Reticências... escrita por Gabi MC, Claire_Bartoon


Capítulo 37
Cap. 37 - Lina ...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214/chapter/37

*Din e Lina após deixarem  as malas de Lina em um quarto vago Din arrastou lina até o quarto de nick.. * Anda eu mostrei a fodo tua pra ela hoje!! *ria.. * Para de frescura..!

*Lina era arrastada não tinha força pra reluta rcontra ele.. * Ahh.. mas eu não quero saber pra quem raios você mostrou foto minha!!! Você tah me arrastando por esse colégio macabro com todas as luzes apagadas não sei pra onde?!! O que me garante que você não vai me agarrar??? Em ??

*Din ria.. * Se eu quisesse te agarrar Lina eu já teria feito não acha não????

*Lina começava a rir * A Din... eu acho que não.. você não faz o tipo que agarra em qualquer lugar!! *rindo maliciosa.. *

*Din ria mais.. * Calada Lina! *disse puxando ela e a colocando no ombro finalmente chegando a frente da porta do quarto de Nick.. * Shhh para de fazer barulho!!

*Lina era colocada de volta no chão.. * para de fazer barulho você me pega no colo minha calcinha aparecendo e tu ainda quer que eu fique em silêncio seu besta!!!

*Din batia na porta* Nick!!!

*Josh abria a porta olhando com uma cara de interrogaçao ao ver uma garota tao diferente e até de certa forma curiosa não era feia tinha umas lentes amarelas bem legais... * Din ??

*July levantou a Cabeça ao escutar Josh e viu a porta era Din e mais alguem...

*Nick foi até a porta.. * Din... *sorriu e logo viu Lina.. sem entender quem era.. *

*Din sorria.. * Gente eu quero apresentar alguém pra vocês!!

*lina cobria a cara.. * Meu você é deprimente!

*Din olhava Lina de lano.. * Calada anão...

*Lina fez uma cara de chocada * Anão?? Tah tirando onda?? Eu sou baixinha mesmo mas muito mais pegadora que você... okey frouxo!!

*Din olhou Lina * Frouxo?? Aha.... você sabe muito bem por que eu era frouxo!!

*Lina * Claro que eu sei.. impotencia sexual é um otimo motivo!! *riu vitoriosa *

*Din..  * importencia?? *Ahh va.. *riu de leve * Calada Lina e me deixa terminar a apresentaçao!

*Lina * se isso te faz mais feliz, a vontade!!

*Josh, Nick e July olhavam incredulos.. *

*Emily se levantou da cama * okey.. meu irmao é um lerdo.. oi sou emily.. irmã do Din!!! *disse se aproximando de Lina e beijando o rosto dela levemente.. * Prazer!

*Lina sorriu para Emily e cumprimentou ela.. * Prazer Emily.. sou Lina!!

*Din riu.. * Nick essa é a Lina!!! Lembra tava na quela foto da garota de cabelo roxa.. e o Garotão..

*Nick * A Lesbica?!?

*Lina riu.. * Você mostrou a foto que eu tava com a Suzie?? *fez cara de nojo.. * Nunca gostei dela!! Odiava quando ela vinha dar em cima de mim!!

*Din começou a rir.. * Ela nunca reparou que a tua fruta era outra Lina!

*July olhava eles dois na porta... pareciam se conhecer tão bem..*

*Lina ria.. * Eh.. eu adoro uma boa banana!! *riu com malicia.. *

*Josh olhou Lina com uma cara de safado.. * Eu sou josh!! *disse estendendo a mão pra ela.. *

*Lina sorriu para Josh.. e apertou a mão dele sorrindo.. * oi!

*Josh sorria segurando a mão dela.. * eu sou Josh viu!

*Lina encarava ele.. * ë eu sei disso.. você já disse!Voc6e é o gemêo do Din.. *riu de leve encarando ele achando graça*

*Nick olhava Josh puxando ele.. * josh solta!!

*Din riu novamente.. * Eh josh solta! *ria da cara do irmão.. * Porque a Lina já tem dono!

*Lina arqueou a sombrancelha.. * Ah eu já tenho?!?!

*Din olhou ela.. * Você não dizia todos os dias na inglaterra que iria casar comigo!?!  

