74 Edição Dos Jogos Vorazes - Por Clove escrita por Miss American Idiot


Capítulo 5
O meu quase 1° beijo


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora, tive alguns probleminhas com o computador!
Espero que gostem do Capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214336/chapter/5

Os outros dias de treinamento foram, mas tranquilos, e hoje iriamos mostrar todo o nosso potencial para os idealizadores dos jogos. Cato e eu estávamos muito preparados, mas mesmo com tanto treinamento percebi que ele estava muito nervoso. Então fingi que eu estava bem, mesmo estando tremendo por dentro. Tomamos o café da manhã sem trocar uma palavra, Tomas também estava quieto, apenas nos observando. Quando estávamos saindo do apartamento para o elevador ele se levantou do sofá e disse:

- Não fiquem nervosos, Vocês treinaram a vida toda para estar aqui hoje! - Ia dizendo ele caminhando na nossa direção. - E eu tenho certeza de que vocês se sairão bem!

- Valeu. - Disse Cato olhando para o chão. - Alguma dica de última hora?

- Eles observaram vocês durante alguns dias e já tem alguma ideia do potencial de vocês...

- Então nos subestimam?- Perguntou Cato. 

- Mais ou menos, é que eles já sabem dos seus pontos fortes. Então façam o que é inesperado.

- Inesperado? - Perguntei. - Como assim?

- Você sabe lançar facas muito bem, e eles já sabem disso, tente por exemplo tente lançar as facas nas paredes ou em marcas do chão.

- Bem obrigada. - Disse Cato saindo do apartamento.

- Obrigada. - Eu disse também saindo.

Apenas Cato e eu estávamos no elevador, eu queria simplesmente abraçá-lo e não soltar mais. A porta do elevador se abriu e lá estavam Marvel e Glimmer. Glimmer é claro pulou no pescoço de Cato, domeuCato! Aonde estão as minhas facas agora?

- Oi Clo! - Disse Glimmer me abraçando como se fossemos grandes amigas. Espera... Ela me chamou de Clo? 

- Oi, oi Marvel! - Eu disse acenando para ele.

- Estão preparados? - Perguntou Glimmer mechendo em uma mecha do cabelo. 

- Claro. - Disse Cato fazendo pose de "Machão". - E você Glimm? 

Glimm?? Da onde eles tem tanta intimidade?

- Eu estou um pouco nervosa. - Disse ela se fazendo novamente de coitadinha. Arg como eu odeio essa garota!

- E você Clove? - Perguntou Marvel. - Está preparada?

- É claro e prometo tirar mais que 9!

- 9? - Pergunto Glimmer rindo. - Acho que você tira um 7 ou no máximo 8! Cato com certeza tira 12! 

Por favor!Essa garota me dá náusea.

- Obrigado Glimm. - Disse Cato olhando para Marvel e para mim, nos mandando dar o fora. Marvel foi e tentou me levar junto, eu simplesmente não sabia o que fazer! 

- Clove venha ver isso! - Disse Marvel me chamando.

Eu fui até ele batendo os pés bem fortes no chão.

- O que é Marvel? – Eu disse um pouco brava.

- Ei você não percebeu que Cato e Glimmer queriam ficar sozinhos? – Disse ele em baixo tom de voz.

- Nem notei, acho que vou voltar para lá...

- Não! – Disse Marvel me segurando pelo braço, ele me puxou para perto dele, assim como Cato alguns dias atrás. Neste momento todas as pessoas que estavam ali olharam para Marvel e para mim, Aii Não!

Dei um soco no braço de Marvel e me sentei em um banco preto. Alguns instantes depois chamaram o nome de Glimmer.

Cato se sentou ao meu lado, estávamos mais afastados dos outros tributos e por enquanto sozinhos, pois Marvel foi ao banheiro.

- Então... O que foi aquilo? Quero dizer... Você e o Marvel? – Perguntou Cato sorrindo.

- O que? Eu e ele? – Eu disse levantando o tom de voz. – Eu ia dar boa sorte para Glimmer e ele me impediu! Só foi isso!

- Ok então – Disse ele com um sorriso de verdade no rosto.

Chamaram o nome de Marvel.

- Cato...

- Também estou nervoso. – Disse ele olhando para o chão. – Vamos tentar nos acalmar.

- Eu não consigo! Veja estou até tremendo! – Disse eu, desde que Cato me abraçou no elevador eu me sinto tão íntima dele, que acho que posso me soltar na companhia dele.

Cato se vira para mim e tira uma mecha de cabelo de meu rosto e diz suavemente:

- Sei do que você é capaz, de tirar uma nota 12! - Cato estava com o rosto cada vez mais próximo do meu, e naquele instante jurei que ele iria me beijar. 

E neste exato momento chamaram o meu nome. O meu quase primeiro beijo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero pelos Reviews!
XoXo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "74 Edição Dos Jogos Vorazes - Por Clove" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.