A Namorada do Meu Irmão escrita por sakura_princesa


Capítulo 2
kiss the girl


Notas iniciais do capítulo

pra quem queria ver a káh falando alguma cois além de sesshy, duas palavras novas:
inu e aor.
E pra quem qria ver um kissu!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21410/chapter/2

0o0o0o0o0o0o0o kiss the girl 0o0o0o0o0o0o0o0o0o

Pois é, estou aqui , acabei de chegar, e já tem um monte de cara se agarrando com umas mulheres praticamente nuas, ô e eu aqui, a kagome está um pouco assustada, eu acho melhor trazer uma água para ela( se aqui tiver água) eu fui com ela para o bar e pedi a água, milagre, tinha, ela bebeu lentamente e eu vi um cara, o bankotsu vir falar comigo.

“ e aí cara? Vai correr hoje?” eu olhei para a kagome, ela estava se sentindo um peixe fora d’água, isso me deixou um pouco triste, mas eu olhei para o bankotsu.

“ acho que vou, e você?” ele começou a olhar para kagome com um olhar que eu não gostei nadinha, eu segurei ele pela gola da camisa e disse.

“ olha aqui bankotsu, é bom você parar de olhar para a MINHA garota desse jeito o.k? ou então a coisa vai ficar bem feia para o teu lado.” Ele tremeu de medo e eu senti a kagome sorrir,eu o soltei e ele disse.

“ a qualé inuyasha, eu dando em cima da tua garota? Nunca, mas também, eu não to interessado em puta tua.” Puta? ELE CHAMOU A KAGOME DE...eu comecei a rosnar, ele começou a dar passos para trás, o que é... o que é isso? eu me virei e vi a kagome tocando no meu ombro e ela fez que não para mim, eu olhei para o bankotsu com um olhar de sangue(n/a meu padrasto, ele vive fazendo e dizendo que vai mandar para quem olhar para mim ou para a mamãe, eu to feita viu? U.u) ,eu abracei ela pela cintura, que fofo, ela corou, peraí, eu não... droga, isso parece coisa de gay (ù.Ú), mas... foi bonitinho, então eu saí quase matando ele com o olhar, a kagome sorriu para mim, eu ri um pouco, então eu vi a kikyou e o grupo dela se aproximar.

“ o que foi kikyou?” ela olhou para a kagome com ódio e eu abracei mais ela.

“ não vai dizer que quer ficar com ela ao invés de mim?” eu sorri maliciosamente e olhei ela de baixo para cima, ela sorriu do mesmo jeito e eu olhei em seguida para a kagome de baixo a cima, ela corou de novo, meu sorriso de alguma forma se tornou carinhoso, eu olhei para a kikyou e disse.

“sim.” Ela arregalou os olho e eu saí com a kagome, eu olhei para os carros e o naraku, o cara que manda no negocio falou.

“ vai hoje inuyasha?”eu abri um sorriso, eu queria ir, mas eu senti um puxão na manga da minha camisa e olhei para kagome, ela fez que não, acredite eu tentei, eu tentei muito dizer não, mas... eu apenas a olhei triste e falei.

“ me desculpe.” Ela arregalou os olhos e eu me virei para o naraku.

“ eu vou com a BMW” ele sorriu maliciosamente.

“ é cinco mil.” Eu revirei os olhos e dei o dinheiro para ele, kagome estava estática, eu a olhei e a abracei, ela me empurrou e começou a falar milhões de “sesshys”¬¬, eu a olhei sério e ela se calou.

“ kagome, eu... droga, você não entende, vamos fazer uma coisa, eu só corro dessa vez hoje, se eu vencer...” o que eu faço se eu vencer?O.O, ela me olhava curiosa, logo começou a duvidar, hehe, káhzinhaaaaa, ahhhh, alguém me dá uma idéia!eu... IDÉIAS A MIL... iiiiiiiiihhhhhhhhh que jimmy nêutron, ah, esquece... o que era mesmo? Ah! Lembrei.

“eu.” Ela me olhou curiosa.

“ a gente.” Ela começou a sorrir, eu olhei para cima e sorri maliciosamente.

