A Namorada do Meu Irmão escrita por sakura_princesa


Capítulo 1
a garota que não fala


Notas iniciais do capítulo

outra shortfic( to viciada em short fics) para vocês.

RESPEITAVEL PÚBLICO!

PEÇO QUE SE ACOMODEM MELHOR EM SUAS CADEIRAS, CAMAS, MESAS DE CENTRO, CHÃO, JARDINS, AVIÕES, OU EM QUALQUER OUTRO LUGAR QUE ESTEJAM PARA UM MELHOR APROVEITAMENTO DO NOSSO PROGRAMA.

O PROGRAMA ASSEGUIR GARANTE OS DIREITOS AUTODORIAS SOBRE OS PERSONAGENS COMPLETAMENTE PARA RUMIKO TAKAHASHI, E...

agradeço a fic à:

1. MINHA MÃE que odeia o inuyasha O.o mas gosta que eu escreva então... tudo bem n.n no fim, ela acaba assistindo comigo, e eu digo que ela é a rin e o meu padrasto( que ama esse personagem) é o sesshy.

2. as MINHAS AMIGAS que NÃO me apoiam em nada NÃO ouvem meus projetos de histórias NÃO gostam de inuyasha( menos uma) e que NÃO fazem a tarefa quando a professora saí da sala para resolver coisas e pegam a MINHA por que eu diferente delas FAÇO.

3. ao MEU PAI que realmente ME INCENTIVA a escrever e que arrumou para mim TODOS OS ESPISODIOS DE INUYASHA em DVD(T.T de emoção) e que me ama mto... TE AMO PAI!

4. AS MINHAS LEITORAS FIEIS:

—ALMEIDA!

2. AGOME-CHAN!

3. PEQUENA RIN!

e outras...

COM VOCÊS...

A NAMORADA DO MEU IRMÃO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21410/chapter/1

0o0o0o0o0o0o0o0o

Eu e o sesshoumaru estávamos para entrar na casa dele para conversarmos sobre o fato deu, putz, ir morar com ele, por que meu deus? Podia ser com o pervertido do miroku, ou com a minha prima e gata sango, mas como o sesshoumaru? E.. peraí, por que o sesshoumaru não abre essa porta.

“ abre logo isso sesshoumaru.” Ele suspirou e destrancou, mas ficou com uma expressão de tipo, conto ou não conto, será que o sesshoumaru é gay e ‘tá tendo uma festa GLS aí dentro?

MEU IRMÃO É GAY?

Mas não tem música.

Só tem um jeito de saber.

“ sesshoumaru?” ele me olhou e suspirou, ELE SUSPIROU!

“ tem uma coisa que eu queria te falar.” Que seja, eu vou é entrar, não agüento mais ficar aqui fora.

“ vou entrar.” Eu passo por ele e abro a porta e ouço.

“ NÃO! NÃO ENTRA INU...” foi tarde demais.

“ SESSHY!” eu ouvi uma voz feminina gritar e me empurrar para o lado me fazendo cair no chão e me abraçando, ta... não foi tão ruim, mas quem é essa garota, ela se senta( no meu colo, e MEU PAI A GAROTA É LINDA) e me olha confusa.

“ sesshy?” meu pai, que gata! Mais que a kikyou, vou descrever, ela tem cabelos cacheados(n/a sempre quis ver a káh de cabelos cacheados n.n um sonho, mas podem imaginar ela de cabelos lisos mesmo.) negros, olhos azuis e uma pele branquinha, além de estar usando um vestido laranja, de alça que vai até os joelhos, sem desenhos, putz, ela ta um tanto suada, e me olhando confusa, MEU PAI QUANTOS ANOS A GAROTA DEVE TER? PUTZ,

MEU IRMÃO É PEDOFILO!

“kagome, quantas vezes eu disse para não pular em todos que vê?” a garota olhou para o meu irmão que finalmente entrou no apartamento dele, ela sorriu e se levantou rápido indo abraçar ele e derrubando-o como eu, só que nele ela deu um beijinho na bochecha.

“sesshy.”ele riu e ela se levantou, ele o fez em seguida e disse para mim.

“ inuyasha se levante e por favor não fique desse jeito na frente dela o.k? ela é muito inocente.” Eu me levantei, e se eu tava excitado qual é pow? A garota é uma gata, eu fiquei secando ela, a garota nem deu bola.

