Reticências... escrita por Gabi MC, Claire_Bartoon


Capítulo 39
Cap.39 - Primeiro dia de Aula




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214/chapter/39

*Chagava o fim das férias, tinha um forte vento que tornava o frio mais intenso, a preguiiça de sair da cama de manhã e enfrentar o primeiro dia de aula novamente já batia nos alunos *

*Din desceu as escadas correndo em direçao a sala de aula estava atrasado, acordará 10 minutos após o horario, e acreditem issopara ele faz muita diferença*

*Josh já estava na sala de aula * Quer dizer que você vai estudar na nossa Classe!? Eu achei que você tinha a idade das meninas!

*Lina estava largada na carteira * Yeah Gatinho eu não tenho!!*riu de leve encarando ele em seguida… * Você namora a nick Né?

*Josh confirmou com a cabeça * Sim sim, a gente voltou a ficar junto no dia em que você chegou…. Eu acho….*disse tentenado lembrar.. *

0*Lina arqueou a sombrancelha.. * Voltou??

*Josh confirmou novamente com a cabeça.. * A gente tinha terminado e voltou… ah é uma longa história!

*Lina olhava ee * Eu vou adorar ouvir a sua historia..

*Josh sorriu e sentou-se sobre a mesa da carteira na qual ela se encontrava.* É? E Você gosta de ouvir qual tipo de história? *riu em tom de malicia *

*Lina riu ao ver a cara dele, resolveu entrar no jogo encarando ele com um olhar sedutror * Todo o tipo de história que você queira me contar, ou até mesmo mostrar jjosh… *riu de leve e piscou pra ele.. *

*Josh encarou ela sorrindo * Você quer demonstração da historia tambem?

*Lina ergueu-se da carteira ficando mais proxima dele falando ainda sedutora * Cada detalhe…

*Josh mordeu o lábio de leve ao escuta-la falar aquilo… * Aé…? *dizia encarando ela nos olhos.. * Até mesmo os detalhes sujos?

*Lina riu * Claro.. esses detalhes são os melhores… *passou o indicador pelo peito dele.. e piscou *

*

*Din entrou na sala todo esbaforido  * Cheguei…

*Josh oilhava lina ainda mordendo levemente os labios…*

*Lina se afastou de josh quando viu Din chegar.. * Din! Eu achei que você não viria mais!

*Din sorriu paraa lina * Eu não faltaria hoje por nada nesse mundo!! *logo viu a cara de josh que olhava lina * Que foi que você fez com ele???

*Lina encarou Din com um ar inocente… *Eu ??? Perguntei pra ele sobre a Nick…

*Din arqueou a sombrancelha… * Que tipo de pergunta?

*Lina * Se ele namorava ela ou não…

*Josh escutava eles falarem * É… foi uma pergunta bem simples… não implica Din!

*Din * Tá… *disse mudando de assunto.. * O Professor não chegou ainda?

*Lina * Nem chegou ainda, e olha que já faz um tempão!! Tomara que demore não to afim de ter aula de geografia hoje…

*Din sorriu * Yeah… *respirou fundo sentando em uma carteira*

*Lina sentou no colo de Din * Diz uma coisa Din você passou a noite sozinho hoje?? Por que eu tive a impressao de ver uma garota entrando no seu quarto ontem de noite!!

*Josh sentiu inveja de Din ao ver lina sentar no colo dele e logo ficou chocado ao escutar oque ela dizia.. * Oque?? Como asism conta essa historia direito!!

*Din riu abraçando a cintura de lina *  Ai como você é bba lina!

*Lina riu .. – Que foi ? Tah escondendo oque?

*Josh concordou com lina * É Din, o que??

*Din ria mais * Nada, eu passei a noite toda sozinho seus doidos!

*Lina abraçava s braços de Din pousados em sua cintura se reencostando no peito dele… soltou um riso*Yeah.. se você diz eu acredito!! *disse virando o pescoço para encara-lo ficando com o rosto um poco proximo do dele * Mas eu ainda te faço contar!!

*Din ria encarando ela.. * Lina eu vou te da rum beijo na boca!!

*Josh arregalou os olhos tentando acreditar no que ouviu Din dizer… *

*Lina achou graça virando o rosto fugindo dele.. *Nem sonha Din, ta louco é??

*Din riu.. ainda abraçado a ela.. * VocÊ não sabe o que ta perdendo…

*Lina riu mais.. * Ah eu sei sim…mas eu não estou afim de experimentar agra.. *riu safada e logo encarou Josh *

*Josh encarava lina * Quantos caras você já teve Lina?

*Lina olhava Josh * Isso é pergunta que se faça???  *soltou um risinho novamente *Eu não fico com muitos caras josh… assim falando na real, eu fiquei com 5 caras e namorei um, no total seriam 6 homens… *olhava josh falando mais seria… *

*Josh olhava ela.. * Sei sei…

*Din sorriu.. * não duvide Josh.. a lina não gosta de se envolver…

*Lina concordou com a cabeça.. * Isso aí… as vezes eu fiquei com os caras mas foi por pura ocasião…

*Josh olhava ela.. * Você é virgem??

