How to steal your heart. escrita por Julia


Capítulo 35
Capítulo 35 - Algo inesperado.


Notas iniciais do capítulo

Má noticias pra vocês... esse é um dos ultimos capitulos, postarei apenas mais dois ): hahahaha mais voces irão gostar do final, PROMETO! acho que ninguem escreveu uma fic com esse final. *ACHO* hahahahaa.
bom, se divertam com esse, e fiquem com uma imaginação muito poluida no final kkkkkkkk. xiu, vou ficar calada. LEIAM *-*
e deixem reviews :3
bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214205/chapter/35

Louis pov

“Ultima chance, última chance, ultima chance”... essas palavras batucavam em minha cabeça. Por que Hanna tinha de ter aparecido logo agora, quando tudo andava tão bem? Para tentar mostrar a mim que tenho que parar de ser orgulhoso? Talvez... mais não adianta sou assim, e sempre serei. Mais e agora, o que fazer para reconquistar aquele pequeno coração que chama por mim a todo tempo, mais é difícil de se entregar? O que fazer para Jessica perceber que eu a amo como nunca amei outra garota?

- Ultima chance – debochou Zayn do outro lado do camarim.

Me olhei no espelho, dei uma arrumada rapidamente no cabelo, e sai correndo de lá. Liam começou a fazer uma cara desconhecida por mim, mais não olhei pra trás, simplesmente corri, e entrei no palco novamente. Não havia tantas garotas como no chão, pois algumas haviam ido embora, mais ainda tinha aquelas que esperavam por algo novo. Elas começaram a gritar, e então fiz com a mão para que todas ficassem em silêncio. Me agachei perto de um grupinho que estava bem na frente do palco, e tentei dizer:

- Eu gosto de uma menina – fiz biquinho, e elas pediram pra continuar. – Será que poderiam me ajudar? – perguntei.

- Sim! – responderam todas em coro.

- O nome dela é Jessica, mais gritem Jess. Quando eu pedir, vocês começam a chama-la, e então vou pedir uma reconciliação. – confirmei e todas bateram palmas. Fiquei tímido, e então fui pra trás do palco. Pedi para que o organizador da entrada do show, aquele que faz várias luzes no palco, e aquelas fitas coloridas caírem, fazer isso de novo. Ele fez cara feia, mais pedi com um jeito encantador, e então ele aceitou. Me escondi atrás de umas caixas de som, e as meninas começaram a gritar.

- Jess, Jess Jess Jess Jess Jess – gritavam tão alto, e em sintonia. Olhei para o lado e ninguém ainda tinha aparecido.

- Jess Jess Jess – elas gritavam ainda mais alto.

Jessica pov

Se o Louis é orgulhoso, por que eu também não posso ser? Olhei para Angel que brincava com o cabelo de Harry que estava deitado no sofá, cansado. Zayn riu do Louis que entrava no camarim, mais até então não entendi por que. Lou saiu de lá correndo, e não sai se quer aonde ele foi... também, nem queria saber (olha o orgulho de novo). Deitei a cabeça para trás, e logo em seguida comecei a ouvir algumas meninas gritando o meu nome. Clara se levantou e ficou sem entender nada.

- Já conquistou o público. – brincou Clara.

- O que é isso? – perguntei confusa.

- Vai lá ué. – disse Zayn sem entender nada também.

Me levantei e Clara junto com Angel vieram atrás. Os meninos viam em seguida também, e as vozes iam ficando cada vez mais alta. Olhei para o palco que ia ficando cada vez mais perto conforme ia andando, e as meninas iam parando de gritar. Clara, Angel, Liam, Zayn, Harry, Nat e Niall pararam ali mesmo, e eu continuei andando, entrando no palco. Não via nada, somente as meninas. Então começou as luzes se apagarem, e um monte de fitas coloridas caírem em cima de mim, e no chão consequentemente. Louis ia entrando atrás de mim, e colocou seu dedo indicador em frente da boca, pedindo para que eu não falasse nada. Meus olhos já estavam cheios de lágrimas.

