Stole My Heart escrita por Alexa Tomlinson


Capítulo 10
O segredo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214026/chapter/10


Era já de noite, quando a casa se encheu de risos, abraços e beijos. Naquela noite conheci pessoalmente a Emily, namorada do Niall e a Danielle, namorada do Liam, achei-as muito queridas e engraçadas. Jantamos e depois decidimos ver um filme, Zayn e Harry foram fazer pipocas enquanto Louis, Liam e Niall escolhiam o filme e nós as raparigas estávamos no sofá a falar, reparei que a Vanessa não parava de olhar para o Harry, realmente eu achei estranho depois de haver uma relação sexual entre eles e após isso se comportarem como se não houvesse nada, ou então assim me pareceu uns dias atras mas naquele dia reparei que eles estavam muito juntinhos.
Eu: Vanessa, Vanessa gostas muito de olhar par ele não é?

Vanessa: O quê?

Eu: Ele é sexy não é?

Vanessa: Hey já chega com as perguntas. Tu bebes-te é muito whisky 

Eu: Cala-te, tu sabes muito bem que eu tenho razão, hoje vocês estiveram muito tempo juntos e tu não paras de olhar para ele.

Vanessa: Pronto, vou te dizer, ontem a noite houve uma coisa entre nós, digamos que brincamos sem roupas – disse ela a rir

Eu: Eu não acredito! Então e agora vai haver algo mais oficial entre vocês?
Vanessa: Não sei, nós ainda não falamos sobre nós, mas talvez haja algo oficial entre nós, sim.

Eu: Tu gostas dele não é?
Vanessa: Humm não sei, se calhar.

Eu ri dela, ela parecia estar apanhadinha pelo Harry, não posso dizer que o amava porque para a Vanessa era difícil amar de verdade alguém, embora eu com o tempo ela amaria alguém de verdade e talvez esse alguém seja o Harry.

Colocamos alguns cobertores no chão e sentamo-nos todos para ver o filme, o filme começou mas foi interrompido com o toque da porta, Louis foi abrir e era uma rapariga, quando Harry viu a rapariga levantou-se como se fosse um relâmpago e foi ter com a rapariga, abraço-a e apresentou-no-la.
Harry: Temos mais uma pessoa para acompanhar o nosso filme, ela é a Spencer- disse ele sorrindo

Spencer: Olá – sorriu, tinha um sorriso muito bonito

A Vanessa ficou com uma cara de má, não gostou nada da Spencer, realmente se fosse no lugar dela também não gostaria de ver como Harry abraçado a outra rapariga, contudo achei que ela não devia se precipitar, talvez sejam só amigos, ou então assim pareceu no principio porque depois dava para perceber que entre eles possa haver mais do que amizade, eles estavam abraçados e muito juntinhos a ver o filme, ao vê-los a Vanessa levantou-se e foi para a casa de banho, embora ela queria ir para longe do Harry e Spencer. Passou alguns minutos e a Vanessa não tinha voltado, então eu também me levantei após dizer ao Zayn que vou buscar alguma coisa para comer, mas fui a casa de banho para falar com a Vanessa mas ela lá não estava, fui para o quarto e ela estava na cama deitada com os fones a ouvir musica.

Eu: Vanessa….Vanessa- gritei tirando-lhe os fones do ouvido

Vanessa: O que é?

Eu: Porque estás aqui? Anda ver o filme

Vanessa: Não gosto daquele filme

Eu: Não gostas do filme ou da Spencer

Vanessa: O Harry  é um otário

Eu: Talvez sejam só amigos
Vanessa: Será que és a única burra, toda gente já percebeu que eles são mais que amigos

Eu: Então e o que vais fazer em relação a isso?

Vanessa: Nada, que seja muito feliz

Eu: Olha então eu fico aqui contigo para te fazer companhia.

Ficamos as duas a ouvir musica e passado um bocado o Zayn e a Helena vieram ter ao quarto.
Zayn: Então amor, porque estão aqui?
Eu: Não gostamos do filme, queremos ficar aqui, tu vai lá ver amor
Zayn: Mas sem ti ao pé de mim, o filme já não é a mesma coisa.
Eu: Amor depois do filme eu vou ter contigo por enquanto eu vou ficar aqui com a Vanessa.

Zayn deu-me um beijo  e saiu do quarto, a Helena ficou connosco e perguntou-nos porque não estávamos a ver o filme, nós contamos a situação e a Helena decidiu ficar connosco. Ficamos no quarto todas as 3 e divertimo-nos como nos velhos tempos.

