Fix A Heart escrita por Hanna Swag


Capítulo 34
For The Love Of A Daughter


Notas iniciais do capítulo

Hey babes!
Gente, eu to quase tendo um treco aqui. Algumas pessoas começaram a elogiar esta história pelo twitter e eu fiquei tão feliz quando elas falaram que estavam gostando!
É, acho muito importante a opinião de vocês...Sério, me ajuda e muito quando vocês dão opiniao e talz, acho que eu fico mais inpirada kkkkk
Então eu quero dedicar este capítulo a:
@MyAngelsDemiMel
@leledademi_
@Breath4Lovato
@JustinoISwag
katharine
Bom, é isso aí...
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214293/chapter/34

Me soltei de Alfredo e olhei para qualquer lado que não seja ele, eu estava um pouco tímida com a minha 'confissão'.

A minha sorte foi que Justin apareceu no quarto entrando pela porta, senão iria ficar um clima bem tenso por aqui.

– Ei pessoal. - Sorri, escondendo meus braços atrás de mim. - Demi, eu trouxe sua caixa. - Ele me entregou uma caixinha rosa. Abri-a e dentro continha varias folhas com algumas letras. Minhas músicas.

– Obrigada. - Dei outro sorriso.

– Er, eu acho que vou indo, até mais. - Ele disse isso coçando a cabeça, logo após saindo do quarto. Acho que ele estava um pouco...surpreso, não sei explicar.

– O que ele tem? - Justin perguntou se sentando ao meu lado

– Nada, eu acho. - Meio que menti. O garoto deu de ombros.

– Posso ler uma de suas letras? - Ele perguntou. Fiz que não com a cabeça. - Porque?

– É pessoal. - Falei despreocupadamente.

– Mas se a gravadora gostar você vai ter que grava-las, então não vai continuar pessoal. - É, ele tinha razão. Suspirei.

Vasculhei aquelas folhas até encontrar uma em especial. Na primeira linha estava escrito em letras grandes a palavra "UNBROKEN". O nome da música.

Entreguei a para Justin e entrei no banheiro. Logo me arrependi de ter deixado ele ler, pois sabia que iria ficar envergonhada depois.

Peguei algumas maquiagens que estavam no armário e tampei todas as 'marcas', que percebi que eram muitas já.

Quando voltei Justin ainda estava observando o pequeno papel rosa, com algumas decorações nas extremidades, onde estava a letra.

– Demi, é linda! - Ele disse se referindo a letra da música.

– Você gostou mesmo? - Perguntei me sentando perto dele.

– Sim, a cada dia você me surpreende mais meu amor. - Quando ia falar algo Justin me deu um beijo, nos fazendo deitar na cama, ele em cima de mim.

Nós passamos boa parte da tarde assim, trocando carícias ali mesmo.



Finalmente segunda-feira! Seria o meu primeiro dia trabalhando como uma cantora oficial.

As coisas tinham mudado tanto. Há algum tempo atrás a unica coisa que eu fazia era ir para a escola e ficar a tarde inteira atoa. Hoje eu estou tecnicamente 'morando' em um hotel com Justin Bieber, um menino que eu não gostava muito, e que hoje é meu...meio-namorado-não-oficial, tentando ter uma carreira como cantora. Realmente não era mais a mesma coisa.

Eu estava um pouco nervosa, primeiro porque nunca fiz isso. Segundo: Nem sabia como o fazia. Terceiro: Tinha medo de errar algo.

Justin iria comigo, pois Scooter o ligou falando que queria resolver algumas coisas com ele. Isso é tão estranho, eu vou trabalhar na mesma gravadora que Justin, como disse anteriormente, meu meio-namorado-não-oficial.

Quando nos chegamos naquele predio imenso logo subimos de elevador até andar certo, como sempre Justin estava meio tenso (Ele tem claustrofobia).

Justin me levou até a sala correta. Eu não sabia andar aqui, já ele conhecia como se fosse a casa dele.

– Chegamos. - Ele disse em frente a uma porta. - Eu tenho que encontrar Scooter, então não posso entrar com você. - Ele me deu um beijo, seguido de varios selinhos. - Até mais meu amor. - Eu sempre ficava um pouco boba quando ele me chamava de 'meu amor', meu coração se amolecia todo.

