How to steal your heart. escrita por Julia


Capítulo 36
Capítulo 36 - A surpresa inesperada.


Notas iniciais do capítulo

QUEM NAO GOSTA DE CENAS HOT HOT HOT, É MELHOR NÃO LER, POR QUE ESSE FOI O CAP MAIS QUENTE.
em fim, é o cap mais grande que ja fiz! e entao quero receber muitas reviews. Por favor, colaborem, e me deixem feliz mais do que ja estou.
bom, voces vão amar esse cap, e no final dele, a surpresa LINDA que o Harry quer fazer.
leiam e se divertam.
notas finais (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214205/chapter/36

Natulla's POVs

Fomos para o Duplex com o pessoal e decidimos em qual quarto iriamos ficar, já que era bem grande e tinham vários quartos. Fui para o meu quarto com o Niall, eu estava completamente feliz, a homenagem que ele fez pra mim hoje foi perfeita, fiquei sem palavra alguma, só queria ele perto de mim pra vida toda.

Te amo - eu disse selando nossos lábios

Eu amo mais - ele disse e eu sorri
          - Vou tomar um banho, amor - disse e fui para o banheiro.

 Vai lá minha princesinha - e eu ri automaticamente.

Entrei no banheiro e logo me despi. Entrei de baixo do chuveiro deixando algumas gotas quentes caindo sobre meu corpo, eu realmente o amava.

FlashBack ON

Estava na boate curtindo a noite quando passa um menino loiro, olhos azuis, alto, risonho e completamente perfeito por mim, não sei o que aconteceu, mas eu sei que aquele menino mexeu comigo de uma forma impressionante, talvez apenas atração, não sei, acho que era muito mais sério que isso, muito mais profundo. Continuei na minha, apenas dançando e curtindo a noite, então decidi ir ao banheiro, passei por um corredor cheio de casais mais se comendo do que para apenas se beijando, entrei no banheiro e retoquei minha maquiagem, assim que eu ia saindo me deparei com o menino completamente bêbado entrando no banheiro. - ri alto com aquela sena - e resolvi ajudar

– Hmmm.... acho que aqui não é o seu lugar mocinho! – eu disse saindo do banheiro.

– ããã? – ele me perguntou sem entender nada.

– Você não tá bem hein garotinho. – eu disse rindo oferecendo ajuda. Ele se apoiou em meus ombros e eu o levei .para minha mesa.

– Vai senta ai... vou pegar uma água! – ajudei ele a se sentar

– Não pode ser vodka? – ele me perguntou.

– Olha o seu estado. Quer ficar pior? – perguntei incrédula.

– Sim! – ele disse sorrindo. -mas que sorriso-.

– Nada disso.... – eu disse e fui pegar a água. Sim ele era completamente perfeito, até seu simples fato de respirar me deixava mais apaixonada por ele. Apaixonada ? talvez sim ou não.

– Bebe ai garotão. – dei o copo pra ele que bebeu tudo no mesmo instante, parece até que melhorou da sua tontura

– Vamos dançar? – ele me perguntou

– Você é quem sabe. – respondi.

Começou a tocar uma música lenta, e todos os casais começaram a dançar juntos. Eu estendi minha mão para ele, que me puxou contra ele, colando nosso corpo. Dançamos lentamente. Ele chegou em meus ouvidos e sussurrou perguntando meu nome

– Meu nome é Natulla. – ela sorri. – Se quiser me chamar de Nat.... .

– Nat.... hm... você é linda. – ele disse baixo em meu ouvido e eu senti minha bochecha queimar.

– Você também... – e apenas sorri. Ele mordeu minha orelha e eu fiquei arrepiada. Continuamos dançando lentamente, e em seguida ele se retirou da pista e eu fui atras dele.

– Você está bem? – perguntei

– É... nem to! – ele forçou uma risada e eu me sentei ao lado dele.

– Vem.. tem algumas cabanas no fundo da balada, você se deita lá, e quem sabe melhora. – eu disse e puxei ele pela mão. As cabanas eram feitas para casais que queiram curtir a festa à sós, beeem sozinhos. Algo muito..especial.