“ vamos no parque de diversões amanhã!” ela sorriu e me abraçou, ela não falou sesshy, mas me deu um beijo na bochecha e sussurrou.

“aor.” Eu estranhei, o que é aor?eu balancei a cabeça e apenas aproveitei o abraço, logo nos separamos e era a minha corrida, peguei as mãos dela e as beijei e sorri antes de ir para o carro, vi ela sorrir e corar, ela não estava mais com medo, ou ao menos naquele momento, pois quando eu entrei no carro vi ela ficar apreensiva, eu olhei para o lado e arregalei os olhos, não podia ser, eu saí do carro e gritei.

“ HOUSHI?” vi ele sair da Ferrari e rir, mas logo ouvimos o naraku reclamar.

Entramos no carro e liguei para ele do meu celular, ele atendeu e coloquei no viva-voz.

“ainda lembra o que é velocidade?” ouvi ele rir do outro lado.

vai comer poeira taishou.” Sorri malicioso.

“ isso é o que vamos ver.” Vi uma mulher loura oxigenada(MUITO) gostosa ir lá na frente quase sem roupa, olhei no retrovisor para kagome que estava encostada no meu carro e me olhando apreensiva, sorri e ouvi um tiro,

FIUUUMMM(n/a eu e minhas onomatopéias toscas).

Pisei fundo, eu e miroku estávamos empatados, ele passou um pouco de mim, eu deixei e diminui um pouco, o vi ir mais para frente, ops miroku, você esqueceu da curva, hehe, ele simplesmente quase que bate, eu voltei a ficar mais rápido e passei dele, eu ia rápido, mas tão rápido que quando vi a curva eu virei tão rápido que o meu carro girou, miroku me passou e ouvi risinho sarcástico pelo telefone.

“ miserável” eu me apressei e o passei, vi ele ficar horrorizado, ele não conhece inuyasha taishou mais, bem, não nas pistas, estávamos chegando e eu o deixei ficar na frente.

o que foi inuyasha?” eu ri.

“ nada, vá em frente.” Ele riu.

qualé, virou um bom menino?” eu rosnei.

“ não sou um cachorro!” ele ficou calado, ele estava quase chegando quando eu acelerei de uma vez e eu olhei para o lado, ele simplesmente estava sem palavras... estava... tão... ENGRAÇADO! HAHAHAHAHAHAHAHAHA! Eu saí do carro ainda rindo, ele veio até mim e falou.

“ inu, deixa de ser mau, eu sei que perdi.”

POW

“NÃO ME CHAME DE INU MIROKU!” ele se levantou e sorriu, epa epa epa, ele vai fa.

“ inu.” Eu rosnei, estava prestes a bater nele quando ouvi.

“ AOR!” eu arregalei meus olhos e me virei, bem a tempo, kagome estava correndo até mim e pulou, eu a peguei mais isso fez os nossos lábios colarem, vi a kagome arregalar os olhos, mas logo ela pediu permissão para aprofundar o beijo, eu senti uma felicidade enorme em mim, que eu nunca senti na minha vida e dei a permissão e retribui o beijo, estávamos aproveitando ao máximo( ao menos eu) com os olhos fechados indo ao céu e... meu pai o que eu to falando?O.o

É que... ela é tão... tão diferente das garotas que eu conheço, ela é doce, engraçada, linda, infantil, preocupada, esforçada e... nós nos separamos, ficamos nos encarando surpresos por algum tempo, ela sorriu sem graça e abaixou a cabeça, e aí ficou assim, ela com os braços no meu pescoço e eu enlaçando ela pela cintura, eu a olhei carinhoso e dei um beijo em sua testa, logo eu me virei e olhei o miroku, ah é! Ele ta aqui.

“ uauuuuuu, que gata inuyasha, quem é?” vi a kagome olhar para ele curiosa.

“ kagome, este é o miroku, fala mi.” Ela abriu a boca e olhou assustada para o olhar pervertido que miroku lançava para ela, e se encolheu nos meus braços, eu a soltei e ela ficou com raiva, me aproximei lentamente do miroku realmente pensando em algum jeito de matar o miroku bem dolorosamente, talvez ante-coagulante no sangue dele, veneno, talvez queimaduras de primeiro grau, minha mente também está aberta a sugestões o.k?