Justin seguiu o corredor e eu abri a porta. Era como se fosse outro escritório, devo admitir que muito sofisticado. Pude perceber que havia umas quatro ou cinco pessoas ali.

– Demetria, você chegou. - Adam disse e apertou a minha mão. - Bem, esses são Luna, Dereck, Lucas e Lisa. Eles irão te ajudar em tudo o que você precisar. - Assenti e acenei para eles, os mesmos retribuiram. - Bom, acho que já podemos começar, você trouxe os materiais que pedi?

– Sim, mas não são muitas. - Sorri, estava com uma expressão simpática.

– Não tem problema. Lucas é compositor, ele pode te ajudar quando for necessário. - Assenti de novo.

Tirei alguns papeis que estavam muito bem organizados da minha bolsa e os entreguei para Adam, um pouco receosa.

– Eu acho que elas não estão muito boas. - Falei tímida e abaixei a cabeça.

– Você parece ser muito modesta. - Ele riu. Okay, agora eu estava muito nervosa, afinal, ele estava segurando quase toda a minha vida nas mãos deles, tudo o que eu sentia em especial demonstrava em minhas músicas.

Adam ficou passando os papeis observando um pouco e parou em uma, que eu não pude ver qual é.

– Don't Forget. - Ele disse. Acho que ele quis dizer que estava lendo a música chamada Don't Forget, pelo fato de esse ser o nome de uma delas. - Você esqueceu, que eu ainda estava viva? Você se esqueceu, tudo o que tinhamos? Você se esqueceu, você se esqueceu, de mim? - Ele estava meio que recitando os versos da música. -

"Você se arrependeu, de ter estado ao meu lado? Você se esqueceu, o que nós sentiamos por dentro? Agora só me restou esquecer, de nos.

Mas em algum lugar nós erramos, nós eramos tão fortes...Nosso amor é como uma cancão, você não pode esquece-lo.

Então agora eu acho, que é aqui que temos de estar. Você se arrependeu de ter sempre segurado minha mão? Nunca mais, por favor, não esqueça, não se esqueça.

Tínhamos tudo, estávamos apenas prestes a nos apaixonar, ainda mais no amor, do que já éramos, eu não vou me esquecer, eu não vou me esquecer, de nós.

E, finalmente, todas as fotos foram queimadas, e todo o passado é apenas uma lição que aprendemos, não vou esquecê-lo, por favor, não esqueça de nós."

Ele continuou a observar a letra, calado. Fiquei ainda mais nervosa, pois a expressão dele estava séria.

Adam colocou a letra de Don't Forget na mesa e começou a ler a outra, tambem em voz alta.

– Trancado às sete chaves, como eu nunca fosse sentir novamente, preso em algum tipo de prisão do amor, ejogaram a chave fora.

"Aterrorizada, até que eu olhei nos seus olhos, me fez começar a perceber as possibilidades, então?

Eu vou te amar como se eu nunca tivesse sido quebrada. Eu vou dizer isso como se nunca tivesse sido falado. Essa noite, essa noite, estou deixando rolar, rolar...Eu vou dar isso como se nunca tivesse sido pego. Eu vou cair como se não precisasse ser salva. Essa noite, essa noite, estou deixando rolar, rolar ....

Tão jogado, os mesmos olhos com um rosto diferente, mas há algo nas palavras que você diz, que faz tudo parecer tão real...

Eu não preciso correr, correr, correr, você está me fazendo acreditar em tudo, não há necessidade de fugir e se esconder, esconder, vou te dar cada pedacinho de mim."

Essa eu sabia que era a "Unbroken", bem, eu sei de cor todas as minhas músicas.

Adam colocou a outra folha em cima da Don't Forget e vasculhou mais as que sobraram na mão dele, duas, para sermos mais exatos.

– Quatro anos, com as costas para a porta, tudo o que conseguia ouvir, era a briga da família.

"Suas mãos egoístas, sempre à espera de mais, eu sou sua filha? Ou apenas um prêmio de caridade?

Você tem um coração oco, mas é pesado em seu peito, eu tento tanto lutar contra isso mas não tem jeito, não tem jeito, você não tem jeito.

Oh pai, por favor, pai, eu adoraria te deixar sozinho, mas eu não posso deixá-lo ir. Oh pai, oor favor, pai, abaixe a garrafa, pelo amor de uma filha.