- Você sabe que não foi eu, você sabe que tudo o que aconteceu foi para nos mantermos mais forte. Você sabe que tudo que aquela menina fez, foi para deixar nosso relacionamento mais intenso. Você também sabe que a cada dia que passa, agradeço a Deus por ter me dado você, e você deve saber que sou capaz de tudo para ter comigo pra sempre. Você sabe que eu te amo, e sabe com certeza.... Por favor, me perdoa. – ele ia se aproximando de mim, e então segurei as minhas lágrimas com mais intensidade. Ele passou a sua mão em meu rosto, que já estava tremendo diante da situação. Depositei minha mão em sua nuca, e ele puxou nosso corpo mais perto do que já estava. As meninas começaram a ficar com cara de bobas, e então Harry entrou em silêncio no palco. Fechei meus olhos, Louis fechou os seus, e roçamos nossos lábios. Seus lábios macios como sempre, foram tocando os meus com total paixão. Louis brincava com o meu cabelo, e eu fazia carinho em sua nuca. Harry então puxou as meninas para baterem palmas, e todas bateram. Liam, Zayn e todos os outros entraram no palco gritando “Finalmente”. Foi tudo tão surreal. Louis finalizou o beijo, e me afastei.

- Obrigada pessoal. – disse baixo, deixando cair uma lágrima. As garotas gritaram ainda mais, e então Louis se despediu das meninas, e todos os meninos também. Saímos do palco, e Lou pegou em minha mão, sorriu, e continuamos andando. Paul veio logo em seguida, e tirou sarro de Louis, falando que não sabia do seu lado romântico. Todos deram risadas. Voltamos para o camarim, e então Zayn começou a puxar um papo que não estava tão aconchegante.

- Amanha vamos para a França. – disse Zayn olhando para a roda que havíamos formados.

- E vocês não me disseram nada? – disse Clara com cara feia.

- Pensamos que vocês iam aceitar na boca. – disse Niall.

- E nós não podemos ir junto? – perguntou Angel, entrelaçando seus braços nos do Harry.

- Podem, claro. Mas.... e a escola de vocês? Vão largar tudo? Vocês tem 17 anos, não podem acabar com o sonho de vocês por causa de nós. – respondeu Harry.

- Isso significa.... – tentou dizer Nat.

- Quanto tempo vocês vão ficar? Prometem ligar para nós, sempre? E não fiquem de olho em nenhuma garota? A gente pode.... – Zayn interrompeu antes mesmo de Clara continuar.

- É só 5 dias.... prometemos que vamos ligar para vocês sempre. – respondeu Zayn beijando Clara.

- Ah não.... – disse Angel baixo, fazendo bico.

- Prometo fazer uma surpresa pra você, você não vai se arrepender. – disse Harry.

- Vamos parar de drama antes da hora. Vamos voltar para o hotel, e cada um se divertir do seu jeito. – respondeu Niall. – E você vai junto. – continuou, e olhou para Nat que sorriu.

[...]

Chegamos no hotel dos meninos, diferente do que estávamos. Era um mais perto do centro, e muito mais chique. Todos estavam cansados. Como era duplex, o local era grande, e tinha vários quartos. Harry e Angel se ofereceram para ir ao último, que ficava no ultimo andar, e bem longe dos outros. Eu e Louis ficamos no primeiro aqui de baixo. Natulla e Niall foram para um lá em cima, Liam como não se importava muito, ficou aqui em baixo, se divertindo com os videogames, e comidas de sobra. Zayn e Clara foram no último que havia nesse primeiro andar, e fizeram uma cara tão engraçada e safada, que todos soltaram um riso. Agora a diversão ia começar de outro jeito. Um jeito, onde a diversão estava trancada em cada quarto, em cada cama e... você entendeu! Afinal, estamos com a One Direction, aqueles que fazem safadeza, antes mesmo de falar que pode.

Agora o hotel ia pegar fogo..... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hmmmmmmm ;9 kkkkkkkk deixem reviews meus amores, vamos finalizar essa fic com pelo menos 350 reviews! Opa, ia ser legal *-* Tem mais dois capitulos para voces me deixarem com esse numero de reviews.
Confio em voces.
Beijos meus amores ♥