A Namorada do Meu Irmão escrita por sakura_princesa


Capítulo 3
always be my baby.


Notas iniciais do capítulo

fala sério, eu nunca pensei que estar apaixonado era assim... alias... EU ESTOU APAIXONADO? por inuyasha taishou.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21410/chapter/3

                                     0o0o0o0o0o0o0o0o0o

Eu me olhei de novo no espelho e dei um sorriso, cá para nós eu estou demais não é? Eu vou levar a kagome ao parque de diversões ( como eu havia prometido a ela) hoje então tinha que colocar uma roupa maneira não é? Coloquei uma calça tipo skatista jeans escura cheia de bolsos e uma blusa preta com a manga dobrada até o cotovelo, além do tênis da Nike preto com branco, fala sério, eu sou demais.

Olhei no meu rolex e fiz uma careta, já eram sete e quinze, acho que já podemos ir ao parque, a melhor hora é a noite mesmo, saí do quarto já gritando por ela.

“ KAGOME!” então eu fui até o quarto dela e bati na porta, ela gritou algo e empurrou a porta para eu não abrir e começou a fazer barulhos que hora lembravam um gatinho ronronando e outra um cachorrinho chorando(n/a cof cof eu não faço isso cof cof nunca cof cof só me chamam de gatinha e filhotinha por pura coincidência cof cof ), por algum motivo eu senti o meu coração apertar.

“ káh... o que foi? Me fala, você não quer ir ao parque é isso?” ela se levantou e abriu a porta e eu a vi chorando, ela balançou negativamente e abaixou a cabeça, eu olhei para ela de baixo à cima e vi que ela estava usando uma calça jeans e uma blusa da Pucca preta com detalhes rosa e descalça, os cabelos molhados e penteados com uma faixa cor-de-rosa na cabeça, mas havia algo que eu não gostei nada: lágrimas manchando o rosto dela.

Eu a abracei e perguntei.

“ o que foi, káh?” ela se separou de mim e andou até o quarto do sesshoumaru, eu andei atrás dela, ela entrou e pegou uma revista e levou até a página aonde tinha uma mulher vestida com uma roupa bem bonita, ela apontou para a mulher.

“ inu, aor sesshy sesshy sesshy, sesshy?” ela apontou para mim e logo em seguida para a mulher da foto, acho que ela achava que eu preferiria se ela fosse daquele jeito e não do jeito que ela é, talvez ela ache que eu não vá gostar dela se ela continuar como ela é, balancei a cabeça e sentei na cama do sesshoumaru ao lado dela( ele está em um jantar de negócios), mexi em seus cabelos delicadamente e falei.

“ káh, você acha que eu não gosto de você como você é? O que eu gostaria mais se você fosse como essa mulher? É isso?” ela assentiu. “ querida, nunca, eu gosto de você como você é, não me importando como você seja, eu queria poder te fazer lembrar, te ajudar a voltar a ser como você era antes desse acidente, queria te livrar dessa prisão, mas isso não vai me fazer gostar mais de você, eu já gosto de você demais e se eu fizesse isso seria apenas para que você ficasse mais feliz, livre, podendo falar qualquer coisa, ir a qualquer lugar que quisesse, entende?” ela assentiu com lágrimas nos olhos e me abraçou.

“inu... inu aor.” Ela falou para mim, eu a abracei, aproveitei o cheiro limpo que ela tinha, diferente daquelas outras garotas que eu conhecia, era um cheiro limpo, bom, aquele cheiro daquela garota e que todo garoto quer sentir na roupa depois do encontro só para lembrar dela, era um cheiro... que eu não sei descrever.

“ alias,” ela me olhou. “ você está linda.” Ela sorriu e balançou a cabeça negativamente, passou a mão no meu cabelo, levou até as minhas orelhas de cachorro e começou a mexer nelas.

AH NÃO!

 Eu levei as mãos até os braços dela e pedi.

“ por favor, isso não.”  Ela sorriu vendo que não podia e tentou mais, mas eu continuei segurando forte seus braços, ela me olhou meio triste.

“ sério, isso não.” Falei voltando ao normal, a verdade é que quando mexem nas minhas orelhas de cachorro eu... fico... ahn... excitado.

Ela suspirou e se levantou indo se calçar, eu respirei fundo, agora que ela viu que não pode vai querer fazer, Meu Deus será que eu vou conseguir me conter na próxima vez? Eu balancei a cabeça e fui até o banheiro do sesshy, fechei a porta e me encostei na pia, olhei para o lado e vi uma banheira.

PORCARIA.

Eu comecei a me imaginar ali com kagome, ela gemendo meu nome e.

