Serendipity escrita por - mandy -


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21439/chapter/5

Hospital.


De novo.


Disseram-me agora, que não é bom eu sair de lá. Agora corro o risco de cair ou desmaiar a qualquer hora. Minha única companhia são livros... O problema é que está se tornando muito difícil ler, agora. Ler duas ou três folhas é quase como correr uma maratona, agora.


Mas eu realmente me sinto sozinha...


A vida no hospital não é tão ruim, todos me tratam muito bem. Mas sempre vejo olhares de "Coitadinha" para mim. Eu não quero que as pessoas tenham pena de mim. Eu mesma não tenho pena de mim, mesmo não sabendo o que tenho...

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu gostaria de ver o por-do-sol de novo. Queria sentir a brisa fresca tocando suavemente meus cabelos. Não me deixam abrir a janela por medo de que eu caia, afinal, estou no sétimo andar. Eu realmente gostaria de sair um pouco para me refrescar. Mas infelizmente, agora só consigo me locomover através de cadeira de rodas. Ultimamente, quando tento falar, saem algumas poucas palavras e vejo que ninguém me entende mais. Mal posso conversar...


Mamãe tem lido para mim. Me compra livros novos toda semana e vem ao lado de minha cama ler. Adoro ouvir as histórias de magia, lendas e tudo mais. São fascinantes!

Eu... Queria não dar todo esse trabalho a todos. Ficar dependente dos outros é estranho... Até mesmo para ler, preciso de outra pessoa...


Mas...

 

Só mais um pouco. E aí eu irei...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Talvez eu reescreva esse capítulo. Ou não. Eu não sei o que comentar dele. Está escrito há tempos, desde que comecei a postar a história aqui. Bom, vai saber. Este é o penúltimo capítulo, acredito eu. E desculpem se a história não tá tão boa quanto no inicio, eu tenho uns surtos pra escrever o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Serendipity" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.