A Herdeira escrita por becks


Capítulo 2
Perfeita


Notas iniciais do capítulo

Não pude esperar,fiquei anciosa e postei um atras do outro. Espero que esteja bom.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214088/chapter/2

2.Perfeita


–Senhorita Isabella, acorde – falou Esme enquanto abria as cortinas de meu quarto para que a luz do sol entrasse.

–Esme, quer me deixar dormir? - brava, falei enquanto escondia meu rosto com o travesseiro tentando me livrar da luz do sol que parecia queimar meus olhos. (N/A: Quarto da Bella )

–Vamos senhorita, deixe de ser rabujenta - sentou-se na beirada da minha cama. Esme era a governanta da casa, praticamente uma mãe, me criou desde que eu era um bebê, a mim e meu irmão Emmett, mas ainda assim eu impunha os limites de patroa-empregada – Desça logo, seus pais a aguardam para o desjejum.

Levantei espantada com os olhos arregalados, meus pais me aguardavam? A coisa mais rara era tê-los em casa, geralmente estavam viajando, resolvendo negocios ou então, simplesmente estavam fazendo qualquer coisa mais importante que os impossibilitava de ter algum tempo para mim e meu irmão. Meu pai era um grande empresário no ramo da música e minha mãe havia sido uma super modelo quando mais jovem, agora era dona de uma empresa de decoração, resumindo: eramos multimilionarios.

–Tudo bem Esme, ja vou descer, obrigada. –sorri, estava um pouco feliz por meus pais finalmente estarem em casa, apesar de todo esse descaso em relação à familia, ainda eram meus pais.

–Ótimo senhorita Isabella, vou chamar seu irmão. – e então saiu do quarto,deixando –me livre para me preparar e descer.

Fiz minha higiene, fui ao closet e entre centenas de roupas peguei algo bem simples, coloquei uma rasteirinha, e prendi meu cabelo em um coque, estava simples mas absolutamente linda e perfeita, afinal estava em familia, não precisava de uma super produção so para o café da manhã, não haveriam fotografos nem pessoas para me julgarem, eu poderia ser eu mesma, perfeita do meu jeito.

Sai de meu quarto cantarolando uma canção qualquer e enquanto isso passei em frente ao quarto de meu irmão que estava com a porta entreaberta e pude avistar a verdadeira batalha de Esme para acordar meu irmão, e resolvi entrar para ajudá-la. Peguei impulso e me joguei sobre o meu irmão que tentava se proteger embaixo dos lençóis. (N;A : Quarto do Emmett, so que deveria ser um pouco mais bagunçado k)

–Vamos Emm, acorde, vamos - gritava em quanto pulava em cima de seu enorme corpo musculoso. –Vamos seu preguiçoso, papai e mamãe estão nos esperando.

Emmett levantou-se abruptamente tendo uma reação quase igual a minha diante daquela notícia, so que um pouco mais exagerada, já que com seu movimento fui parar no chão.

–Quem morreu? – perguntou com os olhos arregalados.

–Ninguém, eles so se lembraram que tem filhos que precisam de um pouco de atenção. – sorri enquanto levantava-me do chão. – Agora vamos seu grandalhão preguiçoso, vou lhe esperar para descermos juntos, cuide. – Sentei na ponta de sua cama e virei-me para Esme – Obrigada Esme, eu trato de levar esse preguiçoso para baixo.

– Tudo bem Bella, nao demore...quero dizer, senhorita Isabella, me desculpe– sorriu timidamente. E eu lhe sorri de volta, ela sabia que odiava ser chamada de Bella, mas tambem não suportava ser tratada com toda aquela formalidade, bastava me chamar de Isabella, ou Marie, mas ela me dizia que se não podia me chamar de Bella, me trataria daquele jeito.

–Não se preocupe Esme, estou de bom humor hoje. – falei e virei para meu irmão que ainda se enrolava tentando voltar a dormir – Ainda está ai seu traste? Vá se trocar, eu te espero aqui.

Emmett levantou-se preguiçosamente e foi fazer sua higiene e sei lá mais o que que os homens fazem pela manhã, ja que passou tanto tempo naquele banheiro. Quando saiu de lá, estava talvez com um pouco mais de coragem, estendeu-me o braço e eu me apoiei, caminhamos em direção as escadas e quando chegamos a sala de jantar Esme nos aguardava tristonha.

–Onde eles estão ? – perguntei olhando ao redor.

–Senhorita, eles pediram desculpas mas disseram que vocês demoraram e eles tinham mais compromissos. - falou Esme de cabeça baixa. – Sinto muito.

Virei-me para Emmett e o encarei com toda raiva.

–Ta vendo seu estrupicio? se voce fosse menos preguiçoso poderiamos ter descido mais cedo e eles ainda estariam aqui. – soquei-lhe o braço com toda a minha força e aposto que ele nem sentiu nada, depois disso sai correndo para o meu quarto , segurando as lágrimas.

Sentei em minha cama e escondi o rosto entre as mãos, o que tinha começado podendo ser um dia perfeito estava sendo mais um dia como outro qualquer.

–Senhorita , está tudo bem? – perguntou Esme enquanto sentava-se ao meu lado na cama.

–Está tudo perfeitamente bem. - enxuguei as lágrimas e peguei meu celular, discando o número de Tania e ela atendeu no segundo toque. – Tania, não importa o que você está fazendo, encontro você no shopping em 15 minutos. –desliguei o telefone antes que ela pudesse responder.

–Compras de novo srta. Swan? já tem tantas roupas – Falou Esme apontando para o meu closet.

–Quero roupas novas, hoje vou a uma festa. – levantei e arrumei meus cabelos.