“eeeerrr inuyasha, o que foi?” medo? está com medo? seu FDP(nada contra a mãe do miroku, mas o filho dela sabe? Tenho pena da senhora Kuina(n/a só eu pra esses nomes viu?), ter um filho desses? Não é mole não!)

“ miroku...” eu o peguei pela gola da camisa e falei.”é bom que você já tenha aproveitado o bastante da vida por que você vai MORRER!” ele arregalou os olhos, eu dei um soco nele que ele voou longe, vi alguém passar correndo por mim e ver se o miroku tava bem... ou ou ou ou, peraí! KAGOME!

Eu corri até ela mas a única coisa que eu pude ouvir depois foi.

“ SESSHYYYYYY!” e um tapa, logo a kagome estava atrás de mim tremendo.

“ SEU MISERAVEL!” ele se levantou e começou a andar para trás.

“ isso... isso é um equivoco inuyasha... um... um... equivoco e... SOCORRO!” eu fui atrás dele, hoje ele morre!

0o0o0o0o

Ele não morreu, sim, infelizmente o infeliz teve sorte da kagome ser tão solidária, pois é, ela ficou na minha frente e falou: sesshy sesshy sesshy sesshy sesshy sesshy aor, o.k, eu não entendi porcaria nenhuma do que ela disse mas no fim, eu não o matei, mas o maldito não vai sobreviver por muito mais tempo, a mas não vai mesmo, eu parei no sinal e olhei para kagome, ela estava com sono e de pernas cruzadas, ela viu uma mulher sentada assim lá no pega, depois de proteger o miroku eu fui comprar outra água para ela( acredite ela derrubou a primeira u.u) e ela ficou olhando para uma mulher daquelas sentada de pernas cruzadas, no começo ela não gostou, eu vi pela cara, mas logo ela se acostumou, parecia que ela tinha até se lembrado disso, e agora ela tava assim, ela me olhou e sorriu, eu coloquei minha mão direita na coxa dela e fiquei olhando entediado para o sinal, de repente ouvimos um barulho, eu olho para o lado e vejo um cara pedindo um pega, como é difícil ser o melhor, todos querem ter uma corridinha contigo, eu olhei para a kagome que me olhou apreensiva, eu não queria fazer isso só por causa do olhar dela, mas eu olhei para o cara e aceitei, ela arregalou os olhos.

“ se segura káh.” Ela assentiu e se encolheu um pouco,

3...

Eu me preparo

2...

Respiro fundo.

1...

Olho para a kagome, mas diferente de antes ela não está com medo, ou apreensiva, ela só sorriu para mim como se dissesse: acaba com ele inu. Sorrio maliciosamente.

0.

Eu já saí cantando os pneus(n/a gente eu naum sabia o nome e minha mãe falou que era esse cantando os pneus, tipo, cantei o pneu, me ajuda, se tiver errado me avisem se estiver certo me avisem do msm jeito) e correndo, kagome parecia gostar, pois ela sorria, o cara estava empatado comigo mas... por favor né? Eu TO no carro do SESSHOUMARU eu não vou perder para um carrinho qualquer né? Eu pisei fundo e ele também mas não conseguia me acompanhar, de repente eu virei em uma esquina e a kagome arregalou os olhos.

“INU” eu parei o carro de uma hora para outra, ainda bem que aquele outro cara já tinha ido embora, sumido, evaporado, mas o que me deixou assustado é que de uma hora para outra a kagome gritou e me abraçou e agora tava chorando.

“ka...ka...kagome?” ela me olhou chorando.

