Stole My Heart escrita por Alexa Tomlinson


Capítulo 2
Nas ruas de Nova Iorque




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214026/chapter/2


Os 9 meses que já tinha passado em Nova Iorque, foram uns meses muito bons, andava na faculdade que qualquer pessoa podia sonhar, tinha ao pé de mim a minha mãe e os meus amigos, principalmente a Vanessa, a rapariga louca que ganhou num estante a minha confiança, tornando-se a minha melhor amiga. Eu dava-me bem com os meus colegas, sempre fui simpática e sempre gostei de comunicar com novas pessoas, mas como toda gente tem por trás alguém que tira um mês para te chatear, e outro para falar mal, pois há muita gente que tem esse dom e eu também tive esses alguéns, mas nunca me importei com nada, apenas ficava indiferente com aquilo que me atormentava e que tinha o poder de me tirar o sorriso.
Estava no mês de Abril, no sábado, e a Vanessa ligou-me para me perguntar se estava pronta para ir às compras, todos os sábados nós fazíamos compras ou passeávamos e como sempre eu não estava pronta quando a Vanessa me ligou.
Depois de fazer as compras fomos almoçar, e logo a seguir fomos para a paragem para apanhar um táxi e ao andar na rua de repente a nossa frente vimos umas poucas raparigas numa roda gritando e algumas chorando, chegamos mais perto e só sei que vi a minha frente um rapaz alto, moreno com uns olhos castanhos-claros era lindo, era o Zayn, durante alguns segundos lembrei-me de ter visto na Internet que os One Direction vinham para América dar concerto, e de eu e a Vanessa tentarmos comprar bilhetes mas não conseguimos por terem esgotado, lembrei-me o quanto eu era viciada neles quando estava em Portugal, não é que naquele tempo já não gostava deles, apenas com os estudos e a faculdade eu perdi o interesse de estar o dia todo na internet a pesquisar noticias sobre eles. Naquele momento talvez a Vanessa estava a chamar por mim mas eu não ouvi nada eu apenas aproximei-me dele devagar enquanto ele estava a ir para a direcção do carro que estava a espera dele depois de ele se ter livrado das fãs, quando cheguei ao é dele só sinto alguém a empurrar-me contra ele, dizendo ‘’Pede um autografo’’ eu comecei a tremer e com vergonha pedi-lhe desculpa depois de reparar que sujei a camisola dele com o sumo que tinha na mão.
Zayn: Não faz mal- disse sorrindo para mim
Naquele momento um rapaz loiro de olhos azuis sai do carro começando a dar uma grande gargalhada troçando do Zayn, era sem duvida aquele rapazinho docinho, o Niall.
Eles deram-nos os seus autógrafos e tirou fotos connosco e acho que foi apenas a nossa sorte quando o Niall falou:
Niall: Meninas vocês precisam de boleia?
Vanessa: Por acaso nós íamos apanhar um táxi, mas sem problema- disse ela com um sorriso ate a orelha.

Niall: Então podem dizer aqui a morada para o motorista
Zayn: A não ser que querem vir connosco conhecer os outros elementos da banda.
Nós: Sim claro
Paramos a frente de um grande hotel e quando la entramos ficamos de boca aberta pois aquilo realmente era lindo. Nem consigo explicar o momento em que conheci os restantes rapazes do grupo o Louis o Liam e o Harry, foi um momento daqueles, um momento inesquecível, deram-nos autógrafos e tiramos fotos, e ate hoje tenho aquelas fotos não só guardadas no meu computador como também no meu coração. Os rapazes convidaram-nos para lancharmos com eles, perguntou-nos o nosso nome e varias coisas sobre nós e quando eu disse que era metade portuguesa o Zayn disse:
Zayn: Olá- disse me em português com o seu sotaque inglês.- Tens que me ensinar português
Eu: Claro- disse eu sorrindo
Harry: Então e vocês vão para o concerto?
Vanessa: Queríamos muito mas não tivemos muita sorte quando decidimos comprar os bilhetes já tinham esgotado
Louis: Eu acho que nós podemos resolver o problema- disse ele levantando-se da cadeira e saindo da sala.
Quando o Louis voltou tinha 2 bilhetes na mão e deu-nos, nós ficamos tão felizes e apenas agradecemos com todo o nosso coração.
Aquele dia foi perfeito, posso dizer que foi o melhor dia da minha vida, aquele dia mudou completamente a minha vida.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Daqui a 2 dias ponho o 2 capitulo :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.