76 Jogos Vorazes - A Vez Da Capital. escrita por Bia Mello


Capítulo 13
O mistério da arena


Notas iniciais do capítulo

desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa por ter ficado UM MÊS sem colocar um novo capitulo.
O probelma foi que o professor passou um trabalho para fazer dos Dias Escuros ( q por acaso eu to postandoo kk) que era uma fanfic. E eu não consiguia escrever as duas ao mesmo tempo - me matem.
Mas enfim terminei e agora vou voltar a colocar os novos capituloss ( dessa emocionantee sériee ~le voz de locutor de rádio ~ ) . Desculpe mais uma vez.
Ps. Esse capitulo ficou pequeno mas deu pra fazer uns negócios legais. kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213850/chapter/13

Reelly consegue agarrar uma pedra. O que nos sustenta por algum tempo.

- DAX! – Ela disse gritando – Me ajude. Pelo amor de Deus. Kier! Você também.  Eu não estou sentindo meus braços.

-Eu vou me soltar. – Falo. Nem penso nas consequências.

- Não. Eu vou – Fala Kier.

- Olhem, eu decido pelos dois. Pulem e boa sorte. – Reelly comenta Evolet já estava se agarrando a pedra também – Está um peso enoooorme aqui!

Eu estava a ponto de ir. Juro que sim.

Foi quando (para minha enorme surpresa), Cherry aparece. Eu simplesmente não posso acreditar quando a vi. Seus cabelos loiros estavam praticamente castanhos, pois o tanto de barro que havia neles, praticamente os cobria.

- Se solte. – Ela fala olhando para mim. – Vai dar certo.

A maior loucura do mundo. Sim, eu sei. Mas eu me soltei daquela cachoeira. E comecei a cair. Cair.

Por um milagre eu não acertava as pedras. Reparo que Kier não pulou. Estava eu, como um super idiota bancando o herói, acreditando na mocinha (se você contar que Cherry é a mocinha) indo direto a morte. Mas tem horas em que a gente prefere ter morrido. Tipo, agora.

Eu poderia ter tocado o chão se quisesse. Fiquei uma distancia de 30 centímetros (se muito) e fui arremessado de volta na mesma velocidade que cai.

Pois é.

Cai em uma poça de lama e alguns galhos. Deveria ser fofo até, mas não com a velocidade que cai. Demoro um pouco para me mexer e logo sinto meu tornozelo.

- Estúpidos. – Ouço a voz de Kiara, ocultada por alguns gritos – Prefeririam ter morrido segurando aquela pedra. Se não fosse Dax voltando... Mas ia ser divertido assisti-los. Mas enfim, vamos Cherry, antes que eles se recuperem e tentem nos matar. – Ela parou um momento e ouvi passos se aproximando de mim- E Dax... Vocês provavelmente não ouviram os canhões... Já morreram 13 pessoas. Hoje já contamos com cinco, se vocês continuarem nessa parte da arena irão ver no céu. E não se esqueça, os idealizadores querem mostrar a Capital o que os distritos sofrem. Boa sorte, eu acho. Estaremos no 3.

Eu provavelmente devo ter desmaiado nesse momento.

Acordo e olho para o céu. As estrelas – pela primeira vez que vejo nessa arena – brilham forte. Olho para o lado e vejo Kier, Reelly e Evolet afundado na grama. Se eu estivesse com a mesma aparência deles, bem... Nada muito atraente.

Era obvio para mim agora o quê a arena era. Cada região provavelmente representava um distrito. Ótimo. Tudo o que eu precisava. Meu estomago ronca de fome.

 Me arrasto para a água e dou um pulo quando ouço um canhão. Era um barulho extremamente forte agora. Foi quando uma música começa e olho para o céu. Imagens dos mortos começam a aparecer: Aqua do 6, Aurum do 11, Vectis do 3,Ignis e Lux do 9... E sinto o sangue fugir de meu rosto quando aparece o ultimo nome (provavelmente a pessoa que o canhão tocou e me deu um susto).

O rosto de Reelly fica estampado no céu de toda arena. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?
vou começar a postar mais rápidos os próximos episódios - por que pelamor não posta né?
xD
masenfin, comentários? :)
vlw *-*