“ inu.” Eu a abracei com força, ela chorou mais, eu não entendi, mas na hora em que eu vi as lágrimas nos olhos dela eu senti um aperto no coração, tudo bem, riam, vocês só vão(morrer dolorosamente se fizerem isso) bem, eu já disse o que vai acontecer né? É que... quando a gente olha para a kagome a gente não vê uma criança, mas não vemos uma mulher, a kagome é algo mais, ela é única, eu sorri enquanto a abraçava, logo ela parou de chorar, vi que ela tinha dormido, sorri e a ajeitei no banco, voltei a andar mas dessa vez devagar para não acorda-la, então chegamos em casa, eu saí do carro e a peguei no colo, apertei o alarme dele(do carro) e apertei o botão do elevador, enquanto ele não chegava eu comecei a olhar a kagome, o rosto angelical, se ela já parecia um anjo quando acordada, quando dormia mais ainda, o corpo dela, a kagome tem um corpo, meu pai, então o elevador chegou e eu entrei, logo a gente chegou no apartamento do sesshy, peguei a minha chave( com dificuldade) e abri a porta com todo cuidado para o MEU anjo não cair, desde quando ela é minha? Eu hein! bem, já sei, ela VAI ser MINHA, não importa o que o sesshy ache... opa, o que a luz ta fazendo acesa?

“ INUYASHA!” a kagome acordou e eu tive que fazer um malabarismo para que ela caísse.

“ HEY! O QU... AH!”

CAPOFF

Sim isso foi eu caindo embaixo da kagome, ela coçou um dos olhos e sorriu para mim deitando sobre mim novamente,

Ou se acalme inuyasha, se acalme, ela é só uma garota inocente, pura e... AH! Eu... se acalma, SE ACALMA CARA!

“ kagome, vá para o seu quarto agora.” Kagome olhou para o sesshoumaru e se levantou com uma cara de brava, como ela fica bonitinha n.n!

Eu me levanto também, ela se aproxima do sesshoumaru e fala.

“ SESSHY! Sesshy sesshy sesshy sesshy sesshy sesshy inu aor!” ele arregalou os olhos e falou.

“ela... conseguiu falar inu?” eu assenti.

“ eu também fiquei surpreso, a gente tava no carro quando ela gritou inu e me abraçou.” Ele ficou sério.

“e o que diabos é aor?” kagome revirou os olhos e falou.

“ inu aor, aor aor!” como se tentando fazer a gente entender, ela parecia ter tido uma idéia, mas olhou para mim e fez uma cara triste e suspirou.

“ sesshy sesshy sesshy, inu.” Ela veio até mim e me deu um beijo na bochecha, sorriu e foi para o quarto dela pulando que nem carneirinho, meu pai, ela ainda me deixa louco!

“inuyasha, aonde vocês foram?” eu gelei, o sesshy simplesmente vai me ESGANAR se eu contar que fui a um pega, bem, e daí? Eu sou mais forte que ele ù.Ú(n/a não comento essa frase ¬¬)

“ fui a um pega.” Ele ficou vermelho, roxo, azul, multicor, arco-íris, vou ficar rico mandando ele pra um circo desse jeito.

“ E LEVOU A KAGOME JUNTO?” EPA AÍ! EU NÃO LEVEI ELA... ela que foi.

“ eu não levei essa sesshoumaru, eu ia sair quando ela apareceu toda arrumada falando sei-lá-o-que e indo comigo!” o sesshoumaru massageou as temporas, que carinha que se irrita fácil hein? putz.

“ inuyasha, eu quero que a kagome fique longe o bastante de carros, ela foi atropelada inuyasha.” Eu percebi que o sesshy sente mesmo culpa pelo fato da kagome ter sido atropelada, eu abaixei o olhar.

“ eu sei disso, mas isso não quer dizer que você tenha que cuidar dela como se ela vivesse numa redoma de vidro, eu também me preocupo com ela.” O sesshoumaru me olhou sem acreditar no que eu disse, eu mesmo não conseguia acreditar mas era verdade, eu não sei como e nem desde quando, mas eu acho que... eu realmente me preocupo com ela.

“ inuyasha você a conhece a pouco tempo, não tem como se preocupar com ela do mesmo jeito que eu.” Eu fiquei sério, sujeitinho viu?

