Mesmo assim, ainda não sei muito ao certo que decisão tomar. Poderia simplesmente acabar com tudo, rápido e sem dor...

Sabe, hoje eu fui a uma lojá de chás. Era maravilhosa! Tantos cheiros, sabores e cores!! Foi realmente difícil escolher apenas alguns. Por mim, levaria todos! Mas carregá-los até em casa... Bem, não seria uma tarefa muito fácil. As coisas realmente parecem mais distantes de mim, algumas vezes. Ou perto demais.

Resolvi assistir o pôr-do-sol da janela de casa. Era tão grande e vermelho...Parecia mesmo uma bola pegando fogo. Uma bola gigantesca no céu! Será que estou começando a enlouquecer e imaginar coisas estranhas? Ao menos, meu senso de humor ainda não mudou. O Sol desapareceu tão rápido quanto um daqueles pequenos, mas faiscantes, fogos de artifício. No entanto, seu brilho era nítido e ofuscante. Foi maravilhoso. Gostaria de ter feito isso mais vezes, mas infelizmente...

Quando a primavera chega, meu coração se acalma um pouco. Flores por todo o canto. Qualquer dia desses, vou sair por aí e colher flores, se eu puder... Talvez fazer um arranjo bem bonito para minha mãe, acho que ela adoraria. Ah... com a primavera também, meus sintomas pioraram. Agora fica cada vez mais difícil de andar. Ao comer ou beber muito rápido, eu me engasgo. É horrível! As letras agora, se embaralham depois de certo tempo. Escrever também ficou difícil. As letras saem tortas e quase ilegíveis. Logo logo, vou me sentir inútil... Mamãe, não quero mais sofrer e nem sentir dor. Também não quero ver você sofrendo por minha causa mais... Será que eu simplesmente deveria...

Estranho.


Quando acordei hoje, tentei dar alguns passos e... caí. Como da outra vez, não me lembro de nada. E acredito que isso nem seja necessário... Não mais, agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Achei o capítulo super dramático q. Provavelmente, mais dois capítulos e encerrarei a história. De certa forma, gostei de escrever este capítulo, mesmo ele estando super pequeno ._.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Serendipity" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.