FlashBack OFF

Acordei de meus pensamentos com Niall entrando no banheiro, confesso que eu me assustei com ele entrando, mas depois lembrei que agora éramos namorados e não teria problema nenhum de ele entrar no banheiro e me ver nua.

Ta tudo bem com você amor ? - ele me perguntou e eu ri pelo nariz

Ta sim amor, porque ? - sorri

É que você tava demorando e eu perguntei se tava tudo bem e você não respondeu, fiquei assustado. - ele disse meio confuso.

É que eu tava lembrando.. Ah deixa eu terminar de tomar banho, porque se você não percebeu eu ainda estou nua. - eu disse e ri, fazendo ele ficar corado igual a um tomate.

Tá bom, não demore - nisso ele me olhou de cima a baixo, mordendo o lábio inferior e suspirou com uma cara maliciosa. Senti calafrios e pisquei em resposta.

Coloquei meu pijama e fui para o quarto, quando eu saí ele levantou vindo em minha direção selando nossos lábios e colando nosso corpo, ele começou a me beijar mas não era aquele beijo comum em que eu era acostumada a beijar outros homens, era completamente cheio de amor e desejo ele começou a passar a mão na minha nuca e foi descendo. Pois a mão por dentro da blusa do meu pijama e foi acariciando tudo até chegar nos meus seios e começou a passar a mão neles com mais intensidade, eu soltava alguns gemidos abafados de prazer. Entrelacei minhas pernas em sua cintura e ele me levou até a cama, nenhum menino me fez sentir assim em todos esses anos, eu podia sentir meu corpo todo se paralisar com aquele ato. Ele foi descendo sua mão e passou a mão por cima do shorts do pijama. Peguei minha mão tirei a blusa dele e comecei a passar minha mão por todo aquele abdômen completamente sarado, fui descendo aos poucos aumentando mais ainda a intensidade do nosso beijo que as vezes dava uma pausa e ele beijava meu pescoço, meus ombros, enquanto eu as vezes beijava seu corpo, mas chegou o momento em que minha mão estava lá perto daquela calça não dava pra ser envergonhada naquele momento, desabotoei a calça dele pus minha mão dentro e peguei naquele membro. Fiquei fazendo movimentos para que ele sentisse prazer, sabia que ele estava gostando pois cada vez me agarrava mais forte, ele abocanhou meus seios me fazendo gemer ainda mais, ele começou a fazer movimentos circulares na minha intimidade, eu me contorcia de prazer, implorando para que ele penetrasse em mim, eu sentia necessidade do seu membro em mim.

– N-ia-all p-por fa-vor ! - pedi entre os gemidos

– Só quando você implorar - ele disse sorrindo, então eu apenas sorri e pisquei com um dos olhos, quase chegando ao meu ápice. Eu não ia implorar eu sou orgulhosa demais pra isso.

Ele começou a me torturar, ele passava seu membro em minha intimidade colocava a ponta do seu membro e tirava, fazendo com que eu implorasse. Então eu mudei de posição indo para o comando, mordendo a ponta da sua orelha e deixando pequenas marcas em seu pescoço, fazendo ele gemer com intensidade, ele mudou a posição indo delicadamente para cima de mim e então começou a roçar seu membro em minha intimidade novamente, eu não aguentava mais aquela tortura, então implorei
– Por favor, eu imploro - Ele sorriu vitorioso. Penetrou delicadamente em mim, e foi aumentando a velocidade e dando entocadas mais violentas. Quanto mais eu gemia mais rápido era a entocada, eu já estava em meu ápice, fazendo eu gemer em seus ouvidos, e então ele chegou ao seu ápice. Selou nossos lábios e logo pediu passagem para a lingua e eu cedi, dando lugar ao beijo apaixonada e cheio de amor.

Niall POV

– Te amo meu amor - ela disse e eu sorri

– Te amo princesa - eu disse e selei nossos lábios.

– Da próxima eu irei te torturar até você não aguentar mais - eu mordi o lábio inferior e sorri para ela

– Você não vai resistir ao meu charme - eu disse e fiz cara de sexy.

– Não precisa fazer essa cara de sexy porque você normal já me seduz - eu ri e ela selou nossos lábios

– Bom saber, porque agora que eu sei seu ponto fraco, irei te seduzir na frente de todos.

