Fix A Heart escrita por Hanna Swag


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Oi babys (:
Desculpem-me por não ter postado nem sexta nem sabado, estava um pouco ocupada :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214293/chapter/25

POV Demi...

FINALMENTE! Hoje é o dia! O dia em que eu vou ganhar minha liberdade! Ok, isso foi dramático ._. Enfim, hoje é o dia em que eu saio daqui. Fico feliz, sim ou claro?

Levantei, um pouco preguiçosa, e fiz minah higiene matinal. Fiz um coque bagunçado no cabelo e peguei meu notebook, não queria sair do quarto, pois não quero que meu bom humor acabe logo de manhã. Graças a Deus Alyssa estava passando uns dias com a família dela, acho que ela ia em um psicólogo, não sei muito bem.

Entrei em algumas de minahs redes sociais e fiquei lá por um bom tempo, até decidir ir almoçar, pois já estava com muita fome. Tentei ignorar ao maximo alguns comentários insignificantes.

Já são 17:00 da tarde e eu já estou meio que guardando todas as minhas coisas, roupas e essas coisas. Um pouco ansiosa, nervosa...Já imaginando eu correndo por aqueles gramados quase caindo, ri com meu pensamento. 

Depois de um longo tempo consegui guardar todas as coisas em duas malas um pouco exageradas de grandes, mas nada que eu não pudesse carregar mais tarde. Me deitei na cama com tudo e fechei meus olhos um pouquinho, estava um pouco cansada. Logo adormeci, aos poucos.

Quando abri meus olhos, foi só porque meu celualr estava tocando, queria continuar dormindo. Olhei para a tela e vi que era Justin no identificador de chamadas.

- Oi? - Atendi um pouco sonolenta.

- Eu já estou indo para o lugar combinado. - Justin disse com uma certa animação?

- O que? Que horas são?

- 23:30, porque? - Quase dei um pulo na cama.

- AAAi devia ter colcoado despertador! Eu já vou sair daqui, me espera lá que eu já vou sair.

- Ok, mas o que você tava fazendo? - Ele disse confuso.

- Dormindo. - Revirei os olhos. - Tô indo pra lá, tchau. - Ele tambem falou um "Tchau" e eu desliguei o telefone, com um pouco de pressa.

Abri a porta do quarto e, bom, parece que não tinha ninguem ali, todos deveriam estar dormindo. Peguei as minhas duas malas, com todas as minhas coisas, e saí do quarto devagar, fechando a porta de leve. 

O corredor estava um pouco escuro, quase não dava para ver nada, ams não me arrisquei em ascender a luz, se eu fosse pega não teria como fugir. Meus passos estavam quase inaldiveis, pelo fato de eu estar tomando muito cuidado. 

Passei a mão na parede e fiquei deslizando-a, numa tentativa de não cair. 

De repente senti minha mão derrubar uma coisa dura, que se espatifou no chão por inteiro, me fazendo pular para trás.

- Quem está aí? - Alguem falou, e pude reconehcer sua voz. Era a inspetora Hale. Tinha esquecido deste pequeno detalhe, todos os dias uma professora ou algum funcionario vigiava os corredores. Como eu pude esquecer disso? Acho que a vontade de fugir era tanta que nem pensei direito. 

O pânica começou a se aglomerar em mim, a uncia coisa que eu pensei em fazer foi correr, e, bem, foi isso que eu fiz.

Meus passos já faziam um pouco de barulho, não muito, mas talvez desse para escutar. Ouvi outros passos, que não eram meus, vindo em minha direção. Olhei para trás, não dava pra ver ninguem, mas a cada vez parecia que estavam mais pertos.

Parei de correr e virei a esquerda, em um corredor.

- Se for um aluno, prepare-se para a detenção mocinho. - A inspetora disse. Continuei a andar com muita calma, meio encolhida, senti duas mãos me agarrarem e tampar minha boca, arregalei meus olhos, tentando ver quem era o ser. Ele fez sinal de silêncio para mim e depois me soltou. 

- Harry? - Sussurrei quando percebi quem era. - O que você está fazendo aqui?

- Eu estava no corredor quando vi você tentando fugir. - Ele disse tranquilo.

- Não conta pra ninguem, por favor! - Implorei.

