Fix A Heart escrita por Hanna Swag


Capítulo 24
Minha nerdzinha?


Notas iniciais do capítulo

Oi babys (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214293/chapter/24

As coisas estavam começando a ficar cada vez mais dificeis aqui neste lugar, alguns alunos simplesmente começaram a me atormentar mais, me chamando de 'violenta' ou até mesmo de 'louca', por causa do acontecido, outros já andavam mais rapido quando me viam, acho que pelo fato de terem medo que eu faça algumas coisas com eles, eu não os julgo muito, pois até eu tenho medo do que poderia fazer futuramente.

Justin me ligava com mais frequencia, e, para mim, essa era a melhor parte do dia, quando ele me ligava, pois eu esqueço de tudo quando falo com ele, é como se fosse só nos dois...As vezes ele até inventava umas ideias malucas sobre como eu iria sair daqui, me fazendo rir, e, bom, voltando ao assunto de eu sair daqui, acho que não deve ser muito dificil, a segurança daqui não é muito boa, digo, ah, é so pular o muro! Assim eu espero...

Justin disse que ele iria vir para Londres, a trabalho, então facilitaria tudo, eu ficaria com ele um pouco, depois eu voltaria para Los Angeles, onde eu moro, mas não para ficar na casa dos meus pais, esta agora está sendo a ultima opção, eu poderia ficar na casa de Anna ou alugaria um quarto em um hotel até o ano acabar, é mais prático, e depois, vou voltar para a minha casa, pois enquanto eu não for totalmente independente, o que eu não sou, não teria um lugar para ficar fixo.

POV Justin

Finalmente estou embarcando em Londres! Esta cidade é realmente linda, mas não estou feliz por isso, estou feliz porque vou poder ver a Demi! Eu já estava morrendo de saudades dela, obvio, faz mais de um mes que não a vejo! 

Viemos a viagem inteirinha jogando conversa fora, Alfredo, Kenny e eu, aqueles dois panacas, quando chegamos fomos direto para um carro preto, não antes de eu dar um pouco de atenção a algumas (muitas) Beliebers que estavam quase morrendo lá no aeroporto.

Quando chegamos no hotel, logo pegamos as chaves do quarto e subimos.

Abri a porta do meu quarto e Alfredo se jogou na cama de casal, pulando feito louco.

- Você não para de ser idiota não? - Perguntei a ele, jogando minhas malas em qualquer canto. Ele fez um não com a cabeça e se deitou com os braços abertos, todo folgado. revirei os olhos e me sentei perto dele. Tirei meu celular do bolso e já fui digitando um numero.

- Pra quem você vai ligar? - Ele perguntou se sentando. Levei meu celular ao ouvido e respondi:

- Pra Demi. - Depois de duas chamadas ela atendeu.

- Alô? - Disse aquela voz perfeita.

- DEMI! - Disse em um tom animado. - Eu já estou aqui em Londres.

- Ele está louco pra te ver, Demetria! E você é tão mal que nunca mais conversou comigo depois daquele dia no parque- Alfredo gritou no telefone, a garota riu, sem graça.

- Diga a ele que eu quero ver ele de novo. - Ela falou simpática. Coloquei as mãos no telefone para que ela não pudesse escutar e disse:

- Ela disse que quer ver você de novo, agora cala a boca! 

- Ui, ela quer me ver de novo, ela quer meu corpo nú. - Ele jogou a cabeça pra trás. - Sente o poder u.ú - Não me aguentei e tive que rir da idiotice dele.

Coloquei meu celular no ouvido de novo.

- Então, eu estava pensando em ir te buscar amanha a noite. - Disse para ela.

- É, mas não pensamos nos detalhes. - Ela riu. - Como vou sair?

- Ah, dá seu jeito, pula o muro, acerta a cabeça da diretora com um pau. - Demi riu de novo.

- Acho que a primeira opção seria melhor, digo, acho que o muro não é tão alto assim, e não tem ninguem vigiando, só não pode ser muito perto do portão principal, pois acho que a noite ficam dois seguranças de vigia.

- Mas, espera, eu sou Justin Bieber. - Joguei meu cabelo pro lado. - Não seria mais facil se eu falasse com a diretora? - Disse ingenuo.

- Acho que não, acredite, ela nem deve saber quem você é direito! - Bufei. - Mas as meninas, elas são loucas por você. Se te vissem teriam um ataque. - Ela deu um risinho.

- Eu só tenho olhos para uma garota desse colégio aí. - Sentiu a indireta? Vi que ela ficou um pouco sem graça com a minha resposta. - Que horas você quer que eu te espere amanha? - Tentei mudar de assunto.

- Tem que ser tarde, quando todos estiverem dormindo, pode ser á meia noite?

- Tudo bem, a meia noite, hum... - Pensei um pouco - Na rua de trás da escola?

- Pode ser, não vá se esquecer u.ú - Demi falou autoritária.

- Como eu poderia esquecer? Eu estou morrendo de saudades de você, quero te ver logo. - E mais uma vez a deixei sem graça, as coisas saem por impulso, mas qual é, ela é so minha amiga, eu só digo as coisas que eu sinto.

- Er...Justin, agora eu tenho que desligar, vou estudar um pouco.

- Porque você vai estudar se nem vai fazer nenhuma prova? Lerda! - Nos rimos.

- Não me enche, é a unica coisa de interessante que posso fazer, isso me ajuda a ficar mais inteligente. - Ela disse nem um pouco modesta.

- Ok, vai lá então, beijos minha nerdizinha. - Ouvi ela sussurrar um "tchau" e logo desliguei. Olhei para Alfredo, sorrindo, esse é o efeito pós falar com Demi. Ele me olhou sério.

- Cara, minha nerdizinha? Não tinha outra coisa melhor não? - Terminando essa frase ele caiu na risada, o que me contagiou, isso realmente foi meio idiota. Mas, vindo de mim, não se pode esperar grande coisa né. Joguei uma almofada nele e me deitei na cama.

Amanha eu teria que fazer algumas coisas antes de tudo, tenho uma entrevista marcada com um programa de TV, a tarde seria uma coletiva de imprensa, e , bom, a noite, eu buscaria ela, a minha pequena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, o numero de reviews só vai aumentando! E eu só vou ficando mais feliz! kkkkk
Muito obrigada pelos comentários pessoal, e, como em todo capítulo, vou dizer que quero reviews nesse aqui tambem u.ú
Obrigada por lerem, estou muito feliz porque a cada dia o numero de leitores só vai aumentando (:
Amanha eu posto mais okay?
BjBj amoras!