Reticências... escrita por Gabi MC, Claire_Bartoon


Capítulo 38
Cap . 38 - Confusão no Refeitorio!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214/chapter/38

*Dia seguinte Din levantou-se cedo iria arrumar o que fazer, mas tinha prometido ir buscar Lina no quarto dela  e assim o fez 9 horas da manha estava batendo na porta.. * Lina????? Oh lina???

*Lina demorou um pouco pra abrir ainda esda de camisola com a cara amassada.. * Din?? Oque voc6e tah fazendo aqui?? *disse com sono.. * Ai esse fuso-horario não me fez bem!!

*Din riu.. * A Lina.. nem foi tanto.. so umas 4 ou 5 horas.. *riu de leve... * Bom dia flor do dia!!

*Lina arqueou a sombrancelha jogando o cabelo pra traz.. * Eu vou tomar um basnho pra ver se eu acordo.. *disse bocejando entrando no quarto.. *

*Din sorriu * Posso te esperar??

*Lina sorriu.. * ode sim.. minha companheira de quarto parece Ter saido já! Uma tal de Stefany...

*Din.. * ah.. Stefany, é uma das populares ... *disse com uma cara de nojo.. *

*Lina riu.. * é por isso que tive a impressao de ver ela vestida com um top e uma calcinha e sair do quarto!!

*Din riu.. * É geralmente ela usa essas roupas curtas!! *sorria.. * Porem já ta tao batida que poucas pessoas olham pra ela!! Só espero que voc6e não brigue muito com ela!

*Lina sorriu maldosa * Eu brigar com ela?? Magina eu quase nunca faço esse tipo de coisa!

*Din.. * naoo magina.. você quase nem foi presa por bater em uma garota la na inglaterra! *disse ironico.. *

*Lina que estava fuçando na mala parou um segundo.. * Ah Din convenhamos.. ela merecia!! Tava tirando onda comigo todos os dias... a menina nem me conecia e vem falar merda?? Ah coitada!

*Din aruqeava a sombrancelha.. * e precisava quebrar o dedo dela?

*Lina.. * Claro que precisava mandei mostra ro dedo do meio pra mim ?? Mandei?? Agora ela aprende a enfiar o dedo no... *disse ficando calada.. * deixa pra la! *disse entrando no banheiro.. * Comporte-se Din! *gritou de dentro do banheiro.. *

*Din riu * Eu sou um cara muito comportado!! *falou com certa malicia.. e logo sentou na cama dela se lembrando da inglaterra até que não tinha sido tao ruim.. mas realmwente não podia parar de estudar pra ficar lá.. mas se pudesse ainda estria por lá.. *

*Lina não demorou muito no banho logo saiu do banheiro vestindo uma blusa preda de seda quase transparente com um sutian preto por baixo, possuia um belissima renda em volta da gola, era de manga comprida, mas as mangas eram abertas possuiando cortes longos, ela usava um calça jeans azul escura que combinava com o cabelo Azul vivo dela*.. Vamos??

*Din olhou ela e sorriu.. * Vamos!! *disse jogando a franja pro lado.. abrindo a porta em seguida.. *

*Lina saiu do quarto.. * e ai josh você não me mostrou a menina que fez de você esse lerdinho que você é...

*Din olhou Lina.. * para de me chamar de lerdo.. *arqueou a sombrancelha encarando ela... * Eu te apresentei a july.. so que voc6e não sabia que era ela!!

*Lina ficou sem entender.. * Como assim?

*Din repirou levemente.. * ela foi a única garota que não falou com a gente ontem de noite no quarto!!

*Lina se lembrou muito levemente dela, como July não falara nada não tinha reparado muito nela...*

*Din baixou a cabeça.. * É lembra que eu te disse que ela tava com outro cara??

*Lina caminhava pensativa.. * é eu lembro você ficou malzão.. levei três dias inteiros pra te tirar do baixo astral!! Entao você ficou de porre!!!

*Din riu.. * É você a suzie e o chistian aprontaram muito pra cima de mim!

*Lina * A gente?? A nem inventa cara! Você se meteu naquelas furadas por que quis!!

*Din sorria.. * ë pode até ser mas que voc6es tiveram muita influencia nisso ah vocês tiveram!!

