How to steal your heart. escrita por Julia


Capítulo 37
Capítulo 37 - O pedido de casamento


Notas iniciais do capítulo

hmmm, voces vao pirar com esse capitulo (essa foi a minha intenção) hahahaha, espero que gostem, e deixem reviews lindas ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214205/chapter/37

Harry pov

Os dias passavam com dificuldade. Olhava para a janela a todo instante, e as estrelas no céu tinham o mesmo brilho do sorriso de Angel, e isso me aconchegava pelo menos por alguns segundos. Sentei em uma cadeira que estava na varanda, coloquei meus pés em cima da mesa, e comecei a olhar atentamente o céu.

-       Meu Hazza.... como sempre pensativo. – disse Louis se aproximando, e sentando ao meu lado.

-       Apenas refletindo. – respondi rápido.

-       Sobre o que estávamos conversando na sala? – ele perguntou.

-       Louis, sabe de uma coisa? Eu amo ela, como nunca amei alguém, e não quero estragar isso sabe.... Nunca, nunca gostei tanto de uma menina, e quando gosto sou obrigado a não fazer o que eu tenho vontade? Sabe, isso machuca um pouco. – respondi, sem se quer desviar o olhar para Louis.

-       Eu sei como é, sei que é difícil, mais pra tudo tem uma solução. Sabe Hazza, a partir de todas as suas decisões irei estar ao seu lado, sempre! Conte comigo para tudo. – ele veio, estendeu sua mão, e então bati na mesma.

-       Vai pedir pra casar com ela? – perguntou indeciso, com sua sobrancelha direita levantada.

-       Gosto de ser diferente. Não que isso seja, mais como vocês dizem – fiz careta – sou novo. Mesmo assim, vou pedir e já era. – finalizei.

-       Ela vai aceitar. – respondeu

-       Ela me ama. – brinquei.

-       Assim que fala. – ele disse, e ficamos ali batendo papo. A noite passava cada vez mais, e o vento frio já entrava na varanda. Liam veio nos chamar, e então fomos com ele. Tomamos leite, e não demorou muito para que todos ficassem com sono. Niall e Zayn foram os primeiros à irem para a cama, e Louis foi em seguida. Liam me chamou para ir, mais preferi ficar ali. Deitei no sofá, que por sinal não era igual o de nossa casa. Duro, e não muito confortante. Deitei minha cabeça, e fiquei olhando para o teto, talvez encarando-o. Meu telefone toca... quem será nessa hora da madrugada? Me levantei, e apenas conseguia ouvir a música que tocava, olhei para todos os cantos e não acha meu iphone. Fui para a varanda, e o vi lá em cima da mesa. Fui atender, e a ligação foi desligada. Peguei-o, e fiz uma cara de triste quando vi que a ligação foi desligada. Parei uns instantes olhando a nossa foto (aquela que tiramos e colocamos no twitter). Uma lágrima desceu do meu rosto. Retornei a ligação, e ouvi uma voz fina e calma atras do telefone.

-       Desculpa minha princesa, eu estava...... – ela me interrompeu.

-       Sei, estava com uma das suas fãs. – ela disse ignorante.

-       Não, deixa eu terminar. – respondi rápido.

-       Fala. – ela disse seco.

-       Não estava achando meu celular. Eu vim para a varanda conversar com Louis, e deixei-o aqui, e depois fui para a sala. Agora que voce ligou eu nao lembrava de que estava aqui, na varanda. – respondi

-       Tudo bem. – ela voltou a dizer seco.

-       Você está bem? – perguntei confuso, e me sentando na cadeira.

-       Sinto sua falta Harry. – ela dizia baixo.

-       Prometo que voltamos logo. Só mais dois dias, por favor. – convenci.

-       Eu te amo.. precisava ouvir a sua voz. Está tudo bem? – ela voltou a dizer normal, com tom apaixonante.

-       Tá tudo bem meu amor. Se possível, amanha mesmo revelo a sua surpresa. – disse contente.

-       Estou curiosa! – respondeu, e pude ouvir Clara gritando no outro lado da linha.

-       Vou desligar, não quero te atrapalhar. Você deve estar descansando agora. – pausou – Durma bem, e pense em mim sempre. Eu te amo. – ela disse, fiz o mesmo, e então desliguei o telefone. Fui para o quarto, e me joguei na cama, pensando em como ouvir a voz de Angel pelo menos por dois minutos me fazia bem. Agora era esperar.... apenas esperar.

[...]

Fomos para um restaurante perto do Teatro principal de Paris. Tomamos belos drinks, e se divertimos, em volta de muitos seguranças, e muitas meninas. Algumas vieram falar com nós, outras apenas ficaram de longe tirando foto. Uma fã louca até tentou roubar um selinho de Zayn, mais ele revirou, e sorriu timido, para não causar problema. Terminamos, e fomos saindo. Várias transmissoras estavam fora do local, e uma repórter veio em nossa direção.

