74 Edição Dos Jogos Vorazes - Por Clove escrita por Miss American Idiot


Capítulo 4
Cato...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214336/chapter/4

Sai do corredor um pouco sem graça, Cato e Glimmer ficaram "se despedindo", mas Cato logo já correu atrás de mim. Provavelmente pedindo explicações.

–Clove! – Disse Cato segurando meu braço. – Você ainda me deve uma explicação!

–Eu disse a verdade no escritório do Presidente Snow! – Disse tentando me soltar, porém Cato era mais forte e de repente me puxou mais para perto, senti novamente a sua colônia, e um arrepio correu pelas minhas costas

. -Fale a verdade, pelo menos para mim. – Disse ele sussurrando no meu ouvido, Cato tem um poder de sedução tão grande que quase me escapou a verdade.

– Eu... Eu...

– Você?... – Disse ele colando o meu peito no dele, realmente pensei que ele estava gostando de mim, mas ai veio a lembrança dele abraçado a Glimmer, então cai em mim.

– Simplesmente não tinha ido com a cara dela! - Disse empurrando Cato para longe. O que eu estava fazendo? Eu sou apaixonada por ele, e nunca estivemos tão próximos antes.

– Conta outra! – Disse ele me puxando para perto novamente. Como eu odeio isso!

– Se eu disser alguma coisa você já acha que é mentira! Sinceramente Cato você não acredita em nada do que eu digo!

– Que mentira! Nós estamos juntos em uma aliança, não posso me dar o luxo de não acreditar em você! – Disse ele encarando no fundo dos meus olhos, é sério aquilo fez as minhas pernas tremerem.

– Então acredita no que eu estou falando! Pensei que aquela menina seria inútil na arena e...

– Sério? – Perguntou ele me olhando desconfiado.

–É serio! – Eu disse batendo o pé.

– Ok... Desculpa ter pensado que era mentira. – Disse ele voltando ao normal.

– Tudo bem, na realidade eu me estressei por nada, ela sabe dar um bom show. – Disse cruzando os braços.

– Ela sabe! – Disse ele rindo um pouco.

– Do que você está rindo? – Perguntei com a voz um pouco exaltada.

– Nada, é só que pareceu... – Disse ele parando de rir, ele fez uma cara um tanto pensativa.

– O que? – Perguntei um pouco assustada. Ai Meu Deus! Será que ele desconfia que eu senti ciúmes dele?

– Não nada, é que por um momento pensei que... – Disse ele colocando a mão no queixo. O que me deixou mais preocupada ainda.

– Que?... –Perguntei mais precupada.

– Nada, só foi um pensamento ridículo que me passou pela cabeça Vamos?

– Claro. – Por um lado fiquei feliz de que ele não havia percebido, mas acho que ele não consegue me ver como algo a mais que amiga, nem sei se ele me vê como amiga...

No elevador, havia um silêncio constrangedor até que Cato disse sussurrando:

– O que você achou de Marvel?

– Ah! Sei lá! Ele parece ser engraçado.

– Você não ouviu nem metade do papo lá no refeitório não é? – Perguntou ele rindo.

– Estava concentrada de mais. – Disse normalmente. – Só ouvi a parte que Glimmer disse que eu seria a primeira a ser morta, e quando ela me fez falar do meu irmão.

Lágrimas de novo não...

– Você nunca falou do seu irmão antes...

– Olha, meu irmão foi a pessoa que eu mais confiei em toda a minha vida! Eu não gosto de falar dele!

– Me desculpa, a minha avó morreu ano passado, e foi ela que cuidou de mim toda a vida, sei como é.

– Tudo bem... Eu só não consigo superara... Fazem 10 anos e ... - Eu já estava chorando novamente. Quando Cato me abraçou, senti algo muito forte. Tinha certeza de que eu realmente gostava muito dele. E agora? Um de nós iria certamente morrer.

– Calma - Disse ele se afastando e enxugando uma lágrima que escorreu dos meus olhos. - É normal se sentir assim. Pode contar comigo para tudo.

– Obrigada Cato.

A porta do elevador se abriu e esbarramos com Tomas, ele me deu o maior sermão, dizendo que o que fiz foi muito errado, e etc, etc e tal, Coisas que eu realmente já tinha ouvido várias outras vezes.

Depois da janta tomei um bom banho, e de pijamas sentei na cama e refleti sobre tudo o que havia acontececido hoje. Eu quase matei Glimmer. Ela disse indiretamente que queria e matar. Eu chorei por causa do meu irmão. Também chorei um pouco por causa de Cato. E por fim, Cato me abraçou. Tudo o que eu queria agora era poder falar com os meus pais, dar um abraço em Connor, e sonhar com Dough.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "74 Edição Dos Jogos Vorazes - Por Clove" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.