Dreams Come True escrita por Caah Malik


Capítulo 72
Baby, What If?


Notas iniciais do capítulo

EEEi amores, desculpa ficar esse intervalo todo entre caps, é que tá complicado pra mim, mas to fazendo o possível. Anyway, espero que gostem deste.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213972/chapter/72

Niall narrando

Bom, passou-se um tempo depois do casamento do Liam com a Dani. Pra ser exato, quase um ano. As meninas estavam bem no trabalho, Dani e Bells estavam ensaiando para um clipe novo que as duas irão participar, Stéh está fazendo o que gosta, e ganha bem pra isso, Eleanor já teve seu filho, o pequeno Logan, preciso falar que o Louis é louco por esse garoto?! Ele sempre quis um menino, e ele teve. Cabelos castanhos iguais aos da mãe e olhos azuis iguais aos do pai. Eleanor terminou a faculdade, e devido ao fato da gravidez, teve que parar de modelar por um tempo, porém agora vai virar modelo da empresa em que a Stéh trabalha. Fe virou colunista de uma revista famosa aqui, e escritora nas horas vagas, ta até pensando em publicar um livro. Sim, ela está morando em Londres, junto com o Harry. É como se fossem casados. Eu e os meninos continuamos com a banda, que não faz tanto sucesso quanto antes, mas nossa base de fãs é incrível e agradecemos por isso. E não, eu não moro com a Stéh, e o Zayn não mora com a Bella. Elas tem a casa delas, eu tenho meu ap e o Zayn tem o dele. Mas quase sempre estamos juntos.

Nesse momento eu me encontro jogado na cama da Stéh enquanto ela toma banho. Assim que acabou o filme ‘O fada do dente’, Stéh saiu do banheiro enrolada numa toalha branca.

-Amor, o que foi que você está todo pensativo aí? – ela disse depois de trocar de roupa.

-Ahn, nada não amor – eu disse e ela me olhou desconfiada.

Nos deitamos e começamos a ver TV. Estava perdido em pensamentos, quando Stéh me deu um tapa na testa.

-Dá pra me escutar? – ela disse.

-O que foi? – eu perguntei passando a mão na testa.

-To te chamando a um século. O que houve que você tá perdido aí? – ela disse.

-Não é nada Stéh, relaxa – eu disse e ela se deitou novamente em meu peito.

Eu to querendo fazer uma coisa a um tempo. Acho que tá cedo, mas depois pode ser tarde né? A Stéh é uma princesa, feita pra mim, a mulher da minha vida, então por que não?

-Amor, e se a gente casasse? – eu disse brincando com o cabelo dela.

-O que? – ela disse surpresa.

-É. Eu amo você, o sentimento é recíproco. Você é a mulher dos meus sonhos, minha princesa, minha linda. Você me encanta, então por que não tornamos isso mais oficial ainda? Eu quero passar a minha vida toda com você, mas, você quer? Quer casar comigo Stéh? – eu disse e ela estava sorrindo.

-Claro que eu quero Nialler. Ai meu Deus, que lindo. Eu te amo Niall, amo muito – ela disse e me beijou, em seguida me abraçando.

-Perfeito – eu disse sorrindo.

-Qualquer coisa vinda de você é perfeita pra mim meu amor – ela disse e eu a beijei.

-Vamos ao shopping? – eu perguntei.

-Agora? – ela perguntou.

-Aham, só eu e você – eu disse.

-Ok, deixa eu me arrumar – ela disse e eu concordei. Aproveitei que tinha umas roupas minhas aqui e me arrumei também. Logo Stéh estava pronta e fomos ao shopping, no meu carro. Pedi pra Stéh esperar enquanto eu ia em uma loja, mas ela não sabia que eu estava indo numa joalheria.

-Amor, o que acha de irmos a um restaurante japonês? – eu perguntei.

-Ótima ideia, vamos – ela disse me puxando pela mão e entramos no restaurante.

-Fica aqui rapidinho ok? – eu disse depois de fazer os pedidos ao garçom.

-Tudo bem amor – ela disse e eu sorri, a dei um selinho e fui em direção ao garçom que eu tinha falado antes.

-Preciso de um favor – eu disse.

-No que posso ajuda-lo? – ele perguntou e eu contei meu plano. Ele sorriu e concordou. Foi na cozinha explicar o que tinha de fazer e eu voltei pra mesa.

-Pronto – eu disse e Stéh me olhou.

-O que está pronto? – ela perguntou.

-Ahn, nada não minha linda – eu disse e ficamos conversando. Logo as comidas chegaram. Ficamos ali brincando e comendo, depois ela foi abrir o biscoitinho da sorte.

-Niall... – ela disse com os olhos lacrimejados ao ver o que havia dentro do biscoito.

-E então? – eu perguntei sorrindo.

-Sim, para sempre – ela disse e me abraçou.

-Eu amo você minha noiva – eu disse e a beijei.

-Eu amo você meu noivo – ela disse sorrindo e eu coloquei a aliança nela.

Olhei para a entrada da cozinha onde o pessoal parecia querer saber se ela havia aceitado, fiz um sinal positivo com a mão e eles sorriram, batendo palmas.

-Garçom, a conta por favor – eu pedi e logo ele trouxe. Paguei tudo e fomos ao salão de jogos.

-Amor, você me ama? – perguntou Stéh piscando os olhos.

-Claro que amo, mais do que tudo. Mas por que amor? – eu perguntei.

-Porque eu queria saber oras, tem que ter um motivo? – ela disse.

-Stella, eu te conheço ok? Você não mente muito bem – eu disse.

-Não é nada meu irlandês – ela disse e me deu um selinho.

-Ok né – eu disse e fomos comprar as fichas.

-Sabe, ia ser tão fofo se eu tivesse um ursinho de pelúcia – ela disse.

-Ah, ta, entendi. Moça, me vê 3 fichas pra máquina de ursinhos de pelúcia – eu disse.

-Tudo bem Sr. – disse a moça e me deu as fichas, paguei e fui em direção a maquina. Tentei uma vez e não consegui. Tentei de novo, e perdi.

-Ah qual é – eu disse.

-Amor, move a paradinha pro urso que você quer, contanto que esteja fácil de pegar, e deixa ela abaixar sozinha – disse Stéh.

Fiz o que ela tinha falado e deu certo.

-Como pode? Aonde você aprendeu isso? – eu peguei o urso e perguntei.

-Meu pai me ensinou – ela disse.

-Ah ta. Pra você amor – eu disse entregando o ursinho pra ela.

-Obrigada meu lindo – ela disse e me abraçou.

Ficamos brincando ali um pouco, e logo fomos pra casa. Afinal, já era noite.

Tomamos um banho e eu me deitei, enquanto Stéh colocava sua roupa.

-Vai dormir de boxer? – ela perguntou enquanto se deitava ao meu lado.

-Aham, e eu acho que você tá com roupa demais – eu disse.

-Bobo, tá passando muito tempo com o Harry – ela disse e rimos.

-Fazer o que se você é gostosa amor? – eu disse.

-Haha, vamos dormir ok? Boa noite meu noivo – ela disse.

-Boa noite minha noiva – eu disse e a beijei. Comecei a fazer carinho em sua cabeça e ela adormeceu em meu peito. Dormi logo em seguida. Agora já estamos em outra fase de nossas vidas. Uma fase melhor. Uma fase que vai eternizar nossas vidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam?
Deixem reviews minhas amoras!
beijo beijo e até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.