-       Estamos aqui, ao vivo com a One Direction! – ela pausou, e então sorrimos.

-       Podemos fazer algumas perguntinhas pra vocês? – ela dizia enquanto arrumava seu microfone, e colocava mais perto de nós.

-       Claro. – sorri

-       Ficamos sabendo que vocês deixaram em Londres, a namorada de vocês. Isso é confirmado?

-       Ahhh.... – gaguejei. – Sim é verdade. Amamos elas, mais elas tem compromissos como a gente, e tiveram que ficar. – respondi, e ela pulou o microfone para Niall.

-       E você loirinho, confirmado o seu namoro com uma menina que você conheceu na balada? – Niall deu risada, e demorou um pouco para responder a pergunta. – Ah sim.... confirmado. – ele respondeu rindo.

-       Afinal, todos namoram aqui, em exceção Liam, que ainda está a procura de uma garota. Você namoraria com uma fã? – ela perguntou olhando fixamente para ele.

-       Claro, por que não? Afinal estou aqui por elas, e tenho certeza que um dia irei encontrar uma que irá mudar a minha vida. – sorriu, e então Paul pediu para que nos retirarmos, caso escapasse algo que não devia.

Entrei na vã, e Zayn veio correndo. Algumas fãs estavam amassando a sua jaqueta preferida, e ele não levava isso tão a sério (apesar de parecer, pois saiu correndo). Íamos agora para o último show, já estava anoitecendo, e muitas meninas com certeza estavam esperando por nós.

[....]

Entrei no palco com pensamento positivo. Luzes vieram no meu rosto, e na minha frente encontrava muitas fãs. Acenei para as que estavam em minha frente, e uma jogou um papel, com um bilhete escrito. Coloquei no meu bolso, e comecei a cantar. Depois vieram as mensagens das fãs pelo twitter. Abrimos então a primeira mensagem, e demos risadas, junto com a multidão.

“Quem dá banda é virgem?” – Saarah

Levantei a mão para brincar, e todas deram risadas.

-       Se Harry é virgem, eu sou loiro! – afirmou Zayn brincando. – Mais uma por favor. – pediu ele.

“Eu te amo, você me ama Harry?” – Sidney

-       Claro que amo! – gritei, e todas foram a loucura. Pedi mais uma, e quase tive um treco ao ler aquilo.

Angel pov

Acho que o medo de perder Harry vinha a todo instante, afinal, ele era aquele garoto pegador e que todas amavam... e agora? Agora namora, e possa talvez se sentir preso. Não desconfiei na demora dele atender o telefone, mais sempre, sempre bate aquela insegurança né? Estava sentada no sofá, quando o plantão da televisão entra no ar.

-       Ei, são os meninos! – sorriu Clara, pegando o controle, e aumentando o som.

-       Ah pronto... como sabem que eu e Niall nos conhecemos em uma balada? – perguntou Nat após ouvir a resposta de Niall para a repórter.

-       Essa foi engraçada! – dei risada, um pouco fraca.

Eles sorriram para a cama, e acenaram. Soltei uma lágrima, e Jessica veio ao meu lado, entrelaçando seus braços em meu ombro.

-       Hmmm, hoje tem um show deles, por que você não manda aquelas mensagem para o twitter? Vai saber se não aparece no telão... Ele iria gostar da surpresa! – completou Jess.

-       Boa ideia, mas.... sou 1 em dois milhões de seguidores. – desanimei.

-       Sim, só que ele te segue... Acho que é mais fácil. – Jess tentou me convencer.

-       Então vamos lá em cima...

[...]

Natulla, Clara e Jessica subiram comigo, e ficamos nos divertindo tirando várias fotos. Postamos todas no instagram, e milhares de pessoas já tinham curtido. A maioria eram as fãs dos meninos, que até então gostavam de nós. Nat olhou para o relógio, e então nos avisou que os meninos estariam entrando no palco agora. Fomos para alguma ustream, e não demorou muito para que acharmos milhares transmitindo o show deles. A última que encontramos, tinha até uma imagem boa e era na frente (beeeem na frente do palco). Sorri, e então deitamos na cama, uma do lado da outra, para assistir ao show.

-       Niall sempre muito lindo! – disse Nat sorrindo.

-       Angel já ficou com ele! – disse Clara, se arrependendo do que foi dito, mais mesmo assim dei risada.

-       Exatamente, FIQUEI – dei uma pausa. – Mais foi a coisa mais errada que já fiz na vida. Ele é meu melhor amigo, e melhores amigos na maioria das vezes ficam. – disse dando risada, e Natulla graças ao bom Deus levou na brincadeira.