AH MEU DEUS A MENINA É PIOR QUE UMA CRIANÇA!

Balancei a cabeça e lavei o rosto, abri a porta quando me vi mais calmo e vi kagome na sala com uma sandália de salto baixo e uma bolsa marrom de lado, eu sorri ao vê-la e andei até ela abraçando-a.

“ aor.” Eu repeti o que ela disse, por algum motivo, eu sabia que devia dizer isso.

 

0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o

 

“ inu!” gritou a kagome me puxando para a barraquinha de atirar, nós já havíamos ido em milhões de brinquedos( em alguns ela quase me deixou surdo, mas tudo bem), ela sorria cada vez mais e isso aquecia meu coração,

Fala sério eu to falando cada coisa hoje!

Nós fomos até a barraca de atirar e ela falou.

“ sesshy!” eu ri, ela me olhou e pegou a arma, ela sabe atirar?

“ okay.” Eu falei com o homem e ele colocou as balas. “ deixa eu te ensinar.” Mas ela não esperou e atirou... BEM NO CENTRO!

Eu a olhei assustado.

“ kagome... você sabe como atirar?” eu perguntei, ela me olhou e sorriu, tentou de novo mas não foi no centro, nenhuma das outras duas.

Eu acho que a kagome as vezes lembra das coisas, talvez seja por isso que no carro ela lembrou do acidente e gritou inu , eu balancei a cabeça e atirei, acho que não preciso falar que o fodão aqui acertou todas e ainda ganhou um ursinho para ela, que sorriu.

Então ela começou a falar muitos sesshys e tudo o que eu conseguia era ficar olhando para ela.

MEU DEUS!

NÃO ME DIGA QUE ESTOU ME APAIXONANDO!

 

0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o

 

Okay, eu cheguei a conclusão de que: eu não posso estar me apaixonando, só por que eu gosto de ficar olhando para ela, fico dando presentes, abraçando ela, me imaginando com ela, dizendo que ela é minha, gosto do cheiro dela, sinto vontade de beijar ela, simplesmente troquei a mulher mais gostosa dos pegas para ficar com ela, ora, isso não quer dizer nada,

Mentira.

Eu sabia que era mentira, era mais que óbvio que eu estou apaixonado pela kagome e era nisso que eu pensava enquanto nós andávamos pelo parque( sem ser o de diversões, nós já saímos de lá).

Nos sentamos em um banco, ela encolhida com o ursinho no colo e eu pensativo, então eu ouvi um gemido de frio.

“inu...” eu arregalei os olhos e me virei e a vi tremendo, QUE IDIOTA! COMO VOCÊ PODE DEIXAR A GAROTA QUE TU GOSTA PASSANDO FRIO?

“ droga, desculpa káh!” eu falei, tirei a camisa e a vi arregalar os olhos. “ veste isso.” eu falei.

Ela ficou alguns minutos olhando para o meu abdômen, depois para o meu peito, deixou o ursinho de lado, pegou a camisa na minha mão e a deixou de qualquer jeito no banco, se aproximou mais e deu um leve selinho nos meus lábios.

Sorriu e pegou a camisa e se vestiu.

Naquele momento eu achei que era melhor irmos para casa, fomos até o meu carro( finalmente ele havia chegado! Um LAMBORGHINI GALLARDO), eu liguei o som.

 

We were as one baby
For a moment in time
And it seemed everlasting
That you would always be mine
Now you want to be free
So I'm letting you fly
'Cause I know in my heart babe
Our love will never die, no

 

Nós fomos como um
Por um momento no tempo
E parecia eterno
Que você seria sempre minha
Agora você quer ser livre
Então eu vou deixar você voar
Porque sei que no meu
coração
Nosso amor nunca irá morrer, não

 

 

Eu conhecia aquela música, Always be my baby, David cook  e por causa disso comecei a cantar com ela, paramos em um sinal.

 

You'll always be a part of me
I'm part of you indefinitely
Girl don't you know you can't escape me
Ooh darling 'cause you'll always be my baby
And we'll linger on
Time can't erase a feeling this strong
No way you're ever gonna shake me
Oh darling 'cause you'll always be my baby

 

Você sempre será uma parte de mim
Sou uma parte indefinida de você
Garota você não sabe que você não pode escapar de mim
Ooh querida, porque você sempre será meu amor
Vamos resistir
Tempo não pode apagar um sentimento tão forte
Não tem como, você nunca irá se livrar de mim
Ooh querida, porque você sempre será meu amor

 

