Stole My Heart escrita por Alexa Tomlinson


Capítulo 9
Namorada de um famoso


Notas iniciais do capítulo

:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214026/chapter/9

Tomei o pequeno-almoço com as minhas melhores amigas, com o meu melhor namorado e com os melhores rapazes.

Quando acabei de tomar o pequeno-almoço sentei-me no sofá, peguei no computador que estava em cima do sofá e naveguei na internet, entrei no facebook e logo na primeira página vi imensas fotos minhas e fotos em que eu e zayn estávamos aos beijos no aeroporto, as fotos eram partilhadas por páginas de fãs dos one direction, pelos vistos já todo mundo sabia que eu e Zayn estávamos juntos.
As descrições das fotos arrancava-me sorrisos, eram descrições muito fofas em que falava muito bem de mim, lembro-me de uma descrição de uma foto minha ‘’Ela parece ser a namorada do Zayn, chama-se Jessie, ela é muito linda, espero que ela faça o Zayn feliz’’; outra descrição de uma foto em que estava eu e Zayn dizia: ‘’Zayn parece ter encontrado a sua cara metade. Eles ficam muito fofos juntos, acho-a linda e espero que sejam felizes juntos’’, havia outras muitas lindas descrições, realmente faziam-me sentir-me especial, sentia-me no meio das atenções, estava mesmo feliz e a minha felicidade não passou de desentendida, a Helena foi a primeira a repara no meu sorriso e após ela se sentar ao pé de mim, sentara-me todos ao pé de mim para ver o que o mundo falava sobre nós.
Vanessa: Caramba tens 64 pedidos de amizade, 33 mensagens e 108 notificações. Jessie estás a começar a ser famosa- disse ela com ar de gozo

Aceitei todos os pedidos de amizade, eram quase todos das fãs do Zayn, abri as mensagens e as notificações, eram as fãs em que me diziam coisas muito giras, mas não só coisas giras como também haviam vários comentários e mensagens de ódio ‘’Como é que Zayn namora contigo, tu és feia’’, ‘’De certeza que estás com o Zayn por causa da fama dele’’ estes comentários deixaram-me triste, não imaginava com é que alguém podia ter tanto ódio por alguém que não conhece.
Zayn: Não ligues, sabes que isso é normal
Liam: Sim ele tem razão, todas as raparigas que foram as nossas namoradas passaram por estes momentos. Olha eu já namoro a muito tempo com a Danielle mas ela ainda costuma receber comentários feios.

Eu achei que eles tinham razão, então não liguei aos comentários.

Mais tarde os rapazes foram ter com o seu manager e nós ficamos em casa mas como estávamos em Londres não podíamos estar em casa, queríamos conhecer Londres, então chamamos um táxi e pedimos que nós levasse a Westminster Abbey. Andamos a passear pelas ruas de Londres e tiramos fotos ao pé do Big Ben. Fomos lanchar ao mcdonalds e lá encontrei algumas raparigas que me reconheceram como namorada do Zayn e pediram-me autógrafos, era muito estranho para mim dar autógrafos mas isso fez-me sentir-me especial. Ao sair do mcdonalds vimos muitas mais raparigas a chegarem ao pé de mim para pedir autógrafos, e enquanto dava autógrafos uma rapariga perguntou.

– Tu gostas do Zayn o da fama dele?
Eu: Gosto dele
– Não acredito, tu queres o dinheiro dele- disse outra rapariga
Vanessa: Hey, meninas já olharam bem para vocês? Vocês ainda são umas criancinhas que ainda não deixaram de usar a chucha e ainda têm a coragem de falar assim.
– E tu já te olhas-te para o espelho?
– Não me choca nada o facto que amiguinha dela também queira ganhar o coração de algum deles, melhor dito a fama deles.
– Parem meninas, a Jessie e Zayn amam-se e estão felizes.
– Cala-te tu não vês que elas são umas cobras
Vanessa: O quê é que tu disse-te?- disse a Vanessa irritada e agarrando com força no braço da rapariga
Eu: Parem. Va vamos embora Vanessa- disse eu pegando na mão da Vanessa
Enquanto estava virada para a Vanessa, nem dei pelo tempo quando senti as mãos da tal rapariga no meu braço empurrando-me com raiva, fui contra alguma coisa, aquilo aconteceu tão rápido que eu nem consegui perceber nada. A Helena e a Vanessa vieram rápido ter comigo, elas estavam assustadas, olhei para a minha mão e vi sangue, também fiquei assustada, tinha ido contra uma janela de uma loja, o vidro partiu, no meu braço entraram pedaços de vidro, a Helena chamou a ambulância, estava muita gente assustada a minha volta, menos a rapariga que me tinha empurrado e as suas amigas, elas fugiram.

Dentro da ambulância tiraram-me os vidros do braço, e trataram bem dele, e no fim levaram-me a casa. Quando lá cheguei os rapazes esperavam-me sabendo já do que aconteceu, Zayn abraçou-me e deu-me um beijo na testa.
Zayn: Estás bem? Desculpa
Eu: Desculpa porquê? Tu não tens culpa, e eu estou bem.

No dia seguinte esperávamos a polícia que Zayn tinha chamado para eu responder as perguntas, a minha palavra era a única que seria uma prova para considerarem a rapariga culpada, se ela tivesse mais de 18 anos passaria 6 meses na prisão mas se fosse menor passaria numa escola de correcção.

Eu: Zayn eu não quero falar com a polícia
Zayn: Mas tu tens que falar, para fazer a tal rapariga pagar
Eu: Mas eu não quero, foi apenas um acidente ela é uma criança ainda, de certeza que depois do que aconteceu ela nunca mais voltara a fazer isso.
Zayn: Eu percebo, mas o que ela fez foi muito mau.
Eu: Eu sei mas também ela não merece estar na prisão ou então numa escola de correcção, muita gente me odeia e eu não quero que me odeiam mais, alem disso eu vim ca para estar contigo, não quero que alguém se meta no nosso caminho por exemplo a policia, sabes que isso vai durar alguns dias mas eu não quero perder estes dias. Por favor tenta-me perceber, eu não quero que essa miúda  passe longe da sua família por minha causa.
Zayn: Tudo bem, eu vou falar com a polícia e vou dizer para esquecerem o caso e vou-lhes pagar pelo vidro.
Eu: Obrigada- disse-lhe sorrindo e abraçando-lhe.

Ele foi falar com a polícia, e resolveu o problema, senti-me muito melhor sabendo que ela não passaria mal por minha causa apesar de eu ter passado mal por causa dela.

Passei a noite ao pé do Zayn, ao pé dele sentia-me bem e sem perigos, eu amava-o tanto e só queria estar ao pé dele, porque era ao pé dele que eu me sentia feliz.

Quando fomos pagar o vidro encontrei lá a rapariga que me tinha empurrado, ela queria pagar o vidro.
Zayn: Não é preciso pagares, é muito dinheiro.
– Desculpem, por favor, eu não quis.
Eu: Não faz mal, e não te preocupes com nada porque eu não te dei a polícia.
– Eu sei, e nem sei como te agradecer, sinto vergonha, estou a frente do meu ídolo e nem se quer tenho a coragem de lhe pedir um autógrafo. Jessie eu pensei mal sobre ti, mas afinal tu és uma rapariga com um grande coração, é por isso que Zayn gosta de ti, espero que sejam feliz, asserio, tu e Zayn merecem.

Eu agradeci-lhe e Zayn deu-lhe um autografo, senti-me mesmo bem por ajuda-la.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.