Stole My Heart escrita por Alexa Tomlinson


Capítulo 11
O nervosismo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214026/chapter/11

O tempo passava e eu não me encontrava o lugar, o tempo passava e eles ainda continuavam no escritório. Todos estavam a divertir-se rindo-se das piadas feitas pelo Louis, eu também ria embora estava a fingir porque eu realmente não estava a ver a hora em que eles saíssem daquele escritório. Quando finalmente saíram do escritório, a Emily foi ao pé da Danielle e começaram a falar, Zayn sentou-se ao pé de mim e colocou a sua mão na minha cintura e deu-me um beijo como se nada acontecesse.

Eu: O que se passou?
Zayn: Nada de importante, a Emily pediu-nos um favor.

Ele sorriu, mas atras daquele sorriso escondia-se um segredo, ele disse-me que ela precisava de um favor mas eu não acreditei eu sabia que havia outra coisa ou então esse favor que ela pediu era um favor que podia deixar o Zayn nervoso, eu conseguia ver atras do sorriso dele o nervosismo que ele tentava esconder.

Mais tarde Zayn agarrou na minha mão e levou-me ao quarto, colocou-me contra a parede e começou a beijar-me, senti-me muito bem, mas sentia que ele estava enervado com alguma coisa, e eu tinha a certeza que essa coisa tinha a ver com a conversa do escritório. Eu não consegui continuar sem lhe perguntar o que se passava com ele, parei o beijo, tirei-lhe as mãos das cinturas e perguntei-lhe o que se passava com ele.

Zayn: Não se passa nada, porque essa pergunta?
Eu: Porque eu sinto que se passa algo, eu consigo perceber um nervosismo escondido, consigo perceber isso pela maneira que tu me beijas, a maneira que me abraças.

Zayn: Talvez hoje não é um dos meus dias mas nada mais que isso, eu sinto-me bem.

Eu: Não sei Zayn, não sei, depois de tu falares com o Niall e a Emily ficas-te estranho, ficas-te diferente, diz-me o que te atormenta tanto…

Zayn: Já te disse que a Emily pediu-nos um favor, e tenta compreender que eu não posso falar sobre isso, são coisas pessoais da Emily.

Eu: Mas o problema é que esse favor que ela te pediu deixou-te atormentado, ou então não foi um favor mas foi outra coisa.

Zayn: Já percebi, já percebi tudo, tu não acreditas em mim.

Eu: Não, não é isso

Zayn: Sim é isso mesmo

Ele ficou muito mais que enervado do que já estava, saiu do quarto fechando a porta com força e eu fiquei lá sozinha sem perceber nada do que se passou, nunca vi o Zayn a portar-se assim, nem comigo nem com outra pessoa, fui atras dele a correr gritando pelo nome dele mas quando cheguei a porta da entrada ele fechou-me a porta na cara,  fiquei com isso enervada e corri para o quarto, deite-me na cama e comecei a pensar em milhares de coisas, não percebia o que podia deixar o Zayn naquele estado.

Já estava a ficar tarde e Zayn ainda não tinha chegado a casa, comecei a ficar preocupada, liguei para ele mas ele tinha o telemóvel desligado.

Helena: Não te preocupes ele está bem de certeza

Eu: Há algo que ele me está a esconder

Vanessa: Se calhar ele hoje não está nos seus dias, para de imaginar coisas

Naquele momento Zayn entrou pela porta, olhou para nós e subiu as escadas sem dizer nada, eu fui atras dele e quando cheguei ele estava a tomar um duche, esperei algum tempo mas ele não saía do duche, decidi não falar com ele já que ele decidiu ignorara-me, sai do quarto e pedi a Vanessa e a Helena para dormir no quarto delas e assim foi, dormi com elas e Zayn nem se quer tentou chamar-me para dormir ao pé dele.

No pequeno-almoço os rapazes tentavam fazer piadas mas mesmo assim não conseguiam fazer rir nem a mim nem ao Zayn, ficamos o tempo todo sem falar um com outro. Depois do pequeno-almoço Niall ligou para alguém, parecia ter ligado para hospital.

Niall: Boa tarde, eu queria fazer uma marcação para hoje……Espere um bocado……Emily a que horas é que vamos?
Emily: Não sei, às 14h, o que dizes?

Niall: Sim…Pode marcar para as 14h…Obrigado, muito boa tarde.

Depois de ele desligar o telemóvel, abraçou a Emily  e subiram as escadas e a Vanessa iá atras deles quando eu lhe perguntei onde ele ia…

Eu: Onde vais Vanessa?

Vanessa: Chiu…vou atras deles, vou ver se descubro alguma coisa

Eu: Para quê?

Vanessa: Para saber o que se passa, no princípio achei que são coisas da tua cabeça mas depois de tu me contares o que ouviste no escritório, depois de ver o Zayn naquele estado e depois de ouvirmos as duas a conversa do Niall ao telemóvel, depois disto tudo já não penso que são coisas da tua cabeça porque isto tudo para mim também se tornou muito estranho por isso eu quero saber tudo, sabes que eu não gosto de segredos.

Eu: Vanessa não sejas cusca

Vanessa: Cusca eu? Diz lá que tu não queres saber o que se passa
Eu: Quero mas…

Vanessa: Vá fica aqui caladinha e deixa tudo comigo.

Comecei a ficar nervosa, queria mesmo saber o que se passava, sentei-me no sofá e naquele momento Zayn entrou na cozinha e eu fui atras dele, eu tinha de falar com ele, se ele não o queria fazer.

Eu: Já chega Zayn… Diz-me o que se passa, porque estás assim comigo? Qual foi o meu erro?

Zayn: Tu não tens confiança em mim

Eu: Eu tenho confiança em ti, e eu preocupo-me contigo, eu apenas queria saber o que te está a deixar neste estado, mas pelos vistos quem não tem confiança és tu, tu não confias em mim……Tu queres que eu me vá embora, é isso? É por isso que tu estás assim comigo? Diz-me e eu vou-me embora para sempre…

Zayn: Não eu não quero que tu vás mas peço-te que me deixes em paz por algum tempo, preciso de pensar

Eu: Pensa, pensa o tempo que quiseres……

Eu saí da cozinha enervada, ele chamou por mim mas eu nem virei a cabeça, ao subir as escadas a Vanessa chamou por mim mas eu também não virei a cabeça, eu só queria ir para o quarto para estar sozinha, mas quando lá cheguei não fiquei muito tempo sozinha, a Vanessa foi atras de mim quarto.

Vanessa: Mas o que se passou na cozinha rapariga?
Eu: Nada, nada………Diz-me o que descobriste?

Vanessa: Tu nem imaginas o que eu descobri……O nosso Niall vai ser pai

Eu: O quê? Estás a gozar não estás?- disse eu a rir

Vanessa: Não, não estou……

Eu: Diz-me tudo o que ouviste, eu quero saber tudo

Vanessa: Quando eu cheguei lá o Niall estava a dizer que sempre sonhou ser pai, e desde que conheceu a Emily sempre quis que ela fosse a mãe da sua criança, e ainda disse que ele não quer que ela aborte porque ele cuidara sempre daquele bebe que está na barriga dela e que ele quer casa com ela, depois ela deu lá uns gritinhos disse-lhe que era o que ela mais queria e depois aquilo ficou silencioso, se calhar começaram aos beijinhos, e pronto....

Eu: Eu não acredito, o Niall a ser pai

Vanessa: Pois é, mas vejo isso não te ajudou muito não é?

Eu: Não…Nós descobrimos o segredo do Niall e Emily mas ainda não descobrimos o que deixou o Zayn neste estado






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.