Stole My Heart escrita por Alexa Tomlinson


Capítulo 6
Destino


Notas iniciais do capítulo

:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214026/chapter/6

Não sabia se aquilo era um sonho, uma imaginação minha ou se era mesmo verdade, pela primeira vez na minha vida, fiquei sem palavras. Houve um silencio profundo entre nós, eu não conseguia dizer nem uma palavra, estava a tentar perceber se aquilo era real.
Zayn: Fala por favor
Eu: Desculpa, não sei o que responder
Zayn: Não é preciso responder, apenas quero um sinal.
Eu: Sinceramente nem sei se posso te dar esse sinal
Zayn: Pois, liguei tarde demais não é?!
Eu: Não, não é isso que eu quis dizer. Apenas não sei que tipo de sinal tu queres…
Zayn: Algum sinal que possa perceber que tu me perdoas-te por te ter ligado tão tarde.
Eu: Então, estás perdoado por teres ligado tão tarde
Zayn: Que bom!
A nossa conversa foi longa, durou não menos de uma hora, falamos de muitas coisas que nunca falamos cara a cara, menos de uma coisa, aquilo que aconteceu entre nós, nenhum de nós teve coragem de começar a conversa sobre os momentos passados juntos.
Quando acabamos a nossa conversa eu senti-me muito melhor, um sorriso nasceu no meu rosto, estava nas nuvens, liguei logo a Vanessa e avisei-a que ia a casa dela, e quando lá cheguei contei-lhe tudo.
Vanessa: O meu deus!!- disse ela gritando e pulando –Eu disse-te que podia ser o Zayn.
Eu: Sim pela primeira vez tinhas razão
Vanessa: Então como é que ele conseguiu te ligar?
Eu: Ele pediu desculpas por me ter ligado tão tarde, disse-me que não tinha maneira para falar comigo e foi hoje de manha que ele encontrou o meu numero no telemóvel do Harry, tinha ficado guardado desde aquela noite do concerto.
Vanessa: Quero saber tudo que falaram, conta-me!!- disse-me ansiosa.
Contei tudo a Vanessa, ela ficou feliz por mim mas mais feliz que eu, posso dizer que nem ela nem ninguém estav, naquele momento.
No dia seguinte o Zayn ligou-me como me tinha prometido, e outra vez falamos muito, estava a conhecer o Zayn melhor do que eu alguma vez pensei. Todas as fãs conhecem o Zayn como um rapaz perfeito, um rapaz dos sonhos de cada rapariga, eu também o conhecia assim mas a partir daquele dia conheci os defeitos e qualidades que na verdade ninguém conhecia, Zayn era um rapaz simples, um rapaz qualquer e o rapaz dos meus sonhos, talvez se ele não fosse o que era as raparigas não sonhavam com ele, mas eu que o conheci melhor sonho cada vez mais com ele.
Os dias passavam e eu estava cada vez mais apaixonada por ele, falávamos ao telefone quase todos os dias, contávamos tudo um ao outro, os segredos que eu só partilhava com a Vanessa, passei a partilhar com ele, confiava nele e ele parecia confiar em mim.
Passaram 3 semanas e foram as melhores sem duvida alguma, ouvia a voz dele quase todos os dias, e logo depois começava a sorrir e ninguém me podia tirar o sorriso, eu estava feliz, estava realmente apaixonada, pensava sempre nele, pensava em nós mas nunca pensei no facto de ser muito difícil tê-lo ao pé de mim.