De repente eu senti um toque frio na minha mão direita, era a mão da kagome, ela pegou a minha e colocou na coxa dela( MEO DEOS ESSA MENINA TÁ ASSISTINDO MUITA TV! Eu avisei ao sesshoumaru que ela não podia assistir essas coisas para maiores de doze anos, mas ele me ouve? NÃO! NÃO NÃO! ELE DIZ: ELA É MUITO INOCENTE! EU TAMBÉM ERA INOCENTE QUANDO TINHA NOVE ANOS!¬¬), naquele momento eu a olhei, os olhos encaravam meus lábios(provavelmente), os lábios entreabertos( É MUITA TENTAÇÃO!), a mão dela tocando na minha e me fazendo continuar tocando na coxa dela, ela se aproximou e me beijou, mas não foi um beijo calmo, ela parecia necessitar que eu correspondesse, e eu o fiz, a cara e COMO fiz, eu a puxei para mim e a beijei( sorte que como é tarde não tem transito e naquela rua principalmente e GRAÇAS A DEUS EXISTE VIDRO FUMÊ!), eu a beijei com todo amor e desejo que era possivel,

 

I ain't gonna cry, no
And I won't beg you to stay
If you're determined to leave girl
I will not stand in your way
But inevitably you'll be back again
'Cause you know in your heart babe
Our love will never end, no

 

Eu não vou chorar não
E não vou implorar para você ficar
Se você estiver determinada a partir garota
Eu não ficarei no seu caminho
Mas inevitavelmente você irá voltar novamente
Porque você sabe que no seu coração
Nosso amor nunca irá acabar, não

 

Por mais que eu estivesse quase completamente possesso de desejo por aquela garota no meu colo, eu não podia, uma parte de mim ainda dizia: ela merece mais que apenas hormônios.

E era isso que estava sendo, eu estava sendo controlado pelos meus hormônios como um adolescente! Um adolescente idiota! Eu sou um adolescente, eu sei, mas eu estou deixando que meus hormônios me controlem, estou simplesmente me aproveitando da situação.

E a kagome merece mais que isso.

 

You'll always be a part of me
I'm part of you indefinitely
Girl don't you know you can't escape me
Ooh darling 'cause you'll always be my baby
And we'll linger on
Time can't erase a feeling this strong
No way you're ever gonna shake me
Oh darling 'cause you'll always be my baby

 

Você sempre será uma parte de mim
Sou uma parte indefinida de você
Garota você não sabe que você não pode escapar de mim
Ooh querida, porque você sempre será meu amor
Vamos resistir
Tempo não pode apagar um sentimento tão forte
Não tem como, você nunca irá se livrar de mim
Ooh querida, porque você sempre será meu amor

 

Mesmo não querendo fazer isso eu disse.

“ káh, agora não, aqui não.” Ela me olhou triste e confusa, tentou me beijar de novo mas eu não deixei( cara, to doido, só pode ser, CHAMEM A AMBULANCIA, QUAL O HOSPICIO MAIS PRÓXIMO?), ela abaixou a cabeça.

“ sesshy?” ela perguntou chorosa.

“aqui não, sente-se.” Eu disse e ela se sentou no banco do passageiro e eu rumei para casa,

Quando entramos no apartamento ela não falou nada, correu para o quarto dela e se trancou e tudo o que eu ouvi foi choro, eu não fui diferente, fui até meu quarto e fechei a porta( não a tranquei), eu não conseguia entender o que estava acontecendo com a kagome, talvez ela também estivesse sendo dominada pelos hormonios ou talvez... não.

Não, seria muita... muita sorte para um cara só.

Talvez... ela pudesse estar apaixonada por mim também.

Balançei a cabeça, não podia ser isso, me olhei no espelho, eu ainda estava sem camisa, mas havia algo diferente em mim,

Não, não era o fato de estar mais gostoso( eu fico mais a cada dia –sorriso colgate-), era algo dentro de mim.

eu estou diferente, balançei a cabeça e tirei meu tenis o jogando em algum lugar do quarto, me joguei na cama e fechei os olhos, mas tenho a impressão de que a kagome ainda vai aprontar.

 

0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o

 

Um... orelhinhas mexendo... alguém mexendo nelas... cheiro bom... cheiro de hesitação, medo e ao mesmo tempo felicidade, ahn?

Abro os olhos lentamente e .

MEU PAI DO CÉU ISSO É O QUE CASTIGO?

CASTIGO NÃO NÉ? ISSO DEVERIA SER PRESENTE MAS EU NÃO TO MUITO BEM DA CABEÇA HOJE, NÃO DAVA PARA SER ONTEM QUANDO EU ESTARIA NORMAL?