Eu ri e puxei ela pra deixar em meu peitoral. Fiquei ali acariciando seus cabelos e queria que o tampo parasse pra sempre naquele momento, eu me sentia completo ao lado dela. Eu encontrei a garota certa, perfeita e que eu vou cuidar até o último dia de minha vida. Percebi que ela dormiu e fiquei a observando até eu pegar no sono ao lado da minha princesa.

Harry pov

Agora era a nossa última noite antes de ir para a França. Não sei se ficava feliz ou triste com isso, mais que eu mudei... mudei. Antes não tinha vontade de ser feliz, e sempre que ia para uma balada, pegava geral. Agora eu mudei, agora sou diferente, e me sinto orgulhoso por isso. Em primeiro lugar aprendi a ter sonhos e nunca, nunca desistir deles, tanto é que agora sou a melhor banda do mundo – ri em pensamento. – Ok, isso poderia ser mentira, mas nunca irá me fazer fraquejar. E em segundo lugar, conheci a pessoa que me faz feliz daqui pra frente, e nunca, nunca quero parecer fraco na frente dela. Quero ser o seu herói, o seu melhor amigo, a pessoa em que ela pode contar sempre. Quero ser o seu...seu... marido! Acho que essa é a melhor definição para viver ao lado dela sempre. Mais não sou novo ainda? E se isso não for a coisa certa? Pera... isso é a coisa certa, mais sou novo ainda. Estou no começo da carreira, e quero muitos anos de sucesso, mas também ao lado da minha princesa. Angel me tirou da minha crise de pensamentos, beliscando meu ombro.

– E ai mané, ta brisando no que? – ela riu e me abraçou por trás.

– To pensando na minha vida daqui pra frente. – Me virei e fiquei em sua frente, tentando colar nossos lábios.

– Harry... sua vida vai ser comigo, esqueceu? – ela disse rindo, e vindo em minha direção.

– Não, não esqueci.. por isso estou pensando muito! – brinquei, e dei um selinho nela.

– Estou com medo dos seus pensamentos. – ela riu, e se virou contra mim, me jogando na cama, tomando posse de tudo.

– Assim você me deixa.... – fui interrompido

– Sim, te deixo louca. Esse é o meu objetivo. – ela completou, prendendo minha mão com uma algema que tirava da gaveta.

– Eita que eu to gostando. – debochei

– Ainda nem comecei! – ela riu. Se aproximava ainda mais, e me puxou pelo pescoço, me beijando. Foi descendo sua mão, e passou-a em minha barriga. Abriu os botões delicadamente, e senti um arrepio em tanto, mais as minhas mãos estavam presas, e isso tava me deixando louco.

– Agora.... – ela disse lentamente. – Chegou a hora da diversão.- provocou. Desceu suas mãos até a minha calça, e a tirou. Deu risada quando viu o volume que estava em minha cueca, e começou a mecher, me dando pequenas ondas de prazer. Sua mão agora ia para a minha barriga, e desci lentamente, voltando à minha cueca. Ela a tirou. Sorriu maliciosa pra mim, e entao dei uma piscada pra contribuir. Angel começou a me masturbar, era tudo tão tentador, e minha boca já abria a todo segundo, soltando alguns gemidos.

– Assim vai chamar a atenção dos outros. – ela riu, enquanto ainda mexia em meu membro.

– Calada.. não pare nenhum segundo! Isso.... – continuei falando, e me retorcendo a cada segundo que passava.

– Calado você senhor Harry, quem manda aqui sou eu! – ela riu, e continuava. Abocanhou meu membro, e sorria. Comecei a me contorcer, a pedia para que me deixasse penetrar ela. Angel provocava, balançando a cabeça, e ignorando meu pedido, me masturbando cada vez mais. Meu ápice ia chegando, eu implorava pra ela, mais sempre me ignorava. Estava no meu máximo, e adorando a situação.

– Angel.... por favor! – eu gemia, e falava ao mesmo tempo.

