Dreams Come True escrita por Caah Malik


Capítulo 70
Marriage!


Notas iniciais do capítulo

Ei, eu iria postar antes, mas eu queria que o cap. ficasse legal, então eu demorei mais um pouquinho. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213972/chapter/70

Zayn narrando

Chegou o grande dia do casamento. Esses dias que passaram depois da balada foram tensos. Bella não olhava mais na minha cara, e cada vez mais eu acho que o que ela sente, ou sentia por mim, tá indo embora, e isso dói, pois eu ainda sinto tudo, e parece que por eu não a ter, é mais intenso. Eu cheguei a conclusão que gosto da Perrie, mas largaria tudo pra voltar para Bella. Perrie é legal, mas como amiga, sabe? Não rola aquela química.

Me arrumei, e desci até a garagem. Como eu iria entrar com a Bella, Perrie já tinha ido para a igreja com as meninas da banda dela. Entrei no carro, e dirigi em direção a casa da Bells. Estacionei, e toquei a campainha. Escutei alguém gritando que podia entrar, e assim fiz. A casa estava vazia, acho que só Bella estava ali.

-Bella? – eu perguntei.

-Aqui em cima, já vou – ela disse e eu me sentei no sofá para esperar.

Escutei barulhos de salto, e me virei em direção a escada. Meu Deus.

-Uau. Isabella, você tá... perfeita – eu disse e ela sorriu.

-Obrigada Zayn, você tá lindo – ela disse e eu sorri.

-Bom, ahn, vamos? – eu perguntei e ela assentiu.

Ela trancou tudo e eu abri a porta do carro para ela. Fomos conversando um pouco durante o caminho. Estacionei o carro, e descemos. Ficamos num lugar até a hora dos padrinhos entrarem. Entramos e ficamos ao lado de Liam, enquanto Stéh e Niall ficariam do lado de Danielle, que ainda não havia chegado. Liam estava nervoso, obviamente.

Danielle narrando

Ai meu Deus, eu vou casar! Eu vou casar, com o homem da minha vida. Respira Dani. Eu não dormi com o Liam noite passada, e sim na casa dos meus pais. Os pais de Liam ficariam em nossa casa, cuidando da Bruna enquanto iríamos para nossa lua de mel, que será em Paris. No momento, eu me encontro com um roupão branco, fazendo maquiagem e cabelo. Quer dizer, eu estou sentada, enquanto minha irmã, minha mãe e a mãe de Liam me arrumam. Não que eu esteja reclamando, longe disso. Acho que se eu mesma fosse fazer, ficaria um horror, do jeito que eu estou nervosa. Bom, tudo pronto, só falta por o vestido, calçar os saltos, e pegar o buque, e obviamente, ir pra igreja.

Levantei, tirei o roupão e elas me ajudaram a por o vestido. Calçaram meus sapatos, deram os últimos retoques e estávamos prontas para ir, mas eu me sentei na cadeira e elas me olharam sem entender.

-Vai amassar o vestido Dani, levanta – disse Sarah, minha irmã.

-Eu to nervosa gente – eu disse.

-Calma, eu sei como é. Respira, você tá indo casar, com o homem da sua vida. Esse é o dia mais importante de todos, mas é pra selar a união. Vocês são praticamente casados, já moram juntos e tudo o mais, só falta assinar o papel – disse minha mãe.

-Vai dar tudo certo. Depois você vai ficar querendo voltar no momento em que ele disser sim, o tempo todo – disse a mãe dele.

-E se ele não disser sim? – eu perguntei e elas riram.

-Pelo amor de Deus Danielle, você acha mesmo que ele diria não? – disse Sarah.

-Ele é louco por você Dani, você não sabe o quanto ele fica feliz em falar sobre ti. É Danielle pra cá, Danielle pra lá. Ele vai dizer sim – disse minha mãe e eu assenti. Respirei fundo e me levantei. Fomos até a porta da limusine, na qual meu pai estava de pé, me esperando na porta.

-Você tá linda Dani – disse ele.

-Obrigada pai – eu disse e entrei, com a ajuda dele. Minha mãe, minha irmã e a mãe do Liam foram em outro carro. Chegamos à igreja depois de um tempo, e minha mãe avisou que a noiva (no caso, eu) havia chegado.

Respirei fundo, e segui em frente. Entrei na igreja, e assim que levantei o rosto, a primeira coisa que eu vi, foi Liam. Que por acaso estava perfeito, e sorria pra mim. Sorri junto, e andei pelo tapete. Chegando lá na frente, meu pai disse ‘cuide bem da minha garota’. Eu ri e Liam concordou. Pegou em minha mão e ajoelhamos em frente ao padre. Ele começou a falar aquilo tudo que se é dito em casamentos, e chegou a hora dos votos. Eu comecei.