Sim, o que eu via na minha frente era uma kagome com uma blusinha cor de rosa colada no corpo e um shortinho curto amarelo, quase em cima de mim completamente e mexendo nas minhas orelhinhas e me deixando ‘feliz’.

I know that you'll be back girl
When your days and your nights
Get a little bit colder
I know that you'll be right back baby
Oh baby believe me it's only a matter of time


Eu sei que você voltará garota
Quando seus dias e noites ficarem um pouquinho mais frias
Eu sei que você estará de volta querida
Oh querida acredite em mim é apenas uma questão de tempo

                               

Lindo.

Eu me sentei e ela também, mas sem largar as orelhinhas.

“ káh... o que você tá fazendo aqui?” perguntei já rouco.

“sesshy sesshy sesshy sesshy?” ela perguntou em voz baixa, seus olhos tristes, eu não entendi bulhunfas.

Então ela pegou um caderno e eu vi algo escrito, ela me mostrou para ler e eu escrito numa letra elegante.

 

Você não me quer?

 

Eu a olhei assustado, meu coração se apertou.

“ não é isso káh, eu...” é, essa era a hora, vou abrir meu coração igual a propaganda da Sadia. “ eu te quero, Céus e como eu te quero, você não sabe o quanto, desde que eu te vi, mas eu te quero de uma forma que eu nunca quis ninguém e isso me assusta.” Eu confessei.

Ela tinha um olhar mais feliz, parecia gostar de ouvir aquilo, tanto que ela colocou as pernas ao meu redor e levou as mãos de novo para a minha orelhinha com um sorriso no rosto, eu segurei seus braços de novo, ela pareceu confusa( QUE CARINHA LINDA!HEY! cara, isso foi muito gay!).

“ e é por isso, kagome, que eu acho que você merece mais que uma noite somente por hormônios, você merece uma noite com carinho, amor, e tem de ser em um lugar aonde se aspire paixão e desejo, não em um carro, não pode ser em um lugar aonde podemos ser pegos, tem de ser em um lugar bonito, um lugar... um lugar perfeito para você.” Eu falei sério.

 

You'll always be a part of me
I'm part of you indefinitely
Girl don't you know you can't escape me
Ooh darling 'cause you'll always be my baby
And we'll linger on
Time can't erase a feeling this strong
No way you're ever gonna shake me
Oh darling 'cause you'll always be my baby

 

Você sempre será uma parte de mim
Sou uma parte indefinida de você
Garota você não sabe que você não pode escapar de mim
Ooh querida, porque você sempre será meu amor
Vamos resistir
Tempo não pode apagar um sentimento tão forte
Não tem como, você nunca irá se livrar de mim
Ooh querida, porque você sempre será meu amor

 

Ela possuía lágrimas nos olhos, de repente ela puxou os braços e me abraçou, eu retribui seu abraço, eu acho... acho que fazia muito tempo que alguém não a tratava como mulher como eu a trato ao invés de criança, muito tempo alguém não falava coisas assim para ela, talvez seja esse o motivo pelo qual ela deve ter se apaixonado por mim, eu sorri.

Talvez eu merecesse a kagome, talvez eu pudesse tê-la, talvez... somente talvez... não fosse errado você estar apaixonado... pela namorada do meu irmão.

 

Eu sorri enquanto me deitava com ela ainda no meu colo, ela se deitou do meu lado com a cabeça no meu peito, eu a olhei e sorri e resolvi lhe dar um último beijo antes de dormir, ela me retribuiu com amor, logo ela dormiu e eu fiquei acariciando seus cabelos,

Eu não estava apaixonado,

Estou amando e por algum motivo: não parece errado,

É isso que se sente quando ama? Nunca parece errado ter esse sentimento não importa por quem seja? Bem, eu não sei, só sei que vou aproveitar todo minuto que eu tiver com a minha menina, por que não importa o que façam, KAGOME HIGURASHI VAI SER MINHA... e só minha.

 

Always be my baby

Sempre será o meu amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

foi um capt mais fofo, né?
vou explicar, eu acho meio dificil escrever como um garoto, não sei o que tem na mente deles ¬¬' se alguém souber me diz.
por que pela minha teoria se for uma bola de futebol ou o controle de um videogame eu entenderia mais.
e hj eu estava aki sem fazer nada, relendo RESISTINDO AO INCONTRÓLAVEL da 88nininha88 NO F.F., ouvindo always be my baby e resolvi: quer saber, vou escrever A NAMORADA DO MEU IRMÃO E aqui está!
rsss
desculpe se ficou mto meloso, DIA DOS NAMORADOS ATRASADO E eu não ganhei nada, esse é o mau de naum ter namorado T.T
bem,
espero que gostem, bjão!
sakura_princesa