*Lina ria * Eu falava mesmo.. eu devia estar bebada!!*ria novamente * Sim sim certo.. pode ficar com essa idéia por essa noite! A Din você sabe.. você era a novidade la.. o Brasileiro maior gatinho... *riu de leve.. * Aqui a novidade sou eu!! Mas eu vou aceitar casar com você sim! *disse passando o dedo por baixo do queixo dele.. *

*Din riu... *

*Josh olhava eles.. * Mas se você é da inglaterra como sabe falar tao bem a nossa lingua??

*Lina olhou Josh.. * Chamasse curso de linguas!

*Din olhou Josh e sorriu .. * A Lina fez cursos de linguas a vida toda, ela quer ser poliglota!! Ela já é poliglota! *sorria * Ela sabe falar o Portugues melhor que a gente vai por mim!

*Nick sorria.. * Ela não tem nem sotaque!

*Lina olhou Nick.. * graças a deus que eu não tenho!!

*july baixou a cabeça por que estava se sentindo assim.... *

*Lina olhou din.. * Eu vou dormir gatinho!! *disse puxando o rosto de din e dando um beijinho no rosto dele.. e logo olhou Josh.. * Tchau copia do gatinho! *piscou pra Josh.. * boa noite meninas!! *disse meneando a cabeça.. *

*Josh acenou para ela levemente.. * Tchau.. *disse meio boquiaberto.. *

*Din deixou Lina ir * sabe chegar lá??

*Lina riu olhando ele por cima dos ombros.. * Pode deixar eu sei me virar!! *acenou pra ele.. * Bye...

*Josh puxou Din falando baixo pra ele * Onde você arrumou essa garota??

*Din ficou estatico com a pergunta.. * que isso Josh??

*Josh olhava Din falando mais baixo pra July e nick não escutarem.. * ela é linda tem um estilo todo diferente, é exentrica.. é engraçada.. 

*Din ria.. * Para Josh e a Nick..

*Josh se corrigiu.. * A Nick é perfeita.. mas eu sou homem gosto de imperfeições tambem!!

*Din soltou outro riso.. * Josh.. esquece a Lina.. ela é toda assim.. mas o homem que conseguir mesmo ficar com ela.. é o cara mais foda do mundo! Ela adora dar fora em homens vai por mim!! *disse batendo de leve no ombro dele.. * No mês que eu fiquei lah ela deu o fora em uns 7.. *riu se afastando dele.. * Boa noite pra vocês! Me retiro!

*Nick acenou para Din.. *

*July não teve nem coragem de olha-lo.. *

*Josh encarou o irmão.. * Boa noite... *e logo olhou Nick que o encarava com um olhar de repreençao.. * Que foi???  Eu tava falando um assunto particular..

*Nick imitava a cara de josh estendendo a mão.. * Oi eu sou Josh... *parecia uma retardada*

*Josh riu de Nick.. * Que foi tá com ciumes??

*Nick encarava ele arqueando a sombrancelha.. *E você ainda tem algum duvida??

*Josh riu abraçando ela.. *

*Emily olhou July.. * para com essa carinha July.. se anima!!

*July * cara depois de tudo que eu vi não tem como eu me animar!!!

*Josh negou com a cabeça * para com isso!! A lina e o Din são amigos.. não julga as coisas antes de qualquer coisa!!

*July.. * Não to Julgando...*disse desviando o olhar deles... * parece que ele fez questão de mostrar ela pra mim!!

*Josh encarou July.. * Talvez voc6e tenha razão.. mas.. talvez ele só quizesse ajudar ela a Ter amigos!

*Emily encarou josh com uma cara de “aham.. vai sonhando josh...”*

*Josh encarou Emily.. com cada de “eu to tentando ajudar!” *

*July suspirou.. * Deixa pra lá gente.. *disse se virando deitando na cama.. * Me deixem sozinha tá? *abraçou a almofada bem apertada contra o corpo.. *

*Josh olhou nick.. * Melhor eu ir...

*Nick concordou com a cabeça * Boa noite!

*Josh sorriu dando um selinho nela.. * Tchau!..

*Nick olhou july deitada apos josh sair logo encarou Emily *

*Emily sussurrou.. * Deixa ela...

*Nick concordou com a cabeça e logo se vestiu, se deitou apagando a luz... *


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reticências..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.