-Bom, não foi fácil aguentar a pressão de ser sua namorada, mas eu sempre tinha em mente que se eu estava com você, nada poderia me deixar mal. E isso sempre aconteceu. Eu esquecia tudo, e só me focava em você. Isso continua acontecendo, mas eu vou continuar aqui, independente de tudo, por você, e com você. Eu o amo, completamente. Seu cabelo, seu sorriso, sua voz, seus olhos, o modo como eles se fecham quando você ri daquele jeito engraçado, mas meigo, que só você sabe. Te amo de corpo e alma, apesar dos defeitos, apesar de qualquer coisa. Eu agradeço a Deus por ter colocado você em minha vida, e agora nós temos uma linda garotinha. Obrigada por ser assim tão fofo, tão lindo, único, obrigada por simplesmente existir, obrigada por me amar. E o sentimento é recíproco, totalmente recíproco, puro e verdadeiro, de uma forma que eu nunca senti por ninguém, só por você, pelo homem dos meus sonhos, da minha vida – eu disse e já sentia meus olhos marejados, e Liam sorria radiante.

-Isso foi lindo. Eu não sou muito bom com as palavras, mas eu vou tentar. Bom Dani, desde a primeira vez que eu a vi, a achei muito bonita, e conforme fomos nos conhecendo, fui me apaixonando, pelo seu sorriso, pelo seu jeito fofo, pelos seus olhos, seu cabelo, suas ações, tudo em você me encantava. Quer dizer, ainda me encanta, e irá me encantar sempre, pois eu quero para sempre estar com você. Quero poder acordar de manhã, e a ver dormindo ao meu lado. Quero vê-la cuidando da nossa pequena Bruna, e dos nossos futuros filhos, e então você irá brigar comigo pois eu provavelmente estarei rindo. Então eu vou te abraçar, e dizer que a amo, o que fará aparecer um lindo sorriso nesse rosto que eu adoro. Acredite, não é fácil ver as pressão que você aguenta por minha causa, mas é bom saber que você me ama a ponto de tudo isso. E eu te amo com todas as minhas forças Dani – ele disse e desceram umas lágrimas pelo meu rosto, o que fez com que ele tocasse minha face para limpá-las.

-As alianças, por favor – disse o padre e Stéh entregou a que eu colocaria no Liam, e Bella entregou a que Liam colocaria em mim. Depois de termos colocado as alianças, chegou o tão esperado momento.

-E eu os declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva – disse o padre e Liam virou-se para mim.

-Eu te amo – ele disse.

-Eu também te amo – eu disse e ele me beijou de forma calma. Todo mundo aplaudiu e nos soltamos lentamente.

Estiquei minha mão, para que ele a pegasse e podermos sair da igreja, mas ao invés disso, ele a beijou e me pegou no colo. Eu ria enquanto colocava minhas mãos em seu pescoço. Enquanto saíamos, jogavam arroz na gente. Iríamos dar uma volta para depois ir para o salão de festas, onde ficaríamos um pouco e depois iríamos para a casa, para de manhã viajar até Paris.

Entramos na limusine e Liam me abraçou.

-Enfim casados – ele disse e eu sorri.

O beijei e ficamos passeando um pouco. Logo fomos para o salão mais não ficamos muito tempo, joguei o buquê lá, e adivinha quem pegou? Bella. Nos despedimos de todos, inclusive da Bruna, e fomos pra casa.

-O que você vai fazer? – eu perguntei.

-Pra dar sorte – ele disse e me pegou no colo. Entramos em casa assim.

-Mas sorte, impossível amor – eu disse e ele me colocou no chão.

-Vamos lá pro quarto – ele disse no meu ouvido e eu concordei, já sabendo o que ele queria.

Subimos e eu entrei no banheiro. Tirei o vestido, ficando com a lingerie que havia comprado.

-To bonita? – eu perguntei saindo do banheiro, e dei uma voltinha.

-Não faz assim Dani – ele disse mordendo o lábio e tirou a camisa com rapidez, ficando só de calça – Você tá perfeita.

-Obrigada meu amor – eu disse e o beijei, o empurrando na cama. Liguei o som e comecei a fazer um strip-tease para ele, e eu ria das caras que ele fazia. Ele me puxou pra si, e me jogou na cama, ficando por cima. Preciso falar que foi a melhor noite de todas?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Eu queria que ficasse melhor, mas logo eu posto outro!
Deixem reviews amooooores.
beijo beijo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.