– Vou te obedecer... – ela disse provocando. Soltou minhas algemas, e entao a peguei pelas costas, e sentei fazendo-a se sentar em cima de mim. A penetrei com força, e Angel gemeu logo de primeira. Girava os seus olhos dizendo que estava chegando ao seu limite, e do mesmo jeito que me provocou, iria fazer o mesmo. Continuei fazendo com que ela pulasse cada vez mais rápido, e entao alguns segundos depois, de tanta agitação, ela caiu no colchão, dizendo que seu limite já havia chegado.

– Puta que... – a fiz parar de dizer aquilo, e beijei mais uma vez sua boca. Ela caiu no colchão novamente, e então sorriu.

– Te amo tá? Pra sempre. – ela disse ainda baixo, tentando se recuperar do ápice.

– Amo ainda mais. Minha pra sempre. – sorri, e segurei seu queixo, depositando um selinho. Angel deitou em meu ombro, e então fez um cara triste.

– Você vai embora amanha? – ela disse enquanto olhava para o chão.

– Eu não vou embora, apenas ficarei longe por cinco dias.

– Não quero te perder.

– Quem disse que vai me perder? – sorri enquanto fazia ela olhar nos meus olhos.

– Eu tenho medo Harry.. São muitas fãs, e muitas tem uma beleza maior que a minha.

– Angelina... Confia em mim? Elas podem ser bonitas o quanto quiserem, mais nunca, nunca uma vai chegar aos seus pés. Você é perfeita pra mim, e só pra mim. E agora? Ainda tem medo? – virei sua cabeça, fazendo-a olhar pra mim

– Harry... vai ser dificil. – abaixou a cabeça.

– Não disse que vai ser fácil. Só quero passar mais essa barreira, ao seu lado. Já sofremos tanto antes de estarmos juntos, por que não podemos superar cindo dias? E eu já disse, trago uma surpresa pra você. – beijei a sua bochecha, e fiz com que ela soltasse um sorriso.

– Não quero surpresas... só quero você, do meu lado, sem ninguem impedir isso. – ela sorriu.

– Vamos ficar juntos a partir de um tempo, até então planejado por nós. Só me prometa não desistir a nenhum segundo, por que isso eu nao quero. – respondi em tom apaixonado.

– Eu prometo! – ela se aproximou, beijou minha boca, e deitou novamente.

– Eu te amo! – disse baixo, aconchegando sua cabeça em meu peito. Adormecemos logo ali, e tive pensamentos concretos de que deixaria a minha princesa por algum tempo sozinha. Realmente o Harry pegador mudou para o Harry sincero, apaixonado e romântico. Estou feliz com a minha mudança.

Clara pov

Concordo com os meninos de que eu e Zayn éramos o casal mais fofo, e grudento. Sinceramente, isso era incrível. Zayn era fofo, timido, sincero, lindo e muito, muito apaixonante. De agora em diante, queria viver pra sempre ao lado dele. E tem mais... por mim, o prazo de ficar aqui na Inglaterra ia pra vida inteira, nunca se quer passou em minha cabeça de que algum tempo temos que ir embora. Prometi a mim mesmo que isso não iria acontecer. Zayn entrou no quarto, me posicionou em cima da cama, e tivemos uma bela noite. Com certeza, uma das melhores. Deitei em seu peito, e então ele puxou um papo não muito interessante.

– Apesar de ir pra França, e tiver muitas meninas lá, prometo não ficar com nenhuma, mais tratar elas com respeito, afinal, elas são minhas fãs. – ele riu

– Zayn... eu sou a sua fã número um. – provoquei.

– Com certeza. Por isso que eu te amo. – ele me abraçou.

Deitei em seu ombro, e fiquei pensando. Esses dias com ele longe, iria fazer o nosso relacionamento ficar cada vez mais forte e apaixonante, e isso me deixava feliz, e nos céus, pensando no melhor. Zayn me ensinou a ser feliz com o que tenho, e isso me confortava cada vez mais. As estrelas brilhavam forte, e a luz delas entravam em nossa quarto. Zayn sorriu pra mim, abaixou sua cabeça, e aconchegou-a em meu ombro.

– Eu te amo. – ele disse baixo, e entao disse o mesmo. Adormecemos ali.

