Stole My Heart escrita por Alexa Tomlinson


Capítulo 7
Viver o presente


Notas iniciais do capítulo

:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214026/chapter/7

Desde que Zayn me pediu tempo passaram 2 dias e não tive nenhum sinal dele, até pensei que ele me mentiu em relação ao que sentia por mim, e quando pensava nisso ficava triste e não conseguia imaginar que Zayn podia fazer-me isso.
Domingo, acordei cedo pois não conseguia dormir, naveguei na internet e claro que fui pesquisar informações sobre os on direction e vi que Zayn e Louis foram vistos no sábado a noite no aeroporto, ‘’Talvez é por isso que ele não deu nenhum sinal. Mas onde é que ele foi?’’- eu pensava, e pensava mas não tinha respostas, pensava que talvez tivessem tour mas porquê é que o Liam, o Niall e o Harry não estavam com o Zayn e o Louis? Não sabia nada portanto decidi esperar, o tempo resolve tudo.
Eram por volta das 15h quando a Vanessa ligou-me e disse para me preparar porque íamos sair, não estava com muita vontade mas achei melhor tentar divertir-me para esquecer um bocado a situação.
Às 16h e tal a Vanessa já estava na minha casa, saímos de casa e ao fechar a porta vimos um táxi que parou a frente da minha casa e nem quis acreditar ao ver quem saiu do táxi, era o Zayn com aquele sorriso lindo, a olhar para mim, eu não consegui esconder o meu sorriso, não consegui controlar-me e corri para os braços dele, roubei-lhe um beijo e abracei-o com toda a força.
Eu: Obrigada por teres vindo, esperei tanto por este momento!
Zayn: Eu prometi-te que nunca te esqueceria!
Louis: Olá Jessie…e Vanessa!- disse o Louis chegando perto de nós e sorrindo
Vanessa: Boa tarde Mr Louis Tomlinson- disse ela gozando
Louis: Só Louis por favor
Vanessa: Está bem…Louis
Os 4 decidimos entrar em casa e lanchar, não podíamos lanchar fora porque era muito fácil as novidades chegarem nas revistas e na internet logo naquele dia mas nós queríamos estar em paz, sozinhos só um para o outro. Depois de lancharmos, começamos a ver um filme, ligamos a Helena e convidamo-la para ver o filme connosco e assim conhecia o Louis e o Zayn, ela veio com o seu namorado e os dois gostaram de conhecer os rapazes. No meio do filme Zayn agarrou na minha mão e levou para um canto da sala e perguntou-me onde era o meu quarto, eu sorri e levei-o para o meu quarto. Deitamo-nos na cama, olhávamos nos olhos um do outro e sorriamos um para outro, estava tão apaixonada por ele, não me podia imaginar sem ele, o que havia entre nós era uma coisa inexplicável.
Zayn: Prometo-te que nunca te vou magoar- disse-me olhando-me nos olhos e agarrando na minha mão.
Eu: Eu prometo-te a mesma coisa.
Aproximou os seus lábios dos meus e deu-me um beijo profundo. Aquele momento ficava cada vez mais quente, sentia o meu corpo todo a tremer por dentro, sentia que estava pronta para dar o próximo passo, sentia que ele era o rapaz certo. Ele tirou-me a camisa, colocou devagar os seus lábios no meu corpo e beijava-o sem parar, eu não consegui controlar a minha vontade de lhe tirar a camisola e acabei por faze-lo, aos bocadinhos ficávamos com menos roupa e não dei pelo tempo quando nós estávamos longe do mundo real. Fizemos amor. Eu sabia que nunca me ia arrepender daquele momento.
Depois daquele momento inesquecível descemos para a sala e os 6 decidimos ir ao parque de diversões. Passamos bem o tempo juntos, sem dúvida alguma que foi divertido, mas foi mais divertido quando eu e o Zayn nos deitamos na relva e começamos a falar.