-       Xiiiiiiiu – disse Clara. – Eles vão ler as mensagens das fãs ja já, estão terminando Gotta Be you – disse ela apertando a minha boca, e então mordi a sua mão.

-       Aiiii. – ela gritou – Isso machucou!

-       Saiam da minha frente, preciso mandar a mensagem para Harry. – disse tirando a mão de Clara de cima do teclado, e então comecei a digitar, quer dizer, a tentar digitar.

-       Vaaaaaaaaaaai Angel. – disse Jess me acordando do transe que havia ficado, e então coloquei minhas mãos em cima do teclado, e digitei:

“Você sabe que eu serei, sua vida, sua voz, e sua razão para viver. Eu te amo Harry xx.”

-       Que romântica – disse Nat rindo e me abraçando.

-       Tomare que selecionem sua mensagem amiga. – disse Clara torcendo os dedos.

-       Só esperar! – respondi mordendo as unhas.

-       Se Harry é virgem, eu sou loiro! – afirmou Zayn brincando. – Mais uma por favor. – pediu Zayn

“Eu te amo, você me ama Harry?” – Sidney

-       Claro que amo! – gritou Harry e todas as fãs foram à loucura.

-       Harry é meeeeeeeeeeeeeeu! – gritei quase pulando pra cima do computador.

-       Xiiiiiiiiiiiiu, ele vai ler a próxima. – disse Clara tampando a minha boca.

“Você sabe que eu serei, sua vida, sua voz, e sua razão para viver pra sempre, eu te amo Harry xx.” - Angel.

-       Angel, a suaaaaaaaa – berrou Clara em meu ouvido. Fiquei intacta. Comecei a observar a reação de Harry, e seus olhos começaram a encher de lágrima. Fiquei feliz com sua reação.

Harry pov

“Você sabe que eu serei, sua vida, sua voz, e sua razão para viver pra sempre, eu te amo Harry xx.” - Angel.

Meu Deus, era a mensagem de Angel, e agora, o que eu tenho que fazer? Faço o pedido de casamento agora para ela ou, apenas digo um “eu te amo” e já ta tudo resolvido? Não Harry, você prometeu a surpresa pra ela, e esse é o ultimo show na cidade, você tem que fazer alguma coisa. Harry, ouça a batida do seu coração, está acelerada, está compulsiva, está implorando pra você fazer alguma coisa. – acordei dos pensamentos olhando aquela multidão que estava à minha frente, e Zayn me deu um tapa no ombro, vindo em direção ao meu ouvido.

“Ei, faça o pedido de casamento!” – ele cochichou.

Balancei a cabeça, e dei um passo a frente.

-       Eu quero fazer uma coisa. – disse me agachando, deixando o pé da esquerda para a frente, e o da direita para trás, como se fosse um pedido de casamento real. Um celular de uma menina veio em minha direção, já que a menina estava bem na minha frente. Olhei para a câmera dela, e então sorri.

-       Angelina, você sabe de tudo o que passamos até chegar aqui. Você sabe do meu sentimento por você, e nunca quero te perder. Jamais. Angel, você aceita casar comigo? – tentei controlar a minha cara de choro, e isso foi perfeitamente feito. Zayn, Liam, Louis e Niall puxaram um “awn” da plateia, e logo em seguida, automaticamente o silêncio no teatro foi tomando conta. Zayn correu para fora do palco, e Paul o entregou o celular dele, com Angel na linha.

Angel pov

Após Harry ler a minha mensagem, fiquei intacta. Ele foi para a frente do palco, e olhou para a camera de celular bem da menina que estava fazendo ustream. Clara começou a me olhar, e Jess roía as unhas, mais feliz que eu. Meu celular toca, era Paul tentando me dizer algo que não conseguia ouvir. Clara começou a gritar, e Paul disse para que ficássemos em silêncio. Isso foi feito. Parei e comecei a olhar fortemente para a tela do computador, que parecia cada vez mais próxima de mim.

-       Angelina, você sabe de tudo o que passamos até chegar aqui. Você sabe do meu sentimento por você, e nunca quero te perder. Jamais. Angel, você aceita casar comigo?

“Peraí, Harry pediu pra casar comigo, é isso mesmo? Não, isso não era possível!”

-       Angeeeeeeeel, o celular menina. Paul ta tentando falar com você! – Clara me entregou novamente o celular, e continuei imóvel.

-       Angel, vou passar a linha para Harry, e ligamos ela ao vivo. Você será ouvida por todos aqui. – disse Paul, e um estranho ruído foi chegando. Olhei na tela do computador o celular passando de mão em mão até chegar em Harry. Agora, eu tinha de responder, mais naquele momento nada passava em minha cabeça.

-       Vai Angel, responde! – disse Clara batendo em meu ombro, mais eu ainda estava intacta e surpresa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

queeeeeeeeeero reviews ):
bjs ♥