*Josh saia da porta do quarto deles vendo eles dois passando.. * Din!! *disse se aproximando deles.. * Bom dia!! *sorriu ao ver lina * oi Lina!!

*Lina sorriu para josh.. * oi!! *agora ela estava no meio dos dois.. * nossa.. eu me sinto tao pequena perto de vocês!!! * não era a toa, Lina ficava com a cabeça na altura do peito dos dois.. *

*Josh riu.. * ë tem gente que não nasce pra ser grande!

*Lina olhou josh de canto de olho.. * eu te conheci ontem.. não abusa na zoação não!

*Din começou a rir.. * Se ele não pode eu posso! Nanica!!

*Lina olhou Din.. * frouxo!!! *riu maldosa * Contigo eu posso Din!!

*Josh riu tambem.. * por que frouxo??

*Din olhou Josh.. * or que eles me zuavam afinal eu não fiquei com ninguem lá por causa da July!!

*Lina confirmando com a cabeça * Ele não beijou Ninguem mesmo depois da irma de vocês contar para ele que a july tinha ficado com outro!!

*Josh olhou Din.. * quando foi que a Emily contou pra você isso?

*Din olhou Josh.. * Na semana que ela ficou com o caio!

*Josh ficou chocado.. * E como você aguentou???

*Lina encarou Josh.. * sabe que eu faço a mesma pergunta pra ele a um tempão!!

*Din * eu não consegui tirar ela da cabeça gente qual a dificuldade de entender isso?

*Lina fazia um negativo com a cabeça * Eh.. tsc tsc Din você me decepciona!

*josh concordou com lina * Você tambem me decepciona!

*Lina sorriu para Josh ao escutar o que ele disse.. *

*Josh correspondeu o sorriso para Lina *

*Não demoraram muito e logo estavam no salão tomando o café da manha.. Josh havia se encontrado com Nick, july e emily, Din e ina haviam se sentado em outra mesa... *

*Adam desceu par ao salào. .e logo alfgumas garotas que haviam chegado no uultimo dia de férias começavam a gritar.. adam conversava com elas por alguns instantes e lgo pegou seu café da manha encontrando july.. * Prima!! *disse chegando perto do grupo onde se encontrava.. *

*Josh ergueu a cabeça olhando Adam.. * Você não é o Ator de reticências??

*Adam sorriu com desdem * Sim sim sou eu! *logo voltou a atenção para July.. * Prima posso me senta rcom você?

*July confirmou com a cabeça estava tão depressiva que nem queria saber quem falava com ela... *

*Nick encarou adam com uma cara de quem o estava repreendendo ... * não precisa ser grosso com o Josh.. a gente conhece ele Adam!

*Adam olhou Nick e logo olhou josh.. * desculpa.. é que voc6ew não sabe como é cansativo essa vida de.. “ei você não é o ator de reticencias?! “  eu  Ter que responder que sim a cada hora me cansa demais!! Eu não costumo ser tão estupido assim! Desculpa!

*Josh olhou ele e sorriu... * Tudo bem! Relaxa... *voltou a comer.. * Cara só de pensa que hoje é o ultimo dia de férias eu fico desanimado!!

*july assitia Din e Lina.. din passava margarina na cara de Lina enquanto ambos riam.. July baixava a cabeça tentando desviar a imagem deles.. *

*Adam viu a direção na qual july olhava encontrando Din.. * ele é o cara??

*July confirmou com a cabeça.. *

*Adam se levantou da mesa.. * Eu vou bater um papo com esse cara!!

*July ergueu a cabeça para tentar impedi-lo mas ele já havia ido.. *

*Adam foi indo em direçao a Din.. * ë voc6e quem ta fazendo minha prima sofrer!?!! *disse gritando pra Din.. *

*Din olhou adam.. * Oque você ta falando comigo?? *disse meio confuso.. *

*Adam parou a frente de Din.. * e você está vendo mais algum idota por aqui ??

*Din ficou chocado nem conhecia o cara mas ele parecia muito com o Ator que fazia reticencias.. * que?? Que foi cara eu não te fiz nada!?! *disse se levantando.. *

*Adam encarava ele.. * a mim você fez sim.. você tah fazendo Minha prima chora rpor voc6e.. e você não faz ideia de como isso me irrita..

