Kiss Goodnight escrita por chuchudohazza


Capítulo 4
"Você foi marcada na foto de Evelyn Marie"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213906/chapter/4

Capitulo 4:

Acordei me sentindo um lixo, não sou acostumada com finais de semana tão agitados. Me arrumei como sempre, acordei Erin, ela se arrumou e nós fomos. Ela não parava de falar em como o final de semana dela tinha sido maravilhoso. Confesso que não estava prestando atenção em nada, só sorria e concordava.

Cheguei na sala da minha primeira aula: química. O professor demorou pra entrar na sala, estava ocupado demais babando os jogadores do time. Sentei na minha cadeira de costume, bem no fundo da sala e comecei a desenhar. Sem querer me gabar, mas já me gabando, eu desenhava muito bem. Adorava desenhar rostos, principalmente olhos. Sempre que vejo olhos diferentes dos de costume, tento desenhá-los. Foi o que aconteceu com Zayn. Seus olhos são extraordinários, e eu nem percebi que estava os desenhando em meu caderno.

– Belos olhos, você não acha que se parecem com os meus? – Ele disse olhando meu desenho por cima dos meus ombros.

– Que susto! Claro que não... Pirou? – Eu disse fechando o caderno desesperada.

Ele sorriu e foi se sentar com seus amigos.

“Droga, não acredito que ele viu meu desenho!” – Pensei

O tempo não estava passando de jeito nenhum. A primeira aula demorou uma eternidade, e ainda teria a segunda. Bom, pelo menos iríamos para o laboratório.

Estava chovendo muito, e o laboratório fica do outro lado do colégio. Todos estavam correndo pra conseguir lugar na sala, inclusive eu. Mas eu não contava com a presença de uma poça de lama gigantesca no meu caminho. Escorreguei e cai de cara na poça. Só conseguia ouvir as gargalhadas.

Senti vontade de rir e de chorar. Tentei me levantar, mas acabei complicando a situação mais ainda. Escorreguei de novo. Senti alguém tentando me puxar pela cintura. Mas acabou caindo do meu lado. Era Zayn. Nós ficamos rindo por um instante, e levantamos. Fomos pro vestiário pra tentar tirar aquela lama.

– Tá tudo bem com você? – Ele perguntou.

– Acho que sim. – Eu respondi sorrindo. – E com você?

– Também. – Ele respondeu.

Ficamos num silêncio constrangedor enquanto ele se trocava e eu me limpava. Estava sentava tentando tirar uma mancha do meu casaco.

– Não vai ser fácil tirar essa mancha. – Ele disse se sentando ao meu lado e sorrindo.

– Claro que vai, já consegui limpar quase tudo. – Eu respondi mostrando o casaco pra ele.

– Limpou mais o casaco que seu rosto. Tá sujo aqui. – Ele disse limpando minha bochecha e sorrindo.

Nossos olhares se encontraram e quando eu me dei conta, estávamos nos beijando. O beijo foi ficando quente, senti meu sangue ferver. Ele se aproximou de mim, pegando minha cintura enquanto eu estava com minha mão em sua nuca. Eu ainda estava muito confusa, não sei se ficava com Zayn ou se me afastava dele.

Eu acabei com o beijo quando essa duvida surgiu na minha cabeça. Saí correndo, deixei as chaves do carro com Erin e fui pra casa a pé.

Eu não morava muito longe, mas era uma boa caminhada. Começou a chover, eu estava precisando daquela água caindo em mim. Me sentia sendo lavada. Estava finalmente colocando meus pensamentos em ordem. Até que um carro parou do meu lado.

– Quer uma carona? – Ele disse sorrindo.

– Não obrigada, já estou chegando em casa. – Eu disse continuando minha caminhada.

– Deixa de besteira, entra logo! Você vai pegar um resfriado desse jeito. – Ele disse abrindo a porta do carro.

– Eu vou molhar seu carro inteiro. – Eu disse fechando a porta.

– Olha a minha cara de preocupação. – Ele disse abrindo a porta do carro novamente.

Depois dessa insistência toda, eu não poderia deixar de entrar. Fiquei em silêncio o caminho inteiro. Chegamos na porta do meu prédio, eu agradeci, e tentei descer do carro.

– O que aconteceu com você? - Ele perguntou me segurando.

– Eu só estou confusa, tenta entender. O problema não é você... – Eu disse entrando no carro e fechando a porta.

– “Sou eu”. – Ele disse me interrompendo. – Eu sei que você está confusa, e eu não quero te confundir mais, mas tenta me entender, eu não consigo resistir. Toda vez que eu te vejo, sinto um desejo absurdo de te beijar.

– Me desculpa. – Senti uma lágrima escorrendo pelo meu rosto quando disse isso, tentei sair do carro, mas ele continuou me segurando. – Me solta, eu tenho que ir!

– Me obrigue. – Ele disse.

Não tive nem tempo de pensar em uma resposta. Estávamos nos beijando novamente, com aquela mesma intensidade. Interrompi o beijo e sai correndo. De novo.

Esse jeito durão dele mexia comigo.

Cheguei em casa, tomei um bom banho quente, coloquei uma roupa largada e fiquei deitada esperando Erin chegar. Acabei adormecendo. Sonhei com Zayn e Josh brigando feio. Na verdade foi mais pra um pesadelo. Acordei assustada e fui procurar Erin. Ela tinha saído e deixado um recado na porta da geladeira.

“Sai com o Liam, não sei se volto hoje. xx”

Nem me preocupei, ela sempre fazia isso.

Ainda estava chovendo. Fui pra varanda do meu quarto e fiquei olhando a chuva cair apoiada na sacada. Aquele silêncio estava me dando nos nervos. Peguei meu notebook e sentei no chão da varanda. Entrei no facebook e no twitter. Tinha algumas atualizações no facebook, mas uma me chamou bastante atenção.

“Você foi marcada na foto de Evelyn Marie com mais uma pessoa”

– Desde quando eu tiro foto com essa menina? – Falei baixinho.

Evelyn é o tipo de menina que vive pros jogadores de futebol do colégio. O que ela mais tinha ‘afinidade’ era Zayn. Ela vivia se esfregando nele.

Abri o link e tive o desprazer de ver que alguém tirou uma foto minha e de Zayn no vestiário hoje pela manhã. Bem na hora que as coisas estavam ficando quentes. Ela acabara de postar a foto e já tinham mais de 100 comentários, afinal, os dois são muito populares.

Me senti gelada. Levantei correndo, peguei meu celular, liguei pra Erin, e como ela estava com Liam, pedi o número de Zayn. Liguei pra ele desesperada.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kiss Goodnight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.