*Lina soltou um riso alto.. * Não tá sendo muito abusado com as perguntas não??

*Din riu.. * Vai com calma josh…

*Lina sorriu.. * não josh eu não sou… lembra eu já tive um namorado!!

*Josh.. * Ou Seja só rolou com ele!?!

*Lina confirmou com a cabeça… * É só com esse… *achava graça dele… * Por que o interesse?? Tá querendo entrar para a lista de 6 caras e aumentar pra 7??

*Josh * Eu ?? *disse meio chocado com a pergunta dela… * Ma.. magina… que isso!

*Lana riu junto com Din e logo disse * Ah, é uma pena eu ia adorar..

*Josh olhou ela * Ia?

*Lina encarou Din com um ar de riso e loro olhou Josh se levantando do colo dele se aproximando de Josh, puxou ele pela camisa ficando proximo a ele.. * Ah eu ia, amar.. ainda mais com você bem pertinho de mim Josh, me deixa quente..

*Josh ficava boquiaberto sem saber muito oque falar tinha gente olhando pra eles agra mas não se importava muito.. * Quente??

*Lina confirmou com a cabeça puxando Josh para baixo (ela era baixinha…) roçava o nariz dela no dele… * Fervendo… *disse em um sussurro.. *

*Josh baixou o tronco um pouco olhando os labios dela.. * Aí para lina!!! *fechou os olhos… * Eu tenho a nick!!!

*Lina zsse afastou dele caindo na gargalhada… * Josh você é uma figura!!

*Din segurava o riso * Lina eu já disse que você é muito cruel!?!

*Lina encarou Din sorrindo.. * Disse, e eu adoro!!

*Josh olhava eles… * Não me sacaneia Lina!!

*Lina olhava ele.. * Eu não fiz nada!!*riu* Pelo menos nada que você não quisesse!

*Din riu encarava Josh.. * Concordo!!

*Josh  sentou na carteira * Nem zoua, se a nick ficar sabendo…

*Lina * Ela vai te bater?? Você não tem cara de quem apanha de mulher.. *riu novamente.. * Eu tava brincando Josh.. relaxa okey?

*Josh sorriu pra ela  * Cara eu pedi pra uma garota parar de me provocar… eu devo tah muito mal…

*Lina e Din riram com cara de bobos.. *

*Din sorriu * Não josh, isso se chama estar apaixonado!!!

*A professora entrava na sala apressada… * Desculpem o atrazo, eu tive alguns problemas com o despertador!!

*Din sorriu para a professora.. * Não foi só você não professora…

  -//-

*Emily descia as escadas após as aulas puxando Trey * Vem Trey.. a  gente tá atrasado!!

*Trey * Atrasados pra que?? *disse sendo puxado *

*Adam caminhava pelos corredores quando foi atropelado por Emily e Trey * Ei!?!

*Emily se asjeitava * A gente não pode conversar agora!! *puxava Trey *

*Trey mal tiverá tempo de se arumar e já estava sendo puxado *

*July se aproximou deles e antes que pudesse falar alguma coisa Emily saiu correndo.. * Nossa.. onde eles vão com tanta pressa???

*Adam * Sei lá.. mas podiam ter pedido desculpas!! *disse bravo… *E você July como está.. *olhou ela mais calmo.. *

*July encarou o primo soltando um suspiro triste… * Ah… vai indo, acho… *olhou para baixo… *

*Adam sorriu* Se anima July… você tem que se animar… se o garotão não soube te dar valor, é por que não sabe oque está perdendo..!

*July sorriu para Adam.. * É, talv… *logo interrompeu o que estava dizendo.. *

*Din descia as escadas rindo.. * Lina, você e o Cristian ainda me pagam…

*Lina ria * Nada haver, a gnet ete ofereceu.. você quem aceitou!!

*Din sorriu passando o braço em volta da cintura dela… * Aceitei por culpa de vocês!! *não haviam visto July ainda *

*Lina empurra ele de leve sorrindo… *Culpa nossa? Cala a boca Din!!

*Din riu… * Vewm fazer eu calar!!

*Lina olhou ele * Ta querendo oque Din??

*Din riu e logo seus olhos se encontraram com os de July… * O que eu quero?

*July olhava Din, ah como sentia falta dele… *

*Lina olhou July e depois Din… * Fala com ela Din…

*Din ficou serio… * Falar com ela?? Por que eu devia perder meu tempo fazendo isso??

*July baixou a cabeça ficando nervosa.. * Vai pro inferno!!

*Din * Com todo o prazer!! *passou a caminhar*

*Lina fez uma cara de saco cheio.. * Meu July assim você nunca vai ter ele de volta!!

*Adam * Tomara mesmo que ele não volte para ela…

*Lina encarou Adam.. * Cala a boca moleque!!