*Din estava mais confuso que tudo.. * Eu nem sei quem é tua prima seu bebado louco!! Vai comer...

*Lina riu de leve assitindo a cena de adam.. * Ei garotao senta ai! Você ta fazendo a maior cena de bobo...

*Adam olhou Lina.. * Fica quieta baixinha o papo não é com você!

*Din ficou serio.. * quem você pensa que é pra falar assim dela??

*Lina olhou Din.. * não din deixa ele comigo.. *disse subindo na cadeira ficando mais alta que ele.. * quem você pensa que é pra falar assim comigo?? Em seu idiota?? Ta se achando muito pra vir falar de mim e do meu amigo certo!! Sai fora garoto!!

*July se levantou correndo indo atraz de Adam puxando ele levemente pelo braço.. * para Adam chega voc6e já chamou muita atenção!!

*Adam olhava July... * Prima olha pra ele, nem se importa se você está sofrendo ou não!!

*Din olhou July.. * Prima???

*July encarou Din por um segundo e logo puxou adam novamente.. * para adam chega... ele tem todos os motivos do mundo pra fazer o que está fazendo comigo.. *falou com uma voz mais fraca.. *

Caio entrou na confusão.. * oque tah acontecendo aqui?? July?? Larga ele!! *disse puxando july pra perto de si.. *

*Din olhou caio.. * nossa para.. agora sim a confusão ta feita..

*Josh chegou até la.. * caio larga ela!! *disse segurando a mão de caio que segurava july forte pelo pulso... Voc6e tah machucando ela!!

*Caio disse todo grosso.. * ë pra doer emsmo ela me deixou falando sozinho ontem!

*July fez cara de dor tentando se soltar.. * me larga caio ta doendo!!!

*din ouviu july.. * Solta ela caio!!1 *disse empurrando ele já virando a mao na cara dele.. *

*Lina subiu em cima da mesa.. * Vai dá nele Din.. acaba com ele!!

*Emily subiu em cima da mesa pra ver a brigaja que já tinha um monte de gente em volta pra ver a confusão.. * vai din!! Acerta ele!!

*Caio soltava july.. se protegendo do golpe de din.. puxando ele pela blusa pra soca-lo.. *

*Din segurava a mao de caio levantando o joelho leh acertando a barriga * Eu avisei pra não encostar nela!!

*Caio segurou din Pela cintura o empurrando pra longe. .. ia em direçao a ele agressivo.. *

*july estava assustada com uma dor no pulso.. * Josh para eles!!

*Nick entrava na confusão.. * josh segura eles!!!

*Josh olhava os dois se matando tentando ver como entraria no meio deles.. deu um passo a frente pra tentar separa-los.. levando um soco de Caio.. * grrr seu imbecil!! *partiu pra cima de caio tambem.. *

*Willian viu a confusão se metendo no meio tentando segura josh.. * Essa briga não é tua!!

*Josh tentava se soltar.. * Eu vou mostrar a briga para esse cara!! Estupra ele din!!!

*Din fora empurrado se ajeitando em equilibrio rapidamente.. correu em direçao a caio esticando o braço iria passar correndo ao lado de caio.. *

*Caio sentiu o empacto do braço de Din caindo no chao.. e logo se levantando.. * Olsen.. por que ainda se importa com ela em ?? ela foi minha,  ela é minha Din.. e você não pode fazer nada!!

*Din sentia mais raiva dele.. a franja cobria seus olhos levemente parando em uma posiçao bem agressiva de frente a caio..  e logo partindo pra cima dele. Acertando um direto na boca dele.. * Eu tenho uma coisa que você nunca vai Ter caio!!

*Caio sentiu um filete de sangue escorrer.. * e Eu posso saber oque??

*Din sorriu jogando ele contra a mesa.. * o amor dela!!!

*Caio caiu sobre a mesa viu ele se aproximando e chutou a cadeira em direçao a din *

*Din levou a cadeirada.. a multidão gritava cada vez mais alto... deu dois passos pra traz caindo no chao.. sentiu um machucado abaixo do olho.. *

*July assistiu a cena.. * din parapor favor!! Adam!! Me ajuda!!

