All You Need Is Love escrita por isinhastyles


Capítulo 26
Capítulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213818/chapter/26

Isadora POV's

Em quatro dias, tudo viraria recordações. O tempo passou tão rápido que tudo parecia se repetir, se olhassemos pra trás hoje. Harry e eu estávamos melhores do que nunca, assim como o resto dos "casais".

Julia estava começando a me irritar. Depois daquela noite no Night Club, ela só sabia ser ignorante com o Louis e não ouvia mais ninguém. Eu queria eles juntos, porque realmente eu estava começando a ficar do lado do Louis.

Harry me ligou alguns minutos atrás pra combinarmos onde iriamos jantar hoje e ele disse que já sabia onde era, mas que era surpresa.

Subi as escadas, saltitando. Peguei minha toalha e fui pro banho. Demorei quase meia hora e depois decidi sair, pra não correr o risco de me atrasar. Peguei meu vestido azul e meu sapato branco, e fui me vestir.

Julia POV's (Flashback MODE ON)

Acordei depois da festa e resolvi mudar minhas decisões. Decidi ser mais orgulhosa e me dar o devido valor. Eu não iria mais me humilhar à homem nenhum e sim, fazê-los se humilharem.

Levantei como se nada tivesse acontecido e percebi que Vivi tinha percebido a diferença no meu jeito.

–- Hey, Ju! Acordou tão cedo assim? - Falou ela, chegando na cozinha e olhando pro relógio que tinha na parede.

–- Bom dia, Vivi. Lindo dia, não é? - Falei, colocando duas xícaras de café na mesa.

–- Ju, não quero te encomodar, mas o Louis me ligou 3 vezes e disse quer falar contigo. - Vivi falou, sem jeito.

–- Louis? Quem é Louis? - Falei saindo da cozinha, fazendo-a revirar os olhos.

Flashback MODE OFF

Nunca me vi tão fria. Mudei muito depois daquele dia e o pior de tudo, é que não foi só com o Louis. Minhas amigas estavam diferentes comigo e eu, diferente com elas. Elas davam muita razão pra ele e isso me irritava muito.

Faltavam 4 dias pra todo aquele inferno acabar. Eu estava fingindo tudo. A verdade é que, eu sofria todas as noites pelo Louis e pela minha amizade com as gurias terem mudado.

Zayn POV's

Quatro dias pra aproveitar as férias, e logo voltaremos à tortura diária. Digo, voltamos ao trabalho. Sei que voltar pra Londres é muito bom, porque vou ver minha família, mas eu vou sentir falta do pessoal daqui.

Me tornei muito amigo das meninas, depois da festa que a Ju e o Louis ficaram brigados. Nós saimos juntos e conversavamos muito, eu adorei a companhia delas.

Esse mês que passou, me fez mudar muito. Consigo ver as coisas de uma maneira diferente agora. Acho que ninguém percebeu. Mas isso vai mudar, quando eu fizer o que estou planejando.

Harry POV's

Quanto mais olho à minha volta, mais percebo que eu e a Isa somos um "casal" normal. Ver a Julia ignorando o Louis me dói demais. O Louis é meu melhor amigo, poxa. Ele não merece essa frieza toda.

Hoje liguei pra Isa e combinei de irmos jantar. Preparei uma surpresa e acho que ela vai gostar bastante. Tenho coisas pra falar com ela, já que só faltam 4 dias pra eu ir pra bem longe daqui.

Fernanda POV's

Nunca me senti tão sozinha. Casais de um lado, casais de outro, briguinhas idiotas pra cá, briguinhas idiotas pra lá...

Sinceramente, faz dias que não tenho minhas amigas só pra mim. Só sabem falar dos guris e não se ligam que eu fico sobrando. Na verdade, eu não fico sobrando porque tem o Zayn, mas a gente só ficou uma vez. Pra falar a verdade, só não fico de novo com ele porque ele não chega em mim, se não, eu ficaria de novo numa boa.

Liam POV's

Estou a 4 dias sem falar e ver a Vivi. Ela foi visitar a mãe dela que mora em outro estado, e só chega hoje. Não sei se ela tem algo pra fazer hoje, mas vou ligar pra ela vir dormir aqui.

Eu, Harry e Niall estamos mais próximos por causa das meninas. Louis e Zayn estão um pouco afastados, mas estamos sempre juntos, nós cinco.

* * *

Liguei pra Vivi e ela já estava voltando. Disse pra ela dormir aqui e ela topou. Eu estava morrendo de saudades e precisava do colo dela. Eu estava me sentindo estranho por causa de algumas coisas e precisava contar uma coisa que ela ainda não sabia.

Realmente não sei como ela vai se sentir quando souber, mas estou muito nervoso.

Flashback MODE ON

Recebi uma mensagem da Danielle dizendo que esperava que eu não estivesse no Night Club. Claro, como sou muito sortudo, eu estava lá.

Alguns minutos depois, ela me ligou. Não exitei e atendi.

-- Liam, porque não respondeu minha mensagem? - Ela falou, manhosa.

-- Porque acabei receber tua ligação. E a resposta é, tô sim. - Falei calmamente.

-- Deixa eu falar contigo, então. Por favor. - Ela suplicou.

-- Aqui não dá pra gente conversar, minha menina tá por aqui. Podemos nos encontrar amanhã? - Eu tinha que acabar com o que a gente tinha de vez, não tinha mais como ela ficar me ligando se eu estava, quase definitivamente, com a Vivi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All You Need Is Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.