“ kagome-chan.” QUEM É VOCÊ? O SESSHOUMARU NORMAL NAÕ CHAMARIA NINGUÉM PELO DIMINUTIVO. “esse é o meu irmão... inu, fala, inu.” A garota abriu a boca e fez sons estranhos.

“sess..ii...nu...shy...sess...SESSHY!” ela sorriu, eu não to entendendo nada, parecia que ela... que ela NAÕ CONSEGUIA falar nada a não ser... sesshy, o apelido de infância do meu irmão.

Ele sorriu.

“ QUEM É VOCÊ?” o sesshoumaru me olhou confuso e eu continuei. “ O SESSHOUMARU NORMAL NÃO CHAMA NINGUÉM NO DIMINUTIVO OU SORRI!” ele riu, MEU PAI DO CÉU! QUEM É ESSE CARA?

“ kagome, eu vou conversar com o inu no meu escritório, pode me levar um pouco de café para nós?” ela sorriu.

“ sesshy sesshy, sesshy, SESSHY!” ela correu e deu um beijinho na bochecha do meu irmão e correu para a cozinha e um cheiro de queimado saiu de lá.

“ se prepare, vai comer bolo queimado, E VAI DIZER QUE ESTÁ BOM OUVIU?” eu assenti, as vezes o sesshoumaru é assustador, nós fomos para o escritório dele e ele começou a dizer( eu me sentei logo).

“desculpe a kagome, ela... ela é como uma criança,mas que história é essa de não querer fazer faculdade?” eu reviro os olhos.

“ora sesshoumaru, eu quero viajar, viver, putz, eu só tenho dezoito anos, não quero ficar que nem você.” sesshoumaru suspirou.

“vou ignorar seu ultimo comentário,mas inuyasha você sabe que o papai quer ver NÓS DOIS administrando a empresa.”

Eu suspiro.

“e daí? Eu sou novo, quando crescer, eu faço faculdade.” ele me olhou e se sentou.

“inuyasha, VOCÊ JÁ CRESCEU! NÃO PODE SE COMPORTAR COMO UM BEBÊ DE FRALDAS, MAMÃE E PAPAI TE PROTEGERAM DE TUDO POR SER UM HANYOU, agradeça ao menos fazendo uma FACULDADE.” Eu viro meu rosto e digo.

“keh.” Sesshoumaru revira os olhos.

“ sesshy?” eu ouço a voz fina da tal da kagome( é esse o nome mesmo?) com uma bandeja, droga, tem um bolo, queimado, eu suspiro, o sesshoumaru sorri, to até me acostumando, a garota se aproxima e coloca a bandeja na mesa, agora eu vejo que ela tem umas curvas, meu pai, que tentação, um bumbum durinho, magrinha, uns peitos, aff, mas... ela tava calada.

“ kagome?” o sesshoumaru falou, e ela o olhou, eu senti cheiro de lágrimas, ele sorriu carinhosamente e ela correu abraçando ele.

“ calma, você não conseguiu falar mas vai conseguir.” Ela soluçou um pouco e falou.

“ sesshy, sesshy sesshy sesshy sesshy sesshy sesshy sesshy” ele sorriu.

“ eu também gosto muito de você kagome, e você vai conseguir.” Ela sorriu e se virou, me olhou ainda chorosa e falou.

“ i...”respirou fundo. “ i...sesshy.” falou por fim se cansando, se levantou e foi até a porta falando.

“ sesshy, sesshy sesshy sesshy sesshy sesshy sesshy sesshy sesshy” queria saber como ele entende ela.(u.u)

“ vai brincar com a yuka e volte as cinco, lembre-se.” Ela sorriu e saiu.

Eu fiquei olhando para a porta.

“ kagome higurashi, ela era minha namorada.” Eu o olhei e ele continuou. “ um dia brigamos e acabamos o namoro, mas ela saiu correndo e foi atropelada, desde então a única coisa que ela se lembra foi o que disse por ultimo, sesshy.” Eu olhei para o sesshoumaru sério e disse.

“ então por que ela está aqui?” ele me olhou e disse olhando para um porta –retrato.

“ por que eu me sinto culpado, rin é minha namorada agora, você a conhece mas... eu nunca pude conta-la sobre kagome ou mostra-la para ela, tenho medo que aconteça o pior.”