*caio iria correrndo em direçao a din já pronto para dar-lhe um chutão.. *

*Din estava meio atordoado com o golpe... *

*Tom pulou nas costas de Adam.. * para com isso caio!! *puxando ele pelo pescoço quase um mata leao.. derrubando rapidamente caio no chao.. *

*Caio caiu no chao.. tom não era pesado seria facil se livrar dele.. *

*Adam viu caio cair e Tom Ter dificuldade para para-lo.. Adam correu em direçao a caio segurando ao braços dele deixando a cara de caio conrtra o chao e o braço nas costas.. *

*caio gritava e esperniava.. * me larga eu vou acabar com ele!!

*lina pulava da mesa.. * solta ele solta que eu mostro do que eu sou feita!!

*Caio se mechia estava furioso.. *

*Lina encarou caio.. * Seu porco! *cospiu na cara dele.. e logo se virou para Din.. * Din você tah legal!?!

*July se abaixou ao lado dele tambem.. * Din fala comigo!!

*Din ainda sentia dor com a cadeirada que havia levado..  *

*Nick se abaixou a frente de Din.. * Voc6e tah bem Din??

*Josh se soltara de Willian correndo em direçao ao irmao.. * Din?

*emily foi até caio.. * É coma o Chao!!! *logo foi tirada do caminho pelos amigos de Caio que empurraram Tom e adam de cima dele rapidamente.. *

*Willian ergueu caio do chao.. *

*Caio se levantava.. encarando willian e jonny.. * agora a gente acaba com ele.. *falou alto pra Din ouvir.. *

*Din escutou caio já recobrando bem a consciencia.. e foi se levantando.. * quer tentar??

*Josh se levantou.. * ra bater nele vai Ter que bater em mim.. *

*Tom se pos a frente.. * em mim tambem!!

*lina se levantou.. * Ah mas eu não fico de fora não!

*Nick se ergueu.. * Sou mulher mas vou adorar te dar um Surra caio..

*July se levantou encarando caio.. * E não ache que a nick vai fazer isso sozinha!!

*Emily se juntou a eles.. * é caio acho que voc6e vai apanhar muito de nos 7...

*Adam olhou Caio e deopis din.. * Ele pode Ter feito minha prima sofrer.. mas voc6e é muito mais patético.. * tah afim de apanhar de 8?

*Trey que virá a confusão.. * Tao achando que vao fazer isso sozinhos?? *arqueou a sombrancelha e olhou caio.. * Somos em 9 contra 3... tem certeza que tah afim de levar essa surra hoje?

*Caio encarou Os 9 parados ali na frente deles e logo encarou willian e  Jonny.. ficando serio.. * deixa pra la.. quando você aprender a se defender sozinho Olsen a gente volta a se ver!!! *encarou July.. * Você me paga Juliet... a se me paga!!!

*Josh olhou july.. * Juliet???

*July olhou Josh e sorriu de lado... * esse é meu nome josh! *sorriu de leve.. *

*Caio, willian e Jonny sairam de la.. *

*Trey sorriu olhando din.. * Você tah bem?? Tah sangrando pra caramba!!

*Din sorriu.. * Eu to legal!!.. *passou a mão no ferimento.. * eu vou sobreviver!! Obrigado por terem me ajudado...

*July olhou ele.. * melhor  cuidar desse machucado Din!!

*Din olhou July.. * Eu to legal July.. *disse calmo.. * Eu vou no banheiro...

*Lina olhou July e logo Din.. e sorriu.. *  Eu vou com Você Din!!

*din virou as costas passando a caminhar em direçao ao banheiro... sem dizer muita coisa nem olhar pra traz.. *

*Lina pegou o braço de July arrastando ela.. * Caminha.. !! *disse seria pra ela.. *

*july não entendia nada.. *

*Din entrou no banheiro masculino se olhando no espelho iria ficar um boa marca.. *

*Lina empurrou july pra dentro da banheiro.. * Fala com ele!!

*July foi empurrada pra dentro do banheiro masculino.... corando muito.. *

*Din olhou July.. * eu disse que eu tava bem july não precisava vir!!

*july ficou sem saber oque falar se aproximou dele pegando papel e humidecendo-o  um pouco.. * Deixa eu te ajudar por favor.. voc6e acabou de ajudar a tirar o Caio do meu pé...

*Din.. * Pensei que você gostava dele! *encarou ela.. *

*July passou o papel sobre o machucado dele * A Din é mais complicado que isso!! Você me deixou aqui..