“ tem razão, eu a conheço a pouco tempo mas isso não quer dizer que eu não possa me preocupar com ela sesshoumaru, e você tem razão em outra coisa, eu não me preocupo do mesmo jeito que você, você tem medo de ser culpado por qualquer coisa outra vez, eu... me preocupo, mas eu a deixo viver.” Ele me encarou um tanto surpreso e sem palavras, eu sei, sou demais (sorriso colgate) eu ainda estava sério e me dirigi ao meu quarto falando um boa noite bem fraco, mas antes de eu entrar no quarto eu ouvi.

“ você nunca teve curiosidade?” eu parei, olhei para ele e falei.

“ curiosidade de quê?” ele não me encarava.

“ de saber como ela era... antes disso? O que ela fazia?” a verdade? Eu realmente tive essa curiosidade, o ruim é que a gente não conseguia nem ter uma idéia, eu assenti e ele falou.

“ vem aqui.” Eu fui até ele e sentamos no sofá.

“ kagome era engraçada, a melhor amiga de qualquer um, era boa em cozinha, mas nunca queira comer um bolo da kagome.” Eu ri, ela realmente não sabia fazer um bolo, sinceramente.

“ eu percebi.” Ele continuou.

“ kagome amava sair a noite, de dia ela gostava de ir aos parques, cinema, kagome tem apenas dezessete anos inuyasha. ” Ela é um ano mais nova que eu. “ eu namorei com ela com muito esforço dela.” Eu ri, ela parecia insistente.

“ e ... sabe por que eu não gostei que você a levasse para o pega?” eu fiz que sim.

“ por que ela foi atropelada e.” ele me interrompeu.

“ não inuyasha, eu não gostei, por que a kagome era uma corredora de pega também.” Ela era? Eu não poderia imaginar, então eu me lembrei de quando aquele cara pediu para correr comigo, depois de um tempo a kagome começou a gostar, mas teve uma hora que ela parou e gritou e... eu não entendi. Eu olhei para o chão e vi o sesshoumaru se levantar e pegar um DVD numa gaveta colocar no aparelho e falar.

“ inuyasha, você sabe o que a kagome fazia antes de ser atropelada ?” eu fiz que não.

“ não tem nenhuma idéia?” eu fiz que não.

“ pois veja o que ela fazia inuyasha, o que ela fazia de melhor.” Ele deu play...

There you see her
Sitting there across the way
She don't got a lot to say
But there's something about her
And you don't know why
But you're dying to try
You wanna kiss the girl
Você a vê
Sentada lá deste modo
Ela não tem muito a dizer
Mas existe alguma coisa sobre ela
E você não sabe porque
Você quer beijar a garota

(n/a observação, a música não está na ordem correta e nem no tempo, só estão algumas partes o.k? separadas e diferentes tempos)

por mais que eu visse eu não consegui acreditar, então, eu olhei nos olhos dela... eu tive certeza.

Sha la la la la la, my oh my
Look like the boy's too shy
Ain't gonna kiss the girl
Sha la la la la la, ain't that sad?
It's such a shame,
Too bad, you're gonna miss the girl
Go on and kiss the girl kiss the girl

Sha la la la la la
Oh eu vejo que o garoto é muito tímido
Não vai beijar a garota
Sha la la la la
la
Isso não é triste?
É uma pena
Muito ruim, ele vai perder a garota
Vai lá e beije a garota

Ela era a kagome.

la la la la, la la la la
Go on and kiss the girl
la la la la, la la la
la
Go on and
kiss the girl

la la la la, la la la la
Vai lá e beije a garota
la la la la, la la la
la
Vai lá e
Beije a garota

E ainda outra coisa... a kagome... era uma cantora.

Go on and kiss the girl

Vai lá e beije a garota

0o0o0o0o0o0o0o0o fim do capitulo 0o0o0o0o0o0o0o


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? que tal? a música que a kagome tava cantando( ou era para tá) é:

kiss the girl- ashley tisdale

então imaginem o clipe dela o.k?

gente eu fiquei tão feliz com as reviews, por favor continuem mandando viu?

me mandem uma review,

e quem sabe eu poste outro capt,

rsss,

hey, naõ me matem por isso,

eu sou a autora, exijo respeito,

sei, vou ter tanto aqui ¬¬

rsss

bjão galerinha do meu tum tum