*Adam encarou lina desgostoso.. * Cala a boca você sua baixinha!

*July falou irritada * Para vocês dois!!! Que saco!!!

*Lina olhou July… * Okey July… deixa quieto… quando você descobrir vai ser tarde demais! *disse seria dando as costas pra ela indo atraz de Din *

*Din olhava a parede do corredor como odiava brigar com ela, como tinha vontade de abraça-la e beija-la… ah se pudesse.. * Droga..

*Lina havia alcançado ele.. * Não se extressa!! *passou por ele seguindo caminho.. *

*Din viu ela passar.. * Cara como isso é possivel???

*Lina olhou Din.. * O que você pretende fazer?? Brigar com ela sempre?

*Din olhava ela.. * Não sei Lina… mas quero descobrir logo!! Eu não quero sofrer assim!!

*Lina sorriu.. * Yeah.. *voltou a caminhar * Quando você descobrir pode ser tarde demais ….

*Din olhava ela.. * Tarde demais pra que?? *seguia ela.. *

*Lina*Pra curtir certas coisas ou certas pessoas Din…. *saiu do corredor entrando no jardin caminhou até uma arvore e se  sentou em baixo dela.*

*Din sentou-se ao lado dela * Tah se referindo a quem??

*Lina encarou ele.. * Não sei Din… garotas… todas as que estejam afim de você!! *disse naturalmente *

*Din riu… * Como se houvesse…

*Lina… * Você sempre diz isso!!! E tinha lah na inglaterra umas 5 garotas aos seus pés!!Até a Suzie se bobiar!!!*riu * Ela te deu uma calcinha meu!!

*Din sorriu.. * Talvez eu tivesse elas aos meus pés… mas elas não eram a pessoa que eu queria ficar quando esta lá!

*Lina riu.. * Claro né?  Nenhuma delas era a july!!

*Din negou com a cabeça… * Não lina, nenhuma delas era você!!

*Lina encarou ele confusa* Oque??

*Din puxou o rosto de Lina rapidamente e passou a beija-la.. *

*Lina havia seido pega de surpresa… sentiu a boca dele, a lingua o piercing… * Hummm…*tentou se afastar.. mas não conseguia parar de corresponder o beijo dominante dele… foui quando o empurrou… * Din!! VocÊ tah doido!?!! *passou a mao no prorpio labio ainda assustada * Não faz isso de novo!!

*Din abriu os olhos.. * Lina… *disse calmo encarnado ela.. * Foi um beijo… quer dizer..

*Lina olhava ele.. * Não…. Não diz nada que piore Din.. Você sabia bem.. que são poucas as vezes que eu deixo isso aocntecer… quer dizer, você quer a July.. por que comigo?? Em ?

*Din * Por que eu semrpe senti vontade de te beijar!! Assim como voc|ê beijou outros caras.. eu posso beijar você.. e se me lembro bem você correspondeu..

*Linba encarava ele.. * Vai se ferrar.. foi um acidente!

*Din riu.. * E que acidente mais gostoso!! *riu com um ar safado.. *

*Lina levbantou a mao mostrando o dedo do meio… *

*Din riu segurando o dedo dela e com a outra mao puxou o rosto de lina berijando ela novamente.. soltou o dedo dela apoiando a mao no chao… *

*Lina sentiou a boca dele… * Hum… *fora pega de surpresa pela segunda vez… mas deixou queto.. correspondia o beijo dele levando a mao até entre os cabelos dele.. puxando de leve…brincava com a lingua dele.. ou melhor com o piercing dele… *

*Din sorriu ao sentir que ela correspondia o beijo… aalisava o rosto dela levemente… *

*Lina encerrou o beijo encarando ele em sxseguida.. * Tah contente??? Ganhou o que queria??? Agora sussega o faixo?!?!

*Din arqueou a sombrancelha encarando ela.. * Lina.. cala a boca vai… *riu novamente… *

*Lina arqueou a sombranceçlha.. * Tah achando que você é quem pra falar assim comigo??

*Din … * Quieta eu já disse…

*Lina ficando mais seria.. *Din.. você as vezes parece bobo sabia!?!

*Din riu puxando ela.. * Eu avisei… *segurou ela pela nuca  er ao terceiro beijo que roubava dela.. *

*Lina foi puxada uma terceira vez.. batendo no peitro dele de leve, cada vez mais leve se envolvendo no beijo dele.. *

*Josh e Nick estava passeando de maos dadas no jardim.. *

*Nick ria * Eu não acredito que ela falou isso pra você?? E se te conheço vbem você ficou babando pela lina…

*Josh disse confiante * Eu babando??? Não mesmo…

*Nick riu… e logo olhou a arvore ficando estatica com oque via… *

*Josh olhou a acara de nick.. * Oque fo… *virou o rosto na mesma direçao que ela vendo Din e Lina… *  Ual… *disse com certo ar de inveja.. * Eh impressao minha ou…

*Nick.. * Cala a boca josh….


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reticências..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.