Uma Vida, Por Outra Vida escrita por Niina Cullen


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Capítulo antes da data prevista o/
Mas é um capítulo curto ):
Tem mais uma coisa pra dizer, mas só lá em baixo... Depois desse capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214041/chapter/4

Uma semana havia se passado.

Alice e Jasper chegariam hoje do Japão, e eu e Edward estávamos esperando na sala de desembarque. Esme e Carlisle não vieram, pois estavam preparando um almoço especial. Mas era sempre especial, desde que todos estivessem juntos.

-Você não deveria ter vindo por causa da tontura de hoje cedo. – Edward sussurrou ao meu lado, me fazendo desviar o olhar do portão de desembarque, onde Alice e Jasper sairão.

Ele já havia falado isso umas mil vezes, e nessas mil vezes, eu discordei, e agora não seria diferente, ainda mais porque eu já estava aqui.

-Edward. Já passou! – Falei, olhando bem fundo em seus olhos, com receio de me perder na imensidão da profundidade do olhar dele. Às vezes eu achava que ele me hipnotizava de uma forma sem igual, que me prendia a aquele simples, mas apaixonante olhar.

- Mas nós devíamos ter ido a um hospital antes. – Ele continuava tentando me persuadir. E aquele simples, mas apaixonante olhar, continuava.

- Alice não me perdoaria se eu não viesse. – Disse como obvio.

Essa luta estava ganha, e por mim. Não tinha o por que dele continuar com essa conversa.

-Ela entenderia. Ainda mais sendo a sobrinha-afilhada dela.

Nós dois rimos de como Alice se intitulava, e de como ela tinha certeza de que era uma menina, e eu tentava pensar nessa possibilidade de que ela estivesse certa, já que ela tinha a certeza de que eu estava grávida, e ela tinha acertado.

...

- Esse vôo me cansou muito. – Alice disse.

Depois de nos abraçarmos, estávamos indo em direção ao estacionamento do aeroporto.

-Me diz o que não te cansa, Alice? – Edward perguntou, implicando com ela.

- Paparicar a minha sobrinha! – Ela estava ao meu lado quando respondeu a implicância de Edward, e vez um carinho rápido em minha barriga, que já estava um pouco perceptível, mesmo em semanas de gestação.

- Falei que ela iria paparicar nosso bebê! – Edward sussurrou em meu ouvido, para que Alice não ouvisse. Mas não adiantou, ela tinha ouvido, mas não entendido.

- O que você falou maninho? 

- Que você esqueceu-se de dizer afilhada, logo em seguida de sobrinha. 

- Vocês querem que eu seja a madrinha? – Ela perguntou eufórica, me deixando sem entender. Ela alto se intitulava como madrinha, e ainda queria a nossa permissão?

Alice já sabia da resposta, não precisávamos dizer, por isso mesmo ela se referia assim ao meu bebê.

... 

Já estávamos na mansão Cullen, e Esme e Carlisle vieram diretamente nos receber, desejando boas-vindas para Alice e Jasper, e o por que deles não terem ido no aeroporto comigo e com Edward.

-Que bom que chegaram. O almoço será servido em poucos minutos. – Esme disse, enquanto um empregado da mansão pegava as malas de Alice e Jasper, as levando para o quarto deles.

- Só vamos nos trocar primeiro mãe. – Alice disse, subindo com Jasper.

...

O almoço estava sendo servido, e todos nós já estávamos sentados.

-Bella... Quando será a primeira consulta do pré-natal? – Esme perguntou.

- Será amanhã! – Respondi me lembrando do telefonema de hoje cedo, vindo do hospital, confirmando a minha presença amanhã.

- Ótimo! Espero que você não se esqueça de me chamar. – Alice disse. Ela estava sentada a do meu lado, e Edward do outro.

- Alice, isso é coisa que os pais devem fazer e não tias. – Edward disse.

- E madrinha. Agora foi você que esqueceu. E eu vou sim. 

- Ei... Vocês não acham que é a mãe que deve dizer quem vai acompanhá-la? – Carlisle interveio.

- Bella, diz pra ele que você quer que eu vá! – Alice disse séria.

- Os dois podem ir. – Respondi.

E assim voltamos para o almoço, conversando sobre tudo, e às vezes, nada.

...

-Mas vocês já vão? – Esme perguntou, logo depois que eu e Edward dissemos que já estávamos de saída.

Todos estavam na sala de estar.

-Mãe! Já ficamos muito tempo. E amanhã temos que acordar cedo. – Disse Edward.

- Tudo bem filho. E não se esqueçam de dar-nos notícias sobre o nosso neto ou neta.

- Sim. Não vamos esquecer! – Falei.

Nos despedimos de todos, e Alice me fez jurar que me ligaria para ela ir junto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe por ter sido curto esse capítulo, mas queria postá-lo logo. Espero que tenham gostado (:
PS: Se puderem, vão no meu perfil e vejam uma sinopse de uma outra história minha que eu estou planejando em postá-la. Vejam e digam se gostaram, pois já comecei ela, mas ela não está digitada... Espero a mensagem de vocês.
E, 4 leitores estão acompanhado essa minha história, e só um se notificou, a BruuuuhCullen (o meu muito obg), espero que os outros 3, também dêem sinal de vida, pelo menos só um "Oi", e se estão gostando da história. Conto com a colaboração de vocês, beijo.
By: Josi Monteiro