Depois do filme, a Emily ficou com o Niall no seu quarto, a Danielle com o Liam, eu com o Zayn, a Vanessa com a Helena e o pior de todos a Spencer ficou no quarto do Harry o que deixou a Vanessa muito enervada.


………………………


De manha acordei como sempre com a minha cabeça no peito do Zayn, era tão bom acordar sentido a pele dele.

Quando fui para a cozinha, as raparigas estavam a preparar o pequeno-almoço menos a Vanessa, ela não tinha acordado, pensavam todos, mas só eu e a Helena sabiamos que ela não queria ver a Spencer. Juntei-me as raparigas, e comecei a falar com a Emily.

Emily: Tu e Zayn fazem um belo par

Eu: Obrigada, tu e Niall também. Então e como conheces-te o Niall?

Emily: Eu e a Danielle somos amigas desde a nossa infancia, e nos ultimos anos estive fora do país mas este ano, em Maio voltei para a Inglaterra e a Danielle fez uma festa e la na festa eu conheci pessoalmente o Liam e o Zayn, só estavam lá eles mas passado um dia a Danielle convidou-me para um jantar e lá eu conheci os restantes, conheci bem o Niall e comecei a gostar muito dele e ele de mim e pronto com o tempo a passar já nos tornamos namorados e nos amamos muito.
Eu: Bom ouvir isso, espero que sejam felizes

Emily: Obrigada. Então e tu quando conheces-te o Zayn?
Eu: Conheci-o em Abril, quando eles deram concerto em Nova Iorque, houve um beijo entre nós mas após isso ele voltou para Inglaterra mas falávamos quase todos os dias pelo telemóvel, conhecemo-nos melhor e nasceu um amor entre nós, e pronto agora estou aqui ao pé dele a passar as minhas ferias.

Emily: Então conheceste-o em Abril?

Eu: Sim, no final do Abril……

Após eu dizer que o conheci no final de Abril, o sorriso dela desapareceu aos bocados, ela ficou estranha, perguntei-a ‘’porquê’’ e ela disse-me que era apenas uma pergunta, embora eu sentia que não era ‘’apenas’’ uma pergunta, setia que atras desta pergunta estava algum interesse, pois ela estava com uma cara completamente estranha, mas esqueci isso, achei que deviam ser coisas da minha cabeça.

Durante o pequeno-almoço reparei que a Danielle e a Emily, não paravam de falar uma para a outra, baixinho para ninguém as ouvir, a seguir do pequeno-almoço a Emily pediu ao Niall e Zayn para falarem à sós, os três entraram no escritório, aquilo estava a tornar-se estranho para mim, todos estavam a rir e contar piadas menos eu que estava com o olho na porta do escritório, passou algum tempo e comecei a ficar nervosa, mas não sabia bem ao que se dava aquele nervosismo, mas sabia que havia algo que estava por trás daquela porta, quando os outros estavam com atenção no Louis que estava a fazer palhaçadas, eu aproveitei e fui para o corredor em que estava o escritório, cheguei lá e comecei a andar de um lado para outro, cheguei perto da porta e coloquei o meu ouvido ao lado da porta mas tirei-o de seguida, sabia que não devia fazer aquilo contudo este pensamento não me acompanhou muito tempo pois não consegui controlar-me e coloquei o meu ouvido ao lado da porta e ouvi a voz do Zayn, ele parecia estar a gritar.
Zayn: E achas que eu tenho culpa?
Niall: Eu não disse isso…Alias todos temos culpa

Zayn: Não foi isso que eu ouvi

Niall: Sim mas sabes ninguém te mandou embebedares-te
Zayn: Estás a ver, com isso tu afirmas que a culpa é minha mas para a tua informação eu não fui o único

Emily: Hey, eu também estou aqui…Já chega, em vez de discutirem como uns idiotas pensem o que vão fazer, o que vamos fazer.

Nesse momento ouvi alguém a entrar no corredor, tirei rápido o ouvido da porta e fingi que estava a andar, era a Helena que entrou no corredor chamando por mim.
Helena: Jessie estás aqui, vem ter a sala, tu nem imaginas as coisas que o Louis está a fazer, vais morrer de tanto rir.

Fomos para a sala mas eu não estava para piadas, eu não conseguia deixar de pensar no que se estava a passar no escritório, a minha cabeça estava confusa não sabia o que pensar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.