A Herdeira escrita por becks


Capítulo 1
Prólogo - Conhecendo a Herdeira


Notas iniciais do capítulo

Não é minha primeira fic, mas to tão nervosa como mãe de primeira viagem rs enfim, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214088/chapter/1

1. Conhecendo a Herdeira.

 Como sempre, chego nos lugares e todos os olhares se voltam pra mim , eu adoro isso e sigo desfilando dentre a multidão que abre espaço para qu eu passe, alguns olham e sorriem, me admiram, outros falam mal da minha roupa, do meu penteado, falam de mim simplesmente, mesmo que eu tenha certeza de que eu estou perfeita.

Minha amiga Tania segue atrás de mim, aproveitando toda a atençao que é voltada pra mim e fazendo diversas poses para fotos, tudo para aparecer em alguma revista de fofoca. Eu sigo meu caminho, fingindo indiferença à toda essa atenção e vou para a área vip, peço que Tania busque uma bebida pra mim e ela vai sem hesitar. Quando ela chega com a bebida eu a ignoro e levanto, estou doida pra dançar, é hora de dar meu show,  todos esperam que eu faça alguma besteira e que meu disfarce de menina perfeita caia, mas isso nunca vai acontecer.

Na pista de dança , jogo meus cabelos, deslizo a mão sobre meu corpo sensualmente, deixo todos olhando para mim, babando,  de queixo caido. Os homens me desejam e as mulheres me invejam, por que além de linda eu sou rica, muito rica por sinal. Termino meu show e volto a me sentar, ninguém ousa chegar perto de mim a não ser que eu permita , menos os fotografos que me observam de perto ansiando por uma falha minha, tolos, o que eles acham? Que vão me encontrar drogada, bebada, jogada em algum lugar? que vão me provocar até que eu agrida um deles e eles publiquem isso depois? Que vou aparecer nua em algum lugar? Que vou me expor ao ridículo so para aparecer mais e mais? Claro que não, eu sei como tê-los aos meus pés.

Eu sou perfeita, não sou nenhuma Paris Hilton, uma patricinha qualquer que adora chamar atenção da pior maneira possível, não preciso me exibir, me expôr ao ridículo e é por isso, que digamos, eu nunca “saio de moda”, que toda a atençao está sempre pra mim do que para essas socialites que fazem escandalos, barracos e tudo mais só para se expor por miseros 15 minutos de fama.

Adoro que sintam inveja de mim, que tentem ser quem eu sou, que tentem me imitar, me divirto com toda a atenção e tensão que causo quando chego em todos os lugares. Não sou boazinha como ninguém, pelo contrario, não vim a esse mundo pra ser santa, a diferença é que eu sei fazer direito, sou a santa e sou a pecadora, todos me odeiam mas todos me amam, so não admitem.

Prazer, sou Isabella Marie Swan, a herdeira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai, gostaram? comentem comentem, faz bem pra saúde ne? sejam sinceros, não quero continuar sem futuro, obrigada pela atenção ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Herdeira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.