How to steal your heart. escrita por Julia


Capítulo 38
Capítulo 38 - A resposta.


Notas iniciais do capítulo

estou vendo que muitas estão adorando e MEU DEUS KKKKKKK ESTOU A 400 REVIEWS QUASE! estou mega feliz, de verdade, amo, adoro o apoio de vocês.
entao, aqui está mais um capitulo. Espero que voces gostem, como gostaram do anterior.
Não esqueçam das reviews lindas ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214205/chapter/38

Harry pov

-       Vai Angel, responde! – ouvi alguém dizer do outro lado da linha. A multidão tinha o seus olhos virados para mim. Absolutamente incrível. Até que ouvi a voz de Angel.

-       Harry... eu te amo! – ela dizia, e todos continuaram em silêncio.

-       Eu aceito me casar com você. – Angel respondeu e Louis começou a pular no palco. Logo veio a música “Moments”, e nunca, nunca sorri tanto na minha vida como sorri agora.

Letra de momentss

[...]

Sai do palco como se nada no mundo existisse ao não ser a minha garota, a que me fazia sorrir sempre, apesar de qualquer barreira. Sai todo soado, ao e fui logo na frente de todos. Entrei no camarim, vesti uma camiseta branca, e sentei na cadeira para respirar pelo menos um pouco. Peguei meu iphone que estava em cima da penteadeira, e liguei para Angel.

-       Harry, meu amor! Você está bem? – ela perguntava com uma voz diferente da primeira vez que liguei para ela. – Eu amei a surpresa, eu realmente estou.... muito feliz! O que foi isso? Foi perfeito e... – interrompi-a

-       Ei, calme senhora Angel Styles – dei risada, e pude ouvir ela fazer o mesmo do outro lado da linha. – Você gostou da surpresa? – finalizei.

-       Se eu gostei? Eu amei Harry, e meu... nunca pensei que você seria desse jeito todo romântico, carinhoso! Eu to muito feliz. – pude sentir seu sorriso de longe.

-       Eu te amo Angel.. só isso! – eu falava, e arrumava o meu cabelo, dando uma jogada pra trás, e espirrando um pouco de desodorante.

-       Você volta amanha né? – ela perguntou com uma voz forte.

-       Sim linda, eu volto amanhã, finalmente! E trago uma outra surpresa pra você. – sorri, e Liam entrou no camarim logo em seguida. Fez com a mão que precisava falar comigo, e sinalizei estar falando com Angel, e o mesmo entendeu.

-       Eu te amo tá? Vou desligar, não quero te atrapalhar. – pude entender, então respondi e desliguei o telefone, com um sorriso do tamanho do trópico de capricórnio, ou até maior.

-       Tanta felicidade tem motivo né? – sorriu Liam e veio em minha direção. – Pensei que quem iria se casar primeiro iria ser eu. – zombou. – Mesmo assim, está de parabéns pela sua coragem, foi algo muito bonito. Estou admirado com você senhor Harry ... Styles. – ele riu, e veio me abraçar. Contribui.

-       Sabe, nem eu esperava isso... mas tudo bem! Vamos embora daqui, logo amanha vamos embora! – respondi, peguei meu telefone, coloquei no bolso do lado esquerdo da calça, e nós dois saimos.

[...]

Já estava tarde, e provavelmente todos estavam dormindo. Sai do quarto com cuidado, sem fazer muito barulho. Fui para a varanda, ainda de pijama, e liguei para Paul.

-       Fala Harry... você ja deveria estar dormindo, não acha? – ele disse bravo.

-       Só vou conseguir dormir se você fizer um favor pra mim. – respondi.

-       Fala logo. – ele disse seco.

-       Então, compre uma aliança de ouro pra mim. A mais cara, a mais poderosa de todas, a mais bonita. – respondi contando nos dedos não sei o que.

-       Além de querer casar e queimar todo o filme da banda, quer que EU compre a aliança? – ele disse com ênfase o *eu*, e então fiquei sem entender nada.

-       Você é o meu empregado. Compre-a pra mim. Boa noite. – respondi seco, nervoso e desliguei o telefone. Quem era ele pra falar que o filme da banda irá ser queimado por causa de uma decisão pessoal? Quem ele ta pensando que é? Tudo bem... eu sei que sou de menor, mais minha mãe vai concordar comigo. Bom, pelo menos eu acho.

