Kiss Goodnight escrita por chuchudohazza


Capítulo 2
Garçom, um copo de vodka pura. Por favor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213906/chapter/2

Capitulo 2:

Ganhamos o campeonato e eu e Erin fomos pra casa. Estava muito feliz. Infelizmente a minha felicidade acabou assim que eu fiquei sabendo de uma festa no dia seguinte do jogo. Não estava muito animada pra esse tipo de programação, principalmente agora que eu havia terminado com Josh a pouco tempo.

– Não aceito! Você tem que ir comigo, é uma ordem! – Disse Erin tentando me convencer a ir com ela pra festa. – Se você não for, eu vou ficar sozinha. – Ela disse fazendo cara de choro.

– Não estou afim Erin, eu juro.. E você tem o Liam, nada a ver eu ir pra ficar segurando vela. – Eu disse me deitando.

– Então você vai ficar a noite inteira sofrendo pelo Josh nesse quarto escuro? – Ela disse andando pelo meu quarto.

– Quem te enganou? Eu não estou sofrendo pelo Josh, quero que ele se dane.. – Menti.

– Ah, claro. Assunto encerrado, você vai comigo e ponto final. – Ela disse me dando um beijo na testa e saindo do meu quarto.

Eu realmente não queria ir, mas fazer o que..

No dia seguinte acordei com a Erin pulando em cima de mim.

– Acorda princesa! Vamos ao shopping comprar nossas roupas pra hoje à noite! – Ela estava berrando no meu ouvido.

– Ok. – Respondi logo, pois sabia que ela não sairia de cima de mim até eu responder alguma coisa.

– 20 minutos! – Ela disse saindo do meu quarto.

Levantei, tomei um banho rápido, me vesti e desci os 5 lances de escadas. Ela estava parada na porta do carro me esperando com a chave na mão.

– Você dirige hoje. – Erin disse me jogando a chave.

– Tudo bem, mas a noite, você quem vai dirigir. – Eu disse entrando no carro e o ligando.

– E quem disse que nós vamos de carro? Quero ir de taxi, depois da festa no colégio, nós vamos para outra festa beber bastante! – Ela disse ligando o rádio, aumentando o volume e colocando os pés no painel.

Odiava essa mania dela.

– Ah, marquei com o Liam lá no shopping. Mas pode deixar que ele não vai atrapalhar nossas compras. – Ela disse.

Eu assenti e nós fomos cantando até o shopping. Chegando lá, logo encontramos Liam.

– Olá meninas. – Ele disse dando um beijo em Erin e me cumprimentando. - Vou comprar um terno agora. Até mais tarde.

Despedimo-nos e eu e Erin fomos comprar nossos vestidos, sapatos, jóias e assessórios.

Chegamos em casa 19:00, eu fui direto pro chuveiro e depois comecei a me arrumar. Terminei e já eram 21:00, bem na hora que a festa começava. Tomamos um taxi e chegamos no colégio.

Liam estava na porta do auditório nos esperando. Quer dizer, esperando a Erin. Que foi carregada pra dentro. Eu fiquei uns instantes do lado de fora parada igual uma idiota, até que resolvi entrar. Fui direto pro “bar” e pedi um coquetel de frutas. Logo alguém sentou do meu lado.

– Obrigada pelo curativo. – Zayn disse sorrindo pra mim.

– De nada. Você está ótimo. – Eu disse olhando pro braço dele.

– Você tá linda. – Ele disse me analisando.

– Obrigada. – Corei na hora.

Ficamos conversando por um bom tempo, até que ele me chamou pra dançar. Nunca dancei tanto na minha vida. Estava acabada, meu sapato tava me matando. Resolvi sentar.

– Não precisava ter vindo Zayn, eu só quis me sentar um pouco, meus pés estão me matando. – Disse sentando e tirando meus sapatos.

– Se você não quiser minha companhia, eu entendo. – Ele disse se sentando ao meu lado.

– Não foi isso que eu quis dizer. – Eu disse colocando meus pés sobre uma mesinha.

– Eu sei, estava só brincando. – Ele disse pegando meus pés e colocando em seu colo.

– O que está fazendo? Seu louco! – Eu disse rindo da cena.

– Massagem, eu acho. – Ele disse massageando meus pés e rindo.

Ficamos ali conversando um bom tempo. Assim que o assunto morreu por um instante, Zayn perguntou:

– Por que você não me deixou te beijar no vestiário ontem a noite?

Eu pensei um pouco na resposta e acabei contando sobre Josh pra ele. Depois de mais um bom tempo de conversa, eu resolvi ligar pra Erin.

– Onde você tá louca? Me deixou sozinha na festa. – Zayn me olhou e eu tentei consertar minha fala. – Quer dizer, com o... Esquece.

– Tô na segunda festa, vem pra cá! To te esperando. – Ela disse e depois passou o endereço da boate.

– Ok, já estou indo, mas vou levar uma pessoa. – Eu disse olhando para Zayn.

Ela desligou o telefone, eu falei da festa e ele topou na hora. Calcei meus sapatos e nós pegamos um taxi e fomos para outra festa. Chegamos lá e encontramos Erin e Liam dançando na pista. Erin ia falar uma coisa mas nem precisou, foi só ela olhar pra minha mão que eu tinha entendido o recado. Eu e Zayn estávamos de mãos dadas, mas eu juro que foi involuntário. Logo soltei a mão dele e nós começamos a dançar.

Estava tudo perfeito, eu estava dançando, bebendo, me divertindo de verdade com Zayn, Erin e Liam. Até que apareceu a ultima pessoa que eu gostaria de ver naquela festa: Josh.

Ele estava com aquela loira. Assim que ele me viu, chegou mais perto da menina e começou a beijá-la. Senti meu sangue fervendo, eu estava com tanta raiva que acabei agindo sem pensar: beijei Zayn.

– Me desculpa, eu não... – Nem terminei de falar e fui correndo pro bar.

– O que aconteceu? Porque você.. – Ele tentou dizer.

– Um copo de vodka pura, por favor! – Eu o interrompi e gritei com o garçom.

Bebi o copo inteiro em praticamente um gole.

– Tá tentando se matar? – Ele disse tirando o copo da minha mão.

– Garçom, mais um copo desses, por favor. – Eu o ignorei e continuei bebendo.

Eu estava de estomago vazio, e bebi dois copos inteiros de vodka.

Não me lembro de mais nada.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kiss Goodnight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.