*Din ficou mais serio.. * eu pedi pra você esperar qual era a dificuldade disso?

*July olhou ele.. * A dificuldade era saber se era verdade!! Droga acha que era tao facil aceitar assim?? Você não escreveu, não ligou nada...

*Din sentiu uma dor no machucado... * Ai... não tem nada haver isso July.. são desculpas droga... e justo o caio o cara que eu mais odeio!!

*july.. * O Lance não é o Caio Din!! *encarou ele * Voc6e foi como se não tivesse importancia pra você!! ta eu sei foi errado eu Ter ficado com ele.. maso como você queria que eu reagisse?? Em ? sabendo que talvez voc6e não pudesse voltar, você sabia que namoro a distância não rolava!!

*Din virou o rosto.. * Namoro que eu tentei manter July eu te amava!! *disse mais alto agora encarando ela.. *

*July ficou estatica com o que ele disse.. * Amava??? *era passado ? *

*Din encarou ela.. * Amava.. *estava segurando o choro * eu não posso mais gostar de você... eu achei não podia te esquecer.. mas eu preciso july.. eu devo!!

*July.. * Você não deve não Din!! A gente ainda tem chance!!*disse puxando o rosto dele.. *

*Din * Não a gente não tem!! A gente colocou tudo a perder.. se eu não tivesse viajado talvez fosse diferente july.. mas não dá mais!! *disse se afastando dela.. *

*July sentia as primeiras lagrimas rolarem.. * Din não faz isso!!

*Din ficava de costas pra ela.. * Eu sinto muito July.. mas eu não quero mais ficar com você!!! Eu sinto raiva de mim por gostar tanto de você mas eu vou aprender a parar de gostar!!

*July encarava ele como sentia dor dentro de si.. sentia como se não fosse aguentar mais.. * Tudo bem din...*disse seca..* Eu entendo!!

*Din olhou ela estatico.. * Entende??

*july confirmou com a cabeça.. * Entendo.. que você se tornou um idiota!! Antes você acreditava que quando duas pessoas se gostavam elas deviam ficar juntas custe oque custar!

*Din olhava ela.. * não transforma isso em novela July!! *dizia confuso.. * Eu.. não Ah July.. não é isso!!  Eu não vou consegui olhar pra você e aceitar o fato que você no primeiro sinal de fraqueza cedeu!

*July.. * Você ia ficar longe 6 meses!! Se eu soubesse que era um mês só você acha mesmo que eu ia fazer oque eu fiz?? Me poupe Din!!! Tah tudo bem esquece... vive a sua vida... eu vivo a minha.. *disse calma.. * Mas não quer dizer que eu vou deixar de te amar!! Tchau Din..

*Din olhava ela * Tchau July.....

*July saiu segurando o choro do banheiro passou por Lina e assim que se afastou começou a chorar novamente.. * Droga deixa de ser boba July.. você escutou bem oque ele disse esquece ele!

*Din levou a maos aos olhos segurando as lagrimas e logo se olhou no espelho.. * Eu devia mesmo correr atraz dela??

*Lina entrou no banheiro se encostando na porta vendo ele falar sozinho.. * Não.. da um tmepo pra ela esfriar a Cabeça Din... e você acho que não anda pensando direito!!

*Din olhou Lina por cima do ombro.. * Por que acha isso!

*Lina foi até o lado dele na Pia.. * Por que você não sente o mesmo frio na barriga por outra garota!!Por mais que outra garota seja linda, sexy, meiga e bla bla bla.. você sabe que não é a mesma coisa!

*Din suspirou.. * Eu quero alguem que eu possa confiar.. alguem que eu tenha certeza que não vá ceder fácil aos encantos de outra pessoa..

*Lina riu.. * Chamou ela de facil foi?

*Din negou com a cabeça * Não é isso.. eh que a July.. *disse pensando.. * Ela é do tipo de garota que é perfeita demais pra ser simples..

*Lina arqueou a sombrancelha tentando entender.. * Tah deixa pra la! *riu puxando ele.. * Anda vamos colocar um Band –aid nisso ai!!

*Din sorriu.. * Sim senhora.. *disse como se fosse um soltado.. * Só você mesma Lina!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reticências..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.