Faz cinco anos, desde a última vez que nos falamos. Você não pode pegar de volta, o que nós nunca tivemos. Oh, eu posso ser manipulada apenas uma única vez, antes que mesmo "Eu te amo" comece a soar como uma mentira.

Você não se lembra? Eu sou sua garotinha, como pode me empurrar para fora do seu mundo? Mentiu à sua carne e seu sangue. Coloque suas mãos naqueles que você jurou que amava.

Você não se lembra? Eu sou sua garotinha, como pode me expulsar pra fora do seu mundo? Tão nova quando a dor começou, agora sempre com medo de ficar sozinha."

Essa se chamava For The Love Of A Daughter, como a letra mesma fala, foi feita para meu pai, em um ato de desabafo. Eu sabia que se não estivesse na frente de todas aquelas pessoas, iria começar a chorar na hora que lesse esta letra, ela é bem pessoal, falava sobre o relacionamento com o meu pai, que não era dos bons.

Enfim Adam começou a ler a ultima música que estava na mão dele, se chamava Skyscraper, essa sim mexeria na minha ferida, sinceramente.

– Os céus estão chorando, eu estou assistindo. Pegar lágrimas em minhas mãos, só o silêncio como o final, como nunca tivemos uma chance. Você tem que me faz sentir como não há mais nada de mim?

" Você pode tomar tudo o que tenho, você pode quebrar tudo o que sou, como eu sou feita de vidro, como eu sou feita de papel. Vá em frente e tente me puxar para baixo, eu vou estar saindo do chão, como um arranha-céu.

Como a fumaça se dissipa, eu desperto, e desembaraço você de mim. Será que me ver sangrando faria você se sentir melhor? Todas as minhas janelas ainda estão quebradas, mas eu estou de pé.

Vá corra, eu vou ficar aqui mesmo, assistindo você desaparecer, yeah. Vá corra. Sim, é um longo caminho, mas eu estou mais perto das nuvens aqui.

Você pode tomar tudo o que tenho, você pode quebrar tudo o que sou, como eu sou feita de vidro, como eu sou feita de papel, Oh. Vá em frente e tentar me puxar para baixo, eu vou estar saindo do chão, como um arranha-céu!"

Ele terminou de ler e meus olhos já estavam lácrimejados. Passei as costas da minha mão neles, para não chorar, e, bem, funcionou um pouco.

O silêncio de Adam já estava me incomodando, ou melhor, me deixando nervosa, eu queria saber a resposta dele, o que ele achou das músicas, esta seria uma resposta essencial, que eu poderia levar comigo para sempre.

– Você está me deixando nervosa. - Falei e comecei a rir um pouco.

– Demi. - Ele disse quase em um sussurro, com a expressão séria. - Eu estou impressionado. Como você pode escrever tão bem, garota? São todas tão lindas, com uns significados especiais, não são iguais muitas letras de músicas que não passam mensagem alguma, elas incentivam as pessoas! For The Love Of A Daughter você escreveu para seu pai? - Ele disse animado, meu coração quase parou de bater.

– Sim, foi. - Sorri abertamente.

– Bem, eu sinto muito por você. É uma letra bem profunda, mas muitas pessoas devem sentir o mesmo, elas devem se identificar com a letra, eu realmente amei todas! Não tenho palavras para comentar, só sei que são simplesmente perfeitas. Você é realmente uma menina muito talentosa, parabens! - E, de novo, meus olhos já estavam cheios de agua. Pense, uma pessoa que entende de musica falar isso das suas composições, é realmente uma grande emoção!

– Eu não tenho o que dizer, obrigada! - Meu sorriso estava de orelha a orelha.

Por impulso abracei ele.

– Vou ser sincero com você. - Ele disse depois que nos soltamos do abraço. - Eu vejo um grande potencial em você, e se continuar assim, você vai longe garota! - Isso fez meu sorriso aumentar mais ainda, se é que é possivel.

– Obrigada Adam. É realmente muito bom ouvir isso. - Ele assentiu.

– O que você achou das letras, Lucas? - Ele perguntou ao menino de cabelos escuros, segundo Adam, ele era um compositor profissional.

– Você disse tudo por mim, eu tambem gostei muito! - Ele sorriu olhando para mim.

– Obrigada. - Agradeci ele.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fix A Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.