Stole My Heart escrita por Alexa Tomlinson


Capítulo 1
Introdução




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214026/chapter/1

Quando nascemos temos um destino marcado por vezes mau, por outras aceitável mas nunca perfeito. Todos seguimos a linha do destino, pois na vida nada acontece por acaso.
9 de Outubro de 1991 o meu destino foi marcado, e foi a partir dali que tudo começou, foi a partir dali que soube o que era ter mãe e pai e foi a partir dali que eu conheci o mundo lá fora. Eu sou metade portuguesa por parte da minha mãe e metade americana por parte do meu pai. Nasci em Lisboa e lá fui crescendo, lá andei no infantário e lá eu era feliz com os meus avos e os meus pais, mas aquela felicidade não durou muito, aos meus 6 anos o meu pai e a minha mãe se mudaram para Nova Iorque, o meu pai conseguiu lá um trabalho, e o meu primeiro ano de escola foi lá. Estar em Nova York se calhar é um sonho de muitas pessoas, mas eu era pequena e não percebia que sitio era aquele, eu só estava feliz por ter os meus dois pais ao pé de mim, porém isso não durou muito tempo.
11 de Setembro de 2001 fiquei sem o meu pai, eu tinha apenas 10 anos e não percebia onde o meu pai estava eu apenas sabia que já não lhe podia ver mais e as pessoas diziam-me apenas que ele se transformou numa estrela e foi para um sitio que será feliz.
Em Outubro eu e a minha mãe voltamos para Portugal, sem o meu pai, a minha mãe já não era a mesma pessoa, ela se perdeu em si mesma.
Eu estudei em Portugal até ao 12ºano e aos meus 18 anos a minha mãe decidiu voltar para Nova Iorque para eu seguir uma faculdade, para seguir o meu sonho de ser advogada. Foi difícil para mim e para minha mãe voltar para aquele sitio mas a minha mãe fê-lo pelo meu futuro e eu fi-lo por ela.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.