Stole My Heart escrita por Alexa Tomlinson


Capítulo 12
As lágrimas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214026/chapter/12

Naquele dia Zayn não falou comigo, passei mais uma noite a dormir sem ele, não consegui dormir a noite inteira, só chorava e pensava nele, não sabia o que fazer, ele pediu-me tempo para pensar mas eu tinha medo que neste tempo ele pensasse que já não precisasse de mim.

De manhã ao acordar de um sono de algumas horas, fui para a cozinha, ainda ninguém tinha acordado, fiquei sozinha a pensar bebendo um copo de leite, e passando algum tempo chegou a Emily.

Emily: Bom dia

Eu: Bom Dia Emily…Então hoje os outros decidiram dormir até mais tarde!?

Emily: Ou então tu decidiste acordar mais cedo

Eu: E tu também

Emily: Sim eu não me sinto muito bem, estou com dores de cabeça…mas tu deves estar a sentir-te mal por causa do Zayn…Não te preocupes ele ama-te, se calhar ele não está nos seus bons tempos, mas tenho a certeza que está tudo bem!

Eu: Espero que sim…Então, entre ti e Niall, como estão as coisas? Ontem ouvi que ele fez uma marcação para hoje as 14h, ao que se deve?

Emily: hummm, sim eu não me sinto bem já alguns dias e Niall quis que eu fosse ao médico, mas infelizmente hoje não vai ser o dia em que vou ver o médico.

Eu: Porquê?

Emily: Então não sabes? Os rapazes não estão em casa, eles foram ter com o manager deles e eu não quero ir sem o Niall.

Eu: Não não sabia, eu pensava que eles estavam a dormir…Então e quando é que vais ao médico?
Emily: Não sei, se calhar na próxima semana…

Eu sabia que ela queria ir ao médico por causa da gravidez só não sabia porque eles decidiram esconder ou talvez eles quisessem fazer uma surpresa, de qualquer maneira eu decidi não lhe fazer muitas perguntas, na verdade isso não me preocupava, a única coisa que me preocupava era o Zayn, e quando ela me disse que eles não estavam em casa fiquei mais triste do já estava, ele foi embora sem me dizer nada e eu ficara mais um dia sem falar com ele, e talvez mais uma noite sem dormir com ele.

Naquele dia não só os rapazes foram embora como também a Spencer, talvez foi para casa ou então foi com eles, o importante é que a Vanessa ficou feliz com a falta dela. Depois do almoço eu, a Emily, a Helena e a Vanessa fizemos um bolo, ou melhor dito elas é que fizeram porque embora o meu corpo estava na cozinha mas a minha mente estava longe……

A noite quando os rapazes chegaram a casa, Zayn parecia mais calmo, muito mais calmo, mas mesmo assim ele nem se quer me disse uma palavra, isso deixou-me de rastos, fiquei tão enervada que coloquei com força na mesa o prato do Zayn, olhei para ele chateada e a seguir fui para o quarto mas ele foi atras de mim, quando ele entrou eu estava sentada na cama, ele ficou em silêncio alguns minutos, sentou-se ao pé de mim e disse-me:
Zayn: Precisamos de falar

Eu: Não me digas…Infelizmente agora eu é que não quero falar contigo

Levantei-me da cama mas ele agarrou na minha mão…

Zayn: Espera…Por favor, ouve-me…………Primeiro quero te pedir desculpa por estes dois dias em que não falei contigo, mas eu precisava de pensar, precisava de ganhar coragem de falar contigo…Eu tinha vergonha de olhar para ti, tinha vergonha…

Eu: Não estou a perceber…

Zayn: A Emily está grávida…

Eu: Sim eu sei, a Vanessa ouviu por acidente, a conversa entre ela e o Niall, e eu estou muito feliz por eles mas não percebo onde tu queres chegar?

Zayn: Então……………Essa criança pode ser do Niall como também pode ser minha!
Eu: Não estou a perceber…O quê? Não pode ser…

Naquele momento parecia que alguém me tinha batido com algo na cabeça, não disse mais nada e fui para a casa de banho, tranquei-me e não abri para o Zayn que estava a bater a porta e a chamar por mim.

Eu: Zayn deixa-me em paz, eu não quero falar contigo.

Zayn: Deixa-me te explicar as coisas.

