Kiss Goodnight escrita por chuchudohazza


Capítulo 3
Seus olhos eram realmente maravilhosos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213906/chapter/3

Capitulo 3:

Acordei em um lugar muito estranho, olhei pro lado e Zayn estava lá. Tomei um susto tão grande que gritei sem querer e o acordei.

– O que aconteceu meu Deus?! – Eu disse me levantando e andando pelo quarto de um lado pro outro.

– Nada de mais, me deixa dormir mais um pouco. – Ele disse se virando.

– Zayn, pelo amor de Deus, me explica o que aconteceu! – Eu disse pulando em cima dele.

– Calma, não aconteceu nada. Você só bebeu muito, e como eu não sei onde você mora, te trouxe pro meu apartamento. E você deitou na minha cama e um tempo depois dormiu. – Ele disse.

– E porque eu to com a sua camisa? E porque você tá sem camisa? Oh meu Deus, a gente...? – Eu disse me levantando.

– Claro que não! – Ele disse me interrompendo. – Eu to sem camisa porque você a tirou, e vestiu. – Ele disse rindo.

– Eu tentei te agarrar?! Me desculpa Zayn, que vergonha! – Eu disse colocando minhas mãos em meu rosto.

– Mais ou menos. – Ele disse rindo. – Mas relaxa, nada aconteceu. A gente nem se beijou.

– E o meu vestido? Cadê ele? – Eu disse.

– Tá no banheiro. Foi muito engraçado quando você começou a tirá-lo. – Ele disse rindo.

– O QUE? Meu Deus, que vergonha! Me desculpa Zayn! – Eu disse me sentando na cama. – Vou me trocar, você me leva pra casa?

– Ele assentiu e eu fui me trocar. Estávamos em seu carro indo pro meu apartamento, eu tava com tanta vergonha que resolvi ficar calada.

– Porque você me beijou ontem na festa? – Ele disse quebrando o silêncio.

– Tinha me esquecido disso. Me desculpa, eu fiquei com muita raiva quando eu vi o Josh com aquela menina que não pensei duas vezes. Me desculpa mesmo.

– Não tem problema, eu até gostei. – Ele disse aumentando o volume do radio.

Chegamos no meu edifício, eu desci do carro e agradeci e pedi desculpas de novo. Até que eu me lembrei na jaqueta dele.

– Ah, tinha me esquecido de uma coisa. – Saí correndo em direção as escadas.

– Espera, eu te acompanho. – Ele disse correndo atrás de mim.

Subimos 5 lances de escadas e chagamos no meu apartamento, eu fui correndo pro meu quarto pegar a jaqueta dele.

– Aqui está. – Disse lhe devolvendo.

– Tá louca? Essa jaqueta é sua agora. – Ele disse me entregando a jaqueta.

– Tudo bem então, mas não vou usar no colégio, podem pensar que eu estou saindo com alguém do time. – Eu disse rindo.

– E teria algum problema nisso? – Ele disse se aproximando de mim.

– Zayn, por favor... – Eu tentei dizer.

– Você pode me beijar e eu não posso fazer o mesmo? Isso não é justo. – Ele disse segurando minha cintura e se aproximando.

Confesso que foi um dos melhores beijos da minha vida, não posso negar. Estávamos naquele clima todo quando Liam sai do quarto da Erin de cueca e atrapalha tudo.

– Opa, me desculpa. – Liam disse.

– Vai se vestir cara! – Zayn disse.

– Onde nós estávamos? – Ele disse tentando me beijar de novo.

– Você estava indo embora. Tchau Zayn, muito obrigada e desculpa por tudo. – Eu disse sorrindo e o empurrando pra fora do apartamento.

Zayn’s POV:

Foi o melhor beijo da minha vida. Mas o Liam tinha que atrapalhar, pra variar.

Quando comecei a descer as escadas, lembrei de uma coisa: eu ainda não sabia o nome dela. Voltei correndo e toquei a campainha.

– Tá tudo bem? – Ela perguntou surpresa a me ver.

– Tá tudo ótimo, mas em todo esse tempo que a gente se falou, você não me disse seu nome. – Eu disse rindo.

– É verdade. Meu nome é Heather, prazer. – Ela disse rindo e estendeu a mão.

– Prazer Heather, sou Zayn. – Peguei a mão dela e sacudi pra cima e pra baixo.

– Eu sei seu bobo. – Ela disse rindo e tentou soltar sua mão da minha, mas eu a puxei pra perto, e lhe roubei um beijo.

Sai correndo e desci as escadas. Cheguei no meu carro, liguei o rádio e fui pra casa ouvindo Just The Way You Are.

Oh her eyes, her eyes

Make the stars look like they're not shining.

Seus olhos eram realmente maravilhosos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kiss Goodnight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.