–Outra festa? hoje ainda é terça, a senhorita foi a uma ontem.

–Não lhe importa minha vida Esme, eu resolvo o que eu faço então não se intrometa, à proposito, no fundo no closet ha umas roupas que eu não gostei, se quiser pode leva-las para sua filha, como é mesmo seu nome? não importa, se não quiser, jogue-as no lixo, agora deixe-me só, preciso me arrumar – falei indo em direção ao banheiro.

–Me desculpe senhorita Swan, nao foi minha intenção. E minha filha se chama Alice,tenho certeza que ela vai adorar as roupas, obrigada. – retirou-se do quarto.

Arrumei-me de forma mais exuberante possivel, nao importa se eu ia somente ao shopping, lentes de cameras fotográficas estariam apontadas para mim desde o momento em que eu saisse de casa e claro eu teria que estar perfeita como sempre, não poderia aparentar uma adolescentezinha qualquer, afinal sou ou não sou a patricinha mais querida da América?

Ri com meu próprio pensamento.

Cheguei ao shopping e uma duzia de fotografos veio para cima de mim, era impossivel não chamar atenção, Tania (N/A : Por que a Blake? Por que ela e linda e loira u.u) veio ao meu encontro protegendo-me dos fotografos. Entramos em uma loja e os funcionários impediram a entrada de curiosos.

–Amiga, temos uma festa de arrasar pra irmos hoje, você tem que estar linda – falou Tania enquanto olhava algumas roupas.

–Ainda tem duvida? Quando deixei de estar linda? Já lhe disse Tania, eu sou perfeita, até com trapos eu estaria absolutamente linda, mas isso provocaria noticias em jornais de fofoca questionando minha sanidade mental, portanato, vamos procurar algo para eu usar essa noite. – falei empinando o nariz e olhando alguns vestidos e ouvi algum dos funcionarios falar por entre dentes “nojentinha”. o que eu fiz? somente virei o rosto jogando os cabelos e lancei um sorriso esnobe em direção a todos, que se dispersaram. Não ia fazer barraco.

Olhei várias e varias peças, ate escolhi algumas mas nada bom o suficiente para eu usar essa noite, na festa da boate King Dance, uma das mais badaladas da cidade de Los Angeles.

Olhei e olhei até que avistei um vestido preto, com alguns detalhes brilhantes e sorri comigo mesma: é este.

Nem experimente, senti que o vestido havia sido feito exclusivamente pra mim.

Assim que paguei arrastei Tania para fora da loja.

–Vamos para minha mansão, tenho que me arrumar, ligue para meu cabeleireiro e maquiador, quero todos lá quando eu chegar, quero uma produção de arrasar, quero ir além da minha propria perfeição, quero estar divina, essa noite promete.

Não sabia ao certo se coisas boas iam acontecer essa noite ou se estava somente querendo ocupar meu tempo para esquecer a decepcão com meus pais.

Assim que cheguei em casa Esme veio ao meu encontro.

–Senhorita, telefone. É sua mãe. - estendeu-me o telefone sorridente.

Revirei os olhos e ignorei.

–Diga-lhe que estou ocupada, não tenho tempo para ela. – me direcionei a escada.

–Senhorita por favor, ela insiste – estendeu-me o aparelho novamente.

Peguei o telefone revirando os olhos novamente.

–O que foi ? – falei com desprezo.

Querida, eu e seu pai queremos convidar você para almoçar conosco hoje, queremos nos desculpar pelo imprevisto no café da manhã hoje, realmente foi inevitável, seu irmão já está a caminho. Então, o que acha?

–Sinto muito ter que recusar seu convite, mas tenho coisas mais importantes a fazer, fica pra uma proxima, obrigada mesmo assim.

Mas querida nós...– não deixei que terminasse e desliguei o telefone jogando-o para Esme.

–Esme, não estou para ninguém hoje, estarei muito ocupada , portanto agradeceria se nem voce nem ninguém me pertubasse hoje, certo? – ela abriu a boca para responder e a interrompi. – tenho certeza que sim. Vamos Tania. – segui com Tania em meu encalço.

–Só para lhe informar senhorita, seu cabeleireiro e seu maquiador já lhe aguardam.

Não respondi, apenas cheguei em meu quarto e bati a porta com força, por pouco não acertei o rosto de Tania, mas nem me importei.

–Paolo, Luiggi, que bom que estão aqui –sorri para os dois que vieram em minha direção para cumprimentar-me mas os ignorei virando para o outro lado. – Vou tomar banho, todos vocês pra fora. – E eles foram correndo para fora do quarto.

Tomei um banho bem demorado de banheira e fiquei pensando um bom tempo, me dando conta inclusive de como eu havia sido infantil pela manhã, por ter ficado igual a uma boba somente pelo fato de meus pais estarem em casa, parecia uma criança, nunca fui disso, pra mim não fazia a menor diferença se eles estivessem ou não em casa, mas dessa vez, sentia como se fosse minha ultima oportunidade de vê-los, mas como sempre, mais uma vez eles estragaram tudo...afundei na banheira, apagando esses pensamentos.

Sequei-me e enrolei-me em uma toalha e pedi que voltassem ao meu quarto. Durante quase 5 horas arrumaram-me e me maquiaram deixando me exatamente como eu queria: Divina.

Tania arrumou-se também, ate que ela ficou bonitinha.

Meu motorista nos levou ate a festa, tinha a impressão de que ia ser uma festa maravilhosa mas tambem tinha um pressentimento que depois dessa noite a minha vida mudaria pra sempre.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, mereço um voto de confiança? Posso continuar? Conto com a opnião de vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Herdeira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.