- Calma, eu só vou te ajudar. - Olhei para ele com um olhar de gratidão. - Faz o seguinte,  ande nesse corredor até o fim, e depois vire a direita, onde do lado esquerdo vai ter uma porta, ela vai estar destrancada, aí você abre e desse as escadas. Você vai sair nos fundos do colégio.

- Obrigada. - Sorri. - Mas e você? - 

- Eu despisto a inspetora, tenho certeza de que ela não vai fazer nada comigo. - Ele de um um sorrizinho malicioso. 

- Mui obrigada mesmo Harry. - dei um abraço nele. - Tchau.

- Tchau, se cuida. - Ele disse. 

Fui andando pro aquele imenso corredor e segui s intruções de Harry. A escada estava um pouco empoeirada, parecia que ninguem aí lá, mas beleza. me encontrei em uma pequena sala, onde parecia mais um porão, com alguns objetos sujos, na frente havia uma pequena porta, girei a maçaneta e abri-a. Dei de cara com uma grama muito verde, era a parte de trás da escola. Suspirei aliviada. Corri um pouco e consegui chegar eprto do muro. Não era muito grande, pois aqui em Londres quase todas as casas não possuem muros altos. Joguei uma mala com cuidado do outro lado, e depois a outra. dei impulso com as mãos para poder subir e logo estava do outro lado, na rua. Sorri automaticamente.

Avistei um carro preto, com uma pessoa encostadas nele. Justin. Peguei as malas e caminhei até ele, quando Justin me viu ele correu até e mim e me abraçou com força.

- Demi! - Ele falou enquanto me abraçava.

- Oi. - Sorri e me separei dele. Cumprimentei Alfredo tambem e entramos no carro, que Kenny estava dirigindo. Justin me abraçou de lado e eu encostei minha cabeça no peito dele.

- Senti muito a sua falta. - Justin sussurrou em meu ouvido, apra que so eu pudesse ouvir, sorri de lado.

- Serio - Falei.

 - Obvio, você não sentiu a minha? - Ele disse brincando. - Aquele lugar é horrivel, cada coisa que tive que aguentar lá...  - Disse me arrepiando só de lembrar.

- Falando nisso, você ainda não em disse o porque de estar tão desesperada mocinha. - Justin falou. Suspirei. - São muitas coisas. - Falei, querendo mudar de assunto. - Lembra quando eu te disse que você pode contar comigo? Então, ainda esta valendo. - Justin me apertou lá. - Digamos que as meninas de lá são um pouco maldosas. - Não queria falar diretamente. - Sem enrolação, me conta tudo. - Ele disse em um tom autoritário. Bufei. - Elas estavam praticando bullyng em mim, satisfeito? - Ele arregalou os olhos. - Elas diziam que...Eu era gorda, que eu poderia morrer, que ninguem se importava comigo... - Como assim ninguem se importa com você? Eu estou aqui, não estou? Eu me importo com você, porque não me contou antes? Ou porque não contou a ninguem? A diretora? - Justin disse indignado. - Acredite, a diretora me odeia, ela não iria acreditar em mim. - Se você tivesse me contado, o purple ninja teria entrado em ação. - Eu ri. - Mas eu quero que você me conte uma coisa. - Assenti. - Você...Estava se cortando lá? - Ele olhou em meus olhos. - Justin, as coisas são complicadas... - Ele me interrompeu. - So diga, sim ou não? - Abaixei a cabeça, assentindo levemente, ele respirou fundo, entrelaçando nossas mãos e olhando meus pulsos atentamente. - Mas agora você está aqui comigo, e eu não vou deixar que você faça isso novamente, ouviu bem? - Sorri. Justin juntou nossos lábios e me beijou, um beijo que me acalmou, um beijo doce. De um jeito que só ele conseguia dar.

You're my precious little lady
          The one that makes me crazy
          Of all the girls I've ever known
           It's you, it's you

My favorite, my favorite
          My favorite, my favorite girl
          My favorite girl

Ele sussurrou essa parte da musica dele em meu ouvido, o que quase em fez suspirar. Agora tudo ficaria bem, bom, bem não, apenas melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Parece que finalmente ele esta gostando dela, não é mesmo?
Mandem reviews por favor.
Obrigada por lerem (:
BjBj amoras!