Stole My Heart escrita por Alexa Tomlinson


Capítulo 3
As sombras do amor


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214026/chapter/3

Sábado de manha senti o sol aquecer-me a face, abri os olhos e sentia-me nas nuvens, só bastava pensar um bocado nos rapazes, ficava arrepiada e nascia um enorme sorriso até as orelhas.
Como a Vanessa tinha dormido na minha casa, já sabia que iria ficar mais algum tempo na cama a espera que ela acordasse, era o costumo, mas naquela manhã não consegui ficar queta na cama portanto levantei-me da cama e entretanto reparei que a Vanessa não me tinha tirado o cobertor, foi estranho porque ela o faz sempre.
Quando vestia as calças o meu telemóvel tocou e quando peguei nele fiquei a olhar para o ecrã alguns segundos, não estava a perceber nada, o longo toque acordou a Vanessa, eu olhei para ela continuando sem perceber nada e a seguir voltei a olhar para o ecrã.
Eu: Vanessa?
Vanessa: O quê? Atende de uma vez essa porcaria
Eu: Estás a ligar-me?
Vanessa: O quê? Não…Atende do que estás a espera?- disse-me ela saltando da cama.

Quando atendi, alguém perguntou se eu era a Jessie a amiga da Vanessa, eu afirmei que sim mas de seguida perguntei com quem estava a falar.
Zayn: Sou o Zayn, ontem a Vanessa esqueceu seu telemóvel ca no hotel.
Eu: Obrigado por teres avisado
Zayn: De nada. Olha hoje às 13horas temos uma sessão de autógrafos, se quiserem aparecer por lá para vos entregar o telemóvel era muito cool.
Eu: Claro, estaremos lá só tens de nos dizer onde.
Zayn: Está bem, eu já mando um sms com a morada.

No momento em que desliguei o telemóvel senti-me estranha e ao mesmo tempo feliz, estranha por estar a falar ao telemóvel com um famoso e feliz por estar a falar com um famoso, realmente não posso explicar isso por outras palavras.

Vanessa: Ainda bem que o telemóvel está com eles e não perdi- disse ela pulando de alegria.

Eu: Vanessa…- disse com um ar desconfiado
Vanessa: O quê? Não devia ter esquecido mas é melhor do que perder
Eu: Vanessa…

Vanessa: Pronto, pronto eu deixei lá o telemóvel de propósito. Mas vá agora agradece-me.
Eu: Isso não se faz.
Vanessa: Temos essa oportunidade a nossa frente e tu queres perde-la assim? Por favor se não fosse eu não os víamos de novo
Eu: Os víamos hoje no concerto.
Vanessa: Mas não é a mesma coisa, vamos estar lá sem os poder tocar sem poder falar com eles, vamos ser como as outras fãs mas a verdade é que nós não somos como as outras fãs.- disse-me com o ar de quem tem razão

Eu: Meu Deus!- disse saindo do quarto a rir da maluquice dela.

Quando chegamos ao sítio indicado, deu-me logo uma dor de cabeça ao ver uma enorme fila, contudo tinha de esperar, só assim conseguiríamos falar com eles.

Ao fim de 3horas e tal a fila acabou mas as raparigas ainda lá estavam a volta deles, todas emocionadas a chorar e a gritar.
Quando fomos ter com eles, cumprimentámo-nos com um abraço, o Zayn deu o telemóvel a Vanessa e a seguir perguntou-nos se queríamos lanchar com eles, e nós sem dúvida que aceitamos. Fomos acompanhados até ao carro pelos seguranças, as fãs faziam uma grande confusão e barulho, naquele momento eu senti o quanto é difícil ser famoso, muitos de nós temos um sonho de sermos aplaudidos de pé e termos muita fama e muitos fãs a torcerem por nós, mas quase ninguém de nós sabe que quando isso acontece torna-se difícil, e deve-se ter muita responsabilidade, força e paciência, muita paciência.

Lanchamos com eles e foi divertido, como tinha sido no dia anterior, antes das 18horas, era quando começava o concerto, nós só tínhamos uma hora e tal para estarmos preparadas, então levamos um táxi para irmos a casa para nos prepararmos. Ao abrirmos a porta do táxi o Harry chega ao pé de nós com um sorriso.
Harry: Nós acabamos o concerto por volta das 22horas e amanha às 10horas voltamos para Londres então eu pensei depois do concerto podiam nos mostrar qualquer coisa de Nova Iorque, não gostava de ir embora sem saber nada desta cidade.

Vanessa: Claro, sem problema. Está aqui o meu número para depois do concerto combinarmos.

O concerto foi realmente muito bom, era pela primeira vez que fui ao concerto deles e foi pela primeira vez que me diverti tão bem. As 22horas e tal como combinado recebemos uma chamada do Harry, encontramo-nos às 23horas pois eles ainda levaram tempo a sair da confusão das fãs.
Fomos para um restaurante que ficava com uma vista linda para o oceano, estávamos esfomeados portanto comemos muito principalmente o Niall que comia e comia e nunca mais acabava.

A meia-noite e tal nasceu um novo dia, um dia que mudou a minha vida, esse dia até hoje está guardado no meu coração, logo que acabamos de comer eu fui para a varanda ver o oceano, naquele momento senti uma mão no meu ombro, virei-me e vi ele a sorrir-me.
Zayn: Gostas do oceano?
Eu: Sim é lindo
Zayn: Muito…Queres ir dar uma volta pela praia?- perguntou-me com um sorriso.
Eu: Claro- respondi-lhe com outro sorriso
Tinha saltos altos nos meus pés e tinha dificuldade de andar, então tirei os sapatos e continuei a andar com os sapatos na mão e os pés na areia, era uma sensação mesmo boa. Eu e o Zayn estivemos a conversar muito, rimos muito e divertimo-nos muito.
Eu: Adoro ver o mar a noite
Zayn: Eu também é lindo- disse-me aproximando-se da água- A agua está mesmo boa.
Eu: Isso já não acho
Zayn: Mas devias achar- dizendo isso atirou-me com água que tinha na mão.
Começamos assim a correr atrás um do outro e atirar com agua um ao outro, parecíamos umas crianças mas a verdade é que nos estávamos a divertir muito.
Eu: O meu Deus, repara no meu cabelo está todo molhado
Zayn sorriu para mim, aproxima-se de mim e como eu estava com o cabelo atado, ele agarra no meu gancho e tira-o.
Zayn: Assim estás muito melhor
Fiquei sem conseguir falar, olhamos nos olhos um do outro e só sentia os nossos lábios a aproximar-se e de repente fechei os olhos e perdi-me no nosso profundo beijo. Nunca tinha sentido nada assim como senti naquele momento, sentia coisas a mexerem no meu estomago, sentia o meu corpo a ficar cada vez mais quente, só podia ser amor, um amor verdadeiro e não amor de uma fã.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.