0.o

Nós conversamos sobre muitas coisas, entre elas? Estou morando com o sesshoumaru, isso quer dizer, que com a kagome também, já se passaram alguns dias, e eu vi que ela é extremamente infantil, sempre que eu ou o sesshoumaru chegamos ela pula e abraça a gente, e o sesshy como ela chama, sempre trás bombons para ela ou ursinhos de pelúcia, o quarto dela, putz, o quarto dela parece de um bebê, descobri que o sesshoumaru sempre conta uma história para ela, e que ele só entende o que ela fala pela expressão facial, o sorriso, ou pelo horário, esse foi engraçado, agora estamos no shopping, para ser mais certo, em uma livraria, o sesshoumaru ta vendo uns livros de direito e eu me sentei no sofá, a kagome pegou um livro com imagens e o nome dos animais, eu vi ela parar na de um golfinho e tentar falar, mas só saíram resmungos mau feitos, não sei o que me deu, mas eu me aproximei dela e apontei para a imagem, ela me olhou confusa e eu disse.

“ gol” ela sorriu.

“org.” eu fiz que não, ela fez cara de triste e eu disse.

“ gol” ela me olhou nos olhos, meu pai, que olhos são esses? Ela sorriu calmamente.

“gol” falou um tanto rouca e desajeitada, eu ri um pouco e sorri, ela arregalou os olhos sorridente e começou a falar gol sem parar, todos começaram a olhar para ela, e eu vi o sesshoumaru vir correndo e arregalar os olhos por ver ela falando algo sem ser sesshy, ela correu e o abraçou.

“ sesshy sesshy, gol! Gol! Sesshy sesshy.” Ela apontou para mim e sorriu . “sesshy.” Ele me olhou pasmo.

“ você fez isso?” eu sorri, droga, eu nem sei direito por que fiz isso, mas fiquei feliz em ver ela sorrindo e alegre.

“ acho que tenho jeito com crianças.”sesshoumaru ficou sério.

“ você não tem jeito com crianças, mas.. parabéns, vou comprar aquele livro para você kagome.” Ela sorriu e ele foi pagar os livros( os dele também), ela me olhou e me abraçou calmamente e em seguida se levantou e me puxou para fora, então esperamos o sesshy, eu sorri ao ver como ela se comportava igual a uma criança.

“ oi inu.” Essa voz, eu me virei e ... OW! A kikyou está na minha frente com uma saía minúscula e um top, além de me olhar com um olhar, de repente eu sinto um cheiro de medo, eu olho para o lado e vejo a kagome abraçar meu braço e digo para a kikyou.

“ o que foi kikyou?”ela olhou para a kagome de cima a baixo e disse.

“ legal a sua amiga mas... eu queria saber se você vai hoje?” eu pensei um pouco, ia ser legal ir a um pega hoje a noite, gatas e... kagome, eu olho para a kagome que me olhava curiosa, eu sorri para ela e disse.

“ não sei, mas se for, não vai ser para ficar com você.” Ela fez uma cara de choque, meu pai, estou cometendo um dos oito pecados capitais( o oitavo é: não dispenses mulher), em plena TPM masculina (para homens é:Tô Procurando Mulher) .

“inuyasha vamos logo, pare de perder tempos com essas... ‘garotas’, kagome aqui está seu livro.” Kagome pegou o livro com uma das mãos mas deixou a outra na minha manga, olhei para kikyou e falei.

“ vamos kagome, eu vi uma loja bem legal, acho que você vai gostar.” A kagome sorriu e me abraçou, mas eu não caí, eu apenas sorri, estranho né?

0.o

Eu estou pronto para ir para o pega, com o carro do sesshoumaru, como meus amigos dizem, eu não tenho noção do perigo, ao que parece meu ‘querido’ irmão está dormindo e a kagome parece que também está.

“ sesshy?” ouço uma voz sonolenta.

Parece que não.

Eu me viro e a olho, ela está com uma saía e uma regata, ela está... peraí, ela está arrumada para sair, é mesmo, ela ta calçada, vestida e com cabelo penteado.

“ sesshy sesshy sesshy?” eu acho que é aonde você vai.

“ eu vou a um pega de carros, não é lugar para criança.” Ela fez cara de emburrada e ficou do meu lado.

“ sesshy.” Ela abriu a porta e saiu me esperando, droga, o sesshy vai me matar por levar ela, agora já era, melhor, agora é só aproveitar a kagome-chan só para mim, hehe, sesshy sesshy, deixou o tesouro livre, alguém pegou.

0o0o0o0o0o0o0o0o fim do primeiro capitulo 0o0o0o0o0o0o0o0o


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!