Um dia eu, a Vanessa e a Helena fomos sair. A Helena era uma das minhas amigas mais próximas, aliás no ano anterior a Helena, eu e a Vanessa éramos as 3 melhores amigas inesperáveis, juntas íamos as aulas, para casa e para todo o lado, juntas fazíamos as coisas mais fantásticas mas no principio daquele ano a Helena ficou mais longe de nós, ela foi mudada de turma por razões escolares, já não era da nossa turma, não tínhamos os mesmos horários, e alem disso ela parecia ter encontrado a cara metade dela, portanto dedicava uma parte do seu tempo com ele, pois para Helena o amor significa muito, posso dizer que ela é muito diferente da Vanessa, e outra parte do tempo dedicava aos estudos e a sua família, o tempo que sobrava era para os amigos mas era pouco tempo que passava connosco mas isso não nos fez esquecer o que ela foi para nós, contudo sabíamos muito bem que ela já não estava tão próxima de nós. Naquele dia a Helena, sabendo bem da minha historia com o Zayn, disse-me:
–Gosto de te ver assim, feliz e apaixonada, mas será que essa felicidade vai durar muito? Será que isso não é apenas uma ilusão? Ele é um famoso, não quero dizer que duvido que ele se possa apaixonar por ti, mas…mas vocês têm vidas completamente diferentes, tu ainda tens um ano de faculdade, mas ele já tem a sua vida construída e ainda por cima vocês estão separados por um oceano. Espero não ter razão naquilo que digo mas quero que penses bem antes de te apaixonares de verdade.
Não era estranho que a Helena me dissesse aquilo, pois ela era a que percebia mais de amores verdadeiros, ela dava sempre conselhos e acabava sempre por ajudar e por ter razão, mas não é por isso que eu dei ouvidos as palavras dela, foi porque realmente senti que ela tinha razão.
Ela tinha razão e pôs-me a pensar muito, realmente eu e Zayn temos vidas diferentes, há um oceano que nos separa, assim é difícil estarmos juntos, e também não sabia se Zayn queria estar comigo afinal de tudo ele é um famoso mas eu sou uma fã….ou ninguém!!
Eu tinha de esclarecer tudo só assim é que eu percebia o que devia fazer, e para isso eu tinha de falar com ele, não tinha coragem mas tinha de o fazer.
Naquela noite, quando ele me ligou, com toda coragem que tinha, falei para ele aquilo que devia falar a muito tempo.
Eu: Passamos 3 semanas a falar ao telemóvel e eu adorei mas, posso te parecer egoísta dizendo-te que eu quero mais que isso, tendo em conta aquilo que aconteceu entre nós. Desculpa mas até agora nenhum de nós teve coragem de falar sobre o que aconteceu entre nós mas alguém tinha de o fazer afinal. Diz-me por favor o quê que eu devo pensar sobre o que aconteceu entre nós e sobre as tuas chamadas? Diz-me se vale a pena continuar a ter esperanças, esperanças de um dia te ver novamente. Eu estou apaixonada Zayn, estou apaixonada por ti, mas não porque tu és o Zayn Malik mas porque nestas 3 semanas conheci um rapaz fantástico.

Zayn: Quando te conheci, senti que eras especial, o que aconteceu entre nós, acordou grandes sentimentos em mim, mas isso não bastava que eu percebesse o que realmente sentia, muitas raparigas dizem estar apaixonadas por mim mas elas apenas estão iludidas por ser quem eu sou, e eu tinha medo que tu também possas estar iludida mas estas 3 semanas eu consegui te conhecer e consegui perceber os meus sentimentos, consegui perceber que tu não és uma rapariga qualquer mas és a rapariga que eu me apaixonei.
Não estava acreditar naquilo que ouvi, fiquei tão feliz, o mundo parecia todo meu, naquele momento só queria o Zayn ao pé de mim, abraça-lo, beija-lo e dizer-lhe o quanto o amo.
Eu: E agora o que fazemos? Eu quero estar contigo mas eu estou aqui, tu estás lá
Zayn: Não te preocupes linda, deixa tudo comigo, só te quero pedir um bocado de tempo.
‘’Ele chamou de linda, meu deus’’- pensei eu, naquele momento só sentia o meu corpo a tremer, disse-lhe que lhe dava o tempo que precisava, realmente como podia eu negar-lhe.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.