76 Jogos Vorazes - A Vez Da Capital. escrita por Bia Mello


Capítulo 14
Mato duas amigas no mesmo dia


Notas iniciais do capítulo

bem... Eu acho que eu fiz a maior caagada do mundo, pq deve ter dado uns tres meses que eu não posto nada. Primeiro foi quando eu derramei nescal no meu teclado e tava com preguiça de comprar outro. Dai quebro meu som e não entrava no pc... dai eu fiquei com preguiça/ masenfim, agora eu vou escrever até acabar, se eu não fizer, compro um kinder ovo para cada uma das pessoas que leram isso. Pronto. Espero que gostem e tenham paciencia para ler o resto já que eu escrevi uma biblia agora. Enfim, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213850/chapter/14

Saio correndo para resgata-la da lama. Como que se eu pudesse trazê-la para vida de novo. Não era possível que não tivessem chances algumas sobre isso. Bem, tendo ou não, eu vou tirá-los (literalmente) da lama.

Evolet foi a que mais se salvou de um longo banho. Mas bateu seriamente a cabeça, o que fazia seu sangue escorrer. Depois eu cuidava disso. Pego o corpo de Kier, que estava praticamente todo submerso na lama e tive então algumas dificuldades.

Meus olhos se enchem de lágrimas quando vejo Reelly. Sua pele estava exageradamente pálida. Havia sangue encharcado em suas costas e muita lama. Tiro ela dali rapidamente.  Levo-a ao rio e limpo suas costas. Foi quando vi o que realmente era o problema.

 Ela havia uma fratura exposta em suas costas. Se tivesse sobrevivido aquilo, provavelmente ficaria presa em uma cadeira de rodas para o resto da vida. Não sei como aguentei ver aquilo. Deixo-a deitada ao chão e olho sua face. Apesar de sem vida, ela se tornara bonita. Sem aquela expressão carrancuda que sempre a acompanhava. Faço o melhor que posso e limpo seus cabelos cacheados. Seus olhos cor de mel me encaravam sem expressão. Abaixo sua pálpebra. E me entro (só um pouco) as lágrimas.

E outro canhão tocou.

Quase dou um grito quando acontece. Olho rapidamente para Evolet. Não, ela não. Não podia ser ela... De todas as pessoas! Eu deveria ter cuidado de seu machucado logo! Eu deveria! Reelly já estava morta, não tinha nada para fazer para ela. Mas Evolet?! Corro ao seu encontro. Seu machucado estava pior do que eu tinha reparado. Nem vejo se o canhão se dirigia a ela. Eu simplesmente a carrego no colo para perto do rio. Não entendo o porquê não conseguia correr direito, mas levo-a na maior velocidade possível. O sangue manchava a correnteza e levava o barro impregnado em seu cabelo e seu rosto. Sua expressão não era igual à de Reelly, estava mais comprada a dor.

Após limpar o máximo possível, consigo estancar o sangramento. Abro minha bolsa e consigo achar a pomada que recebi do paraquedas no começo dos Jogos. Lavo um pano coberto de lama e faço um pequeno curativo. Não me preocupo em ver se possuía mais algum machucado, vou direto ara Kier. Ouvir mais um canhão agora seria algo extremamente horrível.

Kier estava relativamente bem. Seu joelho estava de um ângulo meio estranho. Isso seria um grande problema quando ele acordasse, mas de cortes ou coisas do gênero, não havia nada.

Eu simplesmente não sabia o que fazer. Agradecer a Kiara talvez, mas isso seria algo extremamente difícil. Estava noite e eu estava sentindo meu corpo rejeitando qualquer tipo de movimento. 

Foi quando me ajeito e durmo, sem nem ao menos me preocupar com qualquer coisa que pudesse me atacar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nada é o que parece, eu afirmo.
Ui
Okay
Espero que tenham gostado, deixem reviews lá embaixo :3
beijo da gorda.
kk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "76 Jogos Vorazes - A Vez Da Capital." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.