Serendipity escrita por - mandy -


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21439/chapter/3

Esta manhã, quando fui ao médico novamente, disseram-me que tinham algo importante pra me contar. Eu me assustei, lógicamente. Colocaram uma cadeira para me sentar. Ok, o quão estranho isso é? O médico simplesmente disse que o que eu tinha, ainda não era conhecido. "Ainda não temos um nome para sua doença. Eu sinto muito. Vamos continuar procurando... Mas pelo que percebi, essa doença vai continuar avançando."


Choque.


Como assim não sabiam o que eu tinha? Como me mandaram pra um hospital durante meses e simplesmente não sabiam o que eu tinha? Poderiam ter me dito "você tem câncer", que provavelmente eu teria uma aceitação melhor. Agora, eu não sabia se ia morrer daqui alguns dias, meses ou anos. Ele disse que essa doença avançava...


Logo que cheguei em casa, me tranquei no quarto para ler. Ouvi meus pais conversando. Minha mãe chorava de soluçar. Já era difícil de me concentrar, com a barulheira então, nem se fala. Papai, mamãe, o que eu fiz pra merecer isso? Por que comigo? Agora, só o que eu sabia fazer era chorar. "Não seja chorona", era o que eu pensava. Mas meu corpo não obedecia minha mente. Se alguém resolvesse me perguntar se eu sou feliz neste momento, eu diria que não. "É tão difícil. Tanto mentalmente quanto fisicamente..."


Sinto falta de sair para comprar o que eu quero sozinha. Minha amiga agora tenta fazer com que eu saia um pouco, mas eu não quero. Não quero sair do meu quarto. Se sair, as pessoas vão ficar me olhando. Não quero ninguém fazendo isso. Quero ser invisível. Quero ser um pássaro, assim poderia voar pelo céu, sem rumo. Novamente, papai e mamãe, me perdoem. Estou dando trabalho, não é? Por mais que eu apenas fique em meu quarto, vocês tem se preocupado comigo. Tentam fazer com que eu saia de casa, mas no final acabam comprando algumas dezenas de livros que pedi.


Ás vezes, penso em me matar. Talvez fosse a melhor solução, já que não vou me livrar dessa minha doença sem nome. Mas meus pais surtariam. Ou pior. Não quero nem pensar no que poderia acontecer, é terrível. E pensar nisso me trás uma tristeza profunda.


Ah, se eu pudesse voar...

-------------------------------------------------------------------------------------------

Na verdade, eu estou a um passo de me tornar esquisita! Se é que já não sou...

Porque a garota que estava chorando faz pouco tempo, já está sorrindo novamente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sinceramente odiei este capítulo. Podem reclamar a vontade. Agora, só mais três capítulos para o final 8D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Serendipity" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.