[....]

Angel pov

Finalmente o dia esperado havia chegado, não aguetava mais de ansiedade. Ok, eu sentia falta dos meninos também, só que Harry era uma saudade maior, uma saudade diferente. Levantei com um pulo da cama, logo eles estarão em Londres, pelo menos foi o que eu vi nos sites de fofocas que tem aqui no país. As meninas ficavam zumbido no meu ouvido, e já estava ficando tão anciosa que as minhas unhas já já iriam quebrar. Todas nós iriamos esperar os meninos no aeroporto (ou pelo menos tentar esperar, pois o numero de fãs obcecadas que esperam por eles lá, é grande). Fomos nos arrumar, e não demorou para que todos nós estivessemos prontas.

-       Estou bonita? – perguntei dando uma volta, e todas deram um grito que até agora não consegui reconhecer.

-       Hazza vai pirar – disse Clara me atiçando.

-       Ele já pira! – dei risada, e continuei arrumando meu cabelo.

-       Vamos logo suas lindas, vamos nos atrasar – disse Natulla toda doce.

Dei uma última arrumada na minha roupa, e logo todas nós estavamos prontas. Nat, Jess, Clara e eu saimos e pegamos um táxi, daqueles super estilosos (muito diferente do Brasil). Falamos para o motirsta ir para o aeroporto principal de Londres, e em vinte minutos chegamos lá. Sentamos naqueles bancos onde você passa todo o seu nervosismo para o coração. Sim, estou falando bo balco de espera... acho que não aguentava mais sofrer tanto. Muitas meninas iam chegando, nada exagerado, mais chegava alguns grupos, e ficavam atrás das faixas que estavam entre o saguão de saída, e o saguão de espera. Jess já não aguentava mais esperar, e Clara como sempre molecona, brincando de zoar com quem passava, e se divertindo aos tapas com Nat, realmente estava engraçada aquela cena. Voltei à pensar novamente nos meninos, e acordei dos meus pensamentos quando aquelas garotas que tem a voz mais fina que a minha cachorra, começaram a berrar feito loucas. Sem dúvidas: os meninos tinham chegado. Olhei para o saguão, e pude notar Harry sendo secado por olhares das meninas. Seus cachos balançavam contra o vento que estava fraco, mais como seus cabelos eram perfeitamente lindos, o balance não deixava de acontecer. Eu e as meninas nos levantamos, e fomos para a área restrita das faixas. De perto, pude notar Liam sorrindo, e Harry de cabeça baixa (envergonhado?), mas com certeza não deixava de ser lindo. Clara soltou um berro, e de longe Zayn reconheceu a voz exagerada da namorada. Liam bateu na mão de todas as fãs que estavam lá, e disse um “oi” para elas.. Quem sabe a gritaria parava depois disso? Dei um passo a frente, e Harry me puxou para dentro da sala de desembarque, onde as fãs graças ao bom senhor, não tinham acesso.

-       Ei, senti a sua falta! – ele apertava o meu braço, e eu deslizava minhas mãos em suas costas. Ele pressionou nosso corpo, e pude sentir logo o seu perfume doce. Colamos nossos lábios, e o beijo foi bem lento. Rapidamente ele deu passagem para a língua. Um beijo amoroso, lento e calmo... muito bom.

-       Eu te amo. – disse soltando nossos lábios, finalizando com um selinho, e o abraçando.

-       Acho que precisamos ter uma... é... bom, você sabe! – ele disse soltando um sorriso malioso.

-       Quer se aproveitar de mim né. – debochei, ainda com minhas mãos encostadas em suas costas.

-       Você é minha.. Melhor eu aproveitar, do que outro. Certo? – ele perguntou juntando nossos rostos.

-       Corretíssimo. Então vamos embora logo, por que quero que se aproveite de mim. – sorri maliciosa.

-       Já está assim? – ele perguntou rindo.

-       Você me ensinou a ser assim. Calado! – ri, e fechei a conversa com mais um beijo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reeeeeeeeviews ♥