Stole My Heart escrita por Alexa Tomlinson


Capítulo 8
A Viagem


Notas iniciais do capítulo

:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214026/chapter/8

No dia seguinte a Helena foi ter comigo a minha casa, ela estava muito triste, ela parecia estar magoada com alguma coisa e parecia que tinha alguma coisa a ver com o amor.
Eu: Que se passou?
Helena: Eu odeio aquele otário
Eu: Quem?
Helena: O Jack, quem haveria de ser.
Eu: Tenho a certeza que se ele fez alguma coisa, não foi por mal, ele ama-te e toda gente sabe disso.
Helena: Mas eu não quero saber. Sabes o que ele fez, sabes? Já à 3 meses atras nós tínhamos planeado passarmos férias juntos em Los Angeles, e adivinha o que ele fez agora? Estragou todos os planos, ele agora vai com os seus paizinhos passar férias às Caraíbas.
Eu: Eu acho que devias perceber a situação dele, os pais decidiram e ele não podia dizer não a família.
Helena: Jessie nada disso, ele podia muito bem dizer aos pais que não quer ir mas a verdade é que ele sempre sonhou ir às Caraíbas. Ele estragou os nossos planos feitos a 3 meses, eu percebo que sonho é sonho mas ele podia me ter contado isto antes, ele sabia que ia a quase um mês mas resolveu dizer-me só ontem e amanha vai embora, mas que otário, odeio-o.
Helena parecia mesmo chateada, e talvez conseguia perceber que ela tivesse chateada, afinal não há nada pior que a mentira. Eu também tinha uma situação não muito boa então quando a Vanessa chegou a minha casa, contei-lhes a situação com a minha mãe e a Helena disse-me para falar melhor com ela, com calma.
Então decidi fazer isso no almoço.
Eu: Mãe eu sei que nós nunca estivemos longe uma da outra, mas eu estou a crescer e um dia vou casar e se o meu marido for rico quem sabe se calhar passarei todas as minhas férias em países diferentes.- Disse eu rindo-me com a Vanessa e a Helena
Mãe: Eu sei disso filha
Eu: Então mãe? Qual é o problema de eu conhecer um país novo? Eu já tenho 20 anos e acho que já estou bastante madura para isso. E além disso vou ter com o Zayn, ele não é um rapaz qualquer, é um cantor, toda gente o conhece e ele vai cuidar de mim.
Mãe: Tu tens razão, mas em relação ao Zayn eu não quero saber se é cantor, eu quero primeiro falar com ele, e se ele me mostrar confiança então ainda penso nesse caso.
Eu: A sério Mãe? Então sem problema daqui a bocado falas com ele.
Mãe: Mas eu não te prometo nada.
Eu: Mãe…Vala
Mãe: Não sei filha, não estou muito confiante, pelo menos se alguém que eu conheça fosse contigo estava um bocado mais descansada.
Helena: Então e se eu fosse com ela?
Eu olhei para Helena com um sorriso até a orelha, não estava com a menor duvida que ela possa ir comigo, a mãe dela fazia quase tudo que ela queria e ela era a mais rica de nós as duas, então eu sabia muito bem que só bastava a Helena dizer à mãe dela e ela já estava na Inglaterra.
Eu: Helena tens a certeza?
Helena: Sim, porque não? Também preciso de férias, já que o Jack se esqueceu de mim
Eu: Não digas isso, hoje ele não parou de te ligar e de te mandar massagens.
Mãe: Pronto então só basta falar com o…como é mesmo o nome dele…Zayn, isso mesmo!
Vanessa: Esperem aí, e eu? Esqueceram-se de mim? Eu também quero ir a Inglaterra!
Eu: Que bom Vanessa, claro que não nos esquecemos de ti. Mas a tua mãe vai deixar.
Vanessa: Humm será um bocado difícil mas com a vossa ajuda vou convence-la.

A minha falou com o Zayn, e acabou por me deixar ir, só faltava convencer a mãe da Vanessa, conseguimos convence-la com facilidade mas só deixou a Vanessa ficar uma mês enquanto eu e a Helena ficaríamos quase 2 meses. Os nossos voos eram dia 27 de Junho e só voltávamos dia 24 de Agosto, menos a Vanessa que tinha o seu voo dia 29 de Julho. Para ver o Zayn faltava mais uma semana, até era capaz de esperar mais de uma semana mas só para o ver.

…………

Era 27 de Junho e estávamos, estávamos no avião, eu e a Helena não parávamos de rir da Vanessa, ela estava com imenso medo de andar de avião. Ao chegar a Inglaterra, inspirei aquele ar e senti-me muito melhor. Na porta do aeroporto os one direction estavam a nossa espera e ao ver o Zayn corri para os braços dele, beijei-o e foi  daquela vez que vi tantos flashes na minha direcção, tantas pessoas tiraram-nos fotos, sentia-me arrependida por mostrar ao mundo quanto amava o Zayn, talvez ele não quisesse que isso fosse parar aos olhos do mundo assim de repente. Entramos no carro e pelo que tinha percebido eramos levadas para casa deles de férias, na verdade Zayn estava a fazer como prometeu à minha mãe, ele prometeu-lhe que todos ficássemos na mesma casa, ela queria que nós estivéssemos juntas, assim ela tinha ficava mais descansada.

De manha acordei com um sorriso nos lábios, acordei ao pé do Zayn, parecia que tinha acordado no país das maravilhas ao pé de um príncipe. O que eu tinha naquele momento era tudo que eu queria.
Zayn: Bom dia amor!- disse-me dando-me um beijo
Eu: Bom dia amor!
Zayn: Hoje quero ficar o dia inteiro contigo na cama
Eu: Não sejas tolo, vá vamos tomar o pequeno-almoço
Zayn: Não, ficamos mais um bocado, vala!
Zayn começou a fazer-me cocegas, e eu comecei as gargalhadas, parecíamos dois malucos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.