Eu: Não quero saber nada,  já está explicado tudo

Zayn: Não, não está…Dá-me apenas alguns minutos para te explicar as coisas…

Eu: Não quero ouvir mais nada…Deixa-me, por favor se ainda tens respeito por mim deixa-me sozinha…

Zayn: Está bem eu deixo-te mas depois eu quero falar contigo…Eu apenas quero que saibas que eu te amo!
O que ele disse trouxe-me lagrimas nos olhos, não conseguia pensar em nada do que na hipótese de ele me ter traído, ainda não sabia o que se passou na realidade mas isso não me impedia que eu pensasse que ele me traiu. Magoava-me tanto o facto de a Emily poder trazer na barriga o bebe do Zayn, eu gritei chorei e não quis falar com ninguém, nem mesmo com as minhas duas melhores amigas que estavam a bater a porta para falarem comigo, eu não queria ver ninguém……

Passado umas duas horas, eu sai da casa de banho, já era de noite, a minha cabeça andava as voltas, eu estava tonta, tinha a noção que ia cair…
Fui logo para o quarto falar com o Zayn, eu precisava de ouvir as explicações dele, apesar de ter orgulho em mim, apesar de eu querer sair daquela casa e nunca mais voltar eu não podia fazer isso porque o meu coração não deixava. Zayn estava deitado na cama, parecia triste, mas isso não me interessava, eu só queria saber o que se passou na verdade.

Eu: Quero saber tudo

Zayn: Em Maio a Danielle fez uma festa porque a sua amiga de infância voltou para a Inglaterra no fim de muitos anos, naquele tempo eu e tu falávamos pelo telemóvel mas só como amigos. Na festa fui só eu e o Liam, os outros não podiam ir porque estavam com a família, naquela noite depois da festa na casa dela fomos a uma discoteca, Liam e Danielle não beberam muito mas eu e a Emily bebemos tanto que não tínhamos a noção do que estávamos a fazer,a seguir fomos para casa da Danielle e só me lembro no dia seguinte acordar na mesma cama que a Emily, tínhamos feito amor…Passado um dia Niall conheceu-a e gostou muito dela, eu contei-lhe o que se passou mas ele não se importou, avançou com os seus sentimentos, sem saber as consequências, nem mesmo eu sabia..........Eu só quero que saibas que não sabia o que estava a fazer, foi um erro, não quero que penses que eu te trai, naquele tempo eu gostava de ti mas nenhum de nós ainda não tinha admitido isso, naquele tempo eu nem sabia o nosso futuro nem sabia que um dia podia te ter ao meu lado. Foi um erro e quero que me perdoes.

Eu: Eu não te posso perdoar assim sem mais nem menos, eu sei que naquele tempo nós não tínhamos nada, sei que nenhum de nós sabia que tínhamos futuro mas isso magoa-me na mesma, para mim isso é como se fosse uma traição, embora isso não é o mais importante, com o tempo isto passa-me, mas então a criança? Eu não sei se alguma vez vu aceitar isso.   

Zayn: Mas essa criança pode ser minha como também do Niall…

Eu: Tudo bem, mas se for tua? O que vais fazer?
Zayn: Niall disse que vai aceita-la, e eu só vou fazer aquilo que um pai deve fazer…

Eu: Oh meu Deus. Tu já não vais ter uma vida normal…

Zayn: Eu sei que não, mas é o que eu tenho de fazer, por enquanto so posso rezar que essa criança seja do Niall.

Eu: E eu Zayn? E eu? Não sou capaz de esperar 9 meses a pensar que essa criança pode ser tua
Zayn: Não vais ter que esperar 9 meses, espera até a próxima semana, ela vai ao médico e se o bebe for meu ela tem que estar gravida pra ai a dois meses mas se for do Niall ela tem que estar gravida pra ai a um mês.
Eu: Isto esta a dar cabo de mim – disse eu indo em direcção a porta

Zayn: Onde vais?
Eu: Não sei, não sei, para um lugar que esteja sozinha, onde possa raciocinar bem as coisas.

Sai do quarto, e ao descer as escadas encontrei-me com a Emily…
Emily: Jessie!! Está tudo bem?
Eu: Não, não está…Como é que tu tinhas a coragem de falar comigo, dizer-me que Zayn me ama, e que ele apenas não estava nos seus bons tempo mas que estava tudo bem, como tu podes dizer que está tudo bem? Nada está bem, ouviste? Nada…Devias ter vergonha! – disse eu gritando.
Sai de casa sem olhar para trás, talvez não devia gritar com ela porque lá no fundo eu sabia que ela não tinha culpa, mas isso fez-me sentir melhor. Fui para o jardim, deitei-me na relva a olhar para o ceu, já não valia mais a pena chorar embora é o que eu estava a precisar, a única coisa que eu podia fazer era esperar……


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.