Dreams Come True escrita por Caah Malik


Capítulo 71
Is The End, And A New Beginning.


Notas iniciais do capítulo

Não me taquem pedras ok? uahsuahs Foi mal ficar sem postar, é que eu tinha que terminar um trabalho e a minha criatividade tinha saído pela janela :/ Mas aqui está um novo cap pra vocês, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213972/chapter/71

Zayn narrando

Eu sei, é loucura, mas é uma necessidade.

-Perrie, já volto. Bella, posso falar com você? – eu disse e Bella concordou.

Ainda estávamos no salão da festa do casamento, então nós dois fomos para um canto afastado fora do salão.

-O que foi Zayn? – ela perguntou.

-Me perdoa? - - eu disse.

-Pelo o que? – ela disse irônica.

-Por tudo. E por isso – eu disse e a beijei.

Achei que ela fosse me bater, ou me empurrar, mas foi totalmente ao contrário, ela retribuiu. E com vontade.

-Bonito – alguém começou a bater palmas – Se pegando escondidos de novo!

Nos soltamos rapidamente e quando viramos, Niall nos olhava reprovando o ato.

-Já pensou se ela pega vocês aqui? Vocês escaparam da primeira vez, mas não terão sorte sempre – disse Stéh.

-Então essa não é a primeira vez que você me trai, né Zayn? – disse uma voz feminina, ou melhor, Perrie.

Opa, agora ferrou.

-P-Perrie – eu disse.

-Perrie o cacete! Sabe o quanto é difícil ter todas as suas fãs me xingando, me ameaçando de morte? E aí, eu suporto tudo por você, e você me trai? Ainda por cima com a sua ex? – disse Perrie.

-Mas Perrie... – Bella ia dizendo.

-Cala a boca! Eu já devia saber que vocês iam fazer isso. Mas aqui? Na festa de casamento do seu melhor amigo, Zayn? Você nunca gostou de mim não é? – ela começou a chorar.

-Não é isso – eu disse.

-Perrie, eu... – Bella disse mas foi interrompida.

-Você é uma falsa. Se passou por minha amiga, pra pegar meu namorado! Quem você acha que é? – Perrie disse.

-Ei, olha como fala comigo! Só pra você saber, seu namorado que me beijou – disse Bella e Perrie se aproximou.

-E você não tem culpa né? Você foi só mais uma que ele pegou! – Perrie disse.

-E você veio em seguida, mas pelo visto não deu conta do recado né? – disse Bella e sorriu sarcástica.

-Bella, vai com calma – disse Stéh.

-Ela começou! É pra insultar? Ok, vamos lá – disse Bella.

-Vaca. Ladra de namorados – disse Perrie.

-Por favor, ladra de namorados? Ele veio pra mim – disse Bella.

Sabe, agora eu to ficando mal. Parece que nenhuma gosta de mim.

-E você nem gostou né? Falsa – Perrie disse e as meninas da Little Mix chegaram.

-O que ta acontecendo aqui? – perguntou Jade.

-Essa ruiva falsa, tava beijando o Zayn – disse Perrie e as meninas ficaram surpresas.

-Ai meu Deus, olha só Perrie... – Bella ia dizendo.

-Olha só nada, você beijou meu namorado, não tem direito de falar nada – disse Perrie.

-Quer saber? Beijei mesmo. E se ninguém tivesse aparecido, continuaria beijando – disse Bella e eu sorri.

-Piranha! – disse Bella e avançou pra cima da Bells. Ela duas começaram a brigar e eu e Niall fomos separá-las. Uh, duas garotas brigando por mim!

-Opa, parou a palhaçada – eu disse segurando Perrie.

-Eu acho melhor vocês três conversarem – disse Niall e eu concordei. Soltamos as duas que pareciam que iam se matar a qualquer momento.

-Gente, vamos deixa-los a sós – disse Stéh e todos concordaram.

-Perrie, precisamos terminar – eu disse.

-Eu sei, está mais do que óbvio – ela disse com raiva.

-Eu ainda amo a Bella, e eu não posso te usar, enganar você e a mim ao mesmo tempo com algo que sabemos que não terá futuro – eu disse.

-Ótimo, então fica com ela, casa com ela, tenha filhos com ela. Me esquece Zayn – disse Perrie e foi embora.

-Isso não foi legal – disse Bella.

-Desculpa causar tudo isso, eu... – fui interrompido.

-Você ainda me ama? – ela perguntou sorrindo.

-Amo, com todas as minhas forças – eu disse sorrindo e ela se aproximou.

-Eu amo você também – ela disse e eu sorri ainda mais.

-Volta comigo? – eu perguntei esperançoso.

Ela olhou pra baixo, sorriu e virou pra mim.

-Com algumas condições – ela disse.

-Ok, qualquer uma – eu disse.

-Você vai ter que acreditar mais em mim e menos na mídia, vai me permitir ter amigos, e vai ter que ficar comigo pra sempre.

-Eu acredito em você, ok, todo mundo tem seus amigos. Eu ficarei pra sempre com você, mesmo que você não queira mais – eu disse e ela sorriu.

A beijei de forma apaixonada. Escutei uns aplausos e me separei lentamente da Bella. Olhamos para o lado e era o pessoal comemorando. Aposto que viram tudo.

-Até que enfim vocês voltaram! – disse Niall.

-Tava chato já vocês separados – disse Stéh.

-Vocês se combinam tanto – disse Louis.

-Deviam se casar – Eleanor falou e eu sorri.

-É o que eu pretendo – eu disse abraçando Bella por trás.

-Casar? Comigo? – ela perguntou e eu ri.

-Claro, por que não? Lógico que é com você. Quem melhor do que a mulher da minha vida pra ocupar o cargo de minha esposa? – eu disse e ela sorriu, e as meninas fizeram um coral de ‘awn’.

-Para Zayn, to ficando sem graça – Bella disse se virando pra mim e me dando um tapa de leve no peito.

-E você fica uma graça assim, toda corada – eu disse passando a mão em seu rosto.

-Bobo – ela disse.

-Linda – eu disse e a beijei.

Ouvimos alguém pigarrear e nos soltamos.

-Ainda tem gente aqui – disse Harry.

-Por que vocês não vão pra casa Bells? Eu durmo na casa do Niall – disse Stéh.

-Ok, nós vamos. Boa noite pra vocês amores – disse Bells e me puxou para o meu carro.

-Peraí, aquela casa que nós fomos, é sua e da Stéh? – eu perguntei enquanto ligava o carro.

-Aham, gostou? – ela perguntou.

-Adorei, bem legal – eu disse e fomos em direção a casa dela.

-Amor, eu vou trocar de roupa ok? – ela disse e eu concordei.

Ela subiu pro quarto dela, eu tirei minha roupa, ficando só de calça e subi. Abri a porta e ela estava acabando de tirar o vestido. Excitante? Até demais.

-Me ajuda? – ela perguntou.

-Claro – eu disse com um sorriso malicioso.

Tirei o vestido dela e a joguei na cama. É, quem diria que nossa volta seria tão boa?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, mereço algum review?
Até o próximo cap. amoraas.
beijo beijo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.