Louis POV

Eu não aguentaria ficar sem a Jess, mesmo com a vinda da Hanna pra atrapalhar nosso relacionamento e meus pensamentos, fiquei bastante confuso em relação a Hanna, mas lembrei que ela é uma vadia e só queria se aproveitar da minha "fama", ela queria é meu dinheiro e sair gastando com outros por ai. Eu me sentia completo com a Jess, por mas que eu quase a perdi por causa do meu estupido orgulho, mas por ela eu enfrentava qualquer barreira. Acordei de meus pensamento com Jess selando nossos lábios. Fomos para o quarto, e então entrei carregando Jess no colo, ela gritava e eu ria descontroladamente pelo seu desespero, joguei ela na cama e comecei a fazer cócegas em seu corpo e ela se contorcia de tanto rir, eu estava feliz e queria ela ao meu lado me fazendo feliz por quem eu sou, e não pelo Louis Tomlinson do One Direction em que algumas pessoas só se enteressam pelo dinheiro.

Jess POV

Eu estava quase passando mal de tanto rir com Lou me carregando e fazendo cócegas em mim, ele me jogou na cama e eu comecei e me contorcer de tanto rir então eu implorei para que ele parasse, ou eu ia passar mal com o surto dele. Ele me deitou na cama e colou nossos corpos, eu estava paralisada, eu o amava. Senti mil fogos em meu estomago fazendo meu corpo tremer dos pés ao ultimo fio de cabelo, nossas linguas estavam em sintonia como se fossem feitas uma para a outra. Cortei nosso beijo por falta de ar. Estava indo beber água, e então levantei e fui andando em direção a sala, mas antes que eu saisse do quarto ele me puxou contra seu corpo e me beijou com ternura, ele começou a me pressionar contra a parede tirando qualquer espaço entre nossos corpos intensificando nosso beijo. Eu já estava agoniada, eu queria ele por inteiro, entrelacei minhas pernas em sua cintura e ele me levou até a cama enquanto eu arranhava suas costas. Senti seu membro duro e pude sentir minha calcinha molhada pelo tesão provocado por seu membro, ele se deitou em mim, e foi retirando minha blusa reparando o volume dos meus seios e mordou os lábios - fiquei satisfeita - em seguida, ele retirou meu sutiã e logo alisou meus seios e retirou meu shorts me deixando apenas de calcinha.

Arranquei a bermuda dele com tudo e joguei longe.

– Muito selvagem - eu apenas sorri

Meu corpo de repente se desligou, e claro, ele percebeu.

– O que aconteceu Jess ? - Ele me perguntou com uma cara confusa

– Eu estou com medo Lou,isso vai doer não vai ? - mordi os lábios

– Um pouco mas você tem que confiar em mim - ele sorriu e eu assenti

Eu queria, mesmo que eu fosse sentir dor eu queria, ele é o amor da minha vida, eu nunca fui tão feliz quando eu sou ao lado dele.

– Eu confio.

Então ele passar seu membro em mim, que já estava completamente duro, eu gemia baixo em seu ouvido, ele pressionava nossos corpos e eu estava delirando de tanto prazer . Ele colocava a ponta de seu membro na entrada da minha intimidade e eu já sentia a dor, então ele penetrou tudo em mim, a dor era horrivel no começo mas depois, a ardencia passou e eu só sentia prazer. Então ele trocou nossas posições

– Sua vez. - ele disse.

– Que? - eu não tinha reação

– É, eu te ajudo

Eu sentei em seu membro e comecei a cavalgar, ele apertava minha cintura com mais intensidade a cada movimento, os movimentos foram se intensificando até nós dois chegar ao ápice juntos. Nos deitamos e não dissemos nada, apenas fechamos os olhos e guardamos o momento mais especial da minha vida, com meu amor.