Zayn: Estou tão feliz contigo
Eu: Eu também…Mas eu sei que essa felicidade não vai durar muito. Diz-me o que vamos fazer? Tenho a certeza que tu não vais ficar aqui para sempre.
Zayn: Sim tens razão eu não vou ficar aqui para sempre, alias vou ficar menos tempo do que possas pensar, vou embora amanha a noite.
Eu: Claro…Eu percebo, tu tens uma vida a tua espera na Inglaterra.
Zayn: Sim, mas eu prometo-te que vamos estar juntos. Acredita em mim.
Eu: Eu acredito…mas
Zayn: Mas… não tens confiança em mim?
Eu: Nada disso, eu tenho confiança, mas vou sentir a tua falta.
Zayn: Eu sei! E eu também vou sentir a tua falta, mas agora não penses nisso, temos mais um dia para estarmos juntos e devemos aproveita-lo muito bem.
Eu: Tens razão
Aproveitamos bem o tempo juntos, mas foi difícil quando separei-me dele, deixei-o outra vez ir para Inglaterra e fiquei outra vez com esperança de um dia estar ao lado dele.
…………
Os dias passavam, estava longe dele mas eu sentia os nossos corações juntos, portanto para mim não importava se ele estava longe ou estava perto o que importava para mim é que o amava e era capaz de esperar uma vida inteira por ele.
Era Junho, tinha acabado a faculdade porém não para sempre tinha mais um ano de faculdade mas antes tinha 3 meses de férias e tinha pensado passa-los em Londres ao pé do Zayn mas para isso tinha de falar com ele e com a minha mãe. Primeiro falei com ele ao telemóvel.
Eu: Eu já me decidi e vou passar férias em Londres, ao pé de ti.
Zayn: Que bom, nem imaginas o quanto eu estou feliz.
Eu: Ainda bem. Só tenho um problema, não sei se a minha mãe vai me deixar.
Zayn: Espero que ela te deixe
Eu: Ela tem que me deixar, se não fico mesmo chateada
Zayn: Não, promete-me que não te chateies com a tua mãe por minha causa.
Eu: Mas se ela não me deixar, eu não te vou ver, mas eu já não te vejo a quase um mês, já não consigo ficar longe de ti.
Zayn: Eu prometo-te que vou fazer de tudo para ir a Nova Iorque, desculpa não ir até agora mas sabes que ando ocupado.
Eu: Eu sei muito bem, eu percebo-te.
Quando a minha mãe chegou a casa do trabalho eu fui falar com ela em relação a viagem.
Eu: Mãe preciso de te pedir uma coisa. Quero ir passar férias a um sitio.
Mãe: Vais para as montanhas, como no ano passado?
Eu: Não mãe, a um sítio diferente. Na Inglaterra.
Mãe: O quê? Tu tens noção daquilo que me estás a pedir.
Eu: Sim tenho, qual é o problema? Mãe vala! Lembras-te que eu te falei do Zayn, daquele cantor, eu vou ter com ele e estou em boas mãos.
Mãe: Não!! Não quero saber se ele é cantor ou seja o que ele for tu só estives-te 2 vezes com ele, e tu quase nem o conheces.
Eu: Mãe eu já tenho 20 anos, já sei cuidar de mim própria, e em relação ao Zayn, deixa-me te dizer que toda gente o conhece e ele era incapaz de me fazer mal.
Mãe: Se pensas que sabes cuidar de ti então faz o que quiseres.
Ela saiu do quarto muito chateada mas não estava mais chateada que eu, eu e a minha mãe sempre fomos amigas e não sei porque ela não me deixou, talvez eu compreenda que ela não queira deixar a sua filha sair do país, na verdade nós nunca estivemos longe uma da outra e compreendo que ela não queira que acontecesse isso agora, mas mesmo assim eu fiquei chateada com ela, porque ela podia ouvir-me e tentar-me perceber. Estava mesmo triste, já nem sabia o que iria acontecer entre mim e Zayn, já nem sabia se o iria ver ou não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.