Stole My Heart escrita por Alexa Tomlinson


Capítulo 4
As duvidas


Notas iniciais do capítulo

No domingo há mais um capitulo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214026/chapter/4

Naquela noite a lua e as estrelas brilhavam só para nós, tudo da nossa volta parecia nosso.

Quando os rapazes e a Vanessa foram para o hotel, o Zayn disse-lhes pelo telemóvel que ficaria mais um bocado. O bocado que ele disse que iria ficar tornou-se em 4horas. 4horas deitados na areia abraçados a ver o céu e a respirar o ar limpo. Durante as 4horas não falamos quase nada, foram 4horas silenciosas mas sem dúvida foram as melhores horas da minha vida. Eram quase 5horas da manhã quando Zayn chamou um táxi, primeiro fomos a minha casa e quando lá chegamos, ele acompanhou-me até a porta, abraçou-me com força e com saudade, nos meus olhos aparecera o brilho das lagrimas, sentia dor porque sabia que dali há umas horas ele atravessara o oceano. Zayn olhou para mim, sorriu e colocou a sua mão na minha face.
Zayn: Nunca me vou esquecer de ti.
Deu-me o último beijo, depois agarrou na minha mão e lentamente se deslocava para trás olhando para mim e largando a minha mão. Sentia o meu coração a partir-se aos pedaços, sabia que não voltava a vê-lo, e se calhar nunca mais. Entrei em casa tentando não fazer barulho para não acordar a minha mãe, deitei-me na cama e já não percebia nada do que se estava a passar na minha cabeça, sentia tantos sentimentos ao mesmo tempo e isso não me deixava dormir, sentia felicidade pelo tempo maravilhoso passado com ele, sentia amor por ele, sentia saudade, medo, desespero e tristeza por saber que nunca mais o vou ver. Adormeci de manhã quando o sol já tinha aparecido, talvez eram por volta das 7horas.

Senti uma mão na minha face, e só ouvia alguém a dizer-me ‘’Acorda’’. Virei-me para outro lado mas continuava a sentir alguém a dar-me chapadas na cara para me acordar, abri os olhos devagar e vi que era a Vanessa.
Acordei, fui tomar banho, vesti-me, e reparei que a Vanessa não parava de sorrir.
Eu: Também posso saber ao que se deve esse sorriso?
Vanessa: Claro, adivinha
Eu: Tem a ver com o quê?
Vanessa: Tem a ver com os rapazes, ou o melhor com o Harry
Eu: Ele levou-te a casa é?- Perguntei com um ar de quem está apanhar seca.

Vanessa: Muito melhor
Eu: Beijou-te? É isso?- perguntei muito impressionada  

Vanessa: Humm…Sim…isso…mais ou menos mas é muito melhor.
Eu: Calma…Calma que agora não estou a perceber
Vanessa: Bom, é assim vou dizer-te, está preparada?
Eu: Sim diz de uma vez por todas.
Vanessa: Dormimos
Eu abri bem os olhos, a seguir a boca, estava chocada, abanei um bocado a cabeça pensei que ainda podia estar a dormir, levantei-me e fui para a casa de banho sem dizer nada, depois voltei para o quarto.
Eu: Vocês o quê?- disse com um tom de voz muito alto 
Vanessa: Fala mais baixo…Va eu vou te contar tudo mas sem muitos gritos.
Eu: Está bem, vá conta. Mas sem muitos pormenores se faz favor.
Ela contou-me tudo, e pelos vistos ela tinha mesmo dormido com o Harry, era estranho para mim mas tudo era possível afinal eu também beijei o Zayn, é verdade que não foi a mesma situação que ela mas parecido.
No fim também acabei por contar-lhe aquilo que aconteceu entre mim e Zayn, ficou impressionada mas não assim tanto como eu esperava, apesar de tudo ela também teve momentos com o Harry.
Vanessa: E então vocês vão comunicar? Ele ficou com o teu contacto?
Eu: Não, não aquilo aconteceu tão rápido, nem tive tempo para falar com ele, e sinceramente acho que nunca mais o vou ver. E tu?
Vanessa: Pois é normal, eu também não falei nada com ele sobre nós, e apesar de tudo, estamos a falar do Harry, não podia ser do que apenas uma noite e pronto…Nem se quer dá para ser a famosa namorada dele, ele já está na Inglaterra.- Disse-me ela a rir e a troçar.

Eu: Sinceramente tens razão, não podemos fazer nada. Eles são famosos têm todas que querem e ia logo querer ficar connosco que ficamos do outro lado do oceano.
Vanessa: Só agora é que percebes-te isso?! Eu sabia muito bem que depois de dormir com ele, ele vai a vida dele e eu a minha…Mas dormi com o Harry Styles dormi não dormi.- disse-me, pulando de um lado para outro, alegre.- Rapariga e tu também beijas-te o Zayn Malik, somos as rainhas agora.
Eu: Eu não beijei o Zayn Malik, eu beijei apenas um rapaz por quem tenho sentimentos.- Dizendo-lhe isso, saí do quarto e ouço ela a rir gritando:
Vanessa: Estás apaixonada por ele é? Não sejas ridícula.
Talvez estivesse a ser ridícula, afinal eu não sou ninguém a frente dele.
Era segunda-feira e só faltava uma semana e as minhas férias acabavam, voltava de novo as aulas e a minha vida normal. Naquele dia fomos sair com uns amigos, e quando contamos a novidade quase ninguém acreditou em nós, mesmo vendo as fotos deles connosco lá no hotel e no restaurante, eles tinham dificuldade em acreditar em nós mas no fim acabaram de acreditar, algumas raparigas que eram fãs deles não nos largava, já era de esperar.
No caminho para casa a Vanessa só falava deles.
Vanessa: Agora a sério, queres dizer que tu não estás feliz por teres beijado o Zayn Malik, mas estás feliz por teres beijado um rapaz que tens sentimentos?
Eu: Já chega Vanessa
Vanessa: Fala a sério. Vá eu digo-te a minha parte, eu gostei da noite com o Harry e posso dizer-te que também senti-me apaixonada mas depois pensei melhor e tenho a certeza que qualquer rapariga sentiria isso sabendo que está com Harry Styles. Talvez tu também sintas o mesmo, estás apenas iludida entre sentimentos verdadeiros e sentimentos de uma fã.
Eu: Estás a tentar dizer que eu não sei distinguir isso? No princípio é verdade que sabia que sentia amor que qualquer fã sentiria, mas agora não…Não sei, quer dizer…Achas?- Perguntei com dúvidas, perguntei mas não recebi nenhuma resposta.
A Vanessa pôs-me com dúvidas, já não tinha a certeza de nada. ‘’Será que estou a misturar os sentimentos?’’, ‘’Será que eu estou apaixonada por ele só porque ele é um famoso, ou são verdadeiros sentimentos?’’ Perguntava a mim mesma, mas não tinha respostas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.