Liam pov

O dia já chegava com pressa, e não queria viajar para França. Ficar longe das meninas, das nossas brincadeiras, e coisas erradas que faziamos... realmente iria ser ruim. Mais todos nós poderiamos superar, e quando voltarmos, fazer a amizade mais forte ainda. Pensava muito nas garotas, que quando terminar a High School, terão que, possivelmente voltar para o Brasil. Muita coisa aprendemos juntos, e acho que isso acontecendo, iria quebrar um grande laço que fizemos. Paul me ligou naquela manhã, e disse que nosso embarque era as onze horas da manhã. Me levantei, fui para a cozinha, e bebi água. Ouvi o barulho de todos descendo, e cada um com a sua mala. Angel estava com o seu rosto angelical totalmente fora de si, seu olhar triste, cheio de lágrimas e apertando a mão de Harry como se fosse a última vez que veriam eles. Clara descia nas costas de Zayn, brincando como sempre, e sorrindo. Belo sorriso dos dois, eles combinavam demais. Jessica e Louis desciam com cara feia, não que eles tenham brigado, mais que estavam chateados pela nossa ida à França. E por último, vinha Niall e Nat, que estavam sorrindo, mais dava para notar que era um sorriso triste, de abandono rápido. Ok, viajei nessa. Mais e agora, será que o amor iria suportar essa distância? Ok Liam, você está colocando drama aonde não tem. Eles se amam, e vão ficar pra sempre juntos.

– Tá na hora de ir. – falei fazendo cara de triste.

– A gente volta logo. – respondeu Zayn olhando para as garotas, que pareciam soltar um soluço. Xi.... elas iriam chorar. – Não fiquem tristes pela nossa ausência, e sim pensem que isso vai valer à pena. – completou.

– Amamos vocês! – disse Niall se despedindo delas, e chegando na vez da Nat, a abraçou com tanta força que jurei que a Nat não existia mais. Nossa Liam, você está engraçadinho hoje. – ri em pensamento.

– Eu te amo princesa. – disse Zayn beijando a testa de Clara, e ela então contribui.

– Eu te amo Angel. Não vou esquecer da sua surpresa. – disse Harry tocando a mão de Angel, e prometendo aquela taaaaal surpresa. Harry com surpresas? Seria engraçado....

Terminamos de se despedir, e fomos saindo do hotel. As meninas olhavam pela janela, e pelo menos oitenta fãs estavam lá embaixo. Sorrimos, e demos autografos para algumas, afinal, eram tantas que nem dava para ajudar todas. Nos despedimos delas, e entramos na vã que nos aguardava. Agora, era sofrer com a distância...

[....]

Chegamos, e logo de cara fizemos um show de noite. Dois dias se passaram (com muita dificuldade mais passaram) e Harry já estava depressivo.

– Quero minha Angel. – ele fez biquinho.

– Quero a minha Nat – imitou Niall.

– Vocês estão é carentes, isso sim.. vem cá – puxei Niall e Harry e os abracei. Deram risada, e então voltamos a conversa de gente grande.

– Então Harry, e a sua surpresa para Angel? – perguntei curioso. – Ouvi voce prometer algo para ela. – finalizei.

– Você vai falar que é bobeira, mas..... – ele tentou finalizar, mais Zayn como sempre provocou brincando.

– Vou pedir para casar com ela. – respondeu Harry dando um pouco de risada.

– Você tá louco Harry? Ela só tem 17 anos. – respondi.

– Mais a gente não vai casar agora... só quando ela fizer 20. – ele riu, e completou.

– Mesmo assim, é muito nova para isso. – finalizei.

– Quero viver assim com ela, e já era. – ele finalizou com cara feia.

– Harry, estou falando para o seu bem. Será que isso é a coisa certa a fazer? E os pais delas, o que eles dirão quando souberem disso? – tentei converter a situação, apesar de ter gostado.

– Eles vão aceitar, tenho certeza. Eu a amo, e prometi que faria de tudo para quebrar todas as barreiras que aparecerem no caminho. Tudo o que for barreira, vamos expulsar de nossa vida. – ele disse, tentando colocar um sorriso no rosto.

– Liam, deixa ele, por um lado até que vale a pena. Se desse, faria a mesma coisa com Clara. – disse Zayn rindo, mais colocando a seriedade em primeiro lugar.

– Que dê tudo certo. Vamos apoiar você sempre Hazza. – disse Louis batendo em suas costas, e então contribui.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

meta::::finalizar a fic com 350 reviews. Me ajudem